The Vance Problem escrita por Any Sciuto


Capítulo 4
Felicidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806388/chapter/4

— Eu nem acredito que vocês vão ter outro bebê! – Penelope sorriu assim que Callen e Elisa anunciaram. – Sinceramente, acho que posso começar a preparar o chá de revelação. – Ela parou por um momento e voltou. – Isso se não for muito ousado da minha parte.

— Queremos mesmo que você organize. – Callen sorriu para Elisa. – Sinceramente, você e Abby fizeram um ótimo trabalho no último.

— Achei que soltar todo aquele pozinho iria fechar os narizes. – Abby serviu uma bandeja de sanduiches para os dois. – Dave disse que você pode comer à vontade.

— Certeza? – Callen perguntou, brincando. – Sempre que ele faz uma festa e sobra, ele distribuiu para as pessoas de rua.

— Na verdade, ele separou uma grande fração para eles. – Kristall sorriu. – Afinal, temos duas grávidas por aqui.

— Pen ou Abby? – Elisa olhou para as duas e Penelope sorriu. – Sério?

— Luke me viu vomitando e me pediu para fazer um teste. – Ela sorriu. – E olha só...

— Acho que Luke e Callen podem ir para a aula de puericultura juntos. – Elisa brincou enquanto Penelope se sentou ao lado dela. – Meninos, porque não vão se divertir um pouco?

— Estaremos aqui perto. – Callen sorriu enquanto brincava com Luke. – Vamos jogar um joguinho?

— Sem dinheiro. – Rossi olhou para Reid. – Algum comentário?

— Não. – Ele deu uma risadinha fofa. – Dá última vez, eu falei algo que não deveria.

— Então vamos falar sobre renovação de votos. – Luke sorriu ao começar a contar seu plano. – As meninas podem usar vestidos coloridos, sem salto para Pen.

— Sem salto para Lise. – Callen sorriu. – Ela está grávida também.

— Certo, sapatos de salto para as não gravidas, sapatilha para as grávidas. – Rossi começou a anotar. – Pen estava olhando um vestido lindo azul no Pinterest. Acho que vou encomendar.

— Elisa viu um cor de rosa lindo também no Pinterest. – Callen sorriu ao mostrar o celular. – Acredite em mim, eu adoro a sutileza dela.

— Por acaso ela enviou “errado” e pediu desculpas? – Hotch olhou para Callen. – Emily fez isso.

— Bem, tudo o que importa é que eu tenho ligações a fazer. – Rossi sorriu. – E eu vou querer todos os planos para renovações.

Luke, Callen e os meninos se levantaram, sorrindo para cada uma de suas respectivas garotas.

Quatro dias foram precisos antes que tudo estivesse pronto para a cerimônia de renovação de votos. Rossi inclusive conseguiu que um cerimonialista oficializasse as uniões.

As meninas estavam arrumadas, prontas para a cerimônia. Cada uma com seus vestidos dos sonhos. Cada um dos garotos seguravam suas espoas, uma vez que não havia jeito de escapar.

E pelo olhar de fome que algumas delas davam para seus maridos, isso não aconteceria.

— Cada um dos casais que estão aqui, reunidos em frente a mim hoje, tem o desejo de renovar o voto sagrado do casamento. – O homem sorriu enquanto as alianças eram trocadas or novas. – Pelo poder investido a mim pelo estado de Washington, eu os declaro maridos e mulheres de novo. Podem beijar elas.

Todos os espectadores se levantaram e bateram palmas. Sophie, Chris, Antonella e Isabella assim como Melissa e Aurora estavam curtindo e torcendo os narizes para os beijos.

Pride sorriu vendo a filha feliz com seu marido. Ele sorriu ao saber que Elisa estava se dando muito bem com sua nova namorada, que estava cantando na festa.

Dua Lipa sorriu para Pride enquanto cantava “Break My Heart”. Era uma mensagem clara para ele.

Penelope estava sorrindo para Luke enquanto dançava com ele.

— Eu nem acredito em como a gente está feliz. – Ela o beijou. – Se casando de novo.

— Bem, eu nunca conseguiria me cansar de me casar com você. – Ele sorriu. – Aliás, sabe o que eu ouvi falar?

— Espero que seja sobre o bolo. – Pen sorriu. – Estou realmente com fome.

— Adoro ver seu apetite. – Ele a beijou. – Eu soube que vão reativar a NCIS. Parece que o novo secretário quer uma equipe novamente.

— Seria muito egoísmo não querer perder os amigos que fizemos? – Pen perguntou, quase com medo. – Quero dizer, eles são livres para escolher o que é melhor, mas ainda quero que eles fiquem.

— Acho que se eles puderem escolher, o FBI não vai perder ninguém. – Luke a beijou.

— Está na hora de cortar o bolo. – Kristall estava linda em seu próprio vestido de renovação.

— Vamos? – Penelope sorriu para Luke.

— Logo atrás de você. – Ele a levou para o estande onde havia um bolo para cada.

A única regra era que ninguém esfregasse bolo no rosto do outro, pelo menos na festa. Cada um faria o que quisesse depois entre quatro paredes.

Enquanto isso, Pride levou Dua para a praia em frente à casa de Rossi. Ele havia conversado com Elisa e ela havia dado sua benção para o pai se casar com a moça.

— Dwayne, o que é tão importante? – Ela perguntou, sorrindo para o mar enquanto caminhava e Pride ficava um pouco para trás.  – Algo de errado.

— Só esqueci de amarrar o meu cadarço. – Pride sorriu, pegando a caixa do anel e estendendo. – Querida?

— Sim? – Ela voltou para ele e observou o anel em sua frente. – Dwayne...

— Querida, eu sei que a gente está junto há dois meses, mas eu sinto que a gente é alma gêmeas. Assim como Elisa e Callen. – Ele sorriu. – Você não precisa dizer nada se não quiser.

— Sim, eu quero me casar com você. – Ela sorriu para Pride e colocou o anel em seu dedo. – Tenho um pedido para você.

— Um acordo pré-nupcial? – Pride viu a moça dar risada e soltou o ar que estava segurando.

— Não, na verdade, eu queria poder cantar no meu próprio casamento. – Ela sorriu. – Nem vou pedir um pré-nupcial. Eu te amo e você me ama.

— Eu sou um homem sortudo. – Pride se levantou e a beijou.

Elisa observava de longe quando sentiu os braços de Callen ao redor dela e ela deixou que ele a levantasse.

— Eu te amo, Grisha. – Elisa o beijou, segurando o queixo perfeito dele. – Mesmo depois de cinco filhos.

— E eu te amo, maravilhosa. – Ele a colocou gentilmente no chão. – Até o dia que eu vou ter que trocar suas fraldas.

— Cala a boca. – Elisa sorriu para ele. – Eu é que vou ter que trocar suas fraldas.

Pegando a esposa nos ombros, Callen a levou para um dos pequenos vestiários dos salva-vidas.

Penelope e Luke deram risadas, sabendo o que os dois pombinhos estavam fazendo lá dentro e esperando o momento certo para uma comemoração. Eles ficaram felizes que Rossi teria uma sessão infantil, e cuidaria de todas as crianças.

Pride e Dua voltaram a festa, dando risadas e cobertos de areia.

Ninguém julgava porque alguns casais eram quase piores em matéria de sexo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vance Problem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.