Legado do Long Yi escrita por Marcelo Sparda


Capítulo 29
Capitulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806963/chapter/29

Thorius: - Sim, agora podemos planejar o que fazer e atacar Eragorny.

Sequaria se aproxima de Gaia e cochicha no ouvido dela alguma coisa, a mesma sorria fazendo um sinal de joia para ela, olhando para o casal, chama os outros espíritos que faziam um círculo, Hairon e Yeda olhavam e depois olhavam um para o outro curiosos sem entender, Gaia tomava a frente: - Haram, bem nos decidimos que hoje faremos algo especial para vocês, um dia de folga não matara ninguém não é mesmo.

Winding: - Bem esperem um pouco aqui nos já voltamos.

Eles iam saindo, deixando os dois a sós. – O que será que eles vão aprontar? – Ela perguntava a ele.

Hairon: - Boa pergunta, difícil imagina o que passa na cabeça deles.

Os dois estavam sentados lado a lado quando notam só Gaia e Ignus voltando, ela parava perto deles.

Gaia: - Bem desculpe a demora, estamos preparando um jantar especial e um banho para o novo casal, por favor sigam me.

Eles se olham sorrindo se levantando indo atras da Gaia e do Ignus, chegando numa cortina de folhas, passando tinha uma cratera com água quente, os dois olham admirados.

Gaia: - Aproveitem, depois teremos um bom jantar.

Ela saia e fechava a cortina, deixando duas folhas que seriam as toalhas, um olha para o outro dando um sorriso virando de costas e tirando as roupas.

Yeda: - Agora você poderá me ver nua sem eu gritar.

Hairon ouvia e ria: - É agora sem pedrada na cabeça.

Ele ia entrando primeiro se sentando num degrau que tinha relaxando e sentindo as águas termais, ela ia entrando na sequência e Hairon olhava e notava nas costas dela uma cicatriz grande e ela se ajeita do lado dele encostada no mesmo, ele a abraçava.

Hairon: - Você ficou com uma grande cicatriz nas costas.

Yeda: - É, aquela chicotada dela me marco e foi onde a Gaia me deu os pontos, mas você também é cheio delas em. – Ela virava um pouco, com a mão direita tocando o ombro esquerdo dele, tocando nas marcas que ele tinha ali.

Hairon olhando falava: - É, essa foi antes de te conhece, protegendo Zefir e a Laura de um lobo e ele pegou aí e tem nas costas também no mesmo rumo.

Ela olhava nas costas: - Nossa, isso deve ter doido.

Hairon: - Um pouco, mas a Gaia cuido de tudo.

Yeda: - Bem e essa na barriga foi da serpente né? – Ela tocava sentindo a mesma lembrando ficando um pouco triste, ele a notava triste segurando o rosto dela, se aproxima roubando um beijo dela falando: - Sim, mas foi para poder estar com você aqui nesse momento. – Ela ficava tímida sorrindo, sentando no colo dele o beijando de novo e abraçando, terminando o beijo ela nota duas cumbucas, uma vazia e uma com a seiva que a Gaia lavo os cabelo dela a tempos, olhava para ele: - Quer lavar meus cabelos depois eu lavo o seu? – O mesmo fazia sinal de sim para ela, se posicionando de costas para ele, ele pega a seiva e lavava os cabelos dela, enxaguando. Agora era a vez dela, ele virava para ela, ela massagear os cabelos dele fechando os olhos, a mesma aproveita e já o lavava, indo sentando de frente para ele de novo o olhando sorrindo.

Passando perto dali Sequaria levando umas frutas que tinha achado ouvia uns sons dos dois, dava um sorriso indo para perto dos outros, Thorius e Ignus preparavam um carne e as meninas as frutas e a bebida.

Winding: - Será que eles vão demorar?

Sequaria: - Algo me diz que eles estão num momento especial e já vão chegar.

Thorius: - Você foi espiar?

Sequaria: - Não só passei perto mesmo, não igual a você aquela vez que atrapalhou eles.

Thorius: - É vão pegar no meu pé por causa disso.

Hairon: - Liga não Thorius, quando voltarmos aquele país eu darei a ela o beijo no luar.

Eles olhavam para os dois trocados, Yeda sorrindo segurando o braço esquerdo dele encostada no ombro dele e o mesmo sorrindo, todos olhavam para os dois com um olhar de acusação e sorrindo os dois sorriam tímidos, logo todos riam e se sentavam para apreciar a janta. No castelo de Eragorny, o mesmo na sala do trono sentado quieto, Halibel ia entrando e se aproximando dele parando próxima.

Halibel: - Bem ele reuniu os cinco espíritos, meu senhor.

Eragorny: - Isso não fara diferença, agora vamos prepara o exército para invadirmos tudo. – Falando se levantando do trono, as essências que ele absorveu dos generais mortos ele fazia voltarem a vida mais como bonecos vazios para simplesmente comandar eles. Começando a caminhar entre eles indo para uma sacada e observando seu exército, Halibel vinha logo atras parando a direita dele.

Eragorny: - Como estão seus preparativos?

Halibel: - Preciso de mais dois dias, para terminar um experimento senhor.

Eragorny: - Partiremos em dois dias então, assim também posso me preparar melhor.

Rindo ele se vira voltando para o castelo, no acampamento após o jantar Yeda dormia e os outros também, só o Hairon estava sentado a fogueira olhando o céu estrelado.

Pensamento Hairon: “Então o fim está próximo, agora com as cinco marcas espero ter o poder de me tornar o Long-Yi.”

Voltando a olhar para a fogueira jogava mais um pouco de madeira na mesma e olhava para a esquerda, ele notava Thorius ali.

Thorius: - Seus sentidos aprimoraram?

Hairon: - Quase, acho que foi mais coincidência. – Ambos davam uma risada e Thorius se sentava também. – Thorius o que vocês faram depois que tudo acabar?

Thorius: - Bem talvez eu fique na sua vila com vocês, agora os outros não sei o que farão.

Hairon: - Acho que a Gaia deve ficar no reino das fadas.

Thorius: - Concordo, acho que a Sequaria também ficara.

Hairon: - É, realmente estamos nos aproximando da batalha final.

Thorius: - Sim, por isso não conseguiu dormir?

Hairon rindo: - Não, passei três dias dormindo acho que posso passa essa noite em claro.

Thorius dava um risada: - Entendo, você cresceu muito Hairon, lembro do dia que apareceu em meu templo.

Hairon rindo e se lembrando também: - É um garotinho assustado com o poder e a responsabilidade que recebeu, pedindo sua ajuda.

Thorius: - É e se torno um homem forte capaz até de já ter me superado.

Hairon: - Bem isso não sei dizer.

Thorius ia se levantando: - Meu instinto me diz que sim, bem vou descansar um pouco.

Hairon: - Certo. A meu pai lhe mandou um abraço.

Ouvindo-o ele sorria acenava e ia se deitar, na manhã seguinte Yeda se levanta primeiro e via ele sentado na frente da fogueira, perdido em pensamento ele não notava que ela chegava, se ajoelhando atras dele o abraçando deixando seu queixo repousar no ombro esquerdo dele, o mesmo sentindo o abraço o rosto dela perto de si fazia um cafune nela.

Yeda: - Bom dia, você não dormiu?

Hairon: - Bom dia, não acho que depois daqueles três dias dormindo fiquei sem sono.

Yeda dando uma risada: - Entendi.

Hairon: - Dormiu bem?

Yeda: - Sim, se soubesse que ia ficar acordado tinha lhe feito companhia.

Hairon: - Não precisava, você merecia um descanso por tomar conta de mim e o Thorius conversou um pouco comigo.

Yeda: - Entendi, você deve estar ansioso, não é?

Hairon: - Se eu dissesse não estaria mentindo.

Yeda: - Eu te entendo, vai fica tudo bem, eu estou com você.

Gaia: - Não só você, todos nos.

Ouvindo a espirito eles se viram olhando todos acordados. – Obrigado pessoal. – Dizia Hairon ficando de pé junto com a Yeda.

Thorius: - Vamos partir.

Todos faziam sinal de sim e começam a caminhar em direção a região de nuvens negras densas, as nuvens se espalham que ate no reino das areias eram vistas, Rajet olhava na sacada preocupado e no reio a beira mar, Ancelot em sua casa podia as ver sabia que o final se aproxima e que a balança iria se pender par um lado. Os dois dias se passavam Eragorny esta na sala do trono com seus generais de joelhos a frente ele tinha devolvido a consciência a eles.

Eragorny: - Essa é a ultima chance que darei a vocês de se aniquilarem os espíritos o garoto é minha presa.

Generais: - Sim senhor.

Eragorny: - Ótimo saiam agora. – Ao comando eles se levantam e iam saindo da sala, Halibel entrava ele nota pelo traje dela que ela estava pronta para a batalha, ela trajava botas até o joelho preto, uma calça vinho justa, uma armadura em seu corpo e ombreiras, cabelo preso em rabo de cavalo e uma sombra vermelha nos olhos, se aproximando dele.

Halibel: - Fazia tempo que não o via com esta armadura. – Dando um beijo nos lábios do mesmo.

Eragorny: - É só provisório até que eu use minha carta na manga.

Halibel: - Imaginei, meu senhor.

Eragorny: - Também tem a sua, certo?

Halibel: - Sim, mas pretendendo acabar com tudo antes de precisar usa-lá. – Falava sorrindo. – Aquela garota não será problema para mim agora.

Eragorny: - Ótimo vamos partir. – Ele começa a caminhar deixando sua armadura fazer barulho conforme caminha para fora do castelo, vendo seu exército reunido ele olha para o horizonte. – Vão minhas criaturas, conquistem o que é seu por direito e matem quem estiver no caminho.

Com rugidos o exército dele começa a caminha para fora dos limites dos castelos, ele e Halibel na parte mais alta a mesma pergunta: - Não iremos junto, meu rei?

Eragorny: - Não precisa, nossas presas vieram até nos, assim que chegarem próximo aos portões atacaremos.

Halibel: - Como desejar, meu senhor.

Parados em um morro eles podiam ver as tropas saindo, os sete estavam pronto para a batalha final, Hairon a frente com Yeda a esquerda e Ignus a direita.

Ignus: - Não vamos deixá-los esperando, não é? – Falando inflamando os punhos.

Yeda solta um uivo incorporando o espirito de um lobo: - É, que tal ver que derrota mais primeiro.

Ignus: - Conseguiu uma aposta. – Os dois cruzavam olhares e Hairon notava a chama emanando dele sorrindo.

Hairon: - Certo, vamos acabar com isso. – Virando olhando para os outros espíritos, Thorius fazia um sinal de sim para ele e o mesmo retribui sorrindo. – Os vejo lá embaixo. – Ele fecha por um momento os olhos e quando abre eles estavam como o do dragão, saltando transformando em energia com o poder do raio.

Yeda e Ignus: - Aí isso é trapaça. – Os dois pulam indo atras dele, ela para a esquerda e ele para a direita, os outros se aproximam da beirada.

Thorius: - Eles estão bem animados.

Sequaria: - Sim, isso eu esperava do Ignus, a Yeda me pegou de surpresa.

Thorius: - Bem vamos, se não eles vão acabar com tudo. – Antes dele ir, sentia alguém segurar sua mão direita, olhando era Gaia e eles se olham nos olhos: - Não se machuque como aquela vez no oceano por favor, essa pode ser mais fatal se não tomar cuidado. – Ouvindo a ele esboça um sorriso fazendo um carinho no rosto dela. – Prometo, eu vou volta inteiro. – Eles se olham ela sorria, se aproximam por um momento como se fossem se beijar, mas Sequaria e Winding, faziam um barulho e os dois se afastam tímidos.

Sequaria: - Depois da batalha, eu lhes dou minha benção.

Gaia toda vermelha: - O-o que quer dizer?

Sequaria: - Você sabe, eu já noite. – Sorrindo ela pulava a frente acompanhando os outros, os três riam e iam logo atras, chegando próximo as tropas Hairon sorria sacando suas espadas e pulando no ar em direção a eles.

Hairon: - Empunhadura dupla, tornado do dragão. – Caindo no meio das tropa surgindo um tornado de gelo acabando com boa parte, Yeda usa o espirito do Urso para pegar um soldado pelo pescoço e jogar contra os outros, no lado do Ignus ele usa um soco meteoro para atingir vários também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legado do Long Yi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.