I'm Not Okay I Promise escrita por Skadi


Capítulo 4
Capítulo Quatro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806104/chapter/4

Camilla e Maria pularam o filme naquela noite, cada um alegando que estavam cansadas, mas todos sabiam que eles estavam indo para o quarto de Maria, mas apenas Alex e Adrian entenderam o porquê. Os dois foram deixados sozinhos no sofá, muito espaço entre eles para que fosse normal. Poucos tinham percebido o que havia acontecido durante a hora da atividade, mas aqueles que continuaram enviando olhares preocupados para o par, deixando Alex impaciente para que o filme terminasse para que ele pudesse se retirar para a privacidade de seu quarto. Adrian não tinha falado com ele desde que ele correu para fora da sala e isso foi há mais de uma hora, Alex continuamente olhava para o outro garoto, mas cada vez seu olhar não era encontrado e o olhar no rosto de Adrian era vazio e inexpressivo.

Alex se sentiu culpado. Ele estava preocupado com Camilla, mas sabia que ela estava em boas mãos com Maria, mas mesmo assim não conseguia deixar de se preocupar. Ele manteve seu espaço, tentando não olhar abertamente para Adrian enquanto o filme chegava ao fim e as luzes eram acesas. Adrian continuou sentado no sofá ao lado de Alex bem depois que a televisão foi desligada. Ele estava prestes a dizer algo para Adrian quando de repente ele se levantou e se virou para olhar para Alex, os olhos não dando nenhuma pista do que ele estava pensando.

Ele sorriu e se inclinou para beijar a bochecha de Alex antes de sussurrar um rápido boa noite e o sempre familiar tap tap de seus pés descalços no chão desapareceu no corredor. A confusão se tornou frustração quando Alex desceu o corredor até seu quarto com os punhos cerrados. Ele fechou a porta pela primeira vez, algo que nunca tinha feito antes, e subiu na cama com o rosto na parede. Se você perguntasse, ele negaria, mas chorou até dormir naquela noite, a cabeça confusa com perguntas não respondidas e uma leve raiva que ele não entendia. Ele não estava bravo com Adrian nem Camilla, ele não estava bravo por eles não terem contado a ele, se alguma coisa ele estava bravo consigo mesmo.

Ele acordou na manhã seguinte sentindo como se não tivesse dormido, sonhos sendo preenchidos com uma escuridão inquieta e a sensação de não ser capaz de respirar. Saindo cambaleando da cama e descendo o corredor, sua cabeça parecia estranha, o mundo ao seu redor parecia estranho, mas parecia ser apenas o caminho para ele. O quarto começou a girar e ele assumiu que era devido à sua falta de sono e necessidade de comida. Ele fez seu caminho pelo corredor até a enfermaria para tomar sua medicação e checar com Isaac. A enfermeira de cabelos escuros curtos sorriu para ele e ele tentou sorrir de volta, mas não deu certo e ela pareceu preocupada.

"Você está se sentindo bem?"

Alex assentiu, mas alguém deve tê-lo empurrado porque de repente ele estava deitado no chão, manchas pretas entrando em sua visão. Ele soltou um gemido e vagamente ouviu a pequena enfermeira chamar Isaac. A sensação de déjà vu tomou conta dele quando sentiu alguém levantá-lo antes de desmaiar.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Alex acordou em sua cama. Ele instantaneamente sentiu uma mudança de peso ao lado dele e abriu os olhos para ver um flash de cabelos loiros e olhos brilhantes enquanto sua visão se concentrava. Adrian rapidamente pulou da cama, seus pés batendo no chão enquanto ele corria para a porta e chamava Isaac no corredor.

Ele se sentou o melhor que pôde sozinho e observou Adrian discutir com Isaac no corredor. Adrian gesticulou freneticamente para dentro do quarto e Alex sorriu, imaginando que o garoto queria ficar e descobrir o que tinha acontecido, mas Isaac não queria deixar. Depois de algum tempo, o menino saiu bufando e pisou fundo no corredor, o ato cada vez mais engraçado com o tapa áspero de seus pés no chão de ladrilhos.

Isaac o observou irromper com um aceno de cabeça antes de ficar um pouco sério mais uma vez e entrar no quarto de Alex. Ele olhou para o menino e suspirou de alívio por não encontrar nenhum dano sério de sua queda. Isaac questionou como ele se sentia e Alex apenas deu de ombros em resposta, sem saber como responder, mas Isaac assentiu e saiu da sala, momentos depois Lenore entrou, óculos erguidos em seu nariz enquanto olhava para o garoto.

"Não é um bom começo para o seu dia, não é, Alex?"

Ela puxou a cadeira da mesa e sentou-se na frente do menino, inclinando-se para trás e cruzando uma perna sobre a outra. Alex simplesmente a observava, os olhos levemente vidrados e a cabeça ainda um pouco tonta.

“Você tem se sentido muito ansioso recentemente, Alex?”

Mais uma vez o garoto apenas olhou para a doutora, as palavras processando lentamente em seu cérebro confuso. Depois de um bom minuto Alex balançou a cabeça "não", não querendo trazer à tona o quão nervoso ele estava recentemente e realmente só queria voltar a dormir.

Lenore franziu a testa, mas decidiu não incomodar o garoto sabendo que ele falaria quando estivesse pronto.

“Bem, pelo que Isaac me disse eu pensei que isso poderia ser um apagão psicogênico, mas você diz que não está ansioso. Talvez seja apenas o estresse de um novo ambiente. De qualquer forma, eu recomendo que você descanse. Isaac vai trazer sua medicação em breve, visto que você não conseguiu tomá-la antes e ele também lhe trará um pouco de comida. Você pode ficar aqui o resto do dia se quiser e descansar, não se estresse muito agora, ok?”

Alex se sentiu ainda mais tonto com a rapidez com que Lenore estava falando, mas ele acenou com a cabeça, pensando que tinha entendido o que ela havia dito sobre descansar, ficar na cama e Alex sentiu que poderia seguir essas regras muito bem. Lenore deu um tapinha em seu ombro e se levantou, colocando a cadeira para trás antes de sair da sala.

Alex estava dormindo antes que Isaac pudesse vir.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Ele se recuperou rapidamente, dormindo o dia todo fazendo algo bom para seus nervos e conseguiu voltar no dia seguinte ao horário habitual. Todos sorriram, felizes por vê-lo bem novamente, mas não perguntaram o que havia acontecido. Adrian se agarrou a ele um pouco mais do que o normal, os olhos brilhando cada vez que encontravam os de Alex e uma nova torção ocorria em seu estômago.

Ao longo das próximas semanas as coisas se tornaram uma rotina, o café da manhã foi preenchido com perguntas estranhas de Camilla que fizeram Maria gemer enquanto Adrian e Alex riam, terapia de grupo geralmente sempre começava com Camilla e terminava com Hannah olhando para os outros três no sofá. O almoço foi lento, provavelmente a hora mais longa do dia, pois todos tomaram seu tempo, não precisando chegar a lugar nenhum muito rápido, pois nenhum deles fazia terapia primeiro depois do almoço. Quando terminavam, eles geralmente entravam na sala de recreação, conversando ou jogando um jogo de tabuleiro (eles evitavam Monopoly após o único jogo em que Maria de alguma forma conseguiu comprar mais da metade do tabuleiro, Camilla ficou perturbada, Adrian riu dela) e ficavam juntos até que um deles tivesse que ir para sua própria sessão e os outros então saíssem por conta própria. Maria tendia a ir para seu quarto quando os outros estavam com Lenore, escrevendo música ou lendo algo em silêncio. Adrian brincava com Camilla ou irritava Alex enquanto tentava ler, mas o garoto não se importava.

O jantar às vezes era rápido com Camilla e Adrian correndo antes que os outros terminassem de chegar de suas sessões individuais com Hannah para atividades. Nesses dias Maria e Alex acampavam ao redor do piano, Maria tocando e Alex cantando junto com qualquer música suave. Alex ainda não tinha certeza de quais eram exatamente as sessões individuais, mas ele estava com medo de perguntar, sem saber se causaria uma cena ou se era algo trivial, então ele ficou quieto por enquanto. Às vezes o jantar era lento nos dias em que eles não tinham uma sessão individual e ficavam com Alex e Maria desenhando coisas bonitas, mas geralmente grosseiras, durante as atividades.

Normalmente havia um filme antes das luzes se apagarem, às vezes um especial que Isaac conseguia para eles assistirem nos dias em que ele trabalhava no turno da noite, mas nos raros dias em que não havia um Alex saía com Adrian em um dos seus quartos, falando sobre qualquer coisa que viesse à mente, mas nunca sobre o que aconteceu dentro do hospital. Alex não perguntou sobre Trevor ou sobre a alimentação de Adrian e ele nunca foi questionado sobre as cicatrizes em seus braços. Adrian percebeu desde cedo que não deveria perguntar muito sobre a família de Alex, mas sim falar sobre a sua própria, como ele sentia falta de sua casa e de seus pais, mas acima de tudo sentia falta de seu irmão, levando a única coisa positiva que Alex poderia dizer sobre sua própria família. Ele também sentia falta do irmão.

Era calmante saber o que esperar todos os dias, mas não importa o quão reconfortante fosse, Alex não podia deixar de ficar ansioso. Ele ficava ansioso quando Camilla tinha dias ruins e se preocupava quando Adrian comia muito devagar. Ele sentia um peso no estômago nos dias em que Maria não falava com ninguém, nem mesmo Camilla. Mas acima de tudo ele se preocupava consigo mesmo.

Dias vinham quando o mundo não era tão brilhante e ele se afastava dos toques sedutores de Adrian, mantinha a cabeça baixa com a risada feliz de Camilla; ele não cantava quando Maria tocava uma música que ele conhecia. Esses dias o assustavam e ele teve sorte de que eles vieram em pouca quantidade. Sentimentos de dúvida chegando rapidamente, mas saindo com a mesma rapidez. Lenore disse a ele para ser mais aberto com o que estava pensando e sentindo para evitar outro apagão e ele estava tentando.

Às vezes, antes da terapia individual, ele e Adrian se sentavam no quarto de Alex, Adrian de costas contra a parede enquanto Alex descansava a cabeça na coxa quente do menino, e ele contava a Adrian tudo o que o preocupava. Ele até falava sobre como estava preocupado com seus pais, mas não era frequente.

Foi um dia como aquele quando a curiosidade de Alex finalmente o venceu e ele confessou todas as perguntas que tinha enquanto a mão de Adrian corria pelo cabelo preto e grosso de Alex.

“Eu sei que você não quer falar sobre isso, mas não posso deixar de me perguntar sobre o Trevor. Você,” ele engoliu, nunca se acomodando em seu estômago, “você disse que ele morreu, mas eu não sei como.”

Adrian não fez nenhum movimento para responder, apenas cantarolando enquanto prendia o cabelo de Alex com um sorriso suave.

“E, hum, eu meio que assumi que você tem uma coisa com comida ou qualquer outra coisa, mas às vezes eu vejo seu arquivo na mesa da Lenore e é muito maior do que o de todos os outros e eu quero saber por quê.” Ele olhou para Adrian, tentando chamar a atenção do garoto, mas ele manteve sua linha de visão em seu cabelo. Alex suspirou e tomou isso como um sinal para continuar, sabendo agora que Adrian não tinha planos de responder.

“E Maria. Eu sinto que não sei nada sobre ela além de seu gosto musical. Não espero que ela seja tão aberta quanto Camilla, mas seria bom saber algo sobre ela. Falando em Camilla, onde vocês dois vão o tempo todo com Hannha? Você sempre volta cansado e suando?”

Alex mais uma vez tentou encontrar os olhos de Adrian, mas o garoto loiro não estava olhando para ele. A mão parou no cabelo de Alex enquanto Adrian estudava o relógio. Ele assentiu uma vez, como se estivesse se assegurando de algo, e gentilmente deu um tapinha no ombro de Alex.

"Eu tenho que ir. Minha sessão é em breve.”

Alex sentou-se e soltou o garoto, um olhar de espanto em seu rosto enquanto observava a forma de Adrian se retirar da sala. Ele zombou, perguntando-se se algum dia conseguiria uma resposta do menino. Ele se jogou na cama para esperar, sua sessão sendo imediatamente após a de Adrian, como de costume.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Adrian saiu do escritório de Lenore, mal fazendo contato visual com Alex enquanto corria pelo corredor até seu quarto, o rosto determinado com algo irreconhecível. Alex sentiu um aperto no estômago, confuso sobre o porquê do garoto não fazer contato visual, mas ele o empurrou para baixo, sua própria determinação por respostas o empurrando para o escritório de Lenore. Como normalmente Lenore estava sentada atrás de sua mesa, lendo um arquivo que Alex sabia ser de Adrian. Ele se sentou como normalmente fazia com as pernas cruzadas na grande cadeira e esperou, as mãos torcendo em antecipação por finalmente obter respostas para todas as perguntas queimando um buraco no fundo de sua mente. Ele observou Lenore reorganizar algumas coisas da pasta de Adrian antes de colocá-la de lado e olhar para Alex, fazendo contato visual e sorrindo suavemente.

"Você tem tido muitos dias bons recentemente, não é?"

Alex assentiu honestamente. Apesar de sua curiosidade interminável deixá-lo nervoso, ele não teve muitos dias ruins. Lenore passou a perguntar a ele sobre como ele estava se sentindo e ele quis mencionar suas perguntas, mas cada vez que ele ia perguntar uma, ele ficava com a língua presa e ficava quieto. À medida que a sessão chegava ao fim rapidamente, seu estômago começava a revirar a cada oportunidade que ele tinha de falar, mas ele ainda não trazia nenhuma das perguntas.

Ele desistiu da ideia de obter respostas e se obrigou a relaxar, suspirando profundamente enquanto se recostava e ouvia Lenore explicar algo sobre o dia seguinte, mas ele não estava prestando atenção. Eventualmente, o tempo acabou e Alex se curvou rapidamente, indo até a porta para deitar em sua cama antes do jantar, mas foi interrompido pela voz exigente de Lenore.

“E Alex?”

O menino olhou de volta para ela, sua cabeça estava curvada sobre um arquivo, mas ela olhou por cima dos óculos brevemente antes de abaixar novamente.

"Por que você não vai falar com Adrian?"

Alex praticamente correu para o quarto de Adrian, parando e quase, quase caindo enquanto olhava para dentro do quarto. Adrian, no entanto, não estava em lugar algum, mas isso não impediu o entusiasmo de Alex. Ele caminhou pelo corredor até a sala de recreação, mas ainda não encontrou Adrian. Depois de verificar os quartos de Maria e Camilla, ele ficou intrigado e voltou para seu próprio quarto para ver se ele estava lá.

Ele ainda não encontrou o menino, mas sim um pedaço de papel de caderno colocado em cima de seu travesseiro. Escrito com pressa estava ‘Telhado. Pergunte à mãe 2 sobre como chegar lá.’ E logo abaixo disso em uma escrita muito mais organizado dizia ‘Ele quer dizer Isaac. Vejo você em breve.’

Alex correu para o posto de enfermagem e desta vez ele caiu.

Para uma ala psiquiátrica, você pensaria que haveria mais segurança no acesso ao telhado, mas surpreendentemente não havia. Um pouco mais adiante no corredor, passando pelos elevadores, mas antes de chegar às janelas gigantes onde o corredor terminava, havia uma porta de metal grossa, destrancada e sem necessidade de código para entrar. Alex empurrou e começou a subir a escadaria alta, passando pelo último andar, e para outra porta de metal. Ele a empurrou e foi pego de surpresa pela luz do sol que encontrou.

Fazia algum tempo desde que ele esteve fora e sua cabeça ficou leve com o ar fresco. Ele olhou em volta depois que seus olhos se ajustaram e encontrou Adrian e Maria sentados do outro lado do telhado abaixo da borda. Ele se aproximou, os dois olhando para cima enquanto ele fazia isso; Adrian sorriu, Maria assentiu.

Ele se sentou e esperou que um deles explicasse, mas foi recebido com silêncio. Ele aproveitou a oportunidade para olhar os prédios ao redor deles, para apreciar o sol poente e o belo ombre de cores no céu.

“Tem alguma coisa errada com o meu cérebro.”

Alex olhou surpreso. Vendo Adrian olhando com raiva para Maria enquanto a garota sorria timidamente.

"O que?" Maria perguntou. “De que outra forma eu deveria começar isso?”

Adrian suspirou e voltou para o pôr do sol, gesticulando para Maria continuar. Ela observou Adrian por mais um momento antes de se virar para Alex.

“Eu costumava beber muito,” ela olhou para suas mãos, parecendo se concentrar em suas palavras para ter certeza de que ele estava entendendo seu ponto de vista, “mais do que a média também. Eu bebia até o ponto que acabei no pronto-socorro algumas vezes para ter meu estômago bombeado, mas eu ainda não parei. E então, além disso, tentei praticamente tudo o que pude. Cheguei perto de overdose algumas vezes, mas felizmente não. Tenho certeza de que você está se perguntando por que estou aqui e não em uma reabilitação, certo?”

Maria olhou para ele e Alex ficou quieto, mas assentiu um pouco, mais para fazê-la continuar do que para responder a pergunta.

“Eu parei cerca de um ano antes de vir para cá. Consegui na maior parte. Ainda saia de vez em quando e numa dessas saidas eu tive uns surtos. Eu alucinava umas coisas, falava sozinho, tinha pesadelos. Procurei um médico e basicamente o que eu usava fritou um pouco meu cérebro. Eles dizem que está na minha mente, então...” ela parou e deu de ombros. Movendo o pé para cutucar Adrian enquanto ela se virava para olhar a luz mudando enquanto o sol se punha e as luzes dos negócios se acendiam.

Adrian se aproximou de Alex, pegando a mão do garoto e brincando com ela. Ele ficou em silêncio por um tempo, mas então começou suavemente: "Eu entendo que você está frustrado por não saber das coisas, eu também estava quando cheguei aqui, mas é muita informação e é difícil encontrar privacidade para te contar."

Alex observou Adrian enquanto suas mãos macias giravam e torciam as dele. Foi calmante.

“Você está certo sobre a “coisa de comida”, ele olhou para Alex que corou e desviou o olhar, envergonhado por suas próprias palavras. “Eu estava melhorando, no entanto. Eu ia sair, mas depois... piorei.”

Não precisava ser dito, porque Alex foi capaz de descobrir essa parte por conta própria.

"Você sabe como quando você veio pela primeira vez, eles disseram que você não tinha permissão para manter sua escova de dentes com você?"

Alex assentiu e viu Maria se encolher com o canto do olho.

“Eu sou a razão disso,” Adrian soltou a mão de Alex e desviou o olhar.

Mas Alex ficou ainda mais confuso e olhou para Adrian, “Mas o que-”

“Ele usou isso para se forçar a vomitar.”

"Oh."

Ele olhou de volta para Adrian e viu o garoto enxugar os olhos, mas não fez nenhum outro movimento para ficar chateado.

Ficou em silêncio por um tempo, Alex absorveu todas as novas informações e seu corpo ficou pesado novamente. Ele esperou um momento, observando enquanto o último pedaço de sol se punha atrás dos arranha-céus e o céu escurecia antes de perguntar suavemente “Como ele morreu?”

Os outros ficaram em silêncio por um momento, Alex olhou entre Adrian e Maria, esperando que um deles respondesse.

“Ele parou de respirar,” Maria finalmente sussurrou. “Pelo menos foi o que Camilla me disse.”

Adrian assentiu e acrescentou suavemente, “Eles não sabem se foi causado por seus remédios ou se simplesmente aconteceu.” Ele deu de ombros, olhos tristes, e Alex apertou sua mão.

Eles ouviram passos na escada, todas as três cabeças se virando para procurar o intruso. Eles pensaram que poderia ser Isaac ou uma das outras enfermeiras chegando para dizer que era hora de descer, mas esse não era o caso. Maria se levantou enquanto Camilla entrava pela porta, segurando o bilhete que Adrian havia deixado e parecendo confusa.

"O que está acontecendo?" ela perguntou, a boca virada para baixo em um beicinho enquanto Maria corria até ela e explicava baixinho enquanto eles desciam as escadas. Alex assistiu eles irem e esperou que Camilla ficasse bem e não ficasse brava com Maria e Adrian por contar a Alex. Ele suspirou e viu algo se mover em sua visão periférica, virando a cabeça para encontrar Adrian parado ao lado dele, a mão estendida para ajudar o menino a se levantar.

"Vamos. Eu quero te mostrar algo."

Alex pegou sua mão e foi conduzido de volta para as escadas. Eles passaram pela porta de metal, passando por Camilla e Maria que estavam sentadas na sala de recreação, passando pelo posto de enfermagem, até uma porta não muito longe da sala de terapia de grupo. A placa na porta dizia “lounge” e Alex assumiu que era para as enfermeiras, mas Adrian entrou de qualquer maneira.

A sala estava vazia, exceto por uma pequena mesa do outro lado da sala, onde havia um tocador de música e uma cadeira empurrada para baixo. Adrian soltou a mão de Alex para puxar a cadeira ao lado da mesa e fez sinal para ele se sentar. Enquanto Alex se aproximava, Adrian mexeu com o tocador de música, fazendo um zumbido suave ao encontrar o que procurava para tocar.

Alex estava prestes a perguntar o que ele estava fazendo, mas as palavras ficaram presas em sua garganta e sua boca se abriu enquanto observava Adrian. Seus movimentos eram gentis, obviamente praticados, mas não chatos, e bonitos demais para Alex compreender.

A música era um ruído branco, sem importância enquanto ele observava o menino dançar e algumas peças que faltavam se encaixavam em sua mente. Este é o lugar onde ele e Camilla se encontravam. Ele se sentiu triste quando Adrian sorriu, percebendo por que o menino havia desenvolvido tal distúrbio, percebendo que a única coisa que ele parecia amar também era a razão pela qual ele havia entrado no hospital.

A música chegou ao fim e Alex percebeu que Adrian estava chorando. Ele se levantou, indo até o garoto loiro que havia parado no meio da pequena sala. Ele estendeu a mão e ergueu o queixo do garoto para que ele estivesse olhando nos olhos de Alex ao invés do chão, e gentilmente enxugou as lágrimas.

Adrian olhou de volta para ele, a boca parcialmente aberta enquanto respirava um pouco mais rápido do que o normal, se por causa da dança ou da proximidade de Alex não estava claro. Seus olhos estavam penetrantes quando ele olhou de volta para Alex, a distância entre eles desaparecendo lentamente a cada momento que passava.

Eles não pensaram. Eles não precisavam. A única coisa que eles precisavam fazer era agir.

Alex fez o movimento, mas Adrian foi rápido em segui-lo.

A mão de Adrian alcançou a de Alex e ele suspirou suavemente, seus olhos fechados quase em uníssono, e suavemente, com medo de se mover rápido demais com medo de assustar o silêncio, seus lábios se tocaram.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

O jantar passou tranquilamente, Adrian e Alex trocando olhares a cada segundo enquanto Maria e Camilla os observavam com olhos desconfiados. Camilla não tinha se incomodado com a discussão deles no telhado, ela estava quase agradecida por não ter participado para evitar o retorno de memórias ruins. Ela mencionou brevemente seu relacionamento com Trevor, preenchendo a última peça que faltava no quebra-cabeça de Alex enquanto entendia por que Camillq estava tão perturbada.

Havia uma sensação estranha no ar e os quatro culparam o dia agitado, mas logo descobriram que não era o caso. Eles saíram do refeitório e foram para a sala de recreação,  Adrian trazendo a questão do filme daquela noite quando eles foram parados pela pequena multidão no posto de enfermagem.

"Não haverá um filme hoje à noite porque vamos apagar as luzes em uma hora", disse uma das enfermeiras.

Eles olharam um para o outro, todos menos os olhos de Alex se arregalando de excitação. Camilla soltou um gritinho e agarrou o braço de Maria, puxando-a rapidamente pelo corredor para se preparar para dormir. Adrian se virou com um sorriso brilhante para olhar para Alex, quicando um pouco nas pontas dos pés.

"Você sabe o que isso significa?"

Alex balançou a cabeça obviamente confuso.

“Significa que amanhã é dia de visitação.”

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

A manhã seguinte foi recebida com muita correria frenética enquanto as pessoas se preparavam para ver sua família. Adrian  estava sentado no sofá ao lado de Alex, sua perna balançando ansiosamente enquanto esperava seu irmão aparecer. Ele havia dito a Alex mais cedo que seus pais raramente vinham, “ocupados com o trabalho, mas eles mandam cartas, então está tudo bem”, mas seu irmão sempre vinha e ele estava animado.

A irmã de Camilla havia chegado a pouco tempo e os dois junto com Maria, “quem iria querer vir me ver?”, já haviam entrado no refeitório para esperar o café da manhã começar.

Alex não esperava que ninguém viesse vê-lo, seu irmão ainda estava no exército e seus pais não se importavam com ele, então ele se sentou com um Adrian ansioso e fingiu ler enquanto observava o garoto se contorcer.

De repente, o braço de Alex estava sendo agarrado e ele foi arrastado para fora do sofá até um garoto com características parecidas com Adrian, mas era mais alto que. Alex sorriu para o irmão mais novo de Adrian ser o mais alto dos dois e observou o abraço antes de Adrian apresentar os dois. Ele então os levou para o refeitório, conversando alegremente sobre seu tempo no hospital enquanto eles entravam na fila para comer.

Alex olhou em volta e viu Camilla com sua irmã, os olhos mais brilhantes do que Alex já tinha visto enquanto ela estava sentado entre ela e Maria, comendo. Alex sorriu enquanto olhava ao redor e viu todas as famílias reunidas, mas sentiu uma pontada de tristeza por não ter alguém para estar lá para ele.

Logo eles fizeram o seu caminho através da fila e para uma mesa, Alex rapidamente começando a comer e Adrian o mesmo, seu irmão sorrindo brilhantemente para Adrian, suspirando  entusiasmado para comer. Depois de um tempo as coisas se acalmaram e o irmão de Adrian começou a contar a ele sobre a escola. Alex manteve a cabeça baixa e ocupou-se com suas refeições para dar privacidade aos dois até que Adrian deu um tapinha no ombro de Alex fazendo com que o menino olhasse para cima de sua comida e para o loiro, mas imediatamente passou por ele para o homem que estava bem na frente de Alex. Ele deixou cair o copo que estava prestes a beber, felizmente estava quase vazio quando se derramou sobre a mesa. Seus olhos estavam arregalados e cheios de lágrimas quando um soluço estrangulado ameaçou passar por sua boca fechada.

"Oi Lexie."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Not Okay I Promise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.