Drama Total: Massacre na Ilha escrita por Rocky


Capítulo 2
Chegada na "Ilha Chris"


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Já tô aqui outra vez pra postar um novo capítulo (que dessa vez é capítulo mesmo). Aqui é a chegada dos participantes na ilha e no hotel. E avisos: Ezekiel aqui não é mais um monstro e Dakota não é mais uma mutante, acho que ficaria sem nexo pra história, então eles voltaram a como era antes e explico de maneira breve no capítulo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807048/chapter/2

Blaineley estava na cozinha de sua casa abrindo um saco de pipoca para esquentar em seu micro-ondas. Já era noite e seu amigo e co-anfitrião do Drama Total: Caça a Celebridade, Josh, estava fazendo companhia sentado no sofá da sala.

A casa de Blaineley era razoavelmente grande e bonita, ficava um pouco afastada da cidade e era no campo, a apresentadora escolheu morar perto de uma floresta pois achava menos estressante que o barulho da cidade grande, embora fosse mais perigoso também, já que a casa era longe de tudo.

Josh - Vem logo Blaineley, que demora pra assistir um filme!

Blaineley - Calma Josh! Já disse que eu não assisto nada sem ter algo pra comer.

Blaineley então chega na sala com dois baldes de pipoca e se senta no sofá ao lado de Josh.

Josh - (Comendo pipoca e apertando o controle para começar o filme) Eu ainda não acredito que você recusou o convite de passar duas semanas naquele hotel.

Blaineley - (Comendo pipoca) Pra me juntar com aqueles perdedores? Tô fora! Sou uma apresentadora requisitada demais para isso.

Josh - Você tá doida! Se tivesse participado de alguma temporada, eu teria aceitado.

Blaineley - Peraí! Acho que talvez você possa ir no meu lugar, pelo o que eu soube o Chris tava obrigando até os participantes que não queriam ir pro hotel a irem por causa de letrinhas miúdas no contrato, a minha sorte foi que eu entrei no reality da maneira mais aleatória possível, então não assinei nada. Mas só se você levar alguns equipamentos para filmar e depois me mostrar como aqueles fracassados estão, tô um pouco curiosa para isso.

Josh - (Empolgado) Sério??? Que ótimo, acho que vou levar até uma equipe de filmagens pra ser tipo um pay-per-view dos participantes agora!

Blaineley - Bom, isso eu não sei se pode, mas aí não é problema meu. Agora cala a boca que eu quero ver o filme.

Passaram-se umas duas horas. Depois que acabou o filme, Blaineley e Josh conversaram um pouco mais até que ele decidiu ir embora.

Josh - (Olhando para o horário do celular e andando em direção a porta) Nossa, como passou rápido, tenho que ir agora. Tchau Blaineley.

Blaineley - (Dando um beijo no rosto de Josh) Tchau Josh! E boa sorte no hotel.

Josh - (Abre a porta) Obrigado!

Josh então sai da casa de Blaineley e vai em direção ao seu carro. Blaineley rapidamente tranca a porta.

Blaineley então pega o celular para ver se tinha alguma mensagem quando ouve um barulho vindo de fora da casa.

Blaineley - (Com medo) Josh, tudo bem aí?

A loira olha pela janela e vê o carro de Josh parado sem nenhum sinal do mesmo.

Blaineley - Escuta aqui Josh, se você tiver fazendo alguma palhaçada eu te mato!

Blaineley então destranca a porta e sai de sua casa, ela vai em direção até o carro de Josh e vê o homem deitado na grama atrás do carro com um ferimento em sua cabeça que estava sangrando.

Blaineley - (Assustada) Ai meu Deus, quanto sangue! Josh o que aconteceu?

Ela mede o pulso do apresentador e percebe que ele está morto.

Blaineley - Não, Não, Não!

Blaineley começa a chorar, com muito medo. Ela então se dá conta que aquilo não foi um acidente e alguém o matou.

A apresentadora do Consequências olha ao redor da floresta e não vê ninguém, ela então corre para a sua casa e tranca a porta. Ela então pega o celular que tinha deixado no sofá e começa a discar o número da polícia, quando ela ia apertar no botão para telefonar, um número desconhecido liga para ela. Ela acaba aceitando a ligação sem querer.

Blaineley - (Chorando) Não, não, que merda! Alô?

Voz desconhecidaOi Blaineley! Como sempre você se achando superior aos outros e recusando convites, que coisa feia! Se tivesse aceitado, seu amigo ainda estaria vivo e toda a diversão ia ficar lá na ilha.

Blaineley então fica imóvel, assustada.

Voz desconhecidaNão me ignora, eu tô só te observando você parada na sala.

Blaineley - (Olhando para todos os lados e pegando uma faca) Me deixa em paz!

Voz desconhecidaSó quando você estiver morta.

A ex-participante do Drama Total joga o celular com força no chão e aponta a faca para todos os lados. Ela estava chorando muito.

“Não tem como ele entrar”. Ela pensou, então a mesma se dá conta que o assassino pode ter entrado enquanto ela foi ver o que tinha acontecido com Josh.

Ela se vira para a cozinha e vê uma figura de roupas pretas indo em direção a ela rapidamente. Era o assassino.

Apavorada, a moça joga tudo o que estava ao seu redor no assassino: almofadas, pote de pipoca e até um vaso. Ela começa a correr e subir as escadas com o assassino correndo atrás dela, a mesma sabia que não teria tempo para destrancar a porta da sala.

O assassino então a alcança, segurando ela pelo braço, ele dá duas facadas em suas costas e a joga no chão. Blaineley não tinha forças para levantar e se arrasta pelo corredor.

Blaineley - (Chorando e agonizando) Para, por favor! Eu não te fiz nada!

O assassino que estava usando a máscara de robô dá uma última facada nas costas de Blaineley, não antes de ela dar um último grito antes de morrer.

 DOIS DIAS DEPOIS

 Chris estava parado na ilha junto com o Chef Hatchet e com os participantes o encarando segurando as suas bagagens. Todos tinham acabado de chegar na ilha em um barco grande, mas deplorável e caindo aos pedaços.

Chris - (Sorrindo) Não fiquem bravos! Como eu sou uma pessoa incrível e o melhor apresentador do mundo, deixei vocês ficarem nesse hotel e nessa ilha incrível por duas semanas!

Courtney - (Brava) Na verdade, foi contra a nossa vontade, eu não queria vir!

Gwen - (Brava) Você só trouxe a gente até aqui pra dar um jeito de limpar a sua barra dos processos que estava recebendo!

Chris - Blá, blá, blá. Agora aproveitem a sua estadia nesta ilha. Algo que eu reparei agora é que ela não tem um nome, né? Vamos dar o nome de Ilha Chris!

Todos reviram os olhos.

Geoff - (Abraçado com Bridgette) Ei Chris, tá faltando gente aqui. Cadê o meu mano Brody? Ele participou de uma temporada comigo.

Chris - Imagino que você esteja se referindo ao elenco de “Drama Total: Corrida Alucinante”, primeiro que aquilo nem pode ser considerada uma temporada porque é um spin-off e segundo, nem fui eu que apresentei aquilo.

Zoey - E o elenco de “Drama Total: A Nova Ilha”?

Chris - Bom, não podíamos trazer todo mundo, ia ficar muito caro. E aquela temporada foi péssima com um elenco muito ruim Não gosto nem de lembrar, então, sintam-se privilegiados. Estão todos aqui, tirando a megera da Blaineley.

Mike - Por que ela não veio?

Chris - Eu não consegui obrigar ela a vir aqui, ela assinou contrato apenas para apresentar o Caça à Celebridade e o Consequências na terceira temporada, mas agora chega de falar de Blaineley, temporadas ruins ou spin-offs que eu nem apresentei! Vamos andando pro hotel porque já está anoitecendo. Todos começam a seguir Chris.

Sierra - CODY! CODY! CODY! Quase que eu não acho você meu amor!

Cody - Ai não!

Sierra então corre até Cody e abraça ele com toda a sua força, o assustando-o.

Cody - Tá bom Sierra, agora pode me soltar!

Sierra - Nada disso Cody, eu te levo no colo porque você pode tropeçar e se machucar.

Beth - Olha Sierra, eu acho que ele não quer…

Sierra - (Interrompendo Beth) ESCUTA, O CODY É O MEU NAMORADO E SÓ EU SEI O QUE É MELHOR PRA ELE, ENTENDEU?

Beth - (Com medo) Claro, claro, desculpe.

Tyler - Não fica assim Beth, acho que ela tem um parafuso a menos. Mas olha só que legal: vamos ficar duas semanas em um hotel maneiraço.

Beth - É, acho que você tem razão.

Lindsay - Mas se ela tem um parafuso a menos, é só colocar o parafuso nela de novo, não deve ser tão difícil!

Tyler e Beth riem.

Os participantes então chegam na entrada do hotel. O hotel gigante tinha a cor azul e era bem bonito, tinha 30 quartos para os participantes e todos tinham varanda. O nome do hotel era “Hotel Clear”.

Chris - Bom, acho que a minha estadia e a do Chef nessa ilha acaba aqui, até mais!

Todos os participantes olham para ele, surpresos.

DJ - Você não vai ficar com a gente?

Chris - Até parece que eu vou aguentar vocês dormindo no mesmo lugar que eu por duas semanas né, já não bastava todo mundo me enchendo o saco quando eu apresentava as temporadas. Sei que vão sentir muitas saudades de mim mas vocês aguentam.

Noah - (Em tom de ironia) Realmente vamos sentir muito a sua falta!

Chris - Bora Chef, e pros participantes: divirtam-se viu? Esse hotel foi o olho da cara e tentem não se matar também, é só duas semanas.

Chef - Até mais bobões!

Chris e Chef saem da entrada do hotel e vão em direção ao cais da ilha onde todo mundo tinha chegado, uns minutos depois eles chegam lá e vão embora no barco que transportou os participantes.

Chef - Acha que eles vão ficar bem? Duas semanas nessa ilha gigante sem contato nenhum com o mundo exterior.

Chris - Claro que sim! O hotel está exatamente ali pra isso, e mesmo que acontecesse algo com eles, nós não vamos ser responsabilizados por causa das pequenas letras do contrato (Mostra contrato pro Chef).

Os dois riem e então se distanciam cada vez mais da ilha com Chef assumindo o controle do barco.

 NA ENTRADA DO HOTEL

 Depois que Chris foi embora, todos os participantes ficaram um pouco perdidos e sem saber o que fazer na entrada do hotel.

Bridgette - Bom… acho que a gente tem que entrar né?

Quando Bridgette ia bater na porta do hotel, ela se abre e aparece uma funcionária sorridente.

Funcionária - (Sorridente) Olá, tudo bem? Meu nome é Molly. Chris já me contou sobre vocês e eu estou aqui para garantir que vocês vão relaxar e se divertir no hotel por duas semanas. Imagino que vocês estejam exaustos agora, vamos para os quartos pra vocês tomarem banho, dormir e terem um bom descanso pra amanhã. Mais alguns funcionários também vão ajudar a levar as malas para quem precisar de ajuda.

Owen - (Triste) Não tem balada? O Chris falou que tinha.

Molly - Tem sim! Mas ela só estará disponível amanhã a noite, por hoje achamos melhor vocês descansarem.

Todos os participantes então se reúnem com Molly no terceiro andar para os quartos, uns preferiram ir de escada, enquanto outros usaram o elevador, mas todos estavam lá.

Molly - Nos quartos quando vocês ligarem a televisão vão ver uma pequena explicação sobre algumas coisas do hotel e o horário delas. Por exemplo: o café da manhã é das 7:00 até as 10:00 da manhã e por assim vai. E se sobrar alguma dúvida, só ir na recepção que eu e os outros funcionários ajudam em tudo. Cada andar tem 10 quartos, no total 30 quartos, do 1 até o 30. Mas temos um problema: são apenas 30 quartos para 37 pessoas, então alguns terão que dividir.

Cameron - Tudo bem, acho que não tem problema em…

Jo - (Interrompendo Cameron e correndo) O quarto 1 é só meu! Até amanhã idiotas! (Abre a porta do quarto, pega a chave que estava pendurada e tranca a porta)

Todos então olham surpresos.

Dakota - Acho que enquanto for passando pelos quartos dá pra ir escolhendo se vai querer companhia ou não. Eu fico no quarto 2 com o Sam.

Sam - Oba!

Heather - Você não era uma mutante? O que aconteceu?

Dakota - Bom, com o tempo a radiação foi sumindo do meu corpo e o tratamento que eu fiz ajudou um pouco também, em um ano eu já estava quase curada. Agora estou como eu era antes.

Sam - Você é linda de qualquer jeito Dakota!

Dakota - Ahh, obrigada seu fofo.

Justin - Calma aí, o Ezekiel tinha virado praticamente um monstro também. O que houve?

Ezekiel - Eu também fiz um tratamento para voltar ao que era antes e consegui. Agora estou normal e todinho pra você Anne Maria!

Anne Maria - Sai pra lá, seu idiota!

Sam e Dakota entram no quarto 2.

Geoff - Acho que eu posso ficar nesse aqui com a Bridgette, não é amor?

Bridgette - Claro Geoff! (Os dois se beijam e entram no quarto)

DJ - (Anda até o quarto 4) Eu quero ficar no quarto 4, não gosto de lugares muito altos. (Entra no quarto)

Katie - Sadie, o que acha de nós duas ficarmos no quarto 5?

Sadie - Vamos! Isso é tipo… muito legal! (As duas entram no quarto 5)

Noah - Vou ficar nesse aqui e tentem não me encher o saco por favor. (Entra no quarto 6)

Owen - Eu fico no quarto do lado do quarto do Noah. Se alguém quiser dormir comigo (Ele então solta um pum)

Gwen - (Preocupada) Acho que é melhor você dormir sozinho… obrigada Owen.

Owen então entra no quarto 7.

Gwen - Aproveitando já, eu posso ficar com esse aqui e não quero companhia. (Entra desanimada no quarto 8)

Trent - Bom, fico com esse quarto então.

Todos olham para ele, surpresos.

Trent - O que foi?

Leshawna - Garoto, você ficou literalmente obcecado com o número 9 na segunda temporada e esse quarto é bem do lado do quarto da Gwen e você não quer que a gente fique surpreso?

Trent - (Irritado) Isso já passou e agora foi uma coincidência! Enfim… (Entra no quarto 9)

Eva - Eu quero o último e se alguém me perturbar vai se ver comigo! (Faz sinal de soco com as mãos e entra no quarto 10)

Molly - Bom, vamos para o quarto andar.

Todos então chegam ao segundo andar, a maioria foi de escada mas alguns usaram o elevador.

Heather - Nós podemos ficar nesse aqui, o que acha Alejandro?

Alejandro - Claro, mi amor.

Heather - Vamos nos divertir bastante. (Faz um sorriso malicioso)

Os dois se beijam e entram no quarto 11.

Staci - Indecentes! Eu fico no quarto 12, se alguém quiser pode me acompanhar, eu tenho muitas histórias interessantes para contar do meu tataravô, da minha tataravó, do meu tataratataravô e da minha tataratataravó.

Todos - (Preocupados) NÃO!

Beth - (Tentando não deixar Staci triste) É melhor você dormir sozinha Staci… tem mais privacidade.

Staci - Tudo bem, até amanhã. (Entra no quarto 12)

Anne Maria - (Penteando o cabelo) Acho que vou querer esse quarto aqui, número 13 dá sorte!

Ezekiel - Se você quiser alguém eu tô…

Anne Maria - Você nem OUSE IDIOTA! (Entra no quarto 13 e tranca a porta)

Justin - Quero o 14, preciso ficar sozinho pro meu sono de beleza, manter esse rostinho lindo não é fácil. (Entra no quarto 14)

Quando todos caminham até o quarto 15, B se aproxima do quarto e levanta a mão, todos entenderam que ele queria ficar com o quarto 15. Ele entra no quarto.

Harold - Eu quero ficar com esse quarto aqui! (Esperançoso) Você vem comigo, Leshawna?

Leshawna - Desculpa docinho de ferrugem, mas a dona aqui precisa de privacidade.

Harold fica um pouco triste.

Leshawna - Ei, eu fico no quarto do lado pode ser? Assim um fica pertinho do outro.

Harold - (Animado) Pra mim tudo bem!

Assim, Leshawna e Harold entram no quarto 17 e 16.

Lindsay - (Aponta pro quarto 18) Eu quero ficar nesse aqui com o Taylor!

Todos - É Tyler, Lindsay!

Lindsay - (Sem graça) Ops, desculpe!

Tyler - Tudo bem, eu vou adorar passar duas semanas aqui com você! (Os dois se beijam e entram no quarto 18)

Beth - Acho que eu posso ficar no 19, assim eu fico perto da Lindsay. (Entra no quarto)

Cody - Eu vou ficar no quarto 20!

Cody rapidamente se solta do abraço de Sierra e corre para a porta do quarto e tenta trancá-la, mas Sierra é mais rápida e consegue impedir ele de fechar a porta.

Sierra - Cody, o que é isso? Já ia se esquecendo de mim! Eu tenho que ficar de olho porque a Beth tá dando em cima de você e você é meu namorado e futuro marido!

Cody - A Beth tem namorado, Sierra!

Sierra - Mas ele nem tá aqui! Agora vamos! (Sierra puxa Cody pelo braço e entra no quarto 20)

Cody - Socorro! (Então Sierra fecha a porta e tranca)

Todos encaram o quarto, assustados.

Izzy - Uau, essa garota é doida!

Todos encaram Izzy.

Izzy - O que foi? Eu sei que sou doida também, mas não sou obsessiva e controladora com namorados!

Molly (Sem graça) Bom… vamos pro quinto e último andar.

Os onze participantes restantes se reúnem no quinto andar, dessa vez todos subiram de escadas.

Molly - Última parada: quinto andar!

Ezekiel - Eu fico no quarto 21! Quem quer ir comigo?

Todos ficam em silêncio.

Ezekiel - Falou então. (Entra no quarto)

Zoey - Mike, o que acha de ficarmos no quarto 22?

Mike - (Empolgado) É uma ótima ideia! (Os dois entram no quarto 22)

Cameron - Eu posso ficar no quarto 23 então e acho melhor eu ficar sozinho, eu ronco bastante. (Entra no quarto 23)

Relâmpago - Relâmpago fica no quarto 24. Também não preciso de ninguém me acompanhando. Sha-bam! (Ele entra rapidamente no quarto 24)

Izzy - Eu posso ficar no 25, se alguém quiser me acompanhar pode! Eu preciso de alguém pra testar os sintomas de uma mordida da minha cobra! (Ela mostra a cobra, que tinha uma aparência assustadora e aparentava ser venenosa)

Todos se afastam, com medo.

Courtney e Duncan - Eu fico com o quarto 26! Não, eu fico! Argh! (Os dois se encaram com raiva)

Duncan - Desculpa princesa, mas esse quarto é meu. Eu sei que você tá doida pra ir junto comigo mas…

Courtney então o interrompe e dá um chute bem no meio dos kiwis de Duncan, fazendo ele cair no chão com dor e todos a encaram, assustados.

Courtney - Eu acho que não. (Entra no quarto 26)

Duncan - (Se levantando) Até que eu senti falta disso! Eu fico com o quarto 27 e não quero ninguém! (Entra no quarto 27)

Dawn - Acho que eu fico com o quarto 28, quer fazer companhia Brick?

Brick - Obrigado Dawn, mas meu relógio despertador barulhento com certeza iria irritar você, mas eu fico com o quarto do lado.

Dawn - Tudo bem, só não quero ficar junto com o Scott! (Os dois se encaram e ela entra no quarto 28, enquanto Brick entra no quarto 29)

Molly - Parece que você ficou com o último quarto do último andar.

Scott - Tudo bem, pra mim é até melhor ficar sozinho. (Ele entra no quarto 30 e fecha a porta)

 ORDEM DOS QUARTOS

 Primeiro Andar

Quarto 1 - Jo

Quarto 2 - Dakota e Sam

Quarto 3 - Geoff e Bridgette

Quarto 4 - DJ

Quarto 5 - Katie e Sadie

Quarto 6 - Noah

Quarto 7 - Owen

Quarto 8 - Gwen

Quarto 9 - Trent

Quarto 10 - Eva

Segundo Andar

Quarto 11 - Heather e Alejandro

Quarto 12 - Staci

Quarto 13 - Anne Maria

Quarto 14 - Justin

Quarto 15 - B

Quarto 16 - Harold

Quarto 17 - Leshawna

Quarto 18 - Lindsay e Tyler

Quarto 19 - Beth

Quarto 20 - Cody e Sierra

Terceiro Andar

Quarto 21 - Ezekiel

Quarto 22 - Mike e Zoey

Quarto 23 - Cameron

Quarto 24 - Relâmpago

Quarto 25 - Izzy

Quarto 26 - Courtney

Quarto 27 - Duncan

Quarto 28 - Dawn

Quarto 29 - Brick

Quarto 30 - Scott

Molly então sai do último andar e volta para a recepção.

Funcionário - Molly, olha só que estranho, do nada todas as câmeras do hotel pararam de funcionar. (Ele aponta para o televisor com a tela preta em todas as câmeras do corredor)

Molly - Estranho, eu vou tentar resolver mas vai ser difícil. Mas não tem o que se preocupar, tem um segurança aqui no hotel e são apenas jovens de 18 a 20 anos. Caso eu não consiga resolver, vou chamar a equipe de T.I para solucionar o problema, mas eles demoram umas três semanas para chegar aqui.

Funcionário - Tudo bem, você tá certa. É só por alguns dias.

 EM ALGUM LUGAR DO HOTEL

 Era 22:00 da noite. O assassino finalizou com sucesso o plano de desligar as câmeras. Ele estava vestindo suas roupas pretas, só faltava colocar a máscara de robô. Ele então a coloca e já estava escolhendo quem seria sua primeira vítima no hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Esse capítulo serviu como uma introdução para os personagens e o próximo vai abordar um pouco mais da convivência deles no hotel. Sobre o que aconteceu com a Blaineley, foi só aqui mesmo que teve ligação do assassino (achei que seria legal uma referência pra Pânico) e sobre a participação do Chris e do Chef foi bem curtinha também e agora não tenho intenção de traze-los de volta em algum momento, quero focar mais em desenvolver os personagens no meio disso tudo. Mas enfim, tô sempre aberto a sugestões e críticas construtivas e se puder deixa um comentário, isso me incentiva a continuar. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Massacre na Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.