Legado do Long Yi escrita por Marcelo Sparda


Capítulo 32
Capitulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806963/chapter/32

Ela se espantava com a voz que ouvia e tenta olhar para ele, sentindo a espada ser puxada e o mesmo absorvendo o poder dela a fazendo sumir: - Eu devia ter imaginado isso de você. – Ela logo sumia tendo o poder sugado por ele e o mesmo encarava Yeda, ela o encara ofegante, ele via os espíritos se aproximando e logo sorria: - Não adianta eu querer atacar vocês ele não vai deixar. – Falando logo ele ia para onde Hairon e Eragorny estavam lutando.

Yeda: - Hairon toma cuidado. – Falando ela caia de joelhos ofegante olhando em direção a luta, Sequaria chega ao lado dela a amparando. – Vai ficar tudo bem com ele. – A dama da água falava a ela a mesma sorria relaxando: - Vocês se esforçaram, nunca tinha sentindo a energia que emanaram.

Thorius: - É algo que usamos poucas vezes, mas agora estamos quase zerados de força.

Ignus: - É como se fosse um limitador que colocamos, mas acho que ele dará conta de tudo agora.

Yeda: - É tem razão acho que podemos descansar um pouco.

Eles ficam ali parados se recuperando, enquanto isso nosso herói continua a lutar contra o vilão ate fazer ele se colidir contra uma parede rochosa e caindo, Hairon parava o encarando quando sentia um forte intensão assassina desviando para a esquerda e notando uma lâmina negra passar e corta do rosto do Eragorny na esquerda ele se vira e via Necros se aproximando sorrindo, o mesmo trajava uma armadura negra.

Necros: - Você está mais forte.

Hairon: - Vejo que você também, veio o ajudar?

Necros passando por ele rindo e parando próximo ao vilão caído pegando sua lâmina: - Ajudar isso? – Olhando para o mesmo e sem dar chance do mesmo falar, ele crava a lâmina no peito dele que se espanta, mas o rapaz não muda a expressão.

Eragorny: - Porque?

Necros: - Cansei de ser um cachorrinho e vou mostrar como usar esse poder de verdade.

Eragorny: - Necroosss.

Eram as ultimas palavras dele que sumia virando uma energia negra, que o mesmo absorvia sorrindo se virando encarando o rapaz que o encarava de volta.

Necros: - Espero que me entretenha.

Hairon sorrindo: - Não se preocupe com isso, vamos ver o quanto você melhorou.

Eles se encaravam sorrindo, em um rápido movimento o cavaleiro o atacava e o mesmo defendia somente com a espada da mão esquerda se encarando novamente, repelindo um ao outro só se ouvia as lâminas colidindo, longe dali o grupo olhava aquilo

Ignus: - Quem diria que existia uma cobra assim dentro do exército dele.

Sequaria: - Bom eu desconfiava, algo nele não me parecia certo.

Gaia: - E parece que ele escolheu o Hairon como rival.

Sequaria: - Desde quando será que ele queria os trair?

Thorius: - Difícil dizer.

Yeda: - Mas agora que ele absorveu tantas energias assim, será que ele ficara bem?

Thorius: - Sim, algo me diz que ele está analisando o adversário.

Yeda: - Como assim analisando?

Ignus: - Talvez ele queria ver se vai valer a pena lutar para valer com ele.

Gaia: - Isso faz sentindo.

Todos concordavam, Necros ficando nervoso por notar que ele não se movia do local emanava mais força e lança alguns raios negros Hairon sorria e decide entrar na “dança, desviando e jogando magia de gelo em estacas, o mesmo as destruía cortando voltando a colidirem com a lâmina fazendo raios branco e negros saírem.

Necros: - Vamos lute a sério.

Hairon: - Você não está me fazendo lutar a sério.

Necros: - Está dizendo que não dou digno de você suar sua força, está se achando é?

Hairon: - Não estou me achando, só não vejo o por que lutar com tudo.

Necros: - Tem medo de lutar com tudo e a luta acabar logo? – Falando lançando raios negros nele de novo, mas agora ele mostrava o por que de estar se segurando quando usa os outros elementos parasse defender dos raios, usando rochas e esferas de agua enquanto desvia dos ataques dele, arremessando esferas de fogo, laminas de vento que atingem ele um pouco o fazendo cair no chão, em um grito de ódio Necros com isso ele começa a sofrer uma mudança ficando com a pele em um tom acinzentado e olhos negros com as íris amarelas, parecendo aumentar mais seu poder isso ate fazia Hairon sorrir e voltam a colidir laminas.

Gaia: - Essa luta está feroz.

Thorius: - Acho que nem a do estádio aquela vez foi tão feroz.

Sequaria: - Sim e agora parece que esta com pleno dominós dos poderes.

Ignus: - Isso me anima queria enfrentar ele assim. – Falando ficando com chamas em volta do corpo e sorrindo.

Winding: - Calma outra hora você o fara, mas agora precisamos ver o quanto mais isso irar durar.

Yeda observa sorrindo, mas ainda preocupada que algo possa ocorrer. Os dois soltam suas lâminas e decidem por lutar no mano a mano, só que o rapaz estava mais confiante e desvia dos ataques do cavaleiro negro que estava sendo dominado pela raiva, então ele aproveita em um momento desviando do golpe agarrava o braço dele e o derruba no chão que grita de dor com o impacto.

Hairon: - Vamos parede de lutar com raiva e lute direito.

Necros se levantando e rindo: - A agora vai ficar se gabando, não é? Mas aquele dia no torneio eu vi um certo desespero em você, mesmo ganhando.

Hairon: - É tem razão, eu ate fiquei pois fiquei preocupado por não conseguir proteger a todos, mas eu entendi que nem sempre irei conseguir e também eu fiquei pensando o que é ser forte e achei a resposta. Ser forte não é se gabar para os outros, ou quer fica humilhando o inimigo e sim ser forte é ter a força para proteger aqueles que ama e se preocupam com você para que isso não ocorra, para não os preocupar. O que estou fazendo não é te humilhar e sim dar uma lição.

Necros fica irritado jogando um punhado de terra na frente do mesmo, mas o rapaz vira um raio e sumia dali quando o cavaleiro surgia para o pegar, mas fica surpreso por velo que ele não estava mais ali e nota o mesmo parado longe de braços cruzado sorrindo, ele volta pegando sua espada e indo para cima dele de novo, desviando do mesmo o rapaz apenas pulava para onde estava suas espadas e as pegando, voltando a luta anterior de espadas com várias faíscas voltando pelo ar.

Ambos energizavam suas laminas e uma colisão os faziam se afastar um do outro e se encararem por um tempo, logo o cavaleiro olhava de canto os amigos do mesmo e sorria pensando “Vamos ver se com essa força ele vai conseguir os proteger.”, ele fazia uma cortina de fumaça se levantar e partia para cima do grupo e o observava, o grupo notava o que ocorria e se preparavam, mas a xamã se levanta e caminhava de encontro ao inimigo que se aproxima.

Sequaria: - Cuidado Yeda, você não está totalmente recuperada.

Yeda: - Tudo bem, isso será o suficiente.

Necros: - Ele não chegara a tempo para te salvar dessa vez. – Gritando enquanto ia em direção a eles, a dama que se levantou sorria e desvia o do golpe dele jogando o coro para a esquerda, isso o deixa surpreso agarrando o rosto dele com a mão direita, fazendo ele parar abruptamente e chegando a tirar os pés do chão e com a força que pegou do urso empurra o mesmo contra o chão, causando um impacto no mesmo que chegava a quebrar o chão, ficando levemente desnorteado.

Yeda: - Achou que seria fácil assim, me matar? – Falando o soltando ficando de pé o encarando, ele devolvia a encarada dela, antes que pudesse falar algo recebia um soco no estomago trincando a armadura, sorrindo-a se afastava um pouco sentia uma fraqueza e suas pernas perdem as forças por um momento e ia caindo, mas a Gaia se aproxima e a amparava e a fazendo se sentar.

Gaia: - Ei, não devia ter se esforçado demais.

Yeda: - Desculpe, usei dois espíritos de uma vez sem muita energia no corpo.

Necros ia se levantando irritado: - Sua, como ousa me ferir assim. – De pé o encarando ele ia preparando uma magia na mão direita para lançar, mas sentia o pulso ser agarrado e ele olhava o Hairon atras dele o encarando nos olhos: - Como chegou aqui tão rápido, mesmo com o poder do raio eu poderia ter sentido, o que você fez?

Hairon: - Não sou obrigado a lhe dizer. – Ele o arremessa para longe do grupo e indo atras dele para continuar a luta.

Yeda: - Eu acho que entendi o que ele fez.

Winding: - Bem se ele não usou o poder do raio só resta uma possiblidade.

Thorius: - Congelamento temporal.

Todos olham para Thorius e ele falava: - Não imaginava que o poder dele tinha chegado a esse nível, mas deve ter gastado muita energia para fazer isso.

Sequaria: - Ao contrário, parece que a energia dele não mudou nada.

Ignus: - É ele está incrivelmente forte agora, acho que nem eu seria pareio para ele.

Yeda: - É ele está sempre se superando para não preocupar ninguém.

Todos faziam sinal de sim com o que ela falava e o espirito do trovão parecia pensativo se lembrando do jovem que estou no seu templo com medo do próprio poder e agora nota onde ele chegou sorrindo, Necros ia se levantando e Hairon surgia a frente dele o encarando.

Necros: - Você agora está usando outras habilidades?

Hairon: - Talvez, se quiser eu lhe mostro. – Fazendo uma estaca de gelo e jogando na direção do mesmo, mas antes que ele pudesse reagir ele aparece na frente dele a segurando impedindo de o atingir. – Me diga consegue entender o que houve? – O cavaleiro se surpreende e chega a sua frio, pois entendeu que ele parou o tempo naquele momento por isso não conseguiu velo chegar e nisso começa a rir de forma irônica vendo que realmente atingiu seu limite, mas não querendo desistir ele grita em fúria liberando o que restava do seu poder, chegando a ficar com os olhos todo negro e sorrindo, o rapaz devolve o sorriso respirando fundo e soltando um ar frio de si mostrando que lutaria mais serio agora, o atacando com fúria, causando um pouco de dano nele e se defendendo dos ataques do inimigo.

Em um golpe que os repeliam para longe, eles decidem por finamente por um ponto final naquilo, lembrando da primeira luta que tiveram eles ficam em silencio se encarando, deixando apenas suas auras emanaram e se colidirem enquanto se posicionavam para o golpe final, Necros empunhava sua espada com as duas mãos inclinando levemente a cintura e colocando o pé esquerdo a frente com o direito um pouco mais atras, Hairon segurando suas espadas inclina o corpo cruzando os braços deixando as espadas erguidas e com o pé direito para  frente e jogando o peso do corpo para o de trás, eles ficam se encarando os amigos de longe podiam apenas olhar a cena, os que estavam sentados ou de joelhos se levantam e podia sentir a tensão ao longe. Uma pequena rocha se solta da pedra e caia no chão fazendo barulho, com isso os dois partiam um para cima do outro se transpassando, Hairon com os braços aberto um de cada lado e Necros com sua espada abaixada como se o golpe fosse de cima para baixo, eles simultaneamente ficam de pé ainda um de costas para o outro, a espada de Necros se quebrava em pedaços e sorrindo ele falava: - Isso me lembro daquele nosso primeiro embate.

Hairon: - Sim concordo com você.

Necros: - Pelo menos naquela vez eu consegui fazer um corte em seu rosto.

Hairon sorrindo: - É tem razão.

Necros sorria e surgia em seu peito um corte em cruz e seu corpo começa a cair no chão ele se tornava uma aura negra, Hairon rapidamente vira em direção a ele selando-a em um cristal de gelo resistente o segurando na mão, olhando aquilo fazia um gelo que nem a mais forte chama seria capaz de derreter, fazia o chão se abrir e deixava o cristal cair dentro do mesmo sendo levado para as profundezas da terra, ele respira fundo e pensava consigo: “Enfim tudo acabou.”, mas seu pensamento era interrompido por um tremor de terra que chegava até onde os amigos dele estavam.

Hairon usando magia do vento para fazer sua voz chegar a eles: - Thorius o que é isso agora? Será que eles vão renascer?

Thorius ouvindo pedia ajuda da espirito do vento e fazia sinal de sim entendendo e ajuda ele a se comunicar com ele: - Não, como você selou o poder deles esse local era alimentado por eles então está ruindo.

Hairon: - Vocês conseguem correr?

Ele olha para todos a sua volta e faziam sinal de sim: - Sim, vamos correr antes que tudo desabe.

Hairon: - Certo.

Eles começam a correr mesmo com os tremores dificultando a corrida, Yeda quase caia algumas vezes e o Hairon também, mas notava que surgia fendas no chão com rios de lava dentro, correndo o quanto podia para economizar energia Hairon ia se aproximando do grupo, sem percebe a frente deles surge uma fenda e eles pulam, mas Yeda quando ia chegando do outro lado e põe o pé no chão, o mesmo sedia a fazendo cair dentro da fenda com lava, os espirito tentam a segura, mas não conseguiam.

Gaia: - Hairon a Yeda vai cair na lava.

Hairon: - Não vai mesmo. – Ele acelerava o corpo o quanto conseguia e novamente congelava o tempo, chegando na fenda pulava para dentro e perto da Yeda ele descongela o tempo e a agarra fazendo as assas surgirem e subindo sentindo uma erupção por de trás dele: - Pessoal entre nós nossos corpos, vamos sair daqui rápido. – Ele ia subindo e os espíritos entram nos corpos dos dois, Thorius, Sequaria e Ignus entram no corpo do Hairon, Gaia e Winding no corpo da Yeda, ele ia voando alto passando as nuvens se afastando daquele local.

Yeda: - Acabei te dando trabalho em me salvar de novo, meu bem.

Hairon: - Não ligo, não podia perde meu amor.

Espíritos: - Ohhh.

Hairon corado: - Aí teve graça não em pessoal, eu vou voar até o reino das areias.

Gaia: - Espero que aguente.

Winding: - Vai sim, ele conseguira.

Ignus: - Então vamos nessa.

Yeda olha para trás por cima do ombro direito dele vendo as nuvens negras se dissipando: - Finalmente um pouco de paz para nós. – Eles faziam sinal de sim e ele usava o poder dos ventos para ir voando para o reino das areias. No reino das areias, Rajet estava na sacado palácio notava que ao longe a área negra sumia, sorrindo imaginando que a luta acabara ele nota sua esposa se aproximar, ela nota um ar de alivio no marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legado do Long Yi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.