Outra Canção De Gelo E Fogo escrita por Cloto


Capítulo 9
Bônus: Uma Vida Diferente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805955/chapter/9

—Então é assim que deveria ser?

Melisandre olha incrédula para as chamas, lamentando o desastre criado em Westeros.

—Infelizmente Rhaegar e Lyanna não entenderam que a canção de gelo e fogo não era sua. A canção pertencia a geração seguinte. Ao tentar tomar para si aquilo que pertencia a outros, foram punidos com a perda de suas famílias, seu poder como nobres e suas vidas.

—Então isso que eu estou vendo...

—É como tudo poderia ter sido.

Melisandre vê nas chamas Elia Martell engravidar pela terceira vez.

Aerys e sua loucura piorando a cada dia .

Quando Elia dá a luz trigêmeos, o reino fica em êxtase.

Ao dar a luz Visenya, Visemon e Viserra, Elia fica muito mal, mas se recupera depois de seis meses.

Visenya nasce com a aparência dornesa da mãe e olhos violeta e cabelo prata, Visemon nasce parecido com Rhaegar mas com cabelos pretos, enquanto Viserra é totalmente parecida com Rhaegar.

Os nobres do reino passam a ver Elia como uma mulher abençoada, o Alto Septão até diz que a Mãe abençoou Elia.

O povo faz vigília ao castelo, fazendo orações para que a saúde de Elia melhorasse.

Antes disso, medida que a gravidez de Elia avançava a princesa dornesa fez vários atos de caridade, se aproximando do povo e até melhorando as condições dos orfanatos.

Elia também constantemente levava a comida que sobrava dos banquetes para distribuir pessoalmente.

Quando ela finalmente se recupera e aparece na sacada, com Rhaegar, Rhaenys, Aegon e todos os seus bebês, a imagem da família com todas as crianças fortes e saudáveis se gravou na memória do povo e dos nobres, aumentando a popularidade de Rhaegar e Elia.

Aerys estava cada vez mais louco, vendo seu filho e a odiada esposa dornesa dele sendo venerados como se fossem o Pai e a Mãe.

Enquanto isso, Brandon Stark infelizmente falece em um acidente a cavalo, fazendo com que seu irmão mais novo case com Catelyn Tully.

Lyanna se casa com Robert Baratheon e se surpreende com o esforço que ele faz para ser um bom marido.

Eles tem 4 filhos, Bella, Jonnel, Gendry e Edric.

Aerys tenta matar Elia e Rhaegar se revolta.

Rhaegar proclama que Westeros voltará a ter reis se o coroarem como o seu imperador e tirarem Aerys do trono e isso é feito.

Rhaegar é coroado como o primeiro imperador de Westeros e Elia como a primeira imperatriz.

O casal posteriormente tem mais dois filhos, Jaehaerys e Alyssane.

Um belo dia o rei Eddard Stark vai visitar o imperador e sua filha Arya chama a atenção do príncipe imperial.

Eles se casam dois anos depois.

Jonnel Baratheon, o príncipe herdeiro da tempestade, em visita aos seus primos do Norte, acaba conhecendo a família imperial e se encanta com a princesa Visenya.

Robert Baratheon, que ficou amigo de Rhaegar durante a revolta contra Aerys, pede a mão de Visenya para Jonnel e o imperador aceita, selando ainda mais a amizade entre os Targaryens e Baratheons.

Jonnel e Visenya tiveram um filho, Robert, e duas filhas, Lyanna e Rhaena.

Melisandre via aquele mundo, onde a felicidade era tão maior, e fica até triste com tudo o que Westeros perdeu com a estupidez e ganância.

Elia nunca teria Visenya, Visemon, Viserra, Jaehaerys e Alyssane agora, os dragões e os veados se odiavam, milhares morreram numa guerra estúpida e desnecessária.

E oh, pobre Jon Snow, em outra vida seria um príncipe legítimo, casaria com a filha do imperador e teria três filhos e seria feliz.

Nessa era um bastardo execrado.

Westeros era uma soma de muitas decisões ruins.

—Pouco pude salvar. Agora os mortos estão vindo adiantados em uma geração e é Aegon em vez de seu filho com Arya a enfrentar os mortos. A canção de gelo e fogo precisa acontecer da maneira certa Melisandre. Seja por amor, seja por dever. Garanta que a canção esteja a salvo. Ou todos irão perecer. A noite está escura e cheia de terrores. Precisamos trazer alguma luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Canção De Gelo E Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.