Drama Total: Massacre na Ilha escrita por Rocky


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Sempre tive vontade de fazer uma fic de Drama Total e achei que seria bem legal em um gênero de slasher. Esse capítulo será curtinho pois como o nome já diz ele só vai apresentar algumas coisas da história pra informar melhor os leitores. Apesar da classificação e dos avisos, a fic não terá nenhuma descrição muito grotesca ou nada de tão pesado assim. Mas é uma história sobre um assassino perseguindo os participantes, então obviamente terá violência.
Drama Total: A Nova Ilha e Drama Total: Corrida Alucinante existem nesse universo mas nenhum personagem aparece aqui, são apenas citados brevemente (não quis me sobrecarregar, a fic já tem muitos personagens). Mesmo sendo uma fic de terror/suspense, terá um pouco de romance com o surgimento de alguns casais rs. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807048/chapter/1

O hotel de luxo em que os participantes iriam passar duas semanas era belíssimo e gigante, tinha uns 30 quartos (todos com suíte e cama de casal e solteiro para quem quisesse). O hotel era composto por 5 andares (os três últimos andares com 10 quartos cada e os dois primeiros andares tinham a recepção, refeitório para se alimentarem com café da manhã, almoço e janta inclusos, piscina coberta, sala de massagem, salão de jogos e um salão de festas/balada gigante no primeiro andar para se divertirem. O hotel tinha poucos funcionários mas eles davam conta do trabalho. Fora do hotel ainda tinha uma piscina ao ar livre com toboágua para se divertirem, e o melhor disso é que nenhum participante precisou pagar nada, tudo foi bancado pelo apresentador Chris McLean (o que é estranho vindo do Chris mas ele estava com alguns processos nas costas por algumas situações que ele fez os participantes passarem no reality, então achou isso a solução perfeita para resolver).
O hotel era localizado em uma ilha grande e bem afastada de qualquer tipo de cidade ou civilização, além de que os participantes não poderiam levar celular e mesmo que tentassem, não iria dar certo pois lá não tem nenhum sinal, os isolando por completo do mundo exterior.
Na ilha, o hotel era a sua única atração, fora ele tinha apenas floresta, algumas cabanas perto do hotel, alguns galpões espalhados na ilha e o mar que a rodeava por completo.
Tudo pareceria um sonho mas os dois elencos nem imaginavam o que estava por vir.
Dois dias antes de todos ir em direção para a Ilha, o assassino estava indo em direção a casa da única pessoa que não aceitou o convite de ir para o hotel. Ele usava roupa de manga comprida preta, luvas pretas, calças jeans pretas, tênis pretos e uma máscara de robô (que era igual ao rosto do robô que apareceu em algumas temporadas do Drama Total) que cobria toda a sua cabeça:Então pela janela, o mesmo consegue observar a ex-participante e também apresentadora do Consequências, Blaineley fazendo pipoca em sua cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e se puder comenta aí, isso me motiva a continuar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Massacre na Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.