Sellers escrita por Elizabeth


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806331/chapter/3

***

 

Matilda narrando



Depois dessa confusão toda Jacob volta e nos conta que os lobos descobriram sobre Bella e Summer e pretendem matar as duas. 

Claro que todos nós estamos preparados para qualquer atitude vinda deles, eu e Maddie principalmente, nós duas estamos treinando os nossos poderes, Maddie já consegue produzir água pelas mãos, enquanto eu já estou conseguindo entrar na mente dos outros e levitar. 

Estamos treinando quando se aproxima um menino e uma menina. Eles têm a mesma aparência de Jacob. 

 

— Oi, meu nome é Seth e essa é a minha irmã Leah. — Ele fala sorrindo para nós.

 

— Oi, sou a Madeline, esta é a Matilda, minha irmã gêmea e esta é a pequena Summer. — No momento que o garoto olha para Summer percebemos que ele paralisa, como se tivesse levado um choque. Sua irmã tenta trazê-lo de volta para a realidade, mas ele continua paralizado. 

 

— Eu tive um imprinting por ela. — Ele sussurra e Leah arregala os olhos. 

 

— Seth tem certeza? — Leah pergunta ainda assustada.

 

— Tenho, isso foi incrível. — Ele se aproxima de Summer e começa a conversar com ela. 

 

— O que é imprinting? — Leah nos explicou que basicamente Seth e Summer são as almas gêmeas um do outro. Madeline achou isso legal, pois assim Summer sempre terá alguém para protegê-la, caso Brandon nos encontre, mas eu achei super estranho, já que se Summer fosse humana, ela teria apenas um ano em vez de sete anos, como sua aparência mostra. Mas quem sou eu pra impedir essa coisa de lobos.

 

***

 

Já faz dois dias que Seth teve um imprinting por Summer e os dois não se desgrudam, tanto que eu e Maddie estamos com ciúme já que só Seth tem toda a atenção de Summer, mas tudo bem.

Estamos na sala com Bella, Madeline, Rosalie e Alice conversando sobre o nome do bebê, enquanto Seth e Summer estão sentados juntos assistindo televisão, quando chega Jacob com Edward.

 

— Oi, tá tudo bem? — Pergunta Bella se levantando.

 

— Tá sim, não é como se eu estivesse grávido de um demônio. — Diz Jacob e Bella revira os olhos.

 

— Isso é muito importante Bella, porque não conta para o Jacob sobre isso? 

 

— O que aconteceu?

 

— Rosalie está tentando convencer Bella a desistir dos nomes para o bebê. — Edward fala e Rose revira os olhos.

 

— Não são tão ruins, se for menino é EJ, Edward Jacob. 

 

— Tá, esse não é ruim. — Diz Rose. — E se for menina?

 

— Tava combinando os nomes de nossas mães, Renée e Esme, então pensei em Renesmee. — Bella fala encarando Edward. — Acharam meio estranho?

 

— Não, esse nome é perfeito para a situação, ele é único. — Diz Edward sorrindo, é a primeira vez que vejo ele sorrindo.

 

— Viram, eles gostaram. — Bella fala pegando o copo de sangue, ele escorrega da sua mão, e no reflexo Bella tenta pegar, mas a sua coluna quebra e ela fica de um jeito que parece que está possuída igual naqueles filmes de terror. 

 

Imediatamente corremos com ela para o mini hospital que Carlisle fez para Bella. Madeline leva Seth e Summer para fora, enquanto vou com os outros tentar tirar a criança sem que Bella morra. Rosalie corta a barriga de Bella e a tenta atacar por conta do sangue, eu e Alice a tiramos de lá enquanto Edward e Jacob fazem o parto.

 

— Rosalie você está louca? — Alice fala brava. 

 

— Desculpe.

 

— Tudo bem, Rosalie só fique aqui com Alice, ok? 

 

— Ok.

 

Volto para lá e vejo Edward segurando o bebê sem saber muito o que fazer, Jacob está fazendo massagem no peito de Bella para ela voltar, já que está paralisada.

— Edward, deixe que eu seguro o bebê. — Falo e Edward me entrega ela. Renesmee é muito parecida com Edward, cabelos cor de bronze e pele bem clara, mas os olhos são da Bella.

 

Vou com ela até o quarto que está Alice e Rosalie, que imediatamente pega ela do meu colo e fala que vai dar banho nela. Ouvimos Edward nos chamando e eu e Alice corremos para fora da casa e encontramos ele, Jasper e Madeline olhando para o horizonte. 

 

— Eles estão em um número maior. — Jasper fala e vimos os lobos se aproximando da casa.

 

— Bem maior. — Diz Alice.

 

— Não vou deixar que eles machuquem a minha família. 

 

Edward fala e corre na direção deles com Alice e Jasper, enquanto eu e Maddie usamos os poderes contra os lobos. Maddie usa tentáculos de água e joga os lobos longe dos Cullen. Eu entro na mente de alguns que estão atacando Jasper e os controlo para ficarem andando em círculos e Jasper os nocauteia. Emmett, Carlisle e Esme chegam e nos ajudam a deter os lobos raivosos. 

Do nada chega Jacob e Seth correndo pedindo para pararem a briga.

 

— Parem! Se matarem elas vão nos matar! — Diz os dois ao mesmo tempo. O lobo preto ignora e tenta atacar Jacob que é jogado no ar e se transforma. 

 

— Jacob e Seth tiveram imprinting por Renesmee e Summer. Eles não podem machucá-las. A pessoa alvo de um imprinting não pode ser machucada. É a lei mais absoluta deles. — Edward traduz o pensamento de Jacob. Relutante os lobos vão embora. Eu abraço Maddie e Seth o agradecendo por ter esse bendito imprinting pela minha irmã.

 

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sellers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.