Outra Canção De Gelo E Fogo escrita por Cloto


Capítulo 8
Um Rei?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805955/chapter/8

━━✥❖✥━━

 

Arya ainda não acreditava que tinha em mãos a corôa de flores.

Isso era verdade?

Ela sempre foi Arya Cara De Cavalo, como ela ganhou o título de Rainha Do Amor E Da Beleza?

—Griff?

—Sim. Griff.

—Você não parece ser daqui. Ainda mais com esse cabelo azul.

—Eu sou de Pentos. Mas o rei deve conhecer meus parentes, os Dayne. 

—Ah sim... Por isso esses olhos de cria de dragão.

Griff deixou a cabeça tombando para o lado, fingindo estar confuso.

—Crias de dragão, meu rei? Eu estou confuso.

—O que o confunde?

—O senhor chamar alguém de cria de dragão. Eu estou errado em presumir que sua avó era um dragão? Que eu me lembre ela era Rhaelle Targaryen.

Robert pareceu ter chupado um limão.

Arya se controlou para não rir.

"Tome, saco de banha!", ela pensou.

Griff deu uma reverência e se afastou de Robert.

Ele passou por Jaime Lannister e sorriu quando o homem o olhou com assombro.

Aquele gordo patético era um rei?

Ele tinha vontade de rir.

Ele era mais rei no dedo mindinho que Robert Baratheon no corpo todo.

E de brinde ele praticamente se esfregou debaixo do nariz do homem sem ele perceber e tem certeza que despertou as memórias desagradáveis de sua noiva recebendo uma corôa de flores de outro homem.

Quando foi para a sua tenda, Jaime Lannister veio atrás dele.

—O que você está pensando vindo aqui e dar bandeira desse jeito?

Griff o olhou fingindo confusão.

—Não entendi o que quer dizer, Sir Jaime.

—Menino, você ao menos tem ideia do quanto foi difícil salvar a vida de vocês? Do quanto foi complicado fingir três mortes? Então você inventa de vir até essa cidade e praticamente se pôr na mira do martelo de Robert? Você está louco?

—Louco? Por que eu estaria louco? Sou só um rapaz essossi. 

Jaime suspirou, tentando juntar paciência.

—Olhe, apenas... Eu só quero que você tome cuidado, okay? Por favor. -ele pede.

—Eu vou tomar, Jaime.

Jaime o olha, cruzando os braços.

—Eu prometo.

Ele olha para o mais jovem levantando a sobrancelha.

—Promessa de dedinho?

Jaime revira os olhos.

—Se nascer um cabelo branco em mim, a culpa é sua rapaz.

—Ou da sua idade. -implica Griff.

—Garoto, eu vou te dar umas palmadas no bumbum se você continuar tão atrevido.

Griff riu.

—Seria engraçado ver você tentar, velhote.

 

───※ ·❆· ※───

 

—E então, é hora de finalmente finalizar esse maravilhoso torneio. Cada um já recebeu seu prêmio. Agora, guiando q última dança, Griff de Pentos e sua Rainha Do Amor E Da Beleza.

Arya estava até nervosa ao dançar com ele depois que todas as atenções se concentraram nela como a garota coroada.

—Por que você fez isso?

Griff a olhou com curiosidade.

—Fiz o que?

—Me coroou. Você devia ter coroado a princesa, ela estava perto de mim.

—Considere uma corôa para sua bravura. E é apropriado, rosas de inverno para a nova Rosa Do Inverno de Winterfell.

—Eu não sei se gosto desse título... -Arya diz, pensando em sua tia, que morreu com apenas 16 anos.

—Vamos aproveitar esse momento e essa dança, Arya Stark. O vencedor e sua rainha. 

 

───※ ·❆· ※───

 

Em Essos, outra pessoa de sangue Targaryen recebia um sinal.

Daenerys percebeu que estava em um sonho.

Ela estava diante de uma multidão que gritava alto e clamava.

A multidão deu às costas para um grupo de leões famintos e se voltou para um dragão de pantomínia.

O dragão era de pano vermelho e o pantomineiro o manobrava.

De repente ele se rasgou e de dentro do dragão de pano vermelho surgiu um dragão de pano preto.

O dragão de pano preto foi até o pantomineiro que puxava suas cordas e rasgou sua garganta.

Então suas garras rasgaram o pano preto, revelando um dragão verdadeiro, de escamas vermelhas.

A multidão gritou de alegria para o dragão, que se acomodou no trono.

Daenerys acordou, confusa com o sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Canção De Gelo E Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.