Legado do Long Yi escrita por Marcelo Sparda


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806963/chapter/9

Na grande final do torneio feminino, todos no estádio estavam eufóricos, o grupo estava ansioso para ver como seria essa luta, mas aquele episódio ainda preocupava Hairon, mas logo o juiz enfim dava início ao dia de luta.

Juiz: - Bem vindo Senhoras e Senhores, a nossa grande final do torneio feminino e antes de anuncia as lutadoras de hoje, gostaria de lembra que depois de amanhã será iniciado o torneio masculino, agora sem mais delonga vamos as competidoras, pela entrada da direita temos Maryan e a esquerda temos Yeda. – Elas iam entrando cada uma do seu respectivo lado, Sequaria se levanta e gritava: - Isso aí Yeda, eu falei que você ia conseguir.

Hairon e Thorius bebendo ficam surpreso com a reação, Gaia só comendo observando, mas Hairon olhava para a competidora que Yeda ia enfrentar e ficava com aquilo na cabeça daquela noite.

Hairon: - Thorius, você acha que podem existir outros mundos?

Thorius: - Em nosso universo sim ou você diz mundos paralelos?

Hairon: - Isso, mundos paralelos.

Gaia: - Nunca duvide das coisas, pois as coisas que não podemos explicar por muitas vezes ficando sem entender.

Na arena as duas paravam frente a frente se encarando, pensamento Yeda: “Ela é bem diferente das outras, não sinto nada vindo dela.”. Ela fica analisando a adversaria tentando entender ela.

Juiz: - Inicie a luta. – Ele dava o sinal e se afastava, Maryan avançava para cima de Yeda que não conseguia se defender e era empurrada para trás caindo de costas na arena, todos eram pegos de surpresa por aquele movimento, parada encarando Yeda ela falava: - Acho melhor desistir, eu não quero te machucar. – Ouvindo-a ela ia se levantando sorrindo para a mesma, Maryan nota o sorriso da adversaria e a encarava.

Yeda: - Não tenho motivos para desistir, meus amigos me apoiam e foi graças a eles que entrei no torneio e cheguei até aqui e também preciso ver se o prêmio é algo de minha tribo, então não vou parar aqui. – Respirando fundo, Yeda assumia a postura do urso, Maryan partia para cima dela de novo com um chute, ela se defende revidando o golpe com um empurrão duplo a fazendo desequilibrar. Maryan conseguia se recuperar, mas Yeda estava perto dela a atacando com a postura do tigre, golpes com a lateral da mão pelo corpo dela, parando e se afastando as duas ficam se encarando, Yeda tinha sentido algo estranho e logo fala: - Sua força é tirada da sua roupa certo?

Maryan ficava surpresa com o que ela fala, os espíritos e Hairon também e logo ele pensava e sorria: - Então agora tudo faz sentindo.

Gaia: - O que quer dizer?

Hairon: - A espada dela, esses nano-robôs que ela falou a agilidade dela, tudo são essa roupa dela, você tinha razão Gaia ela é de um outro mundo, talvez um mundo mais avançado que o nosso.

Sorrindo Maryan falava: - Bem você foi astuta em descobrir, mas não extamente eu tenho essas habilidade em mim e será que vai conseguir me derrotar?

Yeda: - Claro, pois eu não posso fazer feio na frente deles. – Terminando de falar assumindo uma nova postura de luta, a postura do macaco jogando o peso para as pernas para ter um sustendo melhor, Maryan sorria e avança para cima dela com tudo Yeda desvia trocando os pés de lugar, defendendo os socos que recebia, usando uns movimentos que viu da Sequaria fazia a adversaria ser jogada para longe dela. Yeda nota que ela caia próxima ao final da arena, Maryan ia se levantando recuperando do golpe quando notava ela perto de si, ela tinha usado a agilidade do tigre se aproximou e seguro o braço dela, rodando ela e a arremessa para fora da arena, caindo de costas no chão Maryan só podia olhar se vendo fora da arena com Yeda de pé a olhando sorrindo a mesma sorria fechando os olhos, todos ficavam espantados com aquilo e logo o juiz anunciava: - A vencera do torneio feminino deste ano é a Yeda por ter jogado a adversaria para fora.

Todos na arena aplaudiam os amigos ficam felizes com a vitória dela, Thorius falava: - Ela não cansa de nos surpreender.

Sequaria: - Sim, fiquei feliz com isso.

Hairon: - Ela lutou muito bem.

Ela acenava para todo mundo, Maryan ia se retirando Yeda notava e ia atras dela, no túnel ela falava: - Ei espera. – Maryan parava a olhando: - Foi uma boa luta, você lutou bem. – Sorrindo ela responde: - Obrigada você também, esse seu mundo é legal, mas chegou a hora de eu voltar para o meu. – Terminando de falar, um portal se abria e ela ia entrando, acenando para Yeda e sumindo no espaço, Yeda sorria feliz por ter ganhado. Mais tarde no mesmo dia, no jantar de comemoração eles estavam em uma mesa redonda conversando, Thorius, Hairon, Gaia, Sequaria e Yeda.

Gaia: - Bem aquela garota era bem diferente.

Yeda: - Bem, ela realmente não era do nosso mundo eu vi entrando num portal e indo embora para o mundo dela.

Hairon: - É, bem que achei estranho ela não ter magia.

Yeda: - É, bem agora é a vez de vocês lutarem, estão ansiosos?

Thorius: - Estou mais feliz, faz tempo que não luto em um torneio.

Hairon: - Eu estou um pouco será o meu primeiro, deve ter gente bastante habilidosa.

Sequaria: - Eu acredito que você irá conseguir, você também tem seu estilo de lutar e consegue improvisar bem.

Gaia: - Concordo com ela, mas eu quero ver se vocês tiverem que se enfrentarem quem vai sair o vencedor.

Um encarava o outro com sorriso, as meninas notavam e riam deles, Sequaria falando: - Bem vamos esperar até o torneio, bom que amanhã todos teremos um dia de folga. – Todos concordavam com ela sorrindo, no outro dia eles aproveitam para andar pela cidade só aguardando o momento deles.

Chegado o dia do início do torneio masculino, todos os participantes encontravam-se na arena, a arquibancada lotada, as meninas se sentavam num lugar bom para ver o sorteio das chaves, Hairon e Thorius parados na arena perto um do outro.

Thorius: - Será que nos enfrentaremos logo na primeira luta?

Hairon rindo o olhava: - Não poderia ser um pouco mais para frente, tipo uma semifinal ou mesmo na final.

Thorius ria com o que ele falava e ele ria junto, mas o momento era interrompido quando Hairon sentia uma presença familiar e trevosa, olhando em volta não o vendo, mas algo o chamava atenção num lutador de roupas azul marinho com cabelo negro, o mesmo encarava Hairon com um sorriso, devolvendo a provocação o juiz se aproxima e subia na arena, duas assistentes vinham junto com ele trazendo uma urna.

Juiz: - Boa tarde, Senhoras e Senhores da plateia, hoje teremos o início do torneio masculino, farei o sorteio das lutas no dia de hoje.

Colocando a mão na urna e começando a sortear os nomes, após o sorteio olhando a chave que surgia magicamente sobre a arena, Thorius sorria pois seria o primeiro a lutar.

Hairon: - É não vai ser agora que lutaremos.

Thorius: - Pois é que pena, bem se você passar essa e a próxima luta você pode me pegar na semifinal.

Hairon: - É você está bem confiante mesmo em, bem boa sorte eu tenho que esperar a minha luta.

Thorius: - É, valeu, você será o terceiro a lutar certo?

Hairon: - Certo.

Os dois se cumprimentam e Hairon ia saindo da arena junto com os outros participantes, ficando somente Thorius e o seu adversário. A luta não durava muito durou uns quinze segundos, logo o mesmo voltava para o vestiário, lá Hairon estava sentado e via a tabela mudar e o nome do Thorius avançar, feliz pelo amigo ter conseguido logo o via entrar no vestiário.

Hairon: - É pelo visto foi fácil para você.

Thorius: - Nada demais, será que consegue vencer em menos tempo que eu?

Hairon: - Vou fazer o que pude. – Sorrindo cumprimentando-o, logo a segunda luta terminava e chegava a vez do Hairon que ia para a arena, na arquibancada as meninas viam a tabela mudar e chegar a vez do Hairon.

Yeda: - Chegou a vez dele. – Falando animada e batendo palmas.

Gaia: - Capaz de ser rápido como o Thorius foi.

Sequaria: - É os dois são bons no começo, mas quero ver na próxima etapa. – Ela ia entregando a Gaia e a Yeda coisas para elas comerem e beberem enquanto assistem a próxima luta.

Saindo do túnel Hairon, as meninas o viam e aplaudiam ele, subindo na arena ele via o seu adversário saindo enquanto o juiz o anunciava, vendo o mesmo chegar na arena ele reparava e era aquele líder dos bandidos da outra cidade.

Caster: - Que sorte ser você logo na primeira luta, farei pagar pelo que me fez.

Hairon: - É, você só vai apanhar de novo, o que quer afinal?

Caster: - Quero ela como minha escrava somente isso.

Na plateia Yeda olhava aquele cara e suspirava, as duas espirito a olhavam a ouvindo: - Nossa esse cara é chato demais. – Segurando o copo e tomando um gole.

Gaia: - Foi ele que te sequestrou na vila?

Ela fazia sinal de sim, o juiz dava início a luta e de lá ela levantava e gritava: - Hairon acaba com esse cara rápido.

Ele ouvia o pedido e sorria, Caster a ouvia olhava para ela e falava: - Oh você está aí, não se acanhe sei que deseja ser minha logo a terei só para mim.

Ela ouvia o que ele fala, sentando e sentindo um arrepio e um nojo, o mesmo voltava a encarar o Hairon, mas quando nota o mesmo já estava na frente dele atingindo-o na cara com um soco forte o jogando par fora da arena, pegando todos de surpresa o juiz ia e olhava o adversário notava inconsciente, virava para o Hairon falando: - Vitória do Hairon em menos de dez segundos.

Todos ficam espantados e aplaudiam, Yeda se levanta e gritava: - Isso aí Hairon mandou ver.

Sorrindo ele acenava para ela e ia saindo da arena, Thorius no vestiário ouvia pelo outros lutadores o que ocorria e sorria, as lutas do dia iam terminando, mais a noite numa taverna o grupo estava sentando em um mesa redonda, no sentindo horário estava Hairon, Thorius, Sequaria, Gaia e Yeda conversando sobre o primeiro dia de luta.

Gaia: - É você acabou com aquele cara bem rápido em Hairon, estava inspirado? – Ela o olhando com um olhar acusador com o rosto apoiado na mão direita e o cotovelo na mesa, o mesmo ficava sem jeito desviando o rosto.

Hairon: - Bem ele já tinha me perturbado demais então tive que dá um jeito nele.

Gaia: - Aram. – Mantendo o olhar para ele e olhava de canto na esquerda para Yeda a mesma notava ficando vermelha e abaixando o rosto para disfarça, Sequaria notava e falava: - Bem alguém aqui fico bem animada com sua vitória. – Ela sorria tímida, Thorius apenas dava risada, logo todos começam a rir.

Thorius: - Bem se você vencer seu adversário de amanhã você terá a chance de me enfrentar na semifinal.

Hairon: - É, bem acho que amanhã não será tão fácil.

Duas pessoas se aproximam da mesa deles um dele falava: - Com licença você é o Hairon? – Ele ouvia, todos olhavam para os dois Hairon se vira o olhando, notando serem irmão gêmeos o que diferencia é que um era careca e outro tinha o cabelo para traz preso, a expressão de todos na mesa ficavam seria olhando os dois.

Hairon: - Sim sou eu mesmo.

Shen: - É um prazer conhece-lo, sou Shen aquele que te enfrentara amanhã, eu vi sua luta hoje e achei incrível como acabou com aquele cara em um só instante. – Ele era o de cabelo preso, suas veste eram kimono de cor marrom e de seu irmão um tom vermelho escuro.

Hairon: - A sim, aquilo, bem aquele cara era bem fraco então não deu para aquecer e também ele já tinha causado problemas a nosso grupo então não queria me alongar mais.

Shen: - Entendo bem, mas estou ansioso pela nossa luta de amanhã, pois se eu vencer você, terei a chance de enfrentar meu irmão na final.

Hanzo: - Isso mesmo irmão, permitam me apresentar me chamo Hanzo. Se isso acontecer será uma forma de testarmos nossas forças.

Thorius: - Não esqueça que também tem eu no caminho.

Shen: - A sim, eu imagino que seja bem forte.

Hairon: - Bem, mas seu irmão está numa chave complicada, eu tomaria cuidado com alguns lutadores de lá.

Hanzo: - Sim, mas obrigado pelo aviso vou fazer o meu melhor, se caso não enfrentar meu irmão desejo o enfrentar nesta grande final.

As meninas ficam olhando-os conversando, até que Gaia descida entrar na conversa: - Aram, com licença atrapalhar, mas estou vendo que vocês estão tão empenhados, tem algum desejo especial pela vitória?

Shen: - Sim, com o valor do prêmio iremos abrir nosso dojo nesta cidade.

Hairon: - É um bom desejo.

Hanzo: - E vocês, qual o motivo de estarem no torneio?

Thorius: - Ganhar o barco para podermos atravessar o mar e ir ao outro continente.

Shen: - Um boa ambição também, bem não vamos atrapalhar mais vocês, então nos vemos amanhã na arena Hairon.

Ele fazia um sinal de sim, os irmão se curvam o cumprimentando e o mesmo ainda sentado se curva de leve, logo eles iam saindo Hairon se virava e continuava a comer, mas ficando na mente que o quanto habilidoso aqueles caras podiam ser. Voltando a pousada que estavam ele nem ia para o quarto, ficando nos fundo da pousada com aquilo na mente, Yeda ia até ele parando na porta o olhando.

Yeda: - Está tudo bem Hairon?

Ele ouvia a voz dela, virando a olhando com as mãos na cintura pensativo: - Eu estou pouco preocupado com a luta de amanhã, aquele Shen parece ser bem forte e talvez minhas habilidades não estejam a altura para lutar contra ele.

Ela notando a preocupação dele ia até ele: - Quer que eu te ensine alguns golpes, já que ele viu só a sua luta inicial talvez ele pense que você só saiba coisas básica.

Ele a olhava sorrindo: - Sério, mas será que nesse pouco tempo consigo aprender algo?

Yeda: - Claro, não são tão complicados, mas serão efetivos no momento certo. – Ela entra na postura o encarando. – Não vamos perde mais tempo, tente me copiar ok?

Ele ia para o lado dela só uns passos atras para poder ver os movimentos e fazia sinal de sim para ela, sorrindo ela começa os ensinamentos os espíritos ficam na janela do quarto os observando.

Thorius: - Aí esses dois.

Gaia: - Deixa eles, o importante que estão ficando próximos.

Sequaria: - Fico feliz que ela o esteja ajudando a melhorar.

Gaia: - Sim um grupo unido é muito importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legado do Long Yi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.