Respect- A Importância dos escrita por Ticia Moraes


Capítulo 3
Capitulo 03


Notas iniciais do capítulo

Papo Sério



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806725/chapter/3

 Grissom estava tão absorto em sua função de cozinheiro que demorou um pouco para perceber a presença de sua amada e quando a viu, abriu o maior sorriso: 

GG: Boa tarde amor!! O almoço já está pronto, vou arrumar a mesa. 

SS: Boa tarde!! Deixa que eu arrumo enquanto você termina. 

Ela terminou de arrumar a mesa e ele colocou a comida. 

SS: O que você fez que está cheirando tão bem? 

GG: Escondidinho de legumes, arroz branco e tem suco de laranja. 

SS: Você não fez nada para você? 

GG: Por que? Vou comer junto com você, quero dividir tudo com você. 

Sara entende um duplo sentido na frase de Grissom, mas não comenta nada, resolve é almoçar já que estava faminta. Durante a refeição conversam sobre o caso que ela está e como difícil vem se tornando. Depois do almoço, Sara vai para sala e Grissom corre na geladeira para pegar o chocolate que comprou para ela. 

GG: Eu trouxe para você! 

SS: Obrigada! Estava precisando! 

Criando coragem e sabendo que precisava tirar a dúvida que lhe corroía, o supervisor inicia a conversa com a namorada: 

GG: Sara você dormiu fora ontem, hoje dormiu na sala...é... você...você...quer terminar comigo? 

SS: É o que você quer? 

GG: Não Sara, não quero! Eu quero ficar com você! 

SS: Você tem consciência do que seja estar se relacionando com alguém? 

GG: Que pergunta é esta Sara? Claro que tenho. 

SS: Pois acho que não tem. Você diz estar namorando comigo, porém se aproveita que nosso namoro é secreto e saí com outras mulheres. 

GG: Sara que absurdo é esse que você está falando? Que tipo de homem acha que sou? 

SS: Não sei, não tenho uma definição ainda. Você saiu com Heather, com Sofia e com Terry e não me diga que são suas amigas porque não são e antes que compare minhas saídas com Nick e Greg vou logo dizendo que, se percebeu, não citei a Cath e não citarei porque esta sim foi uma saída com amiga. 

GG: Sara, não é nada disso que você está pensando, não faz isso conosco... 

SS: Eu não fiz nada Griss, quem fez foi você, quem ficou saindo com várias companhias e virando o Dom Juan do laboratório foi você. Está difícil de aceitar isso. 

GG: Sara, eu juro que pra mim elas são só amigas, não termina comigo por favor! 

SS: Eu vi seu jeito com a Terry na cafeteria. Você entrou a segurando pela cintura, do mesmo jeito que faz comigo... desculpa está difícil de engolir. Me responde uma coisa: Se fosse eu a sair direto com Hank, ou qualquer outro ex meu, você aceitaria de boa? 

O supervisor levanta agitado pela pergunta: 

GG: Que pergunta mais descabida é essa Sara? Claro que eu não aceitaria, principalmente esse Hank. 

A morena levanta também e bem de frente pra ele fala: 

SS: Então você entende o que sinto quando o vejo saindo com outra?!

Um silêncio se instaura e a morena resolve quebrar já que Grissom não a responde:

SS: Griss soube que daqui dois dias você vai para Nova York em um Congresso. Acho que veio em um ótimo momento, necessitamos pensar no nosso futuro juntos e ficar separados vai nos ajudar a pensar e decidir o que fazer: você, para ver se manter um relacionamento é o que quer e no meu caso  ver se vale a pena continuarmos.

GG: Sara por Deus não vamos deixar tudo acabar assim. Lhe ter ao meu lado se tornou essencial e não sei viver sem você. Vou para este Congresso com você em minha cabeça e coração, não quero nem imaginar minha vida sem você ao meu lado.

(o entomologista diminui o espaço entre eles e a beija com fervor sendo retribuído) 

Vão trocando altos beijos e com o pouco que vestiam sendo jogados longe, chegam ao quarto rapidamente com um Grissom decidido a mostrar em atos o quanto queria ficar com Sara, que ela era a única em sua vida. Fizeram de tudo um pouco naquele quarto, trocaram de posições várias vezes e exploraram cada pedacinho do corpo de cada um. Depois de um bom tempo e esgotados, Grissom volta a perguntar se Sara quer terminar com ele: 

SS: Griss você vai estar uma semana fora e terá Terry junto com você, o que pra mim está difícil de aceitar. Preciso que entenda que sei que nosso relacionamento é secreto, mas não quer dizer que por isso possa ter um comportamento de homem livre. Não precisa dizer que está comprometido, mas deixe claro que não está disponível, assim como faço, pois, respeito demais você. 

Antes que ele pudesse falar algo seu telefone toca e era Conrad informando que ele iria precisar adiantar a viagem indo primeiro para Miami encontrar Horatio Caine e depois iria para Nova York. Assim que desliga o telefone, explica para Sara e ignorando que estão tendo uma conversa séria, volta a beija-la no pescoço e explorando o corpo da namorada com as mãos. 

SS: Grissom estamos conversando algo sério. 

GG: Eu quero é fazer algo sério e é fazer amor com você o tempo que estamos aqui, chega de falar. 

Como o namorado volta a beija-la de forma bem intensa, Sara acaba se entregando de novo e só param quando a morena necessita voltar ao laboratório. Quando a perita está para sair depois de já se despedir dele: 

GG: Sar, quero que saiba que você é muito importante para mim e que sentirei sua falta. 

SS: Eu também sentirei sua falta Griss! Até a volta! Eu te amo!

(o beija e saí) 

O que nenhum dos dois sabia é que a partir deste momento suas vidas passariam por grandes turbulências. 

Alguns meses atrás 

Grissom logo de cara criou uma grande afinidade com Sophia, mesmo que sua namorada demonstrasse a todo momento a insatisfação com esta proximidade. Tinham uma intimidade que fazia a rádio fofoca do laboratório supor que Sophia era mais uma conquista do Don Juan ( é como os meninos estão chamando o chefe). Em uma destas conversas, a loira confidencia que esta pensando em sair da pericia, mudar de área e Grissom a convida para saírem, tomar um café. O que ele não percebeu é que esta ação foi vista por mais gente, incluindo sua namorada. Durante o café, Sophia deixa claro que deseja algo mais com ele e o mesmo,  completamente sem graça, decide por encerrar o encontro e se despede da loira. Imaginou que Sara estivesse ali ouvindo isso, teria problemas seríssimos. Chega em casa e para sua surpresa a encontra lendo um livro na sala.

GG: Oi amor (beija sua testa) pensei que estivesse dormindo?

SS: Estou sem sono. Como foi seu encontro com Sophia?

Grissom estava indo em direção ao quarto tirando a blusa e se assusta com a pergunta. Achava que ninguém sabia. Volta imediatamente:

GG: Sara não foi um encontro. Saí para um café com ela, para me despedir, ela esta mudando de área e ...

SS: Grissom você a convidou para o café, saiu abraçado com ela e deu a entender para todos ali que era um encontro. Se for para você ter atitudes assim é melhor pararmos por aqui.

GG: Sara por favor! Não foi um encontro, acredite em mim! Você esta fazendo uma tempestade num copo d'agua.

SS: Bom, já que  na sua visão a errada sou eu, vou para meu apartamento. Quando você entender a dimensão do seu ato no nosso relacionamento, me procura. Agora se não entender, não precisa, saiba que nosso namoro termina aqui.

GG: Sara por favor não faz assim!! Não vamos terminar!!

A morena saí e o deixa frustrado sem entender nada. No mesmo dia Grissom entendeu que se protelasse em procurar a namorada, a perderia. Entendeu a dimensão que o encontro teve ao chegar no laboratório e os homens estarem o elogiando por mais uma conquista. Viu aí que errou feio com sua namorada e para iniciar o processo de reconciliação, teve a ideia de deixar uma carta com um pedido de perdão no armário dela. A morena quando vai trocar de roupa no final do seu  turno,encontra a carta:

Sara

Eu não posso acreditar em como eu agi feito um tolo com você. Espero que encontre no seu coração uma maneira de me perdoar, meu amor. Ferir o seu coração era a última coisa que eu desejava no mundo. Se você achar que pode me desculpar, saiba que estarei lhe esperando em meu apartamento ansioso por teu perdão.

Do sempre teu

Grissom

A morena não se aguenta e parte para a casa do namorado. Como tinha a chave da casa dele resolver entrar e o encontra todo arrumado, com um ramalhete de flores e a mesa estava toda arrumada.

GG: Eu entendi o meu erro! Me perdoa pela humilhação e por ter saído com alguém, ratificando que em momento algum tive segundas intenções neste encontro, sem te avisar. Estou com saudades de você!

As defesas da perita caem por terra e uma reconciliação ocorre de forma fervorosa.

Nos tempos atuais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hora do caldo entornar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Respect- A Importância dos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.