Legado do Long Yi escrita por Marcelo Sparda


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806963/chapter/10

O segundo dia do torneio ia se iniciando com a luta do Thorius, era um combate pegado, as meninas na arquibancada assistindo, Gaia e Yeda comendo algo enquanto assistiam as partidas.

Sequaria: - Vocês duas comem em, ou as lutas a deixam ansiosas?

Gaia: - Um pouco de cada, é legal comer algo enquanto assistimos. Quer um pouco? – Oferecendo a ela, sorrindo pegava e comia também, vendo que a luta de Thorius se encerrava com ele jogando o adversário para fora.

Juiz: - Nosso primeiro semifinalista é Thorius. – O mesmo sorria e ia saindo da arena. – Agora nossa segunda luta do dia, Hairon contra Shen. – Com o anúncio da próxima luta, Hairon e Thorius se cruzam no corredor de entrada se cumprimentando e o espirito falava: - Boa sorte, te espero nas semifinais.

Hairon: - Pode deixar eu vou estar lá.

Ele ia saindo do túnel, se aproximando da arena e subindo os degraus, no lado oposto Shen estava subindo também sorrindo para ele, parando ao centro perto do juiz os dois se cumprimentavam. – Lutem. – O juiz dava início ao combate e se afastando, os dois ficam um momento se analisando esperando para ver quem fara o primeiro movimento, Shen entrava numa postura com o punho direito erguido a cima do ombro com o pé esquerdo a frente, Hairon ficava em guarda com os punhos levantando, Shen o atacava com o esquerdo o enganando, mas ele conseguia se defender e desviando o golpe dele para entrar com o seu, o adversário defendia e contra ataca com um soco no estomago dele o fazendo se afastar, com a mão na região o encarando o mesmo mudava a postura e Hairon ia se recompondo.

Shen: - Realmente você é um cara formidável acompanhando meus golpes.

Hairon: - Eu estava suspeitando e se confirmo, você é bem habilidoso mesmo.

 Sorrindo Shen vinha para cima com uma nova sequência de golpes, Hairon se defendia como podia, sendo atingido no rosto e no abdômen de novo, não querendo perde ele decidiu usar os ensinamentos, desviando do adversário usando os golpes ensinado pela Yeda, ele começa a devolver os danos recebido, deixando o adversário agora apanhar um pouco, eles se afastavam de novo se encarando.

Na plateia Yeda vendo o que ele aprendia sorrindo pensando: “Ele adaptou ao próprio estilos os golpes.”. As duas olhavam para ela sorriam entre si voltando a apreciar a luta, Hairon agora estava na ofensiva não dando brecha para Shen devolve os ataques. O mesmo ficava surpreso com os movimentos de Hairon terem mudado tanto, mesmo na ofensiva Hairon levava uns golpe dele logo os se afastam, Hairon ofegante encarando Shen ofegante também, ambos sorriem um para o outro notava estar próximo do fim da arena e Shen se prepara para um novo ataque, Hairon analisava os movimentos deixando o adversário pensar que se entrego, quando o mesmo vinha até ele com o punho direito para lhe atacar ele consegue desviar, o mesmo nota que estava para cair da arena, se desequilibra virando para o Hairon, deixando o braço direito estendido, Hairon o agarrava pelo pulso o olhando sorrindo, Shen vendo a atitude do adversário ficava admirado com as solas dos pés forçando contra a quina da arena, Hairon o puxava de volta e o olhava, deixando-o de pé na arena e se afastando um pouco assumindo uma postura.

Shen levanta o braço sorrindo: - Eu me rendo, ele é forte demais para mim.

Hairon surpreso com a atitude nem poderia falar nada já que o juiz anuncia seguindo as regras: - Vitoria do Hairon por desistência do Shen. – Todos ficam surpreso com o ocorrido, mas aplaudiam a luta.

Hairon: - Mas porquê?

Shen: - Pelo seu ato nobre, eu ia perde de qualquer jeito, você mereceu a vitória, eu tentarei na próxima.

Shen o aplaudia e descia da arena, juiz começa a anunciar a próxima luta e Hairon ia saindo de lá, as meninas na arquibancada sorriem: - Ele é incrível, essa atitude foi demais. – Dizia Yeda, Gaia só acenava que sim com a cabeça.

Sequaria: - Essa vitória foi grande para ele, pois acho que conseguiu um admirador e inspiro muitas pessoas nessa atitude.

Entrando no túnel, ele via o Thorius ali parava e o cumprimentava: - Foi uma boa luta meu caro e amanhã será a nossa vez.

Hairon: - Obrigado, é foi incrível ele era bem forte.

Sorrindo Thorius ia levando o amigo para o vestiário, com as lutas finalizadas ao final do dia, eles voltam para a pousada, tomando banho e prontos para dar uma volta, indo comer algo e aproveitando um pouco a noite, no quarto, Yeda dormia tranquila Hairon estava pensativo e decidi ir tomar um ar, Thorius e Sequaria foram andar pela cidade novamente enquanto Gaia ficou com os dois e notou a insônia do Hairon e fica observando-o pela janela.

No início do terceiro dia do torneio, novamente com o estádio lotado o juiz dava início aos começo das lutas: - Senhoras e Senhores, bem vindo a mais um dia do nosso torneiro, chegamos as semifinais a luta de agora será, entrando pelo lado direito da arena Hairon. – O mesmo ia saindo da porta com um sorriso no rosto. – No lado esquerdo, Thorius. – Ele vinha saindo, sorrindo e acenando para todos no estádio.

Yeda: - Nem acredito que esses dois vão lutar.

Gaia comendo algo ia falando: - Eu quero ver esse embate, hum isso está bom.

Sequaria: - Não fale de boca cheia irmã, bem essa luta será interessante.

As três ficam sentadas ansiosas pela luta, Yeda rouba um pedaço do que a Gaia comia, os dois subiam na área parando frente a frente um para o outro.

Thorius: - Eu não vou pegar leve com você em.

Hairon: - Eu já esperava por isso, quero tirar isso como parte de treinamento para ver se estou controlando bem meus poderes.

Thorius: - Ótimo é isso que eu queria ouvir.

Juiz: - Lutem.

Thorius assim que o juiz dava start na luta, ia para cima dele com um soco o mesmo se defende com os braços cruzado sendo empurrado um pouco para trás, o mesmo olhava encarando sorrindo.

Thorius: - Eu disse que não ia pegar leve.

Hairon rindo tirando os braços da frente do rosto o encarando: - Eu sei e também não quero que pegue leve comigo, vamos dizer que esse será a sua provação para mim, se eu não o conseguir vencer acho que não mereço seu poder.

Thorius: - Tudo bem, se não consegui me vencer vou te dar um treino bem pesado.

Hairon: - Combinado então.

Ele usa do raio para aumenta a velocidade e tenta surpreender Thorius com um chute alto pela direita, mas ele defendia do golpe dele dando um contra ataque com um soco, Hairon usa o corpo dele como impulso empurrando com a perna esquerda permitindo se desviar dele, dava mais uma investida contra Thorius, mas agora usava um pilar de gelo como impulso sobre o pé saltando sobre ele, caindo atras dele tentando uma rasteira mas o espirito estava esperto e devia num salto, o jovem se afasta um pouco dele mas via que logo já vinha um soco carregado para cima dele, energizando o punho e desferindo outro soco de volta se colidindo com o mesmo, as pessoas no estádio estavam espantadas com aquela luta, os dois começam uma troca franca de socos que se colidiam até que Hairon acerta Thorius no rosto o fazendo dar uns passos para trás.

Parando sorrindo sentindo ele foi atingido encarando Hairon: - Muito bom gostei de ver. – o encarando o jovem ficava preocupado pois podia sentir uma forte energia emanando dele, Thorius carrega o soco mais uma vez e partia para cima dele, Hairon notava que se ele desviasse as pessoas poderiam ser atingidas, o encarando “Vou tentar desviar a energia.” Ele pensa e logo estica o braço esquerdo parando o golpe, sentindo o poder ele conseguia absorver um pouco e o restante ele desvia pelo corpo, dando um soco para o ar com a direita e fazendo a energia ir para os céus, todos ficavam espantados com a técnica e as meninas surpresas olhando aquilo.

Yeda: - O que foi que ele acabou de fazer?

Sequaria sorrindo: - Desvio da energia, uma técnica perigosa, mas que pode mudar muito uma luta.

Thorius sorrindo o olhando: - Não imaginava que conhecia essa técnica. – O mesmo repara no braço dele sob a manga ele olhava algo e sorria: - Ganhou sua segunda marca? – Ele virava o rosto olhando por cima do ombro direito e olhava para Gaia, que sentia o olhar dele dando um sorriso e fazendo um v com os dedos, as outras duas a olhavam também.

Gaia: - Eu sabia que será uma luta formidável e talvez ele precisasse de uma ajuda.

Yeda: - Você cedeu seus poderes a ele?

Gaia: - Quase, minha marca na verdade permite que as resistências elementais dele aumente, dano físico, magico estão aumentadas e claro a envenenamento.

Na noite anterior a semifinal, Hairon estava nos fundos da pousada sentado olhando para o céu tentando imaginar como seria a luta sentia uma presença olhando para trás, via Gaia parada o olhando-o.

Gaia: - Você tem uma grande luta amanhã deveria dar uma deitada.

Hairon: - Eu sei, mas estou um pouco ansioso para luta contra ele.

Ela ia se aproximando dele: - Você sabe que não será uma luta fácil né?

Ele a se levantando e falando: - Sim, mas vou dar o máximo que puder.

Gaia: - Então permita lhe ajudar. -Parando próximo a ele, ela encosta no braço esquerdo dele recitando um encantamento, fazendo surgi sua marca.

Hairon olhava sorrindo vendo a nova marca, ela olha para ele segurando a mão esquerda dele: - Tome cuidado na luta amanhã, meu poder em você aumento suas resistências, mas tente maneirar na luta.

Hairon: - Ok pode deixar, eu vou aproveitar e entrar.

Voltando ao estádio, ele levanta o rosto sorrindo para Thorius que sorria de volta, o juiz ouvindo aquilo olhava para o líder da arena para ver se parava a luta o mesmo fazia um sinal para deixar a luta continuar, Hairon segurava no braço do Thorius girando o corpo e fazendo o espirito voar sobre ele e o jogando de costas no chão, todos se espantam com aquilo e Thorius ia levantando sacudindo a poeira, Hairon sorrindo o olhando.

Thorius: - É belo golpe, você está ficando bom nisso.

Hairon: - Obrigado, tenho ótimos tutores.

Eles voltando a lutar, Thorius partindo para cima com uma sequência de socos, o jovem os defendia usando as habilidades que desenvolveu conforme passou pelos lugares e pelas pessoas que viu e enfrentou, os dois se afastam ambos já começam a mostrar sinais de cansaço. Na arquibancada, as espíritos analisavam os dois: - Esse será o golpe final de cada um. – Dizia a espirito da agua, Gaia acena com a cabeça concordando e Yeda olhava para a arena querendo saber quem seria o vencedor, os dois se encaravam uma vez mais e seus punhos se energizam com suas respectivas energias, ambos partiam um para cima do outro e desferiam o golpe, um pequeno clarão se forma, quando o mesmo passava todos olham para os dois parado na arena e se espantava, Hairon tinha defendido o soco direito do Thorius com o pulso esquerdo e o atingiu com o direito, passando a energia do soco dele de volta para o dono o fazendo cair inconsciente na arena, parado ofegante o juiz olhava, vinha examina Thorius vendo o desacordado e falava: - Vitoria por nocaute ao Hairon. – O estádio aplaudia o mesmo estava ofegante sorrindo acenando, vinha os médicos pegando Thorius e o levando e Hairon ia junto, as meninas se levantam indo para a enfermaria ajuda ele.

O juiz ia se preparando para anuncia a próxima luta, eles chegavam à enfermaria e com Thorius na cama logo ia acordando, ele via Gaia sentada ao lado dele em um banco, virando o rosto notando Hairon, Yeda e Sequaria em pé atras dela.

Thorius: - Parabéns pela vitória Hairon, sabia que era forte.

Hairon: - Obrigado, mas você pegou leve no final né?

Ele sorria fazendo sinal de não para ele, o mesmo fica surpreso: - Foi tudo mérito seu meu caro. – Sorrindo falando para ele, Gaia sorria: - Exatamente e não se preocupe já, estará melhor. – Ela fala a ele, todos davam uma risada.

Sequaria: - Será que já começou a próxima luta?

Yeda: - Acho que sim, o juiz estava anunciando-a quando saímos de lá.

Gaia: - Bem estou curiosa para saber quem o Hairon vai enfrentar, aquele The One ou o Hanzo.

Thorius: - Esse Hanzo não é irmão daquele que você enfrentou?

Hairon distraído sentindo uma presença familiar, cheia de maldade vindo da arena, olhando para a direção na mesma pensando: “Eu sabia minhas suspeitas estavam certas aquele dia.”. Ele era cortado do pensamento, pela Yeda que passava a mão na frente do rosto dele, o mesmo voltava a si os olhando e notando todos olhando-o: - Opa desculpe eu viajei, é sim ele mesmo, lembra quando encontramos eles no restaurante.

Yeda: - Você estava longe, estava pensando em algo?

Hairon: - Nada demais, achei ter sentindo algo mais foi só impressão minha.

Sequaria: - Conte a nós o que estava sentindo? Está nervoso pela final?

Hairon: - Não é que senti uma presença maligna familiar e parece que está lutando agora.

Eles escutam gritos vindo da arena como se algo tivesse ocorrido, Hairon saia do quarto indo para o corredor indo para a arena, quando nota no caminho médicos passando com Hanzo na maca machucado, olhando aquilo ele tinha certeza do que ocorria, virando o rosto para a entrada da arena ele via The one ali parado o encarando, eles se encaravam e o adversário apontava para ele e saia andando na sequencia dando as costas. Hairon se virava indo para onde tinha levado Hanzo, vendo Shen parado na porta do quarto ele se aproxima.

Hairon: - O que aconteceu Shen?

Shen: - Aquele The one, ele emanava uma aura negra e acabo com meu irmão, ele parecia estar se divertindo.

Ouvindo aquilo Hairon fechava a mão esquerda em punho sabendo que aquilo era um recado para ele, logo seus amigos se aproximam e ele nota Thorius já recuperado, olhando a cena Gaia entrava no quarto se aproximando, explicando ao médicos que poderia ajudar, aplicando a pomada de ervas nos ferimentos, os mesmo logo estariam melhor, Hanzo começa a acorda, mas ela fala para que ele fique deitado, Hairon se aproximava dele o olhando.

Hanzo: - Aquele cara era forte, você tem que tomar cuidado.

Hairon: - Não se preocupe eu vou dar um jeito nele amanhã.

Shen: - Por favor Hairon, faça isso pelo meu irmão, aquele cara tem que pagar.

Hairon: - Eu irei vencer ele amanhã, ele não sairá impune disso.

Ele apertava a mão do Hanzo e do Shen, saindo deixando eles descansarem, os espíritos e Yeda iam com ele. Thorius falava: - Lembre-se do que lhe falei, não se guie pela raiva ou você pode perder.

Hairon: - Não se preocupe, dessa vez não é raiva e sim vontade de fazer justiça e dar uma lição nele na frente de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legado do Long Yi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.