Legado do Long Yi escrita por Marcelo Sparda


Capítulo 31
Capitulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806963/chapter/31

Voltando a trocarem golpes, desviando e contra atacando cada uma ia ferindo um pouco a outra, enquanto isso voltando a luta do rapaz e do vilão eles estavam equilibrados praticamente nenhum conseguindo causar dano ao outro durante esse processo, mas isso deixava o vilão contente e fazendo o rapaz ficar preocupado, usando a força do raio para o atingir, mas ele conseguia desviar se afastando do mesmo e notando que ele parava e esboçava um sorriso, então ele parava o encarando quando o ouvia: - Agora vou lhe mostrar o por que não fui vencido pelo seu pai. – Fazendo um corte em sua mão e recitando um encantamento, ele passa o sangue na foice e crava em seu próprio peito e sorria, uma aura negra começa a emanar dele e o envolvendo e o mesmo soltava um grito e uma sensação ruim tomava conta do local, todos ali sentiam aquela energia e então logo a energia se dispersa e Eragorny suga em uma forma diferente, aparentemente ainda humano mas algo parecia diferente, sua pele estava mais escura, ele tinha uma calda e garras, em sua cabeça no centro algo que assemelhava a uma joia, mas era oval começando na testa indo para a nuca, pele lisa em um tom avermelhado deixando só seus músculos agora mais marcados e definidos e uma parte da roupa o tampando, suas pernas lembravam de lagartos.

Eragorny: - Agora a vou lhe mostra porque nunca teve chance. – Antes que o rapaz pudesse responder algo ele o atacava em uma grande velocidade, mas por usar a força do raio ele conseguia se defender dos golpes se afastando mais dos seus companheiros que ficam impossibilitados de poder o ajudar, Yeda notando aquilo se distraia por um momento sendo derrubada por Halibel e a mesma ficava por cima dela ameaçando agarrar o pescoço dela, mas as duas começam uma disputa de força quando a garota segura as mãos dela a repelindo.

Halibel: - Não é lindo a forma que ele obteve? Agora suas chances são praticamente zero de vencer.

Yeda: - Eu ainda acredito, mesmo em uma pequena chance eu irei me agarrar a isso não importa o que ocorra, eu confio nele.

Falando isso a repelindo e se levantando rapidamente, voltando a terem uma luta de pé, agora o vilão usa das garras que ganhou para lutar sem dar muita brecha para ele contra atacar, “Droga estou ficando em desvantagem preciso fazer algo.” pensando em uma solução, mas isso o fazia se distrair por um momento que era a oportunidade que o vilão usava e ficava um pouco mais rápido assustando o rapaz que recebia um chute lateral na parte direita do corpo caindo no chão, ao se levantar o mesmo recebia um soco no estomago que o fazia soltar suas armas e mais uma sequencia no rosto que o ia afastando das mesma, sorrindo enquanto o fazia o vilão vira um chute e o joga longe, caindo de rosto no chão o rapaz não desistia e ia se levantando enquanto o mesmo ia se aproximando dele “Eu vou tentar algo antes que seja tarde.”, ele se levantava mais uma vez mas sem notar que seu olho esquerdo voltava ao normal, ele decide por então reunir suas forças juntando suas mãos a frente do corpo e concentrando seu poder de gelo junto ao dos outros elemento, Eragorny parava e o observando sorrindo.

Eragorny: - Vejo que está desesperado.

Hairon: - Não me importo, vou arriscar tudo aqui e agora, toma. – Terminando de falar e jogando a esfera em direção ao mesmo, que recebia o impacto fazendo uma nuvem de poeira, o jovem ofegante olhava sorrindo pensando que podia ter dado certo, mas logo ouvia uma risada e notava a fumaça se dissipando e se assustando com o que via, o mesmo estava de pé segurando a esfera na mão direita dele.

Eragorny: - Que pena, falto um pouco de poder, agora deixe me mostra como é ter poder. – Com um sorriso ele arremessa de volta ao Hairon os poderes combinados, ele tenta segura o poder, mas não resistia e o atingia, um cristal negro se formava e prendia Hairon dentro dele sofrendo os danos dos golpes. Os espíritos mesmo durante suas lutas paravam para ver o que acontecia com o garoto e ficam preocupados já que mesmo ao longe podiam ouvir os gritos de agonia dele, Yeda ao ouvir aqui vira um golpe em Halibel que a nocauteia e a derruba no chão e tenta correr em direção dele, mas o vilão surgia a frente dela sorrindo e dava um tapa no rosto dela com as costas da mão esquerda, Sequaria tenta ir ajuda a garota, mas a Serpente a bloqueia sorrindo, Yeda ia se levantando enquanto ele se aproxima dela.

Eragorny: - Seu herói foi derrotado, vocês serão os próximos vou acabar com você primeiro.

Yeda: - Eu vou tira-lo de lá.

Ela partia para cima dele, encarnando o espirito do urso e do lobo para ajudar na agilidade e força, mas ele bloqueava os golpes dela sorrindo como se não fossem nada a atingindo com alguns golpes que caia olhando o cristal.

Yeda: - Hairon, não desista.

Eragorny: - Vamos grite por ele quem sabe ele não venha.

Yeda: - HAIRON.

Dentro do cristal o garoto via tudo que o vilão estava fazendo, lutando para resistir àquela tortura.

Pensamento Hairon: “Não posso desistir agora, se eu não fizer nada eles vão morrer, vamos reaja cara, se mexa.”.

Hairon: - AAAAHHHHMMMMMM

Ele começa a elevar o poder quando solta o grito, e um rugido de dragão é ouvido e o cristal explodia e uma nevoa branca tomava conta da região que ele se encontrava, todos os espíritos e os inimigos sentiam o poder que emanava após a explosão e ficam surpresos, apenas Eragorny fica normal olhando onde estava o cristal.

Eragorny: - Vejo que conseguiu se soltar, mas não tem problema vou resolver aqui primeiro depois continuamos.

Ele se vira para Yeda, ia preparando para dar o ataque, Hairon ouvia o que ele falava e num movimento ele surge entre Yeda e Eragorny segurando a no braço dele detendo o ataque, Yeda via asas de gelo de um dragão a protegendo. Eragorny encarava Hairon nos olhos, os olhos do garoto agora estavam os dois como de um dragão com um tom bem claro.

Eragorny tenta se soltar, mas não conseguia: - Que força é essa? Desde quando você a tinha? Você não estava assim ou estava se segurando?

Hairon: - Não é importante eu dizer a você, apenas afaste-se dela.

Hairon soltava o braço dele e dava um soco no vilão o arremessando para longe, Yeda via aquilo e ficava espantada.

Pensamento Yeda: “Ele o jogo para longe só com a pressão do ar”.

Ele se vira olhando para ela, que dava um sorriso a ele, ajudando a se levantar a mesma não resiste e o abraçava e o beijava e encostando a mão no peito dele curando as feridas que ele podia ainda ter.

Yeda: - Achei que ia te perde. – Deixando uma lagrima cair.

Hairon: - Não posso parti assim tão fácil. – Limpando a lagrima.

Yeda: - Que bela roupa.

Hairon: - Obrigado.

Eles escutam um grito do vilão, ele se vira para a direção do vilão ela pega na mão dele.

Yeda: - Acaba com ele.

Hairon: - Pode deixar, tome cuidado.

Yeda: - Você também.

Eragorny ia se levantando das pedras pensando “Como? Será que algo ocorreu enquanto ele estava preso?”, levantando o rosto notando o mesmo a frente dele, eles ficam parados se encarando, frente a frente os dois prontos para dar um ponto final naquilo.

Eragorny: - Como conseguiu escapar daquilo?

Hairon: - Porque eu finalmente entendi o poder que tinha, mesmo com todos ao meu lado faltava algo e descobri que era, conhecer a mim mesmo, por isso naquele momento eu pude finalmente notar, que aquele dentro de mim a quem eu chamo de amigo era na verdade eu mesmo e agora nos tornamos um.

Olecram: - Isso mesmo filho, esta era a resposta.

Ouvindo a voz do pai ele se surpreende, olhando para a esquerda o mesmo surgia em forma de espirito sorrindo para ele.

Olecram: - Essa era a chave para o seu legado.

Ele fala e a espadas dele começam a brilha voando em direção a ele, a que ele deixava para o filho também brilha e se aproxima dele, as três se fundiam virando novas espadas dual, agora ele poderá traçar o próprio legado.

Hairon: - Obrigado pai.

Olecram: - Você virou um homem incrível.

Eragorny: - Olecram, mesmo depois de morto ainda me atrapalhando.

Ele parte para cima, mas Hairon para entre ele detendo o ataque com uma das espadas e com a outra tentando o acerta, mas o mesmo recuava, longe dali Thorius sentia a presença do velho amigo e os outros espíritos também sentiam a presença dele, eles afastam os inimigos de perto de si viravam-se para onde ele estava e sorria, por telepatia eles conseguiam conversa.

Olecram: - Obrigado Thorius, Gaia, Sequaria, Winding e Ignus, por cuidar do meu filho.

Thorius: - Não foi nada, ele se tornou um grande homem.

Gaia: - É ele é um pouco cabeça dura como você, mas é um bom rapaz.

Sequaria: - Ele teve forte determinação para nunca desistir de nada.

Winding: - Ele é uma boa pessoa como você, só o guiamos como podíamos.

Ignus: - Não tive muito contato com ele, mas ele é igual a você duro na queda.

Olecram olhava para Yeda, ela podia sentir ele a olhando ficando tímida e o mesmo fala: - Cuide bem do meu filho, vocês têm minha benção. – Ela tímida sorria deixando escapar algumas lagrimas falava: - Obrigada, prometo que vou fazê-lo feliz.

Quase que simultaneamente, eles acenam para ele e Olecram começa a desaparecer no ar.

Thorius: - Vá em paz meu amigo, descanse em paz você merece.

Gaia: - Adeus.

Sequaria: - Descanse em paz.

Winding: - Fique bem agora, adeus Olecram.

Ignus: - Vá em paz.

Olecram: - Obrigado meus amigos, adeus meu filho.

Hairon: - Adeus pai.

Todos deixavam escapar algumas lagrimas sorrindo enquanto ele desaparecia no ar, Eragorny querendo atrapalhar a despedida de novo atacava Hairon que num rápido saque de espadas desvia o ataque o encarando.

Hairon: - Você deveria ter um pouco mais de respeito.

Eles se encaravam por um instante e logo volta a troca de golpes, Thorius volta sua atenção a criatura que estava lutando, todos os espíritos voltando a suas lutas, Yeda sentia a presença da Halibel ficando forte e se virava e vendo-a acordando e emanando uma aura negra.

Halibel: - Nunca imaginei que teria que chegar a esse ponto com você.

Yeda: - Por que não se rende que é mais fácil

A vilã apenas sorria e seu corpo é tomado pela energia negra a sua volta, Yeda se afastava dela vendo que ia tomando uma forma estranha e logo notava algo sendo arremessa do a ela, conseguia desviar de alguns até que um atingia sua perna esquerda e ela se senta presa ao chão, olhava e pensava: “O que é isso, não consigo me soltar.” Quando ela notava vinha mais um em sua direção prendo os braços dela ao corpo e ela podia notar que era teias. Ela começa a ouvir uma risada e olhava vendo Halibel em uma forma nova, a mesma agora tinha a parte das pernas ligada a um corpo de aranha, suas mãos com unhas compridas e mais dois pares de olhos na cabeça.

Halibel: - Eu não imaginei que precisaria chegar a isso, mas será bem divertido te prender em minhas teias e lhe tortura sugando sua essência aos poucos.

Yeda sorrindo a encarando: - Não ira, só ficou mais irritante, mas talvez agora eu sinta graça em luta com você. – Ela emanava as chamas da fênix queimando a teia e se curando das feridas que tinha ambas ficam se encarando e Yeda partia para cima dela com a velocidade e agilidade do lobo as duas recomeçam uma luta franca. Na parte dos espíritos Thorius parava um instante com a criatura que ele enfrentava meio tonta o mesmo um pouco ofegante parava e respirava fundo.

Gaia: - Olha só fazia tempo que não te via nessa forma, tão cansado.

Thorius: - É devo admitir devo estar fora de forma, mas está na hora acabar com isso.

Todos ouviam os espíritos ouviam o que Thorius falava e sorriam encarando seus inimigos. – Então, quer ir com tudo para acabar com isso rápido? – Perguntando Ignus a ele.

Thorius: - Claro e também fazia tempo que não usava essa forma. – Ele fecha os olhos e recitava um encantamento com a mão direita fechada em punho próximo ao peito, Gaia fecha os olhos segurando as mãos juntas recitando um encantamento também, Sequaria com os braços estendidos um para cada lado e pernas levemente cruzadas recitando, Winding com o braço esquerdo para o alto e o direito na altura da barriga dobrado recitando, Ignus na pose de luta recitando, logo uma luz emergia do corpo de cada um, a criatura que enfrentava Thorius se recupera o mesmo surgia na frente dela os cabelos loiro escuro agora estavam claro, uma forte aura emanando do corpo dele e seus olhos brilhando amarelo e um sorriso no rosto: - Essa luta não durara mais de dez segundos agora. – Ele fala para a criatura a mesma solta um rugido e tenta o atacar com a garra direita, só que num rápido movimento ele arranca o braço dela que olha sem entender o que ouve e o mesmo fala: - Acabou. – Ele fazia uma energia no punho atingindo a criatura e a fazendo virar cinzas. Gaia ganhava uma camada de folhas e flores pelo corpo com um olhar de energia verde sorrindo encarando o lobisomem, ele partia para cima dela a mesma desvia o atingindo com chicotes de vinha o ferindo e sorria para ele: - Acabou. – Vinha surgiam da terra e um buraco se abria o levando para o fundo e se fechando. Sequaria tinha se transformado numa sereia de coral e com sua velocidade dando volta na serpente a atacava, mas somente com a calda ela conseguia se defender e com o pouco que revestia as mãos dela lutando contra ela sorrindo, se afastando fazia uma espada de água e avança novamente contra a mesma a cortando e vendo o corpo da serpente sumir.

Winding ganha um brilho branco nos olhos e sobre seu corpo uma armadura de ar a protegeria, o inimigo tenta invocar mais soldados de terra para a deter, mas lâmina de vento os cortavam como se fosse nada, em raiva ele partia para cima dela e a mesma apenas o deixava passar e o corpo dele se partia em dois sumindo no ar com ela sorrindo: - Adeus areia mal feita. Ignus tinha seus cabelos em uma cor vermelho forte e seus olhos com o mesmo tom, sorrindo para o inimigo com os punhos em chamas ele ataca o general revivido com forte golpes o deixando desnorteado Ignus o encarava uma última vez enquanto fazia uma esfera de fogo e arremessa ao inimigo e o fazia sumir em cinzas. Todos os espíritos tinham finalizados suas lutas, voltando ao normal, Winding e Gaia ficando de joelhos cansadas, os outros vão até elas para ajudarem, Thorius podia ver Hairon ainda lutando de igual com Eragorny, Sequaria via Yeda dando uma surra em Halibel, a mesma em forma de aranha tinha apanhado bem de Yeda que conseguia atingir seu corpo e pernas a fazendo cair. Só que Yeda estava começando a ficar cansada e Halibel também, as duas ficam paradas uma encarando a outra Halibel levantando a mão esquerda para fazer mais um ataque de teia em Yeda, sentia o peito perfurado, olhando ela uma espada negra e logo ouvia.

Necros: - Que desperdício de poder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legado do Long Yi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.