Vigilantes escrita por Rooskaya


Capítulo 4
(00) Os Cinco: O Dragão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806178/chapter/4

Arquivos do Governo
Pasta Os Cinco
Acesso: Restrito S


Alter-Ego
O Dragão
Nome
Francisco Reinhardt
Informações Pessoais
Herdeiro dos Reinhardt
Aparência
Fotos em anexo
Habilidades
Pirocinese;
Resistência e cura sobre-humana
Categoria
S
Atuação
1964 -
Vigiado por
Instabilidade mental ocasional;
Contato indevido com os negócios da família;
Vida pessoal indevida

 

Francisco Reinhardt, herdeiro da família multimilionária ao lado do irmão gêmeo Frederico (ver arquivos), foi escolhido como um Cinco graças ao seu poderio de status e a sua habilidade sobre-humana com o fogo e a cura. No início, mostrou-se bastante disciplinado, controlado e controlador, tornando-se logo um líder necessário para os Cinco.

Após o incidente com Firefly, no entanto, foi descoberta a tendência esporádica porém mortal de uma certa explosão envolvendo o mental e também o fogo. Por razões claras, a distância entre os dois Cinco foi mantida, assim como a liderança compartilhada. Ambos seguem em observação desde então.

O exército busca manter a vida pessoal, principalmente pública dos contratados afastada da figura heróica. A população não deve saber dos pormenores da intimidade do contratado, e tampouco informações dubias pessoal ou de família devem se fazer públicas. Tanto quanto é inegável a influência e o poder dos Reinhardt, também o é os escandalos suprimidos pelo governo relacionados ao fascismo italiano e a corrupção. O exército tem por obrigação e objetivo manter os negócios da família do contratado afastados da vida heróica e pública da figura O Dragão; tal como ele o tem por meio de contrato e juramento à pátria.

Por tais razões, Francisco Reinhardt e O Dragão também devem ser mantidos separados. Principalmente o segundo em relação ao irmão do contratado.

Após a primeira explosão, como chamamos o surto mental seguido pelo de poderes, sob a jurisdição do exército, outras foram registradas, ainda que menores e sem grandes feridos. Avaliado por médicos e especilistas em mutantes, fez-se necessário a criação de um protocólo de controle e apaziguamento de explosão, além de o contratado ter como obrigação manter-se em dia com medicações necessárias.

O último e mais novo tópico adicionado à pasta de Francisco Reinhardt é a sua investigação individual. Conforme registrado, há dias e horários tirados para si que destoam dos horários oficiais programados pelo contrato. Além disso, não há registro em local algum sob conhecimento do exército e da equipe pessoal do contratado. Após o padrão ser repetido e não mais ser visto como coincidência, foi aberta a investigação, objetivando descobrir algo que possa colocar a imagem d'O Dragão e dos Cinco em perigo, para que assim seja resolvido antes de qualquer imprevisto.

É de obrigação e objetivo do exército manter a ordem e servidão dos contratados.

Atualização: 29.06.1967


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não houve exame psicotécnico na seleção dos Cinco, está bem claro isso. mas o que será que o nosso homem en fuego anda aprontando?