Drama Total: Massacre na Ilha escrita por Rocky


Capítulo 5
Uma Festa Inesquecível


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desde já peço desculpas pela demora de 1 semana! Eu acabei enrolando um pouco achando que ia postar em um curto intervalo de tempo mas deu errado, vou tentar postar os caps mais rápidos depois desse. (No máximo um intervalo de 4 dias) Mas o capítulo tá aí e tá cheio de tretas, reviravoltas e mortes rs. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807048/chapter/5

ORDEM DOS QUARTOS

 

Primeiro Andar

Quarto 1 - Jo

Quarto 2 - Dakota e Sam

Quarto 3 - Geoff e Bridgette

Quarto 4 - DJ

Quarto 5 - Katie e Sadie

Quarto 6 - Noah

Quarto 7 - Owen

Quarto 8 - Gwen

Quarto 9 - Trent

Quarto 10 - Eva

 

Segundo Andar

Quarto 11 - Heather e Alejandro

Quarto 12 - Staci

Quarto 13 - Anne Maria

Quarto 14 - Justin

Quarto 15 - B

Quarto 16 - Harold

Quarto 17 - Leshawna

Quarto 18 - Lindsay e Tyler

Quarto 19 - Beth

Quarto 20 - Cody e Sierra

 

Terceiro Andar

Quarto 21 - Ezekiel

Quarto 22 - Mike e Zoey

Quarto 23 - Cameron

Quarto 24 - Relâmpago

Quarto 25 - Izzy

Quarto 26 - Courtney

Quarto 27 - Duncan

Quarto 28 - Dawn

Quarto 29 - 

Quarto 30 - Scott e Brick

 

DIA 2

 

QUARTO 27

 

Já era outro dia e tinha amanhecido, Courtney estava deitada dormindo na cama de Duncan com o seu rosto em cima do tórax dele, a mesma acorda e toma um susto quando vê que dormiu na cama dele.

“Eu dormi aqui e nem percebi, ainda bem que ele não acordou ainda”. Ela pensou. Então Courtney rapidamente se levanta da cama com muita cautela para não o acordar. Ela consegue sair do quarto com ele continuando dormindo.

 

QUARTO 30

 

A festa deixou todo mundo esgotado, a maioria dos participantes foram apenas acordar umas 11:00 da manhã. Brick foi um desses participantes, ele acorda e vê que Scott ainda não está no quarto, ele começa a ficar preocupado.

“Onde será que ele está?” Brick pensou. Ele então levanta da cama e começa a se arrumar.

 

QUARTO 24

 

Relâmpago estava dormindo quando acorda com um ronco alto: era o ronco de Jo. Quando ele abre os olhos, ele vê Jo dormindo e roncando em uma poltrona que ficava em frente a sua cama. O musculoso toma um susto e dá um grito que acorda Jo.

Relâmpago - AAAHH! O que você tá fazendo aqui? Tava planejando fazer algo comigo né sua louca? Sai daqui!

Jo - Não ia fazer nada bobão, ontem você tava bêbado demais e eu ajudei a te colocar no quarto, depois eu fiquei aqui pra evitar que você fizesse alguma besteira.

Relâmpago - Mentirosa! Tenho certeza que você queria fazer alguma coisa comigo mas não conseguiu!

Jo - (Revirando os olhos) É sério idiota. A Dawn, o Brick e a B estavam aqui de testemunhas.

Relâmpago - Relâmpago não precisa da ajuda de ninguém! Agora saia daqui!

Jo - De nada imbecil. (Saindo do quarto)

 

QUARTO 27

 

Duncan tinha acabado de acordar, ele ainda estava um pouco sonolento e cansado. Ele não se lembrava de muita coisa que tinha acontecido na festa desde quando ele ficou bêbado. Ele se levanta da cama, dá um bocejo e vai pro corredor, onde encontra Zoey.

Zoey - Duncan, você tá bem? Ontem você nem aguentava andar até o seu quarto, eu e a Courtney tivemos que te carregar até lá.

Duncan - O que? A Courtney me ajudou?

Zoey - (Com a mão na boca) Ops! Ela fez eu garantir que não ia falar nada, mas sim, ontem eu vi ela te carregando pro quarto e eu ajudei. Ela até dormiu no seu quarto com medo que acontecesse algo com você.

Duncan - (Sorridente) É sério?

Zoey - Uhum. Olha, eu acho que ela ainda gosta muito de você, ela só não admite.

Duncan - É claro que ela é caidinha por mim, não tem como as garotas resistir.

Zoey - Duncan, para. Eu sei que por mais que tente esconder, tem um lado muito sensível e fofo no seu coração. E na quinta temporada você tentou tanto provar que era uma pessoa malvada que você se deu mal.

Duncan - Argh! Lá vem você com esse seu papinho de novo! Eu sou um bad-boy tá! (Volta pro quarto)

 

REFEITÓRIO

 

O horário de almoço no refeitório era das 11:00 da manhã até as 14:00 da tarde. Nesse momento era 13:10 da tarde. Quase todo mundo estava lá, já que vários participantes perderam o horário do café da manhã porque acordaram tarde devido a ressaca da festa no dia anterior. Brick estava almoçando em uma mesa junto com Dawn e B.

Brick - Gente, algum de vocês viram o Scott? Ontem quando eu voltei da festa ele não tava no quarto e até agora ele não apareceu.

B balança a cabeça pra sinalizar que não.

Dawn - Como você sabe que ele não tá no quarto dele?

Brick - É porque no dia que a gente chegou aqui, eu fiquei morrendo de medo de dormir no escuro e acabei esbarrando no quarto dele e ele deixou eu dormir lá. E ontem antes da festa acho que falei umas coisas que eu não devia falar…

Dawn - Tipo o quê?

Brick - Que ele era insuportável e ninguém gostava dele.

Dawn - Bom, você só falou verdades.

Brick - É sério! Tô começando a ficar preocupado.

Dawn - Calma, Brick. Ele só deve ter procurado outro quarto pra dormir com raiva, já já ele aparece.

 

Em outra mesa estavam Gwen, Leshawna e Bridgette almoçando e conversando.

Leshawna - A comida desse hotel é tão boa! Me faz até esquecer da gororoba horrível do Chef.

Bridgette - Nem me fala! Não só a comida, tudo aqui é tão bom: quartos, festas. Até hoje não acredito que o Chris nos colocou aqui.

Gwen - Na verdade ele obrigou a gente a ficar aqui. Mas foi bom reencontrar uns amigos. Eu até me entendi com a Courtney, acreditam?

Bridgette - Fico feliz por vocês duas. (Sorrindo) Mas e o Trent hein Gwen?

Gwen - Eu reencontrei ele também ué. Acho que talvez podemos ser amigos depois daqui.

Leshawna - (Sorrindo) Só amigos ou alguma coisa a mais hein? (Dando uma sacudida no ombro de Gwen)

Gwen - Olha, podem parando tá? O que aconteceu no Drama Total ficou no Drama Total. Eu definitivamente não tive relacionamentos bem sucedidos lá.

Bridgette - Não me diga que você ainda gosta do Duncan.

Gwen - O quê? Claro que não, acho que aquilo foi um delírio coletivo. Acho que eu e ele vimos que damos certo mas só como amigos.

Leshawna - Ok, ok, mas você vai com a gente hoje na festa né?

Gwen - Eu acho que não…

Bridgette - (Interrompendo Gwen) Vamos Gwen, por favor, por favor, só hoje!

Gwen - (Olhando para Bridgette e Leshawna com olhares de por favor) - Tá! (Revirando os olhos) Mas só hoje e não vou ficar muito.

Logo depois Trent passa perto da mesa das três e Leshawna dá um sinal de joinha para ele, que sorri.

 

Em outra mesa, Zoey estava sentada sozinha comendo. Duncan vê ela e se aproxima.

Duncan - Quer companhia?

Zoey - Quero sim! Obrigada.

Duncan (Se sentando na mesa) Cadê o Mike e o Cameron?

Zoey - Eles já almoçaram, eu fui mais tarde porque não tava com muita fome hoje.

Duncan - Olha, sobre hoje mais cedo, me desculpa. Eu acho que ainda gosto muito da Courtney.

Zoey - Se você gosta muito, por que traiu ela com a Gwen?

Duncan - Ela tava muito controladora e me cansei disso. Ela fez uma lista com um monte de coisas pra eu mudar sendo que esse é o meu jeito! Mas ver ela com o Scott me deixou irritado. E sobre a Gwen eu tava confuso, gosto dela mas só como amigo

Zoey - Deixa eu traduzir pra você: ciúmes!

Duncan - É, eu acho que sim.

Zoey - Olha Duncan, eu acho que todos nós amadurecemos um pouco depois do reality. Já somos todos maiores de idade, e olhando pra Courtney, acho que ela evoluiu também. E torço pra vocês dois darem certo.

Duncan - Valeu, não sou de falar isso mas você é uma boa companhia Zoey.

Zoey - Obrigada!

 

QUARTO 26

 

Era 15:00 da tarde. Mais tarde já teria outra festa e Bridgette estava tentando convencer Courtney a ir pra festa.

Bridgette - Por favor, por favor, por favor!

Courtney - Por que você quer me fazer tanto a ir nessa festa?

Bridgette - Porque vai ser divertido, depois só teremos festa semana que vem, vamos!

Courtney - Tudo bem! Mas só tô fazendo isso por você.

Bridgette - Obrigada! (Abraça ela) Essa festa de hoje promete!

 

No corredor do terceiro andar, Anne Maria estava batendo na porta do quarto de Dakota e Sam, mas ninguém a atendeu. No dia anterior, Dakota tinha prometido a bronzeada que elas iriam tomar sol hoje.

Anne Maria - (Passando spray no cabelo) Onde que aquela loira tá? O sol não é eterno não!

Ela bate mais uma vez na porta com tanta força que a porta acaba abrindo. Ela hesita um pouco, mas resolve entrar no quarto.

Anne Maria - Dakota?

Ela logo vê a cama dos dois e vê um cobertor cobrindo alguma coisa.

Ela se aproxima um pouco mais e depois de alguns segundos ela tira o cobertor. Ela vê Sam deitado na cama e logo depois Dakota aparece atrás dela.

Dakota - Anne Maria?

Anne Maria dá um grito, que rapidamente acorda Sam e o deixa assustado também.

Anne Maria - GAROTA! Quer me matar do coração é?

Sam - O que aconteceu?

Dakota - Eu que pergunto pra ela, o que aconteceu?

Anne Maria - Eu tava te chamando pra gente tomar banho de sol que você disse ontem mas você não tava respondendo, aí eu entrei e vi o corpo do Sam coberto pelo edredom e levei um susto. Achei que ele tava morto.

Dakota - Que horror! Eu e ele estamos bem, ele tava dormindo porque ele passou um dia inteiro no fliperama e eu tava no banheiro, por isso que não tava ouvindo.

Anne Maria - (Sem graça) Ah, haha. Desculpe.

Dakota - Tudo bem, podemos ir agora. Eu já tô pronta. Até mais tarde Sam. (Dá um beijo nele)

Sam - Até Dakota.

Dakota e Anne Maria saem do quarto e Sam volta a dormir.

 

QUARTO 5

 

No Quarto 5 podia-se ver os corpos sem vida de Katie e Sadie cobertos pelo edredom manchado de sangue. Elas tinham sido as duas vítimas do assassino na madrugada. Logo quando o assassino começou às atacar, elas deram gritos mas rapidamente eles se abafaram devido a rapidez e agilidade do assassino, assim ninguém conseguiu ouvir nada vindo daquele quarto, Katie morreu primeiro e Sadie logo depois. As duas, que sempre combinavam de fazer tudo juntas, tiveram um destino trágico juntas também.

 

SALÃO DE JOGOS

 

Era 18:00 da noite. Era fim de tarde e já estava anoitecendo. Sam entra no salão de jogos mais uma vez e vê Geoff, DJ e Justin na máquina de garra tentando pegar algum brinquedo pela vigésima vez.

Geoff - Cara, ainda bem que essa máquina é de graça, se não teria sugado o nosso dinheiro todo.

Justin - Só preciso de mais uma tentativa, vamos lá. (Controlando a garra com uma pequena alavanca) Que tal esse urso que tá bem pertinho. (Pega o urso de pelúcia com a garra e consegue colocar ele no buraco de saída) Ae! Eu consegui!

DJ - Ahh, que urso fofinho. (Pega o urso de pelúcia)

Justin - Pode ficar com ele pra você, acho que eu não precisaria de um desses mesmo.

DJ - Oba! (Abraçando o urso de pelúcia)

Geoff - Cansei de ficar aqui, bora pra outro lugar galera. Mais tarde tem festa de novo!

Justin - Opa, calma lá. Cuidado pra não ficar bêbado outra vez.

Geoff - Eu vou tentar, hehe. Quer vir com a gente, Sam?

Sam - (Já jogando um jogo no fliperama) Não, obrigado.

Os três saem e Sam fica sozinho no salão de jogos outra vez.

“Dessa vez vou maneirar um pouco no jogo, aí acho que a Dakota nem vai perceber que eu tava aqui.” Ele pensou.

Então passou-se meia hora, Sam estava cada vez mais concentrado no jogo de fliperama. Ele balança tanto a cabeça que deixa seu óculos cair no chão, Sam se abaixa para pegar e acaba perdendo no jogo que estava jogando. Aparece a seguinte mensagem com uma tela preta no fliperama que Sam estava jogando: GAME OVER.

Sam - Ai não! E agora? Vou ter que começar tudo de novo.

Logo uma figura de roupas pretas com máscara de robô entra no salão de jogos, era o assassino. Sam o vê assim que ele entra.

Sam - Oi, você tá fazendo cosplay de alguém?

O assassino então mostra uma faca para Sam.

Sam - Pra quê isso?

O assassino caminha rapidamente em direção a Sam, que continua parado. Então, quando o alcança dá uma facada certeira em seu estômago, Sam logo perde o equilíbrio e cai no chão.

Sam - (Com dificuldades em falar) Mas, por que?

Passa alguns segundos e o viciado em jogos acaba morrendo.

 

RECEPÇÃO

 

Molly estava na recepção mexendo em um computador fazendo novas postagens no site do hotel quando vê que horas são: 19:00 da noite. Ela então entra no sistema do hotel e faz a mesma coisa que fez ontem: colocou a mensagem “ATENÇÃO, BALADA DISPONÍVEL ÀS 21:00, EM DUAS HORAS” no televisor de todos os quartos. Feito isso, depois de alguns segundos a funcionária vê um homem andando com muita dificuldade para entrar no hotel. Era Scott. Ele estava com um grande ferimento na perna que aparentava ser mordida de tubarão e alguns arranhões pelo corpo com sua camisa quase rasgada por completo.

Molly - Meu Deus! O que houve?

Scott - Tenho que avisar pra eles que tem um… (Cai no chão e desmaia)

Molly corre em direção onde Scott estava.

Molly - (Para um funcionário do hotel) Me ajuda a levar ele para a enfermaria, rápido!

Passou-se uns 30 minutos, Scott agora estava deitado em uma cama desacordado, mas bem. Ele estava com uns bandeides e uma faixa amarrada em volta da perna.

Funcionário - Ele está bem, desmaiou devido aos ferimentos mas agora vai ficar bem. Só precisa descansar. Mas agora a pergunta: o que aconteceu com ele? Precisamos falar pros outros participantes.

Molly - Não, espera! É melhor esperar ele acordar, pode ter sido um acidente. Por enquanto, não vamos assustar eles.

Funcionário - Tudo bem, eu posso ficar vigiando ele por um tempo.

Molly - Obrigada.

 

Mais de uma hora passa, Molly vê o seu relógio e vê que era 20:50. Ela caminha em direção ao salão de festas e lá no começo vê Owen, Noah, Izzy, Lindsay, Beth e Tyler esperando a festa começar.

Molly - Uau, vocês gostam mesmo de uma festa hein.

Noah - Na verdade eu só tô aqui porque o Owen me pediu muito e acabou me vencendo pelo cansaço.

Owen - Vai ser legal amigão, vamos nos divertir muito! (Abraça Noah fortemente)

Izzy - Talvez Caleido ou Explosivo apareçam nessa festa, HAHAHA! BUM!

Noah - (Desanimado) É sério isso?

Lindsay - Finalmente uma festa! Fazia tempo que eu não ia pra uma!

Tyler - Você foi em uma festa ontem, Lindsay.

Lindsay - Então, faz muito tempo!

Molly - Só mais um pouquinho e todos já vão poder entrar!

Então, se passou mais uns minutos e deu 21:00 da noite.

Molly - É hora da festa!

Todos menos Noah - UHU!

Passou uns 20 minutos e todos os participantes estavam na festa, dessa vez, todos resolveram ir. Até as mais relutantes, como Jo e Eva.

Eva estava em uma mesa sozinha sentada comendo alguns salgados, até que Jo se aproxima dela.

Jo - Tá, o que você tá fazendo aqui?

Eva - Eu não preciso te dar satisfação.

Jo - Você odeia festas.

Eva - Odeio mesmo.

Jo - Então por que você veio?

Eva - Não sei, ficar naquele quarto tava me estressando já, mas por que você tá puxando assunto comigo?

Jo - Eu olho pra você séria em todos os cantos e malhando com o pessoal julgando e vejo muito isso em mim. Muitos garotos e até garotas olham torto pra gente só porque não somos frágeis como querem que a gente seja.

Eva - Falou bonito hein garota, o tempo me fez acostumar com isso.

As duas continuaram conversando por um tempo. Perto do open-bar estava Relâmpago, que já tinha começado a beber.

Brick - Vê se não faz nenhuma besteira dessa vez hein! Ontem tivemos que te carregar até o quarto e a Jo ainda ficou com você.

Relâmpago - O que? A Jo ajudou mesmo? Eu vi ela no meu quarto hoje e achei que ela queria fazer algo comigo.

Dawn - Ela ajudou sim e você devia agradecer a ela.

Em outra parte do salão, Courtney estava sentada em uma mesa com Bridgette.

Bridgette - E então, vamos pra pista?

Courtney - Aí não Bridgette, você já me convenceu a vir pra cá, mas pra ir lá dançar eu não vou!

Bridgette - É o que vamos ver, vem! (Puxando Courtney pelo braço)

No momento em que Courtney se levanta, Duncan olha para ela e se impressiona, ela estava linda.

Geoff - Se você abrir a boca mais um pouquinho, vai começar a babar. (Ri)

Duncan - O quê? Não era pra ela, era outra coisa.

Geoff - Sei…

 

ENFERMARIA

 

Scott acorda e não vê ninguém na enfermaria. Ele ouve um barulho de festa e decide ir para lá. Ele sai da cama e caminha com dificuldade.

Scott - O assassino! Tenho que avisar pros outros!

 

De volta ao salão, Gwen e Trent estavam em uma área um pouco afastada da pista de dança, os dois estavam conversando sobre a vida.

Trent - E então fui nesse suposto show para cantar e era um show para tartarugas (Os dois riem)

Gwen - Nossa, cada furada que aconteceu com você, eu senti falta dos nossos papos.

Trent - Gwen falando nisso, eu quero te revelar uma coisa.

 

Em outro lado no salão de festas, Beth estava pegando alguns petiscos na mesa quando viu Cody se aproximando.

Beth - Oi Cody! Cadê a Sierra?

Cody - Tava sugando toda a minha energia, ela foi pegar algo pra beber.

Beth - Você pensou no que eu te disse?

Cody - Pensei e você tem razão. Vou falar pra Sierra tudo que tá entalado na minha garganta, só tô esperando ela voltar.

Beth - Cody, tô orgulhosa de você! (Abraça ele)

Cody - Valeu! Você que deve ter um bom relacionamento com seu namorado né.

Beth - Na verdade nós terminamos e faz um tempo já.

Cody - Ah, não sabia.

Nesse momento Mike, que estava passando por perto dos dois acaba tropeçando em alguma coisa no chão e acaba empurrando Cody para Beth, fazendo os dois darem um selinho sem querer, Sierra chega bem na hora e vê o beijo.

Mike - Foi sem querer, desculpa!

Cody - (Envergonhado) Beth, foi mal…

Beth - (Envergonhada) Tudo bem.

No momento que Trent iria revelar tudo o que ele sentia por Gwen, os dois são interrompidos pelos gritos de Sierra.

Sierra - AH, VOCÊ NÃO FEZ ISSO SUA VAGABUNDA!

Sierra corre e pula em cima de Beth e começa a dar vários tapas nela. Beth tentava se defender.

Cody - Sierra, solta ela!

Lindsay então começa a puxar o cabelo de Sierra para afastá-la de Beth.

Lindsay - Larga a minha amiga sua louca!

Sierra dá uma cotovelada na cara de Lindsay e continua batendo em Beth.

Heather - Oba, isso que é entretenimento!

Zoey - Sierra, para!

Zoey tenta tirar Sierra em cima de Beth mas Sierra acaba a empurrando para longe, Zoey acaba esbarrando em Heather, fazendo ela derramar sua bebida sem querer em todo o seu vestido.

Heather - OLHA O QUE VOCÊ FEZ SUA VACA, AGORA VOCÊ VAI TER O QUE MERECE!

Zoey - Desculpa, não foi de propósito!

Heather pula em cima de Zoey e as duas começam a sair no tapa. Mike e Alejandro tentavam separar as duas.

Alejandro - Heather, se acalma!

Mike - Gente, para!

Sierra continuava em cima de Beth tentando bater nela (nesse momento todos da festa estavam prestando atenção nelas), até que Leshawna dá um chute na cara dela, fazendo ela cair no chão.

Beth - Obrigada!

Leshawna - Não tem de quê garota, essa aí tava merecendo apanhar mais que a Heather!

Harold - Beth, você tá bem? Deixa a gente te ajudar.

Duncan - Olha só Dóris, parece que você tá tentando não ser inútil!

Harold então se levanta e encara Duncan com um olhar furioso.

Harold - Eu não vou mais me deixar intimidar por você.

Harold dá um soco bem forte no rosto de Duncan, fazendo ele cair no chão.

Courtney - Deixa ele, seu nerd esquisito! (Dá um chute nos kiwis de Harold)

Leshawna - Ah, mas foi ele quem começou sua hipócrita!

Leshawna dá um tapa na cara de Courtney, que revida e as duas começam a puxar o cabelo uma da outra. Sierra, que tinha levantado, começava outra briga contra Lindsay e Beth.

Nesse momento a festa estava um caos total. Sierra estava saindo no tapa com Lindsay e Beth, Zoey e Heather uma em cima da outra brigando com puxões de cabelo e Alejandro e Mike tinham começado a brigar também, Harold e Duncan deitados no chão brigando com um dando socos na cara do outro, e Leshawna e Courtney dando tapas uma na outra.

Noah - Nossa, quando decido ir a uma festa, olha o que acontece.

Cameron - A coisa tá feia.

No mesmo momento, Scott chega na entrada da festa e algumas pessoas o encaram.

Brick - Scott! O que aconteceu com você?

Scott - Assassino!

Quando Scott termina de falar, cai alguém do teto de vidro no centro da pista de dança. O salão tinha um pequeno teto de vidro transparente. Era o corpo de Sam sangrento, que agora estava morto, junto com os estilhaços de vidro no chão da pista. Todos olham para a cena e a encaram horrorizados, principalmente Dakota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Agora temos um grande ponto de virada na história já que os participantes finalmente descobriram que eles estão sendo perseguidos. O que acharam das mortes da Sadie e Katie, e do Sam? E do retorno de Scott? Tem algum personagem que você gostaria de ver ele ganhando um pouco mais de destaque? Tem alguma crítica construtiva? Só falar! Se puder deixa um comentário, isso me incentiva a continuar :). Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Massacre na Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.