Doutor Estranho no Multiverso da Loucura escrita por Maximoff


Capítulo 5
Cap 4: O Kamar Taj


Notas iniciais do capítulo

Wong e América chegam ao Kamar Taj, o lugar mais seguro do Planeta Terra.

Para este capítulo, recomendo que ouçam Look What You Made me Do, de Taylor Swift.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805923/chapter/5

Wong e América chegaram ao Kamar Taj poucos dias depois do ataque a Nova York, para que a garota pudesse descansar e se recuperar. Quando eles chegaram ao templo, a garota ficou completamente maravilhada. De fato, o castelo era imponente. Wong se lembrava da primeira vez que teve contato com o templo, ainda criança. Ficara impressionado com as estruturas do palacete, com os Mestres das Artes Místicas, com a Anciã e com as criaturas que ali habitavam. 

— Aqui é lindo! - América disse, boquiaberta. 

— Eu sei criança, é esplendido! - Wong disse, concordando. 

Os magos realizavam seu treino matinal, os iniciantes criavam escudos de proteção, orientados pelos mais experientes. As fadas cuidavam dos jardins, realizando feitiços e encantamentos que deixavam o local ainda mais bonito. Elfos e gnomos trabalhavam realizando a limpeza das áreas externas, ajudados por outros feiticeiros. 

Assim que chegaram, Wong e América foram recepcionados por Rintrah, o Minotauro, o guardião do Kamar Taj. Como Wong havia decidido ficar no Sanctum Santorum junto de Strange, ele havia nomeado a criatura para proteger e guardar o templo. Rintrah era metade touro e metade homem. Era bípede, porém ao invés de pés, possuía cascos, sua penugem era verde, seu rosto era de um touro e ele também tinha chifres. Assim que o viu, América tremeu de medo, mas Wong logo a acalmou dizendo que Rintrah era o ser mais calmo e dócil que Wong já conhecera. 

— Wong, meu velho amigo, o que faz aqui? - Rintrah perguntou, enquanto reverenciava o Mago Supremo da Terra. 

— Rintrah, meu velho amigo, como você está? - Wong perguntou com um largo sorriso, abraçando o amigo. 

— Tudo bem, graças aos deuses e contigo? Como anda o Sanctum Santorum? E o Strange? - Rintrah perguntou. - Olha e quem é essa criaturinha? - Rintrah perguntou ao perceber América Chavez.  

— Então Rintrah, é por causa dela que estou aqui. Essa é a América Chavez, ela só tem quinze anos e não é do nosso universo. - No momento em que Wong explicou, Rintrah arregalou seus pequenos olhos, assustado. 

— Wong, pelos deuses! - Rintrah exclamou apavorado. 

— Eu sei Rintrah, também tive a mesma reação. Ela foi perseguida por um demônio e veio parar na nossa realidade, pois ela tem a habilidade de abrir portais entre universos. Algum feiticeiro da nossa dimensão invocou o demônio atrás dela para obter seus poderes, precisamos encontrá-lo e detê-lo, ou então todo o Multiverso correrá um grande perigo. Mas antes, precisamos deixá-la em segurança e por isso pensei em deixá-la aqui no Kamar Taj, o lugar mais seguro da Terra. - Wong explicou. 

— Você fez bem Wong. Você estará segura aqui América. Todz, Caius venham aqui! - Rintrah disse, chamando dois homens que passavam ali no momento. Todz era de estatura mediana, pele branca e enrugada, olhos esbugalhados, careca, devendo ter mais de sessenta anos, enquanto Caius era bem mais jovem, com a pele negra e lisa, cabelo cacheado e volumoso, estilo Black Power, feições grossas e altura considerável. - Levem a nossa visitante especial, América, até os aposentos especiais, por favor! - Rintrah ordenou e os magos prontamente atenderam, levando a garota. - Agora que ela já foi, você pode me contar as partes mais sombrias da história Wong. - Rintrah disse, percebendo que o amigo tinha escondido partes da história. 

— Você realmente me conhece Rintrah. - Wong reconheceu, dando uma leve gargalhada. - Bem, alguém invocou o demônio Gargantos atrás dela, algum feiticeiro da nossa realidade. 

— Gargantos? - Rintrah perguntou assustado e Wong confirmou com um aceno de cabeça. - Então, nesse caso, estamos falando de um demônio de categoria superior, seja lá quem o invocou é terrivelmente poderoso. Você tem algum nome em mente? - Após a pergunta do Minotauro, Wong deu um longo suspiro, pois sabia que a resposta iria assustá-lo. 

— Sim, Mordo. - Diferentemente do esperado, Rintrah reagiu como se já esperasse por isso. 

— Mordo? - Rintrah perguntou. 

— Exato, olha Rintrah, eu sei que você e o Mordo eram grandes amigos e... - Antes que Wong pudesse terminar, o Minotauro o interrompeu. 

— Bem Wong, não precisa terminar, eu sei o que você falar. Eu sofri muito com o que Mordo fez nos últimos anos, sofri mesmo. - O Minotauro disse, dando um longo suspiro. - Porém eu já superei, eu percebi que ele decidiu seguir um caminho completamente diferente. 

— Eu sei o quanto deve ter sido difícil para você, ele era seu melhor amigo. Mas você não tem nenhuma ideia daonde ele pode estar? - Wong perguntou, fazendo com que Rintrah se questionasse, buscando na memória. 

— Bem, eu vinha rastreando e espionando-o há um tempo. Ele havia ouvido falar das Profecias do Fim do Mundo e tinha decidido estudá-las. Quando a notícia de que aquela vingadora tinha sequestrado aquela cidade e seus milhares de habitantes, ele não teve dúvidas de que se tratava da criatura das Profecias, da Feiticeira Escarlate. Ele ficou completamente perturbado, procurando uma maneira de matá-la. A última notícia que eu tive dele é que ele estava acampado numa floresta na fronteira com o Canadá. - Após Rintrah dizer aquilo, Wong se arrepiou dos pés a cabeça. O Mago Supremo sabia das Profecias do Fim do Mundo, de que um ser mítico, portador da magia do caos, destruiria não somente aquela realidade, mas todas as realidades existentes, esse ser era a Feiticeira Escarlate. Após os eventos de Westview, Wong também acreditou que Wanda era a criatura das profecias e que o correto era que ela fosse presa, para evitar que a previsão se realizasse, no entanto, Strange o convenceu que Wanda não era a Feiticeira Escarlate e que ela não deveria ser presa. 

— Pelos deuses! - Wong exclamou, arrepiado. - Strange foi buscar ajuda dela. - O Mago Supremo disse, fazendo com que o Minotauro arregalasse seus olhos. 

Por um instante, o silêncio imperou entre os dois, até que por fim, Rintrah o quebrou. 

— Wong, você confia nela? Quer dizer, você não acha perigoso envolvê-la nessa situação toda? E se as profecias estiverem corretas, e se ela de fato for a Feiticeira Escarlate? 

— Bem, na época eu pensava nesta possibilidade. Achava que o correto era prendê-la, mas Strange me convenceu que ela estava apenas passando por momentos ruins e que ninguém tinha se machucado gravemente ou morrido, portanto, não haveria motivos para maiores alardes. - Wong disse. 

— E você acredita nisso? - O Minotauro perguntou. 

— Bem eu confio e acredito no Strange, se ele confia nela, eu também confio! - Wong exclamou, desejando acreditar fielmente no que foi dito. - Mas então, você chegou a descobrir a localização exata de Mordo? - Wong perguntou e percebeu um olhar de tristeza em Rintrah. 

— Então, eu perdi a localização dele na floresta. - Rintrah disse, com tristeza em sua voz. - É como se ele tivesse desaparecido. - Ao saber daquela informação, Wong se arrepiou. Aquilo poderia ter muitos significados o que incluía a morte de Mordo ou até que ele havia se transportado para outra dimensão. 

Os pensamentos de Wong foram interrompidos, quando um portal se abriu e dele saiu um homem praticamente morto. Seu rosto estava deformado, com graves feridas por toda parte, suas sobrancelhas não existiam mais, seu nariz estava quebrado e muito sangue escorria de sua boca. Wong não sabia quem era e, por um momento, duvidou que fosse humano. 

— Wong, é o Strange! - Rintrah constatou, assustando o Mago Supremo. Wong tentou ver o amigo naquele morto-vivo, mas não conseguiu. - Ali veja, é o Olho de Argamotto! - Foi somente quando Rintrah apontou para o Olho de Argamotto que Wong reconheceu Stephen Strange. 

Wong se arrepiou dos pés a cabeça ao perceber em que estados o amigo se encontrava. Ele não parecia estar vivo, inclusive, o cadáver de sua variante parecia mais vivo do que ele mesmo. 

— Precisamos curá-lo rapidamente! - Wong constatou, deitando o moribundo no chão, enquanto ele e Rintrah começaram a realizar feitiços de cura. 

Conforme avançavam com os feitiços, o rosto e o corpo de Stephen Strange se restaurava. Wong estava completamente assustado na forma que Strange estava e se perguntava como aquilo tinha acontecido. Após os feitiços serem feitos, Stephen Strange tinha conseguido recuperar a fala e sua forma estava normal, porém ainda com pequenos arranhões. 

— Strange, o que aconteceu? - Wong perguntou, tentando acalmar o amigo. 

— Wong, a Wanda, ela... - Strange tentava dizer, enquanto buscava respirar. - Ela é a Feiticeira Escarlate. As profecias estavam certas! Ela tem o Darkhold! Ela invocou Gargantos! Ela está atrás da América! Ela está vindo para cá! - Strange disse cada frase, dando um longo suspiro, buscando por ar em seus pulmões. Aquele turbilhão de informações deixou Wong confuso, porém, ele não teve tempo de processar tudo, pois as sirenes do Kamar Taj soaram, indicando que alguma coisa se aproximava. 

Rapidamente, todos se reuniram no pátio central, e observaram que uma fumaça vermelha se aproximava. Os mais novos e inexperientes tremiam de medo, enquanto que o Mago Supremo olhava aquilo como um anúncio do Fim dos Tempos. 

— Strange, por que ela está atrás da América? - Wong perguntou, ainda sem conseguir ligar os pontos. 

— Ela acredita que os filhos dela estão em perigo no Multiverso e quer abrir um portal para encontrá-los. Certamente, o Darkhold está corrompendo-a. - Strange disse, enquanto que a fumaça se aproximava cada vez mais, numa velocidade impressionante. 

Quando a fumaça finalmente parou de mover, uma figura feminina emergiu de seu centro. Ela possuía longos cabelos castanhos, olhos esverdeados e a pele branca. Uma tiara vermelha pairava sob sua cabeça e suas vestimentas se pareciam com uma armadura, toda em tons de vermelho e preto. 

— Povo do Kamar Taj, eu sou a Feiticeira Escarlate e vim aqui para informá-los de que não quero guerra, mas sim paz. Porém, para que isso aconteça, vocês têm que me dar a garota que vocês estão abrigando, América Chavez! - Wanda ordenou, no alto dos céus. Naquele momento, Wong entendeu o que os cristãos diziam quando falavam do Apocalipse. Ali, a mulher não parecia um ser humano, mas sim uma entidade, prestes a anunciar o fim do mundo. 

— Wanda, se você veio em busca de paz e aprendizado, veio ao lugar certo. Aqui podemos te ajudar a entender e controlar seus poderes e buscar a paz interior, mas se você está aqui buscando capturar a garota, sinto em lhe informar que veio ao lugar errado. Há milhares de anos, nós, os Mestres das Artes Místicas, defendemos o Kamar Taj. Diversos magos, feiticeiros, bruxos e criaturas com exércitos praticamente infinitos já tentaram penetrar nas muralhas de nosso templo, mas todos fracassaram. Não importa quem ou que você seja, não encontrará nada além de morte e sangue aqui! - O Mago Supremo disse. 

— Você tem razão em suas palavras, Mago Supremo. Eu não encontrarei nada além de morte e sangue, mas certamente não será o meu sangue muito menos a minha morte. Se vocês não me entregarem América Chavez por bem, me entregarão por mal! - A ameaça da Feiticeira Escarlate fez com que todos, dos mais experientes aos mais novatos, tremessem de medo. Neste momento, Strange voou de encontro a feiticeira. 

— Wanda, por favor, pare com isso! - Strange tentou pedir, em vão. 

— Ora Strange, parece que você ainda está vivo no final das contas. - Maximoff constatou, avaliando Strange da cabeça aos pés. 

— Wanda, nós somos um povo pacífico, não queremos manchar o Kamar Taj com sangue inocente, por favor, pare! - Novamente, Strange tentou. 

— Eu também não quero Strange, por isso vim aqui pedir para que vocês me entreguem a garota e tudo terminará bem, sem a necessidade de um derramamento de sangue. - Wanda disse. 

— Wanda, nós podemos te ajudar aqui. Podemos te libertar do domínio do Darkhold. Você pode conhecer outra pessoa, formar uma nova família. - Strange apelou, novamente. 

— Strange, você realmente não entende, não é mesmo? Eu não quero uma nova família, eu quero a minha família! Eu sinto muito se para isso eu vou ter que dizimar cada maldito habitante deste maldito templo, mas eu não hesitarei em fazê-lo, em prol da minha felicidade. Chega de sacrifícios, chega de abdicar da minha felicidade, da minha vida, pelos outros, nunca mais! - Ao ouvir aquilo, Wong se lembrou da conversa que teve com Strange no casamento de Christine Palmer percebera que Wanda teve o mesmo dilema, porém com uma solução diferente. 

— Então, não temos outro jeito, daremos nossa vida pelo Kamar Taj! - Strange proclamou, ficando em posição de ataque. 

— Que assim seja! - Wanda disse, enquanto rapidamente atingia Strange com uma rajada de energia, jogando-o contra uma das torres do Kamar Taj. 

— FEITICEIROS DO KAMAR TAJ – Wong gritou para que todos o ouvissem. - PREPARAR DEFESA! - Ele ordenou. 

Ao mesmo tempo, todos ali esticaram suas mãos para o céu e criaram uma barreira de proteção para o Kamar Taj que envolveu todo o templo. Wanda então começou a atacar diversas rajadas de energia, em vão, uma vez que elas não conseguiam atravessar. A Feiticeira Escarlate então respirou fundo e jogou uma longa e poderosa rajada de energia contra a barreira de proteção, em vão, pois a barreira continuava ali, intacta. 

Wanda não sabia ainda, mas aquele feitiço de proteção era inquebrável. Fora criado pela própria Anciã e garantia a defesa total do Kamar Taj. Não havia ser que pudesse quebrá-lo. Apesar de poderoso, o feitiço não era perfeito. Para que ele funcionasse perfeitamente, era necessário que todos se dedicassem da mesma forma. Uma vez lançada a barreira, se alguém se desconectasse, o feitiço ficaria mais fraco, tornando possível a derrubada do mesmo. Infelizmente, a Feiticeira Escarlate havia descoberto aquilo rápido demais. 

Luka, um rapaz de catorze anos, o feiticeiro mais jovem do Kamar Taj e o mais inexperiente, começou a tremer. Alguns que estavam a sua volta começaram a dizer para ele ser forte e resistir, mas Wong sabia que seria difícil. Luka tinha procurado as artes místicas, pois a sua mãe, a única pessoa que ele tinha no mundo, estava com um tumor cerebral incurável e o garoto queria curá-la com magia. Apesar de todo seu esforço, talento e dedicação, o rapaz não havia conseguido adquirir poder e conhecimento suficientes para curar sua mãe e, infelizmente, ela veio a falecer. 

Wong se lembrara o quanto ele conversou com o rapaz e como ele deveria manter seu foco, pois tinha muito talento e potencial. O garoto era negro, oriundo da periferia da cidade de Chicago, com os olhos cor de mel e o cabelo em tranças dreads. 

— Ela está aqui, na minha mente! - O garoto disse, com os olhos cerrados. - Eu quero que ela saia! - Ele continuou a dizer. Os outros feiticeiros tentavam dar forças a ele, mas Wong sabia que aquela seria uma batalha única e exclusiva de Luka, somente ele poderia ter o controle de sua mente e sanidade naquele momento. 

— Mãe? - Quando Luka fez aquela pergunta, Wong percebeu que tinham perdido. Se a Feiticeira Escarlate estava sendo tão baixa a esse ponto, Luka não teria chances. - Mãe, é você? - O garoto se perguntava, enquanto que os outros diziam que ele deveria ser forte. 

Então, o rapaz abaixou os braços, retirando a sua contribuição ao feitiço. Naquele mesmo momento, a Feiticeira Escarlate lançou uma rajada de energia que atravessou a barreira bem aonde Luka estava, acertando-o, juntamente com os feiticeiros ao redor. Todos morreram, sendo desintegrados, fazendo com que toda a barreira caísse, deixando o Kamar Taj desprotegido. 

— ARQUEIROS! - Uma voz gritou, fazendo com que todos os feiticeiros arqueiros apontassem seus arcos para Wanda, preparassem suas flechas mágicas e atirassem. Quando as flechas estavam prestes a atingi-la, Maximoff fez um gesto com as mãos e as flechas pararam no ar e voltaram-se contra os arqueiros, matando quase todos eles. De forma simultânea, a Feiticeira Escarlate atacou diversos pontos do templo. Atacou suas escadas, suas torres, o pátio central, fazendo com que o Kamar Taj começasse a ruir e a ser destruído, esmagando centenas de pessoas e seres mágicos. 

Wong assistia aquela carnificina perplexo, mas não teve tempo de reagir, pois Wanda Maximoff passou a atacar aqueles que estavam no pátio central. Seus poderes, em contato com a pele humana, eram capazes de desintegrar o que estivesse ao redor. Alguns tentaram lançar feitiços contra ela, mas era inútil, uma vez que ela apenas absorvia e devolvia o feitiço ainda mais poderoso. 

Então, quando a bruxa pairou sob o pátio, Rintrah decidiu atacá-la, lançando diversas rajadas de energia. Por estar distraída, Wanda foi atingida por algumas delas, mas desviou das restantes e o contra golpeou com uma esfera de magia. Utilizando seu bastão, o Minotauro desviou a esfera e criou uma bola de energia gigantesca e lançou contra a mulher. Apesar do tamanho, Wanda parou a bola de energia com a palma de sua mão e absorveu todo aquele poder. Ela então estalou os dedos e Rintrah começou a se debater e gritar de dor, porém nada estava atacando-o, provavelmente a Feiticeira Escarlate tinha criado uma ilusão nele. 

Então Wong invocou morcegos contra Maximoff e estes começaram a atacá-la. A mulher começou a se debater, tentando retirar os animais, enquanto o Mago Supremo libertava o seu amigo. Assim que Wong libertou Rintrah, os dois foram atingidos por uma rajada de energia violenta. Wanda flutuava, com os cabelos esvoaçantes e os olhos tomados por um vermelho sangue, naquele momento, o Mago Supremo teve certeza que estava diante de um demônio maligno extremamente poderoso. Em cada palma das mãos da Feiticeira Escarlate pairava uma bola de energia, a bruxa as uniu, jogando contra os dois. Rapidamente, Wong criou um portal e a rajada atravessou o portal, atingindo algum ponto aleatório do planeta Terra. Então, partes da magia do caos envolveu o pescoço de Wong, forçando-o a levitar. 

— Mago Supremo, eu não queria que nada estivesse acontecendo, mas vocês não me deixaram outra escolha. Me dê América Chavez agora, ou eu irei matar cada maldito bruxo, feiticeiro, mago e criatura mágica que exista neste maldito lugar! - Wong percebeu que a voz da Feiticeira Escarlate estava diferente. Estava mais rouca, mais grave, além disso, sua pele parecia estar se descamando, como se fosse implodir.  

Naquele momento, Wong olhou ao redor e pode ver a destruição do que deveria ser o lugar mais seguro da Terra. O mago estava ali desde criança, tinha crescido sob as muralhas do templo, conhecia todos ali com a palma de sua mão, inclusive tinha sido aluno de alguns deles e mestre de muitos. A maioria estava morta naquele momento. O pior que não fora uma morte comum, mas sim trágica e horripilante. Havia muitos corpos dilacerados, com suas partes jogadas pelo pátio central, muitos corpos carbonizados, alguns esmagados e outros perfurados, isso sem contar naqueles que foram desintegradas. O pátio central, que antes tinha a cor alaranjada, agora estava completamente vermelho, com o sangue de milhares de inocentes. Wong sentiu as lágrimas rolarem de seus olhos e ele não conseguiu conter a emoção e a tristeza, ao pensar que a sua casa, os seus amigos, aqueles que ele jurou defender, enquanto Mago Supremo, não existiam mais, tinham virado poeira em suas tristes memórias. Wong se sentiu fraco e impotente, afinal, como podia o Mago Supremo permitir que o Kamar Taj fosse atacado e destruído? Ele tinha fracassado completamente. Nunca o templo tinha sido dominado e ali, sob os cuidados de Wong, ele estava dizimado. As lágrimas rolaram ainda mais forte. 

Então, o manto de levitação de Strange surgiu de repente, enforcando Wanda Maximoff, libertando Wong imediatamente. Strange apareceu, pegando Wong e Rintrah e levando-os para longe dali. Enquanto isso, utilizando a magia do caos, Wanda destruíra o manto de Strange e passou a persegui-los. 

— Wong, me escute, é impossível detê-la! Ela é muito mais poderosa que todos nós juntos, nossa única alternativa é escapando pelo Multiverso. Precisamos pegar a América e fugir daqui o mais rápido possível. - Strange disse, enquanto eles voavam, escapando dos ataques de Wanda. 

Quando acharam América, a garota estava protegida em um dos únicos lugares que Wanda ainda não havia destruído. 

— Doutor Estranho! Wong! - A garota gritou e correu para abraçá-los quando os viu.  

— Menina, nós não temos tempo, precisamos ser rápidos. Você tem que abrir um portal para uma outra dimensão, precisamos sair daqui o mais rápido possível! - Strange disse e, ao mesmo tempo, Wanda chegou, destruindo uma das paredes da sala. 

Rapidamente, os dois feiticeiros que acompanhavam América ficaram em posição de ataque. 

— Vão, vocês precisam ir! Deixe conosco! - Um deles disse. 

— Mas... - Wong tentou ponderar. 

— Mas nada Wong! Você me ensinou tudo que sei, eu jurei defender este templo com a minha vida e eu irei fazer! - O outro respondeu. 

— Wong, precisamos ir! - Strange disse. Wong olhou bem para os feiticeiros que ficariam, os agradeceu e seguiu com os demais. Assim que se viraram, Wong pode escutar o grito de clemência dos feiticeiros, enquanto seus corpos eram desintegrados pela Feiticeira Escarlate. 

Eles correram o máximo que puderam, até um ponto que Strange os parou. 

— Aqui está bom! América, abra o portal! - Strange ordenou, porém a garota o olhou como se não soubesse o que fazer. 

— Doutor Estranho, eu não sei se eu consigo! - A garota disse, com voz de choro. 

— América, me escute! - Wong disse. - Eu sei que você é só uma criança e não deveria passar por isso, mas, neste momento, o Multiverso corre um grande perigo, se a Feiticeira Escarlate conseguir te capturar. Por isso, eu te suplico, abra este portal, você consegue! Eu sei que consegue! - Wong disse, conseguindo convencer América Chavez.  

Assim que América abriu o portal, Wanda chegou. Rapidamente, Rintrah invocou um feitiço de proteção, evolvendo-os. 

— Vão! Vocês precisam ir! - O Minotauro disse. 

— Rintrah, pare com isso, não vamos te deixar aqui! - Wong exclamou com o amigo. 

— Não se preocupe comigo Wong, vá, fuja, salve o Multiverso! - O Minotauro pediu. 

Wanda, observando tudo aquilo, fez um movimento com as mãos que rapidamente tirou Rintrah de seu caminho. 

— Se vocês querem que o banho de sangue pare, me deem a garota agora! - A Feiticeira Escarlate ordenou, repleta de ódio e fúria. Em resposta, Strange agarrou América e caiu no portal, enfurecendo Wanda Maximoff. Quando Wong iria cair no portal, Wanda o segurou, impedindo-o. Então, o portal se fechou. 

— NÃO! - Wong gritou com todas as forças que tinha. 

— PARA ONDE ELES FORAM? ME DIGA AGORA! - Wanda gritou, agarrando Wong, olhando-o no fundo de seus olhos. Naquele momento, ao olhar no fundo dos olhos de Wanda Maximoff, Wong percebeu que havia alguma coisa ali, no fundo de sua alma, era uma presença maligna e aterrorizante. Apenas de ter um pequeno vislumbre, Wong ficou completamente apavorado e se arrepiou dos pés a cabeça. Seja lá o que fosse, era completamente maligno e diabólico. 

— Eu não sei, eu não sei! - Wong disse, apavorado. Wanda o jogou contra a parede. 

— Verme inútil! - Ela disse, enquanto se sentava no meio do chão, então, ela tirou algo de seu bolso, um pedaço do manto de Strange. - Você pode não saber, mas ele sabe! - Naquele momento, a Feiticeira Escarlate começou a flutuar. Então, Wong viu algo que julgava impossível. O plano astral de Wanda se separou de seu corpo, enquanto ela estava consciente e assim ela permaneceu. - Strange pode ter escapado pelo Multiverso, mas eu irei segui-lo, não importa aonde esteja e só descansarei quando eu puser as mãos em América Chavez! 

Então, a projeção astral de Wanda sumiu, deixando-os ali. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: O Multiverso da Loucura.

OBS: Sei que estou atrasado, mas irei compensá-los esta semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.