Sellers escrita por Elizabeth


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

* A imagem que utilizei para a capa são das jogadoras de basquete Dakota e Dylan Gonzalez e peguei no Pinterest.
* Essa fanfic escrevi faz muito tempo, mais ou menos em 2016, então me desculpe se tiver erros. Mas estou revisando a mesma.
* As personagens principais se chamam, Matilda (Mattie) Sellers, Madeline (Maddie) Sellers.
*Todos os personagens pertencem a Stephenie Meyer, menos meus personagens originais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806331/chapter/1

Matilda narrando

 

Como dói! Consigo sentir o veneno daquele filho da puta em minhas veias, o veneno me lembra uma vacina que tomei quando era mais nova, quando a moça do hospital enfiou a agulha e injetou aquele líquido, ele queimou como se fosse querosene na minha pele. E é isso que sinto agora, o meu corpo está queimando como se o idiota tivesse jogado querosene e um fósforo aceso. 

Olho para minha irmã e ela está como eu, gritando e apertando o pescoço que está em vermelho vivo. Vejo ele me encarando meio surpreso por provavelmente pelo fato de eu e Maddie ainda estarmos suportando a dor.

Enquanto o encaro minha mãe entra na sala, Deus, como ela está esquelética enquanto aquela barriga está enorme. Ela nos olha com pena mas ao mesmo tempo com expectativa, sei que ele a convenceu de que isso era o melhor para mim e para minha irmã, mas isso é loucura! Como ele pode mexer com o nosso livre arbítrio!?

 

Três semanas antes

 

— Mãe, isso é loucura! Você está grávida de um “vampiro”? — Pergunto fazendo aspas com os meus dedos. Ela só pode estar louca, como pode existir vampiros? Ainda mais os que brilham!?

 

— Matilda, eu sei que você acha que enlouqueci, mas é verdade! O padrasto de vocês é um vampiro e ele me engravidou. Ele me disse que poderei morrer no parto, mas se isso acontecer eu quero que vocês estejam do meu lado e cuidem do irmãozinho de vocês.

 

Eu a olho com raiva e Maddie a olha com pena. Ela enlouqueceu, como pode fazer isso com a gente e manter o rosto calmo enquanto diz essas loucuras. 

Mas infelizmente isso foi a verdade. Ela ficou grávida e a barriga cresceu do nada! E ele veio morar com a gente e disse que na hora que o demônio nascer, ele vai salvá-la, mas eu duvido. Por que pelo que entendi o feto vai rasgá-la para poder sair…

 

***

 

Madeline narrando

 

Abro os meus olhos, e vejo o quanto o mundo mudou. Olho para o vaso de flor e percebo que nas pétalas amarelas tem pequenos buraquinhos, eu acho que um inseto passou ali. 

Levanto a minha mão e vejo o quanto está pálida, mesmo eu tendo a pele escura, a minha pele está mais clara, como se eu tivesse ficado presa em um quarto sem janelas por anos. 

Olho em volta do porão e vejo que a minha irmã já acordou e está sentada em um canto, vou até ela, suas roupas estão manchadas de sangue e percebo que em seu colo tem um pequeno embrulho meio agitado, a olho surpresa e pergunto:

 

— Cadê a mamãe? 

 

— Ela morreu, tive que enterrá-la no quintal, ela estava muito machucada. — Ela diz sem me encarar. Sinto os meus olhos encherem de lágrimas, mas não sai nenhuma.

 

— E cadê ele? — Digo com um sussurro.

 

— Ele tentou levar a nossa irmã, mas eu consegui confrontá-lo e ele fugiu. - Eu olhei pro pequeno embrulho e pego ela do colo de Matilda. Desembrulho e vejo um lindo bebê de cabelos bem pretos, olhos verdes azulados e pele clara. Ela é igualzinha a aquele monstro, mas os seus olhos são iguais aos da mamãe.

 

— Ela tem nome? — Pergunto ainda olhando pro pequeno ser que me encarava.

 

— Mamãe disse que seu nome é Summer. Em homenagem a nossa avó. — Matilda diz se levantando e indo até mim. — Você precisa se alimentar. — Ela pega Summer e eu levo a minha mão até a minha garganta que fica irritada quando ela diz isso. Ela me entrega um isqueiro e um álcool em gel e vou até a porta do porão.

 

— Ok. — Digo e como está de noite corro na velocidade vampiresca, e vou até um beco perto de casa e encontro um mendigo dormindo. O pego pelo pescoço e mordo antes mesmo dele acordar. Eu bebo e que delícia o sangue dele doce mas um pouco amargo por conta da bebida alcoólica. Depois de beber eu molho o corpo dele com o álcool, acendo o isqueiro e jogo no corpo do coitado, que instantaneamente começa a queimar. Saio do beco e volto até em casa e encontro Matilda com roupa trocada, uma bolsa de bebê e uma mochila.

 

— Precisamos sair daqui. Ele não vai parar de nos perseguir até ter Summer. Peguei o dinheiro que o idiota deixou, roupas e fraldas da Summer e óculos escuros para nós. — Ela me entrega um dos óculos e um pouco do dinheiro. Vejo que Matilda agasalhou Summer e dou um sorriso, quem diria que a pessoa que mais queria a bebê morta é a mais coruja com ela. Eu coloco o dinheiro no bolso da calça e seguimos até a floresta da cidade. 

 

***

 

Depois de um ano andando pelos Estados Unidos, a pequena Summer já está com a aparência de uma criança de sete anos, e isso surpreendeu Matilda e eu, não sabíamos que as crianças vampiras crescem tão rápido. E também descobrimos que a Summer consegue se alimentar tanto de sangue quanto de comida humana, então sempre que a mesma quer comer, ou a gente dá a pequena um fast food ou algum humano para se alimentar.

 

 — Irmã eu quero dormir. — Diz Summer no meu colo. 

 

— Summer é só dormir no meu colo, nós já vamos chegar em Forks. — Digo e a pequena coloca a cara no meu pescoço e resmunga baixinho. 

 

Eu e Matilda decidimos morar em Forks, pois sempre quando íamos lá para visitar a nossa avó sempre chovia e seria o lugar perfeito para duas vampiras e uma híbrida.

Mas quando paramos para armar a barraca para Summer e fazê-la jantar, somos cercadas por lobos enormes, Summer imediatamente corre até mim, enquanto eu e Mattie rosnamos. Ficamos nos encarando por minutos que pareciam horas, quando dois vampiros de olhos amarelos venham até nós. O primeiro era loiro e com um ar de autoridade e o outro tinha cabelos também loiros, mas tinha um olhar paterno e analisava Summer com um olhar de surpresa.

 

— Quem são vocês? — Pergunta o loiro autoritário.

 

— Não te interessa quem somos. — Diz Mattie meio rosnando. Eu percebo que os dois se aproximam e instantaneamente eu pego Summer e a coloco contra o meu peito.

 

— Não cheguem perto. — Rosno e Summer se encolhe.

 

— Calma, não vamos machucar a criança. — Diz o loiro com cara de pai que dá um sorriso para nós. Ele vai até os lobos e conversa com eles, que mesmos relutantes desaparecem floresta adentro. 

 

— Quem são vocês e porque estão com uma criança? — Diz o outro. 

 

— Meu nome é Madeline e essa é a minha irmã gêmea Matilda. Essa é a Summer nossa irmãzinha. Ela nasceu depois que a nossa mãe se envolveu com um vampiro. — Vejo que os dois nos olham meio surpresos.

 

— Como assim a mãe de vocês se envolveu com um vampiro?

 

— Ela transou com o vampiro e teve a Summer, simples. — Matilda fala sem paciência com eles.

 

— Meninas se não se importarem, podemos conversar na nossa casa. Pelo que percebo a pequena está cansada e se quiserem ela pode ganhar uma refeição mais saudável e dormir em uma cama macia, em vez do chão. — Diz o loiro com cara de pai olhando para a sacola com fast food e refrigerante que compramos para Summer. — E não se preocupem, vamos cuidar bem de vocês.

 

Olho para Summer que ainda está no meu colo e a mesma confirma que quer ir com eles.

 

— Tudo bem, mas se fizerem alguma gracinha vamos embora. — Diz Matilda pegando a mochila e o saco com a barraca. 

 

Os dois homens sorriem e vamos até a enorme casa com paredes de vidro. Quando nos aproximamos vemos quatro vampiros. Eles nos olham meio surpresos e se aproximam, Summer se encolhe um pouco no meu colo, provavelmente com medo.

 

— Carlisle quem são elas? — Uma loira com cara de nervosa pergunta  olhando para mim e Matilda.

 

— E quem é a pequena? — Diz o homem grande do lado da loira olhando para Summer com uma certa surpresa no olhar.

 

— Elas são Madeline, Matilda e Summer, elas vão passar a noite aqui. — Diz o loiro com cara de pai, que se chama Carlisle indo até uma mulher muito bonita que com certeza é a companheira dele.

 

Uma garota baixinha de cabelos curtos que parece uma fada, vem até nós e faz um tour pela casa com a gente. Depois do tour eu e Matilda somos levadas para a sala de estar que tem todos nos esperando, vejo que a loira e o grandão estão conversando animadamente com Summer.

 

— Então meninas vocês vão explicar o que aconteceu com vocês e porque estão com uma criança humana? — A loira nervosa pergunta. Eu olho para Mattie e a mesma começa a falar.

 

— Bom, em fevereiro do ano passado a nossa mãe, que se chamava Nevaeh Sellers, se apaixonou por um vampiro chamado Brandon, esse vampiro a seduziu para o mundo sobrenatural e a convenceu de ficar uma noite com ele. Ela ficou e uma semana depois descobrimos que ela estava grávida, mas não sabíamos que era de um vampiro até ele aparecer em nossa casa. — Respira fundo. — Ele praticamente dominou tudo, eu e Madeline não podíamos sair de casa nem para ir a escola, éramos forçadas a estudar e decorar regras do mundo de vocês, incluindo os Volturi, ele também fazia a gente beber sangue humano para nos acostumarmos com o gosto e nossa mãe também era forçada a beber e ficar trancada em casa. Um dia ele nos levou até o porão e nos transformou, com a desculpa que nossa mãe e irmã precisariam de proteção. Quando acordei minha mãe estava sentindo contrações e muitas dores e eu precisei fazer o parto, tive que rasgá-la para Summer poder sair. — Matilda termina de falar soluçando e Summer vai até ela e dá um abraço. Vejo que todos estão com olhares de surpresa e confusão.

 

— E ele?

 

— Depois que fiz o parto ele apareceu em casa e exigiu que eu desse Summer para ele. Eu e ele lutamos e como eu era recém criada quase o matei, só não matei por conta que ele conseguiu sair das minhas garras. — Diz Matilda ninando a Summer em seu colo. Percebi que a loira nervosa dá um sorriso com a cena fofa. 

 

— Que tal levar a pequena para a cama? — Diz a mulher companheira de Carlisle.

 

— Tudo bem. — Matilda vai junto com ela para um quarto, deixa Summer e volta para a sala.

 

— Então vocês querem dizer que Summer é filha de uma humana e um vampiro? Carlisle isso é possível? — A loira pergunta para Carlisle.

 

— Em toda a minha existência nunca vi nada igual. Estou mais chocado que você, Rosalie. 

 

— Que estranho, Brandon nos dizia que era comum vampiros se relacionarem sexualmente com humanas para terem híbridos. — Eu disse olhando para a Matilda que também estava com um olhar de confusão.

 

— Vou dar uma pesquisada e ver com Eleazar se ele já viu algo sobre isso.

 

— Carlisle só peço que não comente isso com mais ninguém, não queremos que Brandon nos ache. — Peço para Carlisle, que concorda com a cabeça e sai da casa com a companheira, provavelmente para falar com o tal Eleazar.

 

— Bom, então vamos para as apresentações. — A fada saltitante fala empolgada. — Eu sou a Alice e esse é o meu marido Jasper. — Ela aponta para o loiro autoritário. — Essa é a Rosalie e seu marido Emmett. — Ela aponta para a loira e pro grandão. — E é claro que aquele que saiu é o Carlisle e sua esposa Esme, eles são os nossos “pais adotivos”. — Ela faz aspas com os dedos. — Há e também tem o nosso irmão Edward e sua esposa Bella, mas eles estão em lua de mel. E nós somos os Cullen. — Ela termina sorrindo e nos incentivando a nos apresentarmos.

 

— Bom como já foi mencionado, meu nome é Madeline, esta é a minha irmã gêmea Matilda e a pequena se chama Summer, somos as irmãs Sellers. — Dou um sorriso e aperto forte a mão de Mattie que me olha ainda meio desconfiada com os Cullen.

 

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sellers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.