Sellers escrita por Elizabeth


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806331/chapter/2

***

Madeline narrando

 

Já faz uma semana que estamos com os Cullen, Carlisle voltou com seu amigo Eleazar e os dois nos contaram que é realmente a primeira vez que conhecem um ser híbrido de humano com vampiro e que nem os Volturi sabem disso e perguntaram se eles poderiam conversar com Aro, o líder dos Volturi, e que claro eu e Matilda recusamos e dissemos que queremos deixar em segredo deles, pois vai saber o que farão se souberem que Summer existe.

Também soubemos que o tal de Edward vai voltar com sua esposa, (que só depois descobrimos que ela é humana) pois a mesma pegou uma doença e está muito debilitada. 

Claro que o Edward descobriu sobre nós com Carlisle, ficou possesso e pediu, ou melhor exigiu, que fossemos embora. Mas eu mesma conversei com ele e disse que tanto eu, quanto Mattie somos bem controladas e que jamais machucariamos  a esposa dele. Mesmo assim, Carlisle pediu para que eu e Matilda começassemos a mudar a dieta e começar a nos alimentar de sangue animal.

E também descobrimos com Eleazar que tem o dom de descobrir o dom de outro vampiro, que tanto eu quanto Mattie temos poderes. Pelo que eu entendi o meu dom é hidrocinese ou manipulação da água. 

O que achei meio interessante, pois quando era mais nova, por volta dos nove anos, eu e minha irmã estávamos brincando em uma piscina em um clube que nossa mãe era sócia e uma garotinha mais nova que a gente começou a se afogar e eu no momento de desespero imaginei uma grande onda levando a garotinha para fora da piscina, e foi exatamente isso que aconteceu. Depois disso, sempre que estava perto da água, era como se ela me chamasse, tanto que pedi para minha mãe se poderia praticar natação e me tornei uma das nadadora mais rápida da escola. 

 

Como sinto saudade da escola... 

 

Bom, já minha irmã tem o dom da telecinese, o que não me surpreendeu já que tanto ela, quanto nossa mãe, demonstravam essa habilidade.

Desde sempre víamos nossa mãe mover objetos pequenos, como talheres, copos e pequenos brinquedos e ela dizia que essa habilidade era comum na família dela. 

E descobrimos pelo Eleazar que Alice, Jasper e Edward também têm dons. Alice tem visões do futuro, Jasper manipula emoções e Edward consegue ler mentes, o que eu acho um poder muito legal, se bem que Mattie acha o da Alice mais legal.

— Maddie, venha que daqui a pouco o Edward vai chegar. — Matilda me chama e imediatamente vou atrás de Summer que está brincando com Rosalie e chamo as duas. 

 

Quando voltamos para a casa, vemos um Volvo estacionado e uma conversa meio calorosa no andar de cima. Olho para Rosalie, que está com um olhar ranzinza e entramos rapidamente. No momento que entramos, vemos a humana Bella deitada em um sofá, com uma cara de doente e a barriga meio alta.

 

— Carlisle, tire imediatamente essa coisa de dentro dela. — Edward fala olhando para a barriga com um certo ódio. Eu e Rosalie nos aproximamos mais e Edward e Bella olham surpresos para Summer.

 

— Então vocês são as visitas? 

 

— Olá, sou Madeline, esta que está ao seu lado é Matilda, minha irmã gêmea. E esta é Summer, nossa irmã mais nova. — Aproximo de Bella e coloco a mão sob a sua barriga. Sinto algo mexer e percebo que é uma criança híbrida. 

 

— Você está grávida de um híbrido. Você está com a mesma aparência de nossa mãe. — Olho para Edward e percebo que ele vê na minha mente tudo o que aconteceu com minha mãe. — Edward não se preocupe, Brandon falou que dá para salvar a mãe se retirar rapidamente o híbrido e transformá-la na mesma hora.

 

Percebo que Edward muda de expressão e meio que “aceita” isso. Olho para Bella, que imediatamente agradece por eu ter ajudado ela.

Ouvimos uma moto vindo em direção a casa, Carlisle desce e ouvimos a voz de um jovem bem nervoso. Ele sobe com o Carlisle e vejo que ele tem a aparência das pessoas que vivem na reserva.

 

— Estou muito feliz que você veio. — Diz Bella. Ele tenta se aproximar, mas Rosalie se coloca na frente de Bella.

 

— Pode parar cachorro! — Rose fala rosnando para o garoto.

 

— Fica na sua. — Ele também rosna.

 

— Rose está tudo bem. — Bella tenta tranquilizar Rosalie. O garoto se senta na mesinha para ficar perto de Bella. Summer se aproxima de Rosalie. O garoto dá uma rápida olhada em Summer e volta a falar com Bella.

 

— Você está horrível.

 

— É legal também te ver.

 

— Vai me contar o que está acontecendo?

 

— Rosalie me ajuda aqui? — Rosalie ajuda Bella a se levantar para o garoto ver sua barriga. Ele imediatamente muda de expressão e começa a gritar com Edward. 

 

— Você fez isso? — Ele se aproxima com raiva, mas Emmett o segura com apenas uma mão. Chamo Summer e falo para ela se sentar ao lado da Bella.

 

— Nem sabíamos que era possível. — Carlisle tenta explicar para o garoto. 

 

— Eu também não consigo ver o futuro da Bella. É como se tivesse um bloqueio nas minhas visões. — Alice fala olhando para Bella tristemente.

 

— E o que é? 

 

— É uma criança híbrida. — Matilda diz. — É uma criança metade humana e metade vampira, assim como Summer. — O garoto olha entre Matilda e Summer. 

 

— Mas como? — O garoto olha incrédulo para nós.

 

— Nossa mãe foi seduzida por um vampiro, que a engravidou. 

 

— E a mãe de vocês está viva? 

 

— Não, mas... — Eu tento explicar mas o garoto me interrompe.

 

— Carlisle, porque você não fez nada. Tire isso dela agora. 

 

— Isso não é da sua conta cachorro.   — Rosna Rosalie.

 

— Rose, essa briga não faz bem pra Bella. — Esme tenta acalmar Rosalie.

 

— O feto não faz bem para a Bella. — Pela primeira vez vejo Alice com raiva.

 

— Alice é apenas um bebê, ele não tem culpa de nada, assim como Summer não tem. — Rosalie se altera de novo e sentimos uma rajada tranquilizante vinda de Jasper. 

 

— Jacob, preciso falar com você a sós. — Edward fala e o garoto chamado Jacob vai relutante com ele.

 

Depois que Edward vai com Jacob, Alice e Rosalie continuam brigando, até que Esme perde a paciência e manda todo mundo pra fora de casa menos Carlisle, Bella e Summer. Vamos até o lado de fora e pergunto para tentar acalmar todos, se eles querem ir caçar comigo, e apenas Alice, Jasper e Emmett aceitam. Rosalie e Matilda resolvem ficar e cuidar de Bella.

 

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sellers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.