Legado do Long Yi escrita por Marcelo Sparda


Capítulo 30
Capitulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806963/chapter/30

Hairon: - Empunhadura dupla, tornado do dragão. – Caindo no meio das tropas surgindo um tornado de gelo acabando com boa parte, Yeda usa o espirito do Urso para pegar um soldado pelo pescoço e jogar contra os outros, no lado do Ignus ele usa um soco meteoro para atingir vários também, logo o restante dos espíritos se juntam a “festa” e eles se separam para encarar os inimigos. Se afastando uns dos outros eliminando o máximo daqueles bonecos, logo ele sentia uma presença se vira e se defendendo com suas espadas e notando ser Eragorny atacando com sua foice sorrindo.

Eragorny: - Vejo que ficou com mais reflexos.

Hairon sorrindo: - Apenas refinei minha sensibilidade para não ser pego de novo como aquele dia.

Eragorny: - Fico feliz, já que se o mesmo tivesse ocorrido não teria valido de nada não acha.

Hairon: - É já que hoje tudo se encerra.

Ambos se encaram e Hairon o repelia e ia para cima dele e faíscas começam a voar conforme eles colidiam com suas armas, enquanto isso do lado da Yeda ela sentia uma presença se aproximando se virando encarando Halibel que se aproxima sorrindo segurando um chicote e deixando suas roupas destacaram por estarem justas a seu corpo, com uma abertura que parecia um zíper do pescoço ao seios formando um decote, que para em um corset, mas cobertas e botas ate os joelhos soltando o chicote deixando o mesmo cair a ponta no chão.

Halibel: - É bom ver que está mais evoluída.

Yeda: - E mais obscena do que antes, pelo visto acha que será outra sessão de tortura.

Halibel sorrindo: - Claro, porque quero arrancar seus gritos novamente antes de pegar sua energia.

Yeda: - Não pense que será como da última vez.

Halibel: - Ótimo gosto assim. – Ela sorria e começa a mover o chicote para tentar acertar ela, a mesma conseguia se desviar, mas tendo um pouco de dificuldade de se aproximar dela, os espíritos que no mesmo momento que os dois eram confrontados pelos vilões, os generais derrotados Thorius se via encarando o Zumbi do General que atacaram ele recentemente, Gaia ficaria encarregada do lobisomem sorrindo já que poderia se vingar do que ocorreu na vila da fada, Sequaria se via de frente a serpente sorrindo, Winding teria que encarar Nefros nota que o espirito do fogo estava vindo quando faz um monstros surgia frente do mesmo, um hibrido do zumbi com lobisomem dando o misto de força e agilidade para o espirito que sorria e entra em posição de ataque e partia para cima do mesmo que começa a trocarem golpes de soco e garra, todos estavam em seus combates o espirito do raio colidia punhos com seu adversário, a espirito da terra usava cipós para afastar seu inimigo, a espirito da agua usava o corpo a corpo e mesmo sua adversaria tentando se enrolar nela a mesma apenas se transforma em agua se libertando facilmente, voltando ao Hairon e Eragorny eles se afastavam um pouco dos outros ele cruzava a lamina da foice com as espadas do mesmo.

Eragorny: - Vejo que conseguiu refinar sua técnica também.

Hairon: - Eu me esforcei muito para acabar com tudo aqui.

Eragorny: - Ótimo me mostre o quanto evoluiu.

O garoto usa o poder do raio para o surpreender, mas o vilão estava atento e mostrando uma aura sombria que começa o preocupar “Melhor acabar com isso logo.”, pensando enquanto começa a desviar de raios negros lançado pelo mago. Enquanto isso do lado das damas, a xamã conseguia segura o chicote da maga e se aproxima dela a desarmando rapidamente e acertando alguns golpes nela, que se enraivece e cria uns afiadas nas pontas dos dedos para atingir a adversaria a pegando em um contra golpe arranhando no abdômen da mesma à fazendo se afastar e sorrindo para ela, se curando ela voltando para cima uma da outra agora em um combate corpo a corpo.

Na luta do Thorius estava encarando o inimigo, mostrando estar tendo dificuldades com o mesmo, analisando-o e os outros pareciam estar mais fortes em comparação a última luta “Pelo visto eles fizeram algo neles, bom isso não importa vamos acabar com isso logo.”, sorrindo energizando os punhos e voltando a luta, em uma troca franca de socos onde hora um atingi o outro e o espirito até conseguia desviar de alguns, a da terra usava o chicote de vinha para se afastar, mas o lobo se aproxima dela e a arranhando algumas vezes, mas ela contra ataca com vinhas que o jogam para longe e usando algumas para arremessar uma pedra para conseguir ter distância do mesmo.

A espirito da água, lutava usando algumas águas que criava atingindo a inimiga, mas ela também recebia alguns golpes de calda da serpente e uns arranhões isso a deixando animada por ter uma grande luta, Winding via o inimigo invocando soldados de areia, mas ela usa laminas de vento para corta a cabeça e fazendo eles virando pó novamente e se aproximando do inimigo que invoca um machado a forçando a desviar e contra atacando com fitas com uma pequena ponta afiada, mas ele desvia sem grandes problemas. Por fim Ignus lutando contra o hibrido conseguia acerta bons golpes, mas ele mostra uma boa velocidade em contra ataque fazendo os dois ficarem bem equiparados nos golpes e velocidade, fazendo o espirito lutar em habilidade alta de contra-ataque.

Na luta das damas, Halibel conseguia manter uma distância da xamã usando seu chicote e mesmo quando ela tenta a atacar ela roda ele em forma de circulo ao seu redor para se proteger.

Halibel: - Desista, não conseguia me atingir.

Yeda: - Não conte muita vitória não.

Se encarando a xamã ameaça um ataque, então a vilã joga o chicote em direção a mesma, porem ela sorria e segurava o chicote com as mãos e puxava, mas para não se puxada a dama soltava o mesmo, a xamã jogava o chicote para longe e o mesmo se desfazia no chão.

Yeda: - Vamos ver se consegue se virar sem essa sua arma.

Halibel: - Claro que sim permita lhe mostrar. – Fazendo garras surgirem como unhas na mão dela e lambendo da mão direita, indo para cima da garota que desvia de alguns golpes, mas era atingida no rosto e vira para da dama lambendo o sangue dela. – Hum, logo irei tomar mais disso. – Falando a mesma, que apenas sorria e fazia os cortes se fecharem com as chamas da fênix.

Yeda: - Então vai precisar se esforça um pouco mais para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legado do Long Yi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.