Sellers escrita por Elizabeth


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806331/chapter/4

Madeline narrando 

 

Já faz dois dias desde o nascimento de Renesmee e até agora Bella não acordou, Edward está perdendo as esperanças por achar que sua esposa está morta, mas Matilda entrou (com certa dificuldade) na mente de Bella e disse que ela está viva e que em breve acordará. Rosalie não desgruda da pequena Renesmee e até mesmo disse que se Bella não sobreviver, ela irá criá-la, para desespero de Jacob. 

Neste momento estou com Esme na cozinha preparando o almoço para Summer, que está com a aparência de uma criança de nove anos. Seus cabelos cresceram e estão passando dos joelhos, tanto que Esme quer levá-la para um cabeleireiro cortar. Sua pele perdeu um pouco da palidez e seus olhos estão em um tom azulado.

 

— Bella acordou! — Alice chega na cozinha gritando. Eu e Esme imediatamente vamos a sala. Mas não tem sinal dela nem do Edward.

 

— Ué, cadê ela? — Pergunto confusa.

 

— Ela e Edward foram se alimentar antes de se encontrarem com Nessie. Saíram já faz uns dez minutos. — Jacob diz. 

 

— Deus por que deu esse apelido horroroso para a Renesmee? — Matilda diz irritada como sempre. Jacob nem responde, apenas vai para fora da casa encontrar Bella e Edward que acabaram de chegar.

 

Vou até a janela e vejo Jacob conversando com Bella e Edward e tenho que admitir, Bella ficou mais bonita que eu e Matilda, pena que não tanto quanto Rosalie que continua com status de mais bonita da casa. 

Jacob volta até a casa e eu e os Cullen nos posicionamos para recepcionarmos Bella.

 

— Bem vinda a família. — Esme diz abraçando Bella.

 

— Você está incrível! — Alice diz e Jasper apenas concorda com a cabeça.

 

— Tenho que admitir que está mais bonita do que eu e Matilda. — Falo e Bella sorri.

 

— Tem alguém te esperando para te conhecer. — Carlisle dá espaço para Bella chegar perto de Rosalie, Jacob e Renesmee.

 

— Rose. — Edward fala e Rosalie se vira, imediatamente Bella fica hipnotizada pela pequena Renesmee, ela está com a aparência de um bebê de um ano. Bella segura e a pequena coloca a mão em seu rosto, depois de uns 20 segundos, Renesmee tira a mão e sorri para Bella.

 

— O que foi isso? — Bella olha para Edward querendo uma resposta.

 

— Ela te mostrou a primeira memória que tem de você.

 

— Como assim?

 

— Como eu leio pensamentos ou como Alice vê o futuro, é um dom. Um dom muito poderoso. — Edward responde sorrindo. Bella abre a boca de Renesmee e percebe que ela já tem dentes.

 

— Mas eu só apaguei por dois dias. Como ela já tem dentes?

 

—  O crescimento dela é sem precedentes, provavelmente ela crescerá como Summer. — Responde Carlisle.

 

— Ok, já tivemos experiências demais por hoje. — Jacob vai até Bella e tenta tirar Renesmee do colo dela.

 

— Não Jacob, Bella está indo bem. — Edward fala bravo com ele.

 

— Eu sei, mas não vamos abusar mais por hoje.

 

— Qual é o seu problema? — Bella fala encarando Jacob.

 

— Conte para ela Jacob. Conte a novidade para Bella. — Rosalie diz sorrindo.

 

— Isso vai ser bom. — Matilda e Emmett falam ao mesmo tempo. 

 

— Eu seguro Renesmee. Me dê ela Bella. — Bella entrega a bebê para Edward e encara Jacob querendo uma resposta.

 

— Bella, é uma coisa de lobo…

 

— O que é uma coisa de lobo? — Bella rosna e Rosalie saiu de perto. Eu vou até Edward e pego Renesmee no colo.

 

— Tirem Renesmee da sala. Edward não me toque, eu não quero machucá-lo. — Eu junto de Rosalie corremos até o quarto de Edward, que está sendo usado como quarto de Summer e coloco Renesmee na cama.

Vou até a janela e vejo que Bella está brigando com Jacob. 

 

— Parabéns Rose, o Jacob vai morrer. — Rose dá risada enquanto troca a fralda da bebê.

 

— Ninguém mandou ele ter o tal de imprinting com a minha sobrinha. 

 

Saio da janela e me sento ao lado de Renesmee, que para de morder a mão e me olha. Chego perto dela e imediatamente ela coloca a mãozinha (babada) na minha bochecha. 

 

A mamãe está matando o Jacob?

 

— Não meu amor, ela apenas está dando um castigo nele.

 

Por quê?

 

— Porque ele queria levar você dela. Por achar que ela poderia te machucar. 

 

Mas a mamãe jamais me machucaria. 

 

— Eu sei, por isso ela está dando um castigo no Jacob. Ele não pode achar que sua mãe a machucaria, não faz sentido. — Falo e acaricio seu rostinho.

 

***

 

Matilda narrando

 

Depois da briga da Bella e Jacob, eu e Maddie levamos Summer para jantar algum animal e claro o Seth quis ir junto. Estamos correndo para uma parte mais afastada da casa dos Cullen e Summer está nas costas do lobo Seth. Vamos até perto de um riacho, lá escutamos uma família de cervos. Faço um sinal para Madeline e Seth, nos escondemos perto de uma rocha, enquanto Seth se afasta com Summer.

Pulo até o cervo maior e quebro seu pescoço, a mãe e o filhote correm para longe de nós. 

 

— Summer, hora da janta! — Falo e Summer pula no pescoço do bicho e se alimenta. Eu e Maddie ficamos observando ela. Seth apenas se deita perto de nós e tira um cochilo.

 

— Você acha que a Bella vai conseguir matar o Jacob até Renesmee chegar a fase adulta? — Pergunto para minha irmã que me encara.

 

— Talvez, se ele continuar tentando tirar a bebê de perto da Bella. — Maddie responde e Summer chega e se senta perto de nós.

 

— Sinto falta do sangue humano, o sangue animal é horrível. — Summer fala cruzando os braços.

 

— Verdade, mas se queremos ficar com os Cullen teremos que fazer esse sacrifício. — Falo e Summer coloca a cabeça no meu colo e fecha os olhos.

 

— Será que ele sabe que estamos aqui? — Pergunto. Sinto Summer tremer como se tivesse com medo. 

 

— Eu não sei, se ele soubesse já saberíamos. Com certeza Brandon viria conversar com Carlisle. — Maddie diz se levantando. — Vamos voltar, já está ficando tarde. — Summer se levanta e vai até Seth, que já está prontamente esperando por ela. Me levanto e vamos até a casa dos Cullen e apenas Edward, Bella, Renesmee, Jacob e Rosalie estão.

 

— Voltamos! — Grito no ouvido de Jacob, que acorda assustado.

 

— Matilda, fica quieta. Estou fazendo a Renesmee dormir. — Bella fala me olhando brava. Dou um sorriso e peço desculpas. Vou até uma poltrona e me sento, Maddie está com Summer no colo.

 

Depois de uns cinco minutos, vemos os outros Cullen voltarem conversando distraidamente. Rosalie vai em direção de Bella e Edward.

 

— Minha vez de cuidar da pequena. — Diz Rose sorrindo. Olho para Maddie e vejo ela indo em direção às escadas,  provavelmente levando Summer até o antigo quarto de Edward para dormir.

 

—Onde ela dorme? — Bella pergunta.

— Bom ela dorme ou no meu colo, ou no do Edward ou no da Esme. — Responde Rosalie. Alice entra correndo em casa e para na frente da Bella.

 

— Feliz aniversário!

 

— Parei de envelhecer três dias atrás. — Bella responde estranhando o comentário de Alice.

 

— Ei! Nós vamos comemorar. Então não enche. — Alice diz e entrega uma chave para Bella. Vejo que todos da casa sorriem. 

 

Edward, Bella e Alice vão para fora e é Esme que agora para na minha frente.

 

— Não pense que vocês não vão ganhar presentes. Mas diferente da Bella, vocês poderão escolher. — Diz Esme sorrindo.

 

— E quais são as escolhas? 

 

— Bom, estamos convidando vocês para morarem com a gente e se tornarem nossas primas, ou vocês podem ter uma casa, morarem na floresta e claro serem nossas primas.

 

— Espera, vocês querem que a gente seja primas Cullen?

 

— Sim, mas se quiserem não precisam tirar o sobrenome de vocês. — Carlisle diz sorrindo. Vejo que todos os Cullen que estão na sala me olharam com expectativa.

 

— Nossa, eu e Maddie iriamos adorar ficar aqui com vocês. Mas não queremos incomodá-los…

 

— Eu, Matilda e Summer aceitamos. Mas queremos morar com vocês se não for incomodo. — Madeline surge do além e responde. Todos sorriem.

 

— Eu sabia que iam aceitar. Amanhã mesmo vou reformar o quarto do Edward e transformar em um quarto para Summer e Renesmee. — Diz Alice que também surge do além e abraça eu e Maddie com força.

 

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sellers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.