Legado do Long Yi escrita por Marcelo Sparda


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806963/chapter/4

Hairon: - É como disse Thorius, as coisas parecem diferente após a montanha.

Thorius: - Está região sim. – Ele olhava para frente vendo onde começaria o pântano e sentia algo lá. – Bem após o pântano as coisas terão outras características lembrando a sua vila, bem esta que estamos tem suas construções únicas.

Eles faziam sinal de sim, voltando a caminha quando notavam um grupo de soldados vindo a direção deles, Gaia e Thorius ficavam na forma espiritual para eles acharem que era apenas os dois que estavam ali se caso o pior ocorrer, Yeda fica um pouco atras do Hairon com o mesmo parando a frente e os soldados os cercando.

General: - Quem são vocês?

Hairon: - Apenas dois viajantes de passagem.

General: - Essas terras não estão liberadas as passagens de ninguém é território restrito do lord Ashikaga aqueles que forem pegos por aqui serão presos imediatamente, vamos leva-los para a prisão.

Thorius Telepatia: - Eles não notaram a gente, quer que intervenhamos?

Hairon Telepatia: - Não se é a regra deles melhor joga conforme manda, lá pensamos em algo.

Hairon e Yeda tinham os pulsos amarrados, e começam a se puxados pelos guardas indo em direção a grande construção que ele tinha visto, mas podia ver com mais detalhes que se assemelha a um palácio mais em um estilo diferente do que tinha ouvido falar, durante o trajeto Hairon sentia umas presenças a volta, chegando ver algo no telhado.

Yeda cochichando a ele: - O que foi Hairon?

Hairon cochichando: - Não sei, mas acho que tem alguém seguindo a gente.

Quando ele fala, bombas de fumaças são jogadas na direção deles fazendo uma cobertura, os cavalos em que os soldados estavam montados se assustavam Yeda se aproxima dele e o mesmo segura as mãos dela, ouvindo barulhos e vendo os guardas caindo um a um eles ficam de joelhos os espíritos olhando aquilo perto deles para os proteger quando escutam uma voz.

Fengli: - Venham comigo, peço que confie em mim vou lhes ajudar.

Hairon olhava a Yeda e a mesma o olhava quieta, ele conseguia ver o Thorius e o mesmo fazia sinal de sim, ele segura Yeda pelo braço esquerdo a puxando e levando para perto do rapaz que vinha salva-los, saindo de perto dos guardas e da fumaça escondidos em um canto ele pega uma pequena faca escondida na cintura libertando eles, alisando os pulso tirando as marca das corda, olhando o salvador estava com uma roupa preta que deixava só os olhos de fora, era um kimono preso com a faixa e calça com um sapato diferente do que ele estava acostumado pois o mesmo dividia o dedão e o segundo dele, ele ia tirando o capuz revelando o rosto a eles, um cabelo curto preto, olhos com o canto puxado pele clara ele se apresenta: - Me chamo Fengli, que bom que consegui chegar a tempo.

Hairon: - Me chamo Hairon e esta é a Yeda, obrigado por nos salvar.

Yeda: - O que você diz com chegar a tempo?

Fengli: - É que o lord do castelo irá tortura vocês e olhando melhor, você parece alguém que ele procura.

Hairon ouvindo aquilo ficava surpreso e logo pensava o olhando: - Ele deve ser subordinado ao Eragorny, por isso ele deve estar me procurando.

Fengli via seus companheiros voltarem parando próximo ele, conversando com eles falando que seria melhor se retirarem: - Bem se você é inimigo do Eragony, também sou, quero pedir para nos acompanhar até nosso esconderijo eu explico tudo lá com calma.

Ouvindo-o, Hairon olha para Yeda e ela fazia sinal de sim, Thorius falava a sua mente: - É melhor ir com ele, pode ser que precisem de sua ajuda. – Ouvindo o espirito ele respondia positivo a ele, começam a caminhar indo pelas partes escuras da cidade, notando as casas destruídas e as pessoas com roupas rasgadas, saindo chegando numa parte que seria de comercio o cenário ficava diferente, belas construções e pessoas bem vestidas, usando kimono e iam se aproximando de um prédio de dois andares, entrando pelos fundos eles se reuniam numa sala com uma mesa ao centro, eles notam que antes de entrar eles tiravam os sapatos, fazendo o mesmo entrando, Fengli pedia para se sentarem, ele saia por um momento, Hairon e Yeda se sentavam ao redor da mesa, depois de uns minutos, ele voltava agora trajando um kimono azul escuro e as calças pretas, sentando-se a mesa com eles.

Fengli: - Bem enquanto meu irmão não vem eu vou lhe contar tudo que ocorreu aqui. O lord hoje no poder se chama Ashikaga, sinto que ele tem algum envolvimento com a morte do antigo lord que era nosso pai Okumura, dizem que a morte foi desconhecida, mas acho que pode ter algo haver com Ashikaga e também suspeito que ele de alguma forma forjou os documentos que davam posse a ele como lord, o próximo no poder seria meu irmão Takashi, mas como disse algo deu errado e os papeis foram mudados e nos expulsaram do palácio nos forçando a viver

Fengli: - Bem enquanto meu irmão não vem eu vou lhe contar tudo que ocorreu aqui. O lord hoje no poder se chama Ashikagua, sinto que ele tem algum envolvimento com a morte do antigo lord que era nosso pai Okumura, dizem que a morte foi desconhecida, mas acho que pode ter algo haver com Ashikagua e também suspeito que ele de alguma forma forjou os documentos que davam posse a ele como lord, o próximo no poder seria meu irmão Takashi, mas como disse algo deu errado e os papeis foram mudados e nos expulsaram do palácio nos forçando a viver nos subúrbio da cidade como puderem notar.

Hairon: - E o que ele fez para deixar a cidade assim?

Fengli: - Sinto que ele deve ter se envolvido com Eragorny, dizem que eles escolhem pessoas, principalmente garotas e que nunca mais são vistas.

Thorius e Gaia surgiam na sala ela a direita da Yeda e ele a esquerda do Hairon. – Acho que aquela mulher deve fazer algo com elas. – Dizia Gaia, Fengli se espantada com a aparição deles.

Fengli: - Então vocês são.

Takashi: - Vejo que você conseguiu a benção dos espíritos.

Eles se viram e notavam uma rapaz com a parte de cima do kimono branco e calças cinzas, um cabelo curto como se fosse raspada se aproximando e sentando a esquerda de Fengli.

Fengli: - Este é meu irmão Takashi, este são Hairon e Yeda, os espíritos não sei vossos nomes.

Thorius: - Perdão pela introdução tardia, me chamo Thorius.

Gaia: - Eu sou Gaia, precisávamos analisar suas reais intenções.

Takashi: - Tudo bem, eu entendo a preocupação de vocês.

Hairon: - Como conseguiram este local?

Takashi: - O antigo dono era já um senhor de idade e nos conhecia, ele deixou para nós, sei que podem nos achar culpado, mas é aqui que treinamos algumas das moças que são levadas, mas fizemos isso com o intuito de conseguir uma chance de invasão.

Eles ouvindo aquilo ficam surpresos e antes que pudessem falar algo eles ouviam de Fengli: - Sei que é repentino, mas gostaria de pedir ajuda de vocês, não temos muitos que possam lutar pois nosso povo está debilitado, fizemos isso para poder tentar prover alimento a eles.

Hairon: - Eu posso entender a situação de vocês e de minha parte não vejo problema em ajudar.

Yeda: - Eu também irei ajudar no que puder.

Thorius: - Eu acredito falar por todos quando digo que entendemos o que fizeram para ajudar seu povo, agora vamos virar esse jogo e devolver o poder a quem realmente merece, vocês no caso.

Os irmãos sorriam fazendo uma reverencia a eles: - Muito obrigado.

Gaia: - E vocês já tem o plano de ataque?

Takashi: - Sim, o Fengli já organizou tudo ele é melhor nessa parte.

Fengli: - Bem o plano ocorrera daqui a vinte dia contanto de hoje, pois é o dia que viram busca as garotas. Dizem que fazem um banquete com apresentação das gueixas e na sequencia algumas são escolhidas e elas somem, o nosso plano é nos infiltrar durante o jantar e ficar escondido ao final dessa apresentação sair e ataca-lo.

Hairon: - E como entraram no castelo? Eles devem ter guardas em todos os cantos e seria um plano suicida saltar no salão, não é?

Fengli: - Temos dois espiões dentro do castelo, eles no dia eles estarão nos portões do fundo nos aguardando, nos guiaram para uma passagem e iremos ficar escondidos no teto do salão, sim é meio suicida, mas dentro do salão quase não tem guardas e se matarmos o lord rápido, todos ficaram com medo.

Thorius: - É uma possibilidade e se caso não ficassem intimidados?

Fengli: - Bem então teríamos que lutar e tentar fugir de lá de alguma forma e repensar no plano.

Gaia: - Então que bom que aparecemos para poder ajudar vocês.

Fengli: - Sim, concordo será uma boa adição ao time.

Hairon: - Bem então vocês já têm as garotas que serão as gueixas?

Takashi: - Temos, mas precisaríamos de pelo menos mais uma.

Gaia: - sabe acho que poderíamos por o Hairon ou Thorius vestido como uma para já termos uma linha de frente caso algo aconteça.

Os dois se olham com cara de bravo imaginando a cena, virando ainda com a mesma expressão encarando a Gaia a mesma sentia a hostilidade no olhar deles: - Oxi a gente não pode nem brinca mais, claro que a Yeda será a nossa gueixa infiltrada, vocês ficaram com o grupo escondido.

Yeda fica espantada olhando a todos: - Mas não conheço nada e se eu fizer algo errado eles podem desconfiar.

Takashi: - Não se preocupe, você será treina com as melhores sei que consegue pegar o jeito.

Fengli: - Hairon você tem treinamento em ser furtivo?

Hairon: - Não muito.

Fengli: - Bem então você também precisara passar por um treinamento.

Hairon: - É acabei de sai de um vamos a mais um, faço o possível para ajudar vocês.

Yeda: - Eu também, imagino quanto este local é importante para vocês.

Fengli: - Obrigado, estamos extremamente gratos. – Ele fazia uma reverencia a eles juntando o punho direito a palma da mão esquerda.

Hairon: - Quando iremos iniciar o treinamento?

Fengli: - Amanha bem cedo, não poderemos perder muito tempo.

Takashi: - Venham mostrarei onde podem dormir.

Eles se levantam e o acompanham indo para o segundo andar do prédio, deixando um quarto para Hairon e outro para Yeda, depois de se banharem e comerem algo, Hairon em seu quarto deitado olhando para o teto com os braços apoiando a cabeça pensando no que foi dito hoje.

Thorius: - Tem que descansar, os dias serão puxados agora.

Ao ouvir o espirito ele virada a cabeça para a esquerda sorrindo, vendo o mesmo sentado o olhando: - Eu sei, mas estava pensando que teremos uma árdua batalha nos esperando.

Thorius: - Você tem evoluído então não precisa se preocupar com isso, nós estaremos lá também.

Hairon: - E pensa que acabei de sair de um treinamento para cair em outro. – Deixando escapar uma risada.

Thorius: - Nem me diga. – Rindo com o amigo, no quarto ao lado Yeda dormia tranquila e Gaia olhando a noite ouvindo as risadas deles, olhava para Yeda que dormia. “Você deu sorte, achou uma boa pessoa para parceiro de viajem, agora será a vez de vocês se esforçarem.”, pensando voltando a olhar para o céu. No outro dia os treinamento começam, Hairon com Fengli para treinar furtividade e espada já que ele usaria uma katana, vendo o formato da mesma e sentindo a leveza nos movimentos da mesma e aprendendo como interagir ao ambiente para se camuflar, enquanto isso no primeiro andar Takashi ia com Yeda para o salão das meninas e mostraria os passos das danças, ela tinha um pouco de conhecimento de dança de sua tribo então se adaptar a um novo passo não seria difícil, eles tinham um tempo maior de treinamento pois precisariam ficar pronto m poucos dias, o que reduzia o tempo de descanso deles, faltando cinco dias para o jantar, Hairon estava sentado após terminar de comer já tarde da noite na sacada do prédio com os olhos fechados, sentia a presença de alguém e um tecido sendo jogado sobre ele, abrindo os olhos vendo que era Yeda o cobrindo, ele notava ela com um kimono e se sentada a direita dele.

Yeda: - Desculpe não quis lhe acordar.

Hairon: - Tudo bem, eu estava apenas com os olhos fechados. – Reparando nela vendo como estava linda com o kimono ficando vermelho, ela o olhava ele desvia o rosto por um momento ela dava uma risada leve.

Yeda: - Você tem se esforçado bastante, mal passou por um treinamento e já caiu em outro.

Hairon: - Pois é, acontece não é mesmo. Dando uma risada leve.

Ela ria também, deixando escapar um bocejo ficando um pouco vermelha e ouvia: - Você também tem se esforçado.

Yeda: - É, fazia tempo que não dançava, ai me lembrei das danças da minha tribo. – Fazia uma leve expressão de triste e suspirava. – Mas foi pensando nisso que estou me esforçando.

Hairon: - Te entendo, você treina além das aulas não é mesmo?

Yeda: - Sim, eu fico praticando sozinha para decorar os passos, para ajuda esse reino ter paz. – Dizia ela olhando para a lua no céu, ele olhava para a lua também.

Hairon: - É você tem razão. – Logo ele sentia algo em seu ombro direito e notava que ela encostava nele e acabava por cochilar, ele joga a coberta sobre ela, fechando os olhos novamente, Thorius ao longe via a cena e ouvia alguém lhe chamar.

Gaia: - Thorius você viu a Yeda?

Ele fazia um sinal de silencio para Gaia com a mão direita sobre a boca apontando com a esquerda, ela sem entender se aproxima dele e espiava pela porta que dava a sacada e olhava os dois dormindo encostado um no outro, deixando um sorriso escapar ela entrava e ele ia na sequência.

Gaia: - Eles estão se esforçando bastante.

Thorius: - Sim, um descanso não fara mal a eles.

Gaia: - Tem razão, mas o grande dia se aproxima.

Thorius: - Sim, bem vamos manter o planejado e fazer o que puder para ajudar.

Gaia: - Sim.

Os dias passavam, até a chegada do dia do banquete, Yeda estava com as meninas terminando a maquiagem em seu rosto, estava com o rosto maquiado em branco e com o batom vermelho nos lábios, uma peruca de cabelo preto com um ornamento na mesma e um kimono azul e uma faixa florida, as meninas que acompanhavam a alternavam entre vermelho, branco e outras cores e ornamentos também, uma pessoa ia as guiando, enquanto isso em outro como mais ao fundo, os rapazes estavam se preparando também, Hairon estava trajando um kimono escuro como os demais e uma máscara que cobria seu rosto e uma bandana para esconder seus cabelos e deixando o mais discreto, Takashi entrava na sala tirando seu kimono mostrando já estar pronto, eles ouviam o barulho de uma carruagem.

Takeshi: - Chegaram, vamos seguir de longe a carruagem e seguiremos para os portões de traz do castelo.

Todos faziam sinal de sim, dentro do Hairon estava Thorius que fala direto nos pensamentos dele: - Não se preocupe, a Gaia está com a Yeda se algo acontecer ela intervira e as protegera.

Hairon: - Eu sei, mas é normal não se preocupar né, bem melhor foca na nossa parte.

Thorius: - Tem razão.

As garotas eram posta na carruagem, a carruagem era uma gaiola de ferro negro em barras para elas não fugirem, com todas dentro eles iam conduzindo para o castelo, os rapazes iam seguindo a mesma de longe, alguns pelos telhados e outro nas ruas menos movimentadas.

No território de Eragorny, Halibel estavam em seus aposentos se preparando para uma festa, estava com um manequim que ela criou penteando seus cabelos, ela estava com um vestido vermelho estilo oriental com detalhes de pétalas por ele todos em tons de dourado onde as mangas chegavam ao cotovelo e o final do mesmo até os joelhos dela, o manequim finaliza o penteado com um coque na parte de trás. Ela fazia o mesmo voltar a um canto e ficar parado e colocando um sapato aberto e saindo, na sala do trono Eragorny estava sentado em seu trono revisando alguns de seus livros de magia quando notava a mesma entrando e se aproximando dele.

Eragorny: - Vejo que chegou aquela época novamente.

Halibel: - Sim, meu senhor, acredito que essa vez terei uma boa safra.

Eragorny: - Ótimo, assim já os deixei avisado sobre nossos inimigos já que não vejo presença deles a um tempo.

Halibel: - Como desejar. – Próxima a ele, ela pega a mão direita dele beijando as costas da mesma e começa a sair sorrindo, ele fica a observa e ela entrava em um portal e saia na porta do castelo, ao ver ela chegando os soldados abriam os portões do castelo e o Ashikagua vinha recebe lá, o mesmo estava com um kimono dourado com detalhes em vermelho onde fecha e nas pontas das mangas e a calça preta.

Ashikagua: - Bem vinda senhora Halibel.

Halibel: - Obrigada. – Ela nota uma carruagem chegando podendo ver algumas garotas lá dentro. – Vejo que conseguiu bastante dessa vez.

Ashikagua: - Sim e as mais belas também, elas faram uma apresentação para nós e poderá ver elas bem e escolher as que desejar.

Halibel: - Sim como sempre.

Dentro da carruagem, Yeda infiltrada entre as gueixas podia ver ela de longe e ficava um pouco nervosa, as garotas eram levada para uma entrada lateral e guiadas para uma sala. Enquanto nos portões dos fundos o grupo de invasão se aproxima, dois soldados que lá estavam eram espiões de Fengli e Takashi, recebendo o sinal que era som de coruja eles respondem com o mesmo sinal e abriam os portões para eles que entravam, um deles o guiavam pela lateral.

Soldado: - Eles devem estar recebendo a convidada, eu mostro a vocês onde entraram e se escondam no teto.

Fengli: - Obrigado, logo essa tirania irá acabar.

Soldado: - Eu sei, confio em vocês.

 Chegando próximo à entrada eles saúdam e era mostrado uma portinhola próxima ao telhados, eles faziam uma escada apoiando nos ombros até chegarem lá, subindo um a um eles fechavam dentro do telhado eles começam a se dirigir para o teto do salão de banquete. Na sala das gueixas elas estavam sentadas em círculo algumas com medo e outras tentando acalmar umas às outras, Yeda quieta sentada no círculo ouvia em sua mente, conversando com a Gaia por telepatia.

Gaia: - Você parece agitada você a viu, não é?

Yeda: - Sim, a presença dela ainda me incomoda muito pelo que ela fez comigo.

Gaia: - Não se preocupe você não está mais sozinha, não deixaremos ela fazer nada contigo.

Yeda: - Obrigada.

Logo elas ouviam um barulho na porta, viam dois guardas abrir a porta: - Vamos. – Eles falavam só aquilo, elas se levantam e começam a caminhar seguindo-os, “Espero que os meninos tenham conseguido entrar sem problemas.”, pensava ela consigo, no salão de jantar, alguns súditos de Ashikagua estavam sentados quatro de cada lado, ele e Halibel na ponta próximos ao palco, todos bebiam e comiam e davam risadas a dama era a única que permanecia mais séria, um dos soldados se aproxima dele e cochicha ao ouvido dele, ele batia palmas e falava.

Ashikagua: - Senhores e Senhora, vamos dar início ao nosso espetáculo especial da noite. – Batendo palmas fortes, as pequenas mesas são retiradas e eles se sentam virando para o palco, as garotas entravam se posicionando como algumas estavam nervosas elas tremiam e eram ameaçadas pelos guardas, notando a cena Yeda começa a apresentação para ajudar as outras garotas, vendo elas começam a dançar também todos ali se desfrutavam e até Halibel dava um sorriso. Enquanto isso no teto, o grupo fazia pequenos movimentos para não chamar a atenção, tinha subido uma parte da estrutura e logo conseguiam mexer uma parte do telhado e vendo que estavam sobre o salão onde eles estavam, um dos ninja fazia o sinal e Takashi respondia com um sinal para eles se espalharem, Fengli passa perto do Hairon e sussurra a ele.

Fengli: - Fique perto das meninas, talvez elas precisaram de sua ajuda.

Hairon: - Deixe comigo.

Eles se separavam e Hairon ia para cima do palco, Takashi e Fengli ficam sobre Ashikagua e o restante do grupo sobre as outras pessoas as e os guardas eles viam frestas que podiam olhar e algo chamava atenção do Hairon, Thorius em seu corpo conversa por telepatia com ele: - Alguma coisa está te incomodando, não é?

Hairon telepatia: - Sim, tem uma presença estranha nessa sala, me lembra daquele dia no castelo.

Thorius telepatia: - Acha que pode ser aquela mulher?

Hairon telepatia: - Sim, mas o porquê ela estaria aqui, será que ela veio atras da Yeda de novo?

Thorius telepatia: - Talvez, se ela aparecer o que fara? Se agir precipitadamente pode estragar tudo.

Hairon: - Eu sei, por isso não quero o fazer, acha que pode fazer o Fengli nos ouvir?

Thorius: - Vou tentar.

Fengli recebia uma mensagem na mente deles explicando a conversa que tiveram o mesmo pensava em algo e falava: - Bem se isso que diz for verdade e ela tentar atacar as meninas, você entra em cena para as proteger e nós vamos na sequencia dando continuidade ao plano.

Vendo que elas estavam se apresentando, Hairon olhava para as pessoas assistindo e a sensação voltava até que ele repara numa dama de cabelos vermelhos, logo o show acabava, elas iam se retirando, mas a dama dava um olhar ao Ashikagua e o mesmo estava os dedos e guardas as impediam de saírem e são postas em fila uma ao lado da outras, os rapazes no teto observam aquilo e ficam já de prontidão.

Ashikaga: - Ainda é cedo para saírem, queremos olha-las mais um pouco.

As damas ficam assustadas e algumas começam a tremer com medo, Yeda era a única que resistia, Gaia dentro dela observava também a situação complicando um pouco, logo a dama de cabelos vermelhos e o Ashikaga começam a se levantar e ir até elas passando olhando uma a uma, quando ele tocava em uma a assustava que se encolhia de medo, ele se irritava e iria bater nela, mas a dama de vermelho o impedia olhando para a gueixa Yeda, a mesma sentia aquele olhar para cima dela ela ficava levemente nervosa e logo eles paravam perto dela a olhando.

Halibel: - Hum, sinto como se já a conhecesse.

Yeda dava um sorriso disfarçando e com a maquiagem ajudava ela fica mais disfarçada, virando o rosto a dama e o Ashikaga iam se aproximando dela no teto Hairon ficava de pé, sacava as espadas e fazia cortes no teto em forma de quadrado, logo os convidados e os dois olhavam para cima vendo um pedaço do mesmo caindo a dama de vermelho sorria e solta uma magia destruindo o mesmo e deixando uma leve fumaça no ar, logo Hairon surgia pela fumaça surpreendendo a todos e caindo entre as gueixas e os dois se levantando e num rápido movimento posicionando suas espadas próximos ao pescoço de cada um, a da mão direita na dama e da esquerda no Ashikaga que tentava fugir e ficava parado de costas. A dama o encarava nos olhos e notava o olho direito diferente sorrindo: - Arara então você é o filho daquele homem então tive o prazer te conhecer.

Hairon: - Sim e pelo visto você é aquela que torturou a Yeda e ressuscitou o Necros.

Halibel: - Bem então não preciso me apresentar pois ele já deve ter dito meu nome e sim sou eu mesma e quase pude pega-la de novo para brincar. – Falando dando uma encarada na Yeda a mesma fazia uma expressão de raiva para ela, voltando a olhar para o Hairon e falando: - Seu pai não te ensinou que é falta de educação apontar uma arma a uma dama?

Hairon: - A uma dama sim, a um demônio como você não.

Ela o encarava brava e Yeda sorria ouvindo o que ele falava, logo eles ouviam mais barulho do teto quebrando e os outros ninjas iam descendo e se posicionando pelo salão Fengli e Takashi ia se aproximando do Ashikaga e Thorius estava um pouco mais afastado do palco, eles iam se aproximando: - Hoje sua tirania cairá por terra. – Falando Takashi, a dama de vermelho sorria ainda encarando o Hairon o mesmo logo notava mais uma presença vindo da entrada principal, vendo que Takashi estava distraído com sua cede de vingança não notava o inimigo vindo por trás, Hairon rapidamente se movia e parava o ataque de Necros ao companheiro que se assusta e reparava no ocorrido.

Hairon: - Covarde como sempre não é mesmo?

Necros: - Eu não ligo para os métodos o importante é o resultado.

Hairon o repelia o empurrando para a porta: - Eu vou cuidar dele, deixo o Ashikaga para vocês, tomem cuidado.

Takashi e Fengli: - Você também. – Logo Hairon saia correndo para uma parte externa do castelo com Necros o seguindo, Halibel ia se aproximando da Yeda que retirava a peruca e a encarava.

Halibel: - Não esperava revela tão cedo.

Yeda: - É eu também não.

Gaia: - Só que agora ela não está mais sozinha. – Ela surgia em frente a Yeda com um chicote de vinha estalando o mesmo no chão e encarando a dama: - Que tal eu lhe dar o mesmo remédio que deu a Yeda, acho que você gostara. – Ela nota que a dama se afastava um pouco, mas Thorius estava logo atras dela e não a deixaria escapar facilmente, porem ela usa um feitiço virando fumaça e sumindo no ar.

Thorius: - Tsc de novo ela fugiu.

Gaia: - Não ligue, tem mais soldados para você enfrentar.

Yeda: - Obrigada gente, bem vamos ajudar eles, o Hairon ficara bem sozinho?

Thorius: - Sim, ele ficara muito bem, tire as meninas daqui por favor Yeda.

Thorius: - Sim, ele ficara muito bem, tire as meninas daqui por favor Yeda.

Ela fazia sinal de sim, se aproximando das meninas e conversando com elas convencendo as a segui lá, abrindo um rasgo no kimono para se mover melhor ela ia a frente levando as para fora, com um pressentimento Thorius ia as seguindo.

Thorius: - Consegue segura os soldados aqui Gaia?

Gaia: - Sim, eu as alcanço depois.

Thorius: - Obrigado. – Ele ia saindo, surpreso como elas tinham conseguido já ir bem longe e pensava “Desculpe Gaia, mas estou com um pressentimento ruim.”, fora do castelo, mais soldados cercavam as gueixas Yeda invocava espirito de ursos e lobos para ir os derrotando, mas um samurai mais forte surgia derrotando os espíritos com facilidade, ele se assemelha a proporções do Thorius parado sorrindo as encarando.

Samurai: - Espero que esses não sejam seus únicos truques.

Yeda reparava nas meninas tremendo, dando um passo à frente o encarando: - Não se preocupe eu tenho cartas na manga. – “Pode ser que ao usar aquele espirito eu fique sem mana, mas vou arriscar.”, pensando consigo, quando ela começa a emanar sua mana para o invocar um machado surgia vindo rodando por de trás do grupo e caindo a frente deles, surpresa ao ver aquele machado ela ouvia.

Thorius: - Me desculpe atrapalhar a festa, mas eu sempre quis enfrentar um samurai a sós.

Ela olhava vendo o espirito passando por elas e parando a frente as protegendo do Samurai, os dois se encaravam sorrindo.

Samurai: - Isso vai ser interessante, espada versos machado.

Thorius: - Concordo com você, Yeda guie-as para aquele lado até o portão dos fundos, lá estarão livres. – Falando apontando com a mão esquerda.

Yeda: - Obrigada. – Ela começa a guiar as meninas, para a direção, o samurai tenta atacar elas, mas Thorius o bloqueia fazendo o machado que estava no chão vir a sua mão o encarando sorrindo. – Essa luta é nossa, não seja covarde. – O samurai o ouvia sorrindo se afastando, o machado da mão esquerda sumia e surgia um maior eles paravam por um momento se encarando e logo partiam um para cima do outro. Hairon e Necros fora do castelo, se encarando, os soldados do castelo atacavam os dois, se afastando e lutando contra eles, Necros sabia que ali eles iriam atrapalhar então ele faz vários saltos em direção ao telhado, Hairon o olhando se distraia por um momento e um soldado acerta o braço esquerdo por trás penetrando levemente a lamina da lança nele, tirando ele vira corta a lança e o soldado, fazendo o mesmo saltando em um muro e depois no mesmo telhado que o Necros, ficando a esquerda e Necros a direita ambos se encarando.

Necros: - Aqui será melhor para lutarmos sem interrupções. – Ele reparava no sangue escorrendo no braço esquerdo do Hairon sorrindo. – Pena que você se feriu assim não vai ter muita graça quando eu te vencer.

Hairon reparava no corte, levando a mão direita sobre o mesmo fazendo uma camada de gelo para o sangramento para momentaneamente voltando o encarar: - Não se preocupe com isso, mas se você perder comigo nesse estado será ruim para você. – Dizia sorrindo ao rival e eles partiam um para cima do outro colidindo com as espadas.

Takashi e Fengli iam atras de Ashikaga, perseguindo-o pelos corredores, mas por um momento Takashi para e Fengli olhava para trás vendo o irmão parado e voltando até ele.

Fengli: - O que houve?

Takashi: - Eu acho que não sou capaz de derrotar aquele lord, sinto que se for irei atrapalhar, você é melhor em espada do que eu.

Fengli: - Bem em termos você tem razão e você é melhor em tomar decisões do que eu, bem se eu o derrotar deixarei você exibir a cabeça dele a todos e eu segurei como seu guarda costas e braço direito.

Hairon reparava no corte, levando a mão direita sobre o mesmo fazendo uma camada de gelo para o sangramento para momentaneamente, tirando a faixa do cabelo e a máscara e enrolando no braço tampando o gelo voltando o encarar: - Não se preocupe com isso, mas se você perder comigo nesse estado será ruim para você. – Dizia sorrindo ao rival e eles partiam um para cima do outro colidindo com as espadas.

Takashi e Fengli iam atras de Ashikagua, perseguindo-o pelos corredores, mas por um momento Takashi para e Fengli olhava para trás vendo o irmão parado e voltando até ele.

Fengli: - O que houve?

Takashi: - Eu acho que não sou capaz de derrotar aquele cara, sinto que se for irei atrapalhar, você é melhor em espada do que eu.

Fengli: - Bem em termos você tem razão e você é melhor em tomar decisões do que eu, bem se eu o derrotar deixarei você exibir a cabeça dele a todos e eu segurei como seu guarda costas e braço direito.

Takashi: - Certo, cuidado lá.

Fengli fazia sinal de sim e continua a correr perseguindo, Ashikagua chegava a uma sala grande com algumas armaduras e tochas acessas tentando se lembra da saia, pois estava nervoso e deixava sua memória ruim, logo ele ia se aproximando de uma parede mais ao fundo perto do lado direito da sala mexendo nela e abrindo, mas logo ele ouvia.

Fengli: - Pare aí mesmo seu tirano.

Virando-se vendo o rapaz o encarando segurando a espada na mão direita, ele olhava em volta corria ate uma das armaduras puxando a espada e encarando o mesmo.

Ashikagua: - Vocês acham que isso será o suficiente para mudar tudo?

Fengli: - Pode ser complicado, mas já é um passo.

Ashikagua: - Parece que finalmente conseguiram a ajuda que precisavam para tentar me derrubar.

Fengli: - Digo que foi sorte, os Deuses sorriam para nós e nos mandaram esse guerreiro, mas a verdadeira luta é entre nós, então não seja um covarde e me encare. – Empunhando com as duas mãos a espada o encarando.

Pensamento Ashikagua “Vou fazer o joguinho dele e num momento de distração dele eu aproveito para fugir.”, ele mudava a postura de medroso segurando a espada encarando de volta. “Ele mudou a postura, parece estar pensando em algo bem não vou me distrair e acabar logo com isso.”, se encarando a tensão era quase tangível naquele momento, o silencio ali permitia eles ouvirem a batalha fora do castelo e quanto uma das tochas estalam partiam um para cima do outro cruzando espadas, se afastando Fengli tenta um ataque frontal como uma estocada, mas o adversário conseguia desviar a lamina e o deixa passar, ainda de costas ele nota um ataque de cima de Ashikagua se afasta deixando o mesmo golpear o chão, ele devolve com um ataque diagonal de baixo para cima da direita para a esquerda e o adversário recuava um passo para trás, ele permanece nos ataques o fazendo recuar até encostar em um parede, quando ia desferir um ataque frontal ele pega uma parte de uma armadura, a proteção do braço, jogando no rosto de Fengli que muda a direção do ataque para se proteger, dando a chance da Ashikagua de fugir pela porta secreta, Takashi chegava vendo o irmão.

Takashi: - O que foi?

Fengli: - Aquele desgraçado fugiu.

Takashi ficava quieto por um instante e saia correndo pela abertura que Ashikagua saia, vendo o irmão correr: - Espere Takashi. – Gritava Fengli a ele, mas o mesmo não o ouvia e seguia perseguindo Ashikagua.

Enquanto as lutas ocorriam, Yeda e Gaia iam se aproximando do portão dos fundos que Thorius indicava e notavam que o mesmo estavam fechado, mas logo ele ia se abrindo conforme se aproximam e notam dois soldados.

Soldados: - Venham rápido por aqui.

Elas deixam as gueixas passarem ficando paradas perto deles, quando todas passam Yeda falava:

Yeda: - Por favor guias até um local seguro.

Soldado: - Pode deixar, tomem cuidado.

Yeda: - Vocês também. – Elas os notam saindo e fechando o portão. – E agora qual o plano? – Gaia perguntava a Yeda. – Bem é voltar e lutar, vamos ajudar o Thorius e segurar o resto das tropas, pois sei que tanto o Hairon e o Fengli não vão nos deixar interferir.

Gaia: - Bem só poderemos ajudar o Thorius se ele tive com muitos soldados, pois sei que ele vai querer enfrentar o samurai sozinho.

Yeda: - Sim, foi o que pensei, deve ser algo dos rapazes, não é? – Dando uma risada leve correndo de volta, Gaia concorda com um sorriso indo ao lado esquerdo dela. Na luta do Thorius, ele aparava a espada com o cabo do machado e ficam em um disputa de força, afastando o samurai mudando o machado longo para dois curtos, arremessando o da mão direita em direção a ele, o inimigo desvia com a espada e o mesmo volta para sua mão se encarando sorrindo.

Samurai: - Está sendo uma luta incrível, mas temos que decidir o vencer logo.

Thorius: - Isso eu concordo com você.

O samurai avança para cima de Thorius, ele desvia e dava um golpe reto com o machado, o samurai se inclina para a esquerda conseguindo desviar e dando um ataque de baixo para cima, ao ver a lâmina se aproximando o espirito coloca o machado da mão esquerda no caminho fazendo-a desviar o trajeto. Aquilo espantava o samurai que ficava bravo, empunhando a espada com as duas mãos tenta um ataque frontal o espirito bloqueia a espada cruzando os machados, imperando a lâmina entre eles o encarando.

Thorius: - Acabou.

Sem dar chance ao adversário ele puxa os machados quebrando a lâmina e jogando-os para o alto, começando um movimento de cima para baixo na diagonal da esquerda para direita e fazendo surgir um machado energizado em raio que corta o corpo do samurai naquele ponto o fazendo cair no chão, de pé o machado sumia e ele estica as mãos pegando os dois que tinha arremessado, vendo uma horda de soldados vindo ele suspira se preparando para a luta, quando nota algumas vinhas pegando alguns soldados e um espirito de Iéte batendo nos soldados e ele ouvia.

Gaia: - Achou mesmo que ia fica com toda diversão só para você.

Virando vendo as duas se aproximando, Gaia com um sorriso e Yeda também só que um pouco ofegante devido a invocação que ela fez e como foi a primeira vez que a usou a desgastou um pouco.

Thorius: - Obrigado, conseguiram tirar elas do palácio?

Yeda: - Sim estão são e salvas.

Thorius: - Ótimo vamos acabar com isso logo então.

Elas fazia sinal de sim partido para cima dos soldados junto com ele, nos telhados a luta entre Hairon e Necros continuava fervorosa, Hairon salta para um outro telhado se afastando um pouco, Necros arremessa uma esfera negra de energia nele notando ele imbuia a espada com sua aura azul e lançava um golpe em meia lua cortando o poder e vendo Necros o atacando na sequência, se defendendo ele sentia uma pequena dor no braço esquerdo no local do ferimento forçando mais o direito para não deixar notar.

Necros: - Esse tempo que ficou sumido, pelo visto ajudou a deixa-lo mais forte pelo que notei.

 Hairon: - Claro, eu tenho pessoas que precisam de mim. – Usando sua aura ele o repelia e lançava mais dois golpes de aura nele, que repelia com esferas negras, agora era Hairon que saltava para cima dele, mas assim que Necros pousava no telhado ele já pulava para outro enquanto Hairon aterrissava naquele e ficava encarando de longe.

Voltando a luta de Takashi, Fengli e Ashikagua, o imperador tinha chegado a uma parte aberta, lembrava um palco a céu aberto em uma parte mais elevada do castelo, chegando a ponta Ashikagua notava estar sem saída e de lá podia ver toda a batalha que ocorria no castelo entre seus homens, pois alguns começaram a se voltar contra ele.

Ashikagua: - Meu sonho, arruinado, tudo o que construí.

Takashi: - O que você roubou você deveria dizer.

Ele ouvia aquela voz se virando e notando da porta Takashi parado com a espada em mãos, ele notava que o mesmo mostra um pequeno sinal de nervosismo onde sua mão tremia. “Ele não é bom em briga, vou tirar proveito disso.”, pensando Ashikagua o encarando ele começa a rir e abrir os braços.

Takashi: - Do que está rindo infeliz?

Ashikagua: - Das coisas que não entende, eu fiz o que fiz por necessidade, para dar um rumo novo a esse reino, você acha que seu pai estivesse no comando isso tudo estaria de pé? Se fosse seu pai, tudo isso estaria destruído e vocês mortos, eu ainda dei clemencia de vocês fugirem.

Takashi: - Sim a única necessidade que atendeu, foi a da sua ganancia, eu preferia ter morrido a ver meu povo sendo mandado em sacrifício para satisfazer sua sede de poder. – Em raiva ele grita indo em direção a ele com um golpe horizontal, Ashikagua conseguia defender e o repelia, atacando da diagonal superior direita, Takashi defendia, mas como sua falta de habilidade na luta fraquejava um pouco as pernas Ashikagua aproveita a oportunidade e chutava-o a barriga do mesmo o fazendo cair de costas no chão, rindo ia se aproximando.

Ashikagua: - Não deveria brincar com isso, luta é coisas seria. – Chegando próxima a Takashi caído, pisando no peito dele com força com seu pé direito. – Hora de ver seu pai no outro mundo. – Ele segura a espada com as duas mãos virando a ponta para baixo em direção a Takashi, quando começa mover lá ele recebia um golpe, de um objeto jogado contra ele. Aquele golpe o desnorteia um pouco fazendo se afastar e ele ouvia.

Fengli: - Nem pense que será fácil matar um de nós.

Takashi: - Fengli!

Ashikagua vendo o mesmo parado na porta: - Você de novo.

Fengli se aproxima do irmão estendendo a mão direita para ele, o mesmo agarra com a sua e ia se levantando: - Cheguei a tempo dessa vez.

Takashi: - Sim, obrigado.

De pé ambos encaravam Ashikagua e o mesmo encarava de volta: - Então será um dois contra um? Depois falam que eu sou o covarde aqui.

Fengli e Takashi se olhavam e ele fazia sinal de sim para o irmão que sorria, Takashi ia se afastando voltando direção a porta ficando de braços cruzados, Fengli se vira entrando em postura de ataque com a perna esquerda a frente encarando o inimigo: - Não é hora de acertamos isso, eu sei que meu irmão não bom em lutas, por isso eu serei seu braço direito e a espada que o protegera ele e o reino, por isso não vou perde para você aqui.

Ashikagua começa a rir entrando em postura: - Ótimo assim que o matar, irei executar seu irmão na frente de todos os rebeldes.

Fengli: - Mostre que essas palavras são verdadeiras então.

Eles se encaravam e as nuvens do céu noturno se abria e a lua iluminava o palco, quando isso ocorria eles partiam um para cima do outro cruzando espadas novamente, se repelindo o ninja tenta um ataque da esquerda para direita horizontal, mas o inimigo conseguia se defender e tenta um golpe reto, o mesmo desvia a espada inimiga deixando a sua paralela ao corpo, passando um pelo outro ficando um de costas para o outro viravam rapidamente um pela direita e o outro pela esquerda colidindo espadas, a cada colisão faíscas voavam contrastando com o céu noturno e a luz do luar, vendo aqui Takashi fechava a mão em punho. “Eu tenho que confiar nele, assim como ele confia em mim para cuidar desse reino.”, pensando enquanto via a luta e logo ele se surpreende, em um golpe rápido descendente Fengli pega Ashikagua de surpresa e corta seu braço direito fora o mesmo grita em agonia dando uns passos para trás, ainda com a espada na mão esquerda.

Fengli: - Ainda pode se render e viver na prisão.

Ashikagua: - Cala-se, eu não vou perde o que conquistei. – Soltando um grito de ódio partindo para cima dele, defendo os golpes que recebia, ele consegue fazer o inimigo perder o equilíbrio e um golpe rápido em diagonal da direita para a esquerda cortando o peito dele sentindo aquele golpe ele caia de joelhos a frente de Fengli.

Fengli: - Acabou.

Sem dar chance a resposta ou clemencia ele deferia um golpe e arranca a cabeça dele, a mesma rolava em direção a Takashi que via a cena e ia caminhando quando o mesmo caia de joelhos, Fengli guardava a espada na bainha e olhava para o irmão que pega a cabeça pondo em um saco de pano, se olhando ele fazia sinal de sim, indo até uma beirada podendo ver a todos e gritava em plenos pulmões.

Takashi: - A era de tirania de Ashikagua acabou, um novo momento de paz se iniciara.

Todos os soldados que estavam lutando paravam e os que eram do exército de Ashikagua deixava as espadas caírem ao chão se ajoelhando, os espíritos e Yeda viam a cena se olhando sabendo que tudo acabara, Hairon e Necros estava cruzando espadas, se afastando um do outro vendo a cena, Necros esboça um sorriso.

Necros: - Meu trabalho aqui acabou.

Sem dar chance de Hairon falar algo, ele pulava os telhados e desaparecia, o mesmo guardava as espadas e ficava lá do alto observando o campo de batalha, tempos depois com o fim da batalha, os sodados que serviam Ashikaga prestavam reverencia ao novo imperador, os que ainda resistiam eram executados como exemplos, no salão de jantar, virava uma enfermaria, Gaia ia tratando alguns soldados feridos, enquanto Hairon, Thorius e Yeda estavam em um canto conversando.

Thorius: - Acho que as coisas desse reino começaram a mudar.

Yeda: - É eles vão ter paz.

Hairon: - Acho que o mais importante, vão ter uma boa vida, algo com mais igualdade. – Ele falava enquanto mexia no ferimento do braço tirando gelo que ele pois para segurar o sangue, pegando um pano tampando-o se arrepiava sentindo uma presença ameaçadora atras dele, mas antes que pudesse falar algo ele escuta.

Gaia: - Bonito em senhor Hairon, ia deixar esse machucado assim até quando?

Ele se vira vendo Gaia atras dele bem próxima a ele: - Eu ia esperar você termina e ia pedi um curativo.

Ela o pega pela orelha direita o puxando, levando para um canto o deitando e começando o tratamento, ele soltava uns gritos de dor, mas ela falava brava com ele porque demoro para mostra, agora ele tinha que aguentar, Yeda e Thorius se olhavam e iam devagar se afastando dali, depois de um tempo ele estava sentado com uma faixa no braço onde estava o corte, ela o olhava e falava: - Viu não foi tão ruim assim.

Hairon: - É, me desculpe mesmo.

Gaia: - Tudo bem, todos tivemos batalhas difíceis.

Hairon: - É, vou andar um pouco.

Gaia: - Tudo bem. – Ela se levanta indo ver os outros feridos, ele se levanta e começa a caminhar, saindo do salão de jantar, ele via a figura de um ancião se lembrando da anciã da vila indo até ele e fala: - Senhor está ferido ou com fome? Não gostaria de entrar?

Ancião: - Antes preciso ver uma coisa.

Ele falava e começa a caminhar para uma construção perto do salão, Hairon ia o acompanhando, notava ser um armazém, abrindo a porta para o senhor e notava cheio de coisas lá dentro, sem tempo para admirar ele via o ancião parado perto de uma parede e quando tocava abrindo uma passagem secreta, Hairon se espantava e logo via o senhor descendo pelas escadas, ele ia atras dele, tochas magicas se acendiam.

Hairon: - Como o senhor sabia sobre esse lugar?

Ancião: - Apenas sabia.

Eles caminhavam até chegar em uma parte mais ampla, Hairon olhava em volta conforme as tochas ia se acendendo, vendo várias sementes e baús com ouros, sabia que aquilo poderia ajudar a reconstruir o reino, ele se vira onde o ancião estava e quando ia falar, via o mesmo de frente a uma imagem gravada em pedra, se aproximando parando ao lado do mesmo ele reparava na imagem, uma pessoa portando asas e os símbolos dos elementos em volta do mesmo.

Ancião: - Essa é a lenda do Long yi, o guerreiro elemental com sangue dragonico, com a força dos cinco elemento e mais seu poder ele selou o mal que assolava a terra.

Hairon: - Long yi, ele deve ter sido alguém incrível.

Ancião: - Talvez você se torne ele um dia.

Hairon: - Mas porque eu? É sobre minha descendência?

Ancião: - Exatamente, seu clã é mais importante do que imagina.

Ouvindo o que ele falava, Hairon ficava olhando a gravura, quando escutava a voz de Fengli o chamando, ele se virava vendo o mesmo descendo as escadas e falando: - Hairon, como achou este lugar? Nem eu sabia que isso existia.

Hairon: - A foi esse senhor que me mostrou. – Ele apontava para o senhor ao lado dele, mas quando olha não tinha mais ninguém ali, ele olhava em volta. – Eu juro que tinha alguém aqui comigo.

Fengli se aproxima dele: - Tudo bem eu acredito em você. – Olhando a gravura mais de perto junto ao Hairon: - Então essa é a lenda do Long yi e novamente obrigado pela ajuda com nosso povo.

Hairon olhando a gravura: - É foi o que ele disse e também disse que eu posso me torna ele um dia, não foi nada, vocês fizeram o maior trabalho.

Fengli: - Eu concordo com ele, pois pelo seu olho dá pra dizer que você pertence a essa linhagem, venha vamos levar isso para o pessoal.

Hairon: - Vamos, mas mesmo pertencendo a esta linhagem, não sei se tenho o que é preciso para me tornar ele.

Fengli: - Não fique se martirizando agora, deixe o tempo lhe trazer as resposta, pelo que pude notar da pintura são cinco símbolos dos elementos e você encontrou dois, então não aprece a jornada.

Hairon: - Tem razão. – Falando se aproximando de um dos sacos de sementes enquanto Fengli pegava um com moedas de ouro e eles iam saindo de lá Hairon ia pensando “Ainda não ganhei nem uma marca, será que isso será a chave para me torna ele?”, eles iam caminhando chegando ao salão de jantar, lá Fengli contava da descoberta e procurava voluntários para pegar as caixas, aqueles que não estavam muito feridos iam ajudar, assim como Hairon e Thorius.

No outro dia pela manhã na sala do trono, Takashi agora como novo imperador estava sentado em seu local de destaque, com um kimono vermelho sobre os ombros a frente dele a sua direita estavam sentado em sequência, Fengli, Hairon, Yeda, Thorius e Gaia, de forma que o jeito que eles sentavam formava um arco na frente do imperador.

Gaia: - Agora uma nova vida começa a vocês, não é?

Takashi: - Sim, bem antes de tudo, eu agradeço a ajuda de vocês. Acredito que foi o destino termos nos encontrado nesse momento. – Ele fazia uma revência a eles assim como Fengli, os deixando constrangido.

Hairon: - Não foi nada demais, bem só gosto de pensar que estava no momento certo aqui.

Thorius: - Bem mesmo que tivéssemos chegado antes, talvez teríamos que esperar a oportunidade certa também.

Fengli: - Eu concordo com o Thorius sobre isso.

Takashi: - Sim, bem outro assunto a ser tratado é que estou nomeando Fengli como general do exército.

Ao ouvir aquilo, todos aplaudiam o e mesmo fazia uma reverencia: - Obrigado a todos, é o mínimo que posso fazer.

Hairon: - Com suas habilidades, logo terão bons soldados.

Fengli: - Obrigado e quanto a vocês o que farão agora?

Thorius: - Bem o plano é continuar a jornada.

Takashi: - E tem precisão de quando partirão?

Gaia: - Talvez o mais breve possível, mas levando em consideração as coisas como estão aqui acho que precisaram de ajuda.

Hairon: - Podemos adiar a viajem e ajudar em algo por aqui.

Takashi: - Bem era algo que gostaria de conversar com vocês, Gaia gostaria de pergunta haveria alguma forma de acelera o crescimento de plantas? Gostaria de resolver o problema de alimentação e com alguns matérias que deve ter neste castelo poder reconstruir as casas das pessoas.

Gaia: - Bem algumas sim, posso tentar ajudar a uma parte da produção acelerar, mas já temos que planejar uma forma que vocês consigam fazer uma controle no estoque de vocês.

Takashi: - Sim, eu vou nomear pessoas para isso, por isso pediria a ajuda de todos para achar pessoas confiáveis aos cargos que preciso.

Thorius: - Ajudaremos no que puder, se quiser eu e o Hairon podemos ajudar a reconstruir as casa.

Yeda: - Posso ajudar na plantação também.

Fengli: - Obrigado a todos pela ajuda e daremos informações que precisar em troca da ajuda.

Hairon: - Certo, então vamos começar a trabalhar. – Falava se levantando e todos iam se levantando na sequência. Saindo cada um indo para uma função, Yeda e Gaia junto a mais pessoas criavam os campos e com uma magia fazia as plantas se acelerarem e crescerem rápida, mas isso a desgastava deixando sem forças por um tempo, Thorius, Hairon e Fengli pegavam matérias para reconstruir as casas, nesse tempo Hairon ganhava um kimono como recompensa usando sobre as roupas, passados três meses eles conseguiam até um pouco de informação sobre a próxima área, que era um grande pântano, mas tinha uma única estrada onde costumavam passar, mas parece que alguém ou alguma coisa controla e agora sem o Ashikagua eles não poderão passar, no dia de partir eles estavam na sala do trono conversando.

Hairon: - Bem deve ser um general de Eragorny.

Fengli: - Pelo que os espiões viram sim, mas ela ou ele não fica no bloquei e sim em um parte mais adentro do pântano.

Hairon ficava pensativo. – Bem então vamos ter que adentrar lá. – Dizia Yeda o olhando, o mesmo fazia sinal de sim, Gaia e Thorius trocam olhares fazendo sinal de sim, eles notam e os olhavam e logo ela falava.

Gaia: - Hairon, sinto que no pântano pode ter um de nós.

Hairon espantado a olhando: - Bem se é uma parte alagada deve ser a da água correto?

Gaia: - Sim, a minha irmão Sequaria.

Hairon se espantava e pensava um pouco e falava: - Mas porque ela estaria em um pântano? Eu imaginava que teríamos que achar ela no mar ou algo assim.

Gaia: - Bem nos tínhamos um método de conversar e na última vez que nos falamos ela ia vim para ficar comigo no reino das fadas, mas algo deve te lá atrapalhado.

Hairon: - Entendo e a personalidade dela é como a sua?

Gaia: - Quase.

Hairon: - Você a conheceu Thorius?

Thorius: - Sim, mas como antes você terá que provar a ela como fez conosco.

Hairon: - É sabia que não seria fácil.

Thorius: - Relaxe, você vai conseguir.

Yeda: - E já que vamos achar a espirito, nós vamos lutar contra esse general?

Takashi: - Se conseguirem derrotar poderemos conversa com a cidade depois do pântano, aqui usem isso. – Ele assobia e um falcão magico surgia pousando em seu pulso esquerdo. – Assobie Hairon, assim ele vai gravar o seu assobio e surgira onde estiver e vira direto para nós. – Ouvindo ele fazia um sinal de sim, assobiando o mesmo ouvia indo em direção a ele pousando no pulso dele o mesmo o olhava. – Assim enquanto estiver por aqui será fácil mantermos contato, caso cheguem a próxima cidade e precisarem de algo é só enviar ele.

Hairon: - Certo farei isso. – O pássaro voa até Fengli mostrando estar conectado a ele.

Thorius: - Bem vamos nos preparar e partir.

Todos fazia sinal de sim e se levantam, na saída da cidade próximo aos campos estavam todos ali.

Takashi: - Novamente obrigado a todos pela ajuda.

Hairon: - Na verdade nós que agradecemos pela ajuda quando chegamos aqui. – Fazendo uma reverencia a eles, os mesmo devolviam.

Fengli: - Se quando tudo acabar, você aparecer por essa parte, venha nos visitar.

Hairon: - Claro, eu virei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legado do Long Yi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.