O lorde das trevas. escrita por lucasdarcry


Capítulo 8
Decisões.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805800/chapter/8

Konoha estava agitada nos últimos dias, o motivo é nada mais, nada menos que o exame chunin. Uma nova geração de ninjas estava pronta para mostrar ao mundo o que treinaram a vida toda para fazer, todos aguardavam ansiosamente para ver os prodígios da nova geração mostrando serviço. 

 

 

 

Faltavam três meses para o exame e a vila já se preparava para receber os visitantes que viriam. Entre eles estariam presentes vários senhores feudais e junto dos kages, e no que tudo indicava, a vila das trevas estaria presente com um time representante juntamente de seu kage, já que ninguém sabia quem devia ser o kage da vila ou de seu poder militar, apesar de desde de sua construção finalizada, a cerca de um ano e meio, ela entrou em confronto com algumas vilas menores e venceu todas com extrema facilidade. 

 

 

 

Todos os outros kages estavam curiosos a respeito desta vila, já que a mesma nunca fez contato com nenhuma outra vila. Apesar do clima festivo que a vila se encontrava, as coisas estavam bem diferentes na mansão Namikaze. 

 

 

 

A cerca de um ano as buscas por Naruto terminaram, como não encontraram nenhuma pista do paradeiro do loiro e já haviam ido procurar em inúmeras vilas e não acharam nada que levasse ao paradeiro do loiro. 

 

 

 

Então Naruto, foi simplesmente dado como morto, era difícil acreditar que ele sozinho tenha conseguido sobreviver sozinho e Minato não pensava em ninguém que pudesse ter ajudado o loiro. Era como se ele simplesmente tivesse sumido ou deixado de existir. 

 

 

 

Isso acabou piorando a situação pela qual a família de Minato estava passando,desde que recebeu a notícia, Kushina quase não falava nada e quase não se alimentava, o seu estado que já era delicado só fez piorar. 

 

 

 

Himiko saiu de casa para viver sozinha e passou a ser uma pessoa fria, odiava Minato mais do que tudo, ela se recusava a acreditar que seu irmão estava morto, ela dizia que podia sentir que ele ainda estava vivo. Apenas treinava para ficar mais forte, e quando estivesse pronta iria pessoalmente atrás de Naruto. 

 

 

 

Mas apesar dos problemas que Minato passava, ele ainda era hokage e tinha uma vila para liderar. Havia falhado em conseguir impedir o massacre do clã Uchiha e em toda a tensão que envolvia os principais clãs de Konoha. 

 

 

 

Estavam na sua sala reunidos com os jounins dos melhores times de Konoha, há tempos não se via uma geração tão promissora como aquela, sem dúvidas o futuro de Konoha era brilhante e isso deixava o Hokage satisfeito. 

 

 

 

O time sete era formado por Sasuke Uchiha, segundo melhor da academia, Namikaze Himiko a melhor da academia e Haruno Sakura, sexta no rank da academia. Eles eram liderados por Hatake Kakashi, um jounin de elite e aluno de Minato.

 

 

 

O time 8 era o time de rastreamento, tendo como jonin responsável Yuhi Kurenai o trio era formado por Inuzuka Kiba, sétimo no rank, Hyuuga Hinata, quinta no rank e Aburami Shino, terceiro do rank. 

 

 

 

E a equipe dez formava a lendária formação Ino-Shika-cho, que tinha como sensei Sarutobi Asuma, filho de Hizuren. O trio é formado por Nara Shikamaru, quarto no rank, Yamanaka Ino, oitava no ranck,e Akimichi Choji, nono no rank. 

 

 

 

Estava presente também a equipe nove, um ano mais velho do que as demais presentes, tinha como sensei Maito Gai, que tinha como membros da equipe Hyuuga Neji, Rock Lee e Tenten Mitsashi, os melhores de seu ano.

 

 

 

— Bom, todos aqui consideraram seus alunos capazes de participar dos exames chunin. Vocês estão cientes dos riscos que eles irão correr. Tem certeza disso? — perguntou Minato.

 

 

 

— Mais é claro Hokage sama, meus alunos irão mostrar o fogo da juventude. — respondeu Gai fazendo sua tradicional pose deixando todos na sala com uma gota na cabeça.

 

 

 

— Minha equipe esta mais do que pronta para isso. — respondeu Kakashi. 

 

 

 

— A minha esta pronta, falta experiência para eles, mas todos tem potencial. — disse Asuma acendendo um cigarro.

 

 

 

— Digo o mesmo da minha equipe, todos tem um futuro brilhante como ninjas. — concluiu Kurenai.

 

 

 

— Bom, sendo assim estão dispensados. — disse o loiro sorrindo.

 

 

 

Todos se retiraram da sala com exceção de Kakashi apesar de tudo, continuavam muito próximos, o Hatake o respeitava como sensei assim como Minato o respeitava como aluno.

 

 

 

— E então pensou no que eu lhe disse? — perguntou Minato.

 

 

 

— Sim, e creio que você já saiba minha resposta. — respondeu Kakashi. — Sabe que essa vida não é para mim

 

 

 

— Pensei que depois de nossa conversa você mudaria de idéia. — Minato falou frustrado. — Com isso você e Jiraya recusaram.

 

 

 

— O que o senhor está pedindo está muito complicado. — comentou o Hatake.

 

 

 

— Eu sei, mas fora você o mais indicado para me substituir era Jiraya, mas ele não apenas recusou como deixou a aldeia outra vez. — disse Minato com tristeza.

 

 

 

— E já pensou nela? — perguntou o Hatake.

 

 

 

— Sim, mas será que ela vai aceitar? — perguntou Minato. — Sabe bem a opinião dela sobre esse posto.

 

 

 

— Não custa nada tentar, ou é ela ou Danzou. — respondeu o jonnin.

 

 

 

— Tem razão. — disse Minato suspirando.

 

 

 

— É melhor eu ir, tenho que dar a notícia ao meu time. — disse Minato sumindo num sushin.

 

 

 

— Neko. — disse Minato.

 

 

 

— Sim Hokage sama?! —isse um anbu aparecendo no meio da sala.

 

 

 

— Reúna dois esquadrões e vá atrás de Senju Tsunade. — ordenou o Hokage.

 

 

 

— Hai. — disse o anbu sumindo logo em seguida.

 

 

 

Como já estava no final do dia Minato preferiu ir embora, não tinha mais cabeça para continuar revisando nenhuma papelada, andava calmamente pela vila, era adorado por todo o povo de Konoha e respeitado em todo o mundo ninja, realmente a vida era algo engraçado, era um sucesso como shinobi, mas um fracasso como pai. 

 

 

 

Estava indo para onde ia todos os dias assim que saia de seu escritório. Para o hospital de Konoha, chegando lá como em todos os lugares por onde andava, foi bem recebido. Se dirigiu direto para o quarto onde Kushina estava. 

 

 

 

Chegando lá apenas se sentou do lado da cama, odiava ver o amor de sua vida naquele estado, mas sabia que não havia muito o que poderia fazer. 

 

 

 

— Como você esta hoje minha hime? — perguntou Minato dando um beijo na testa de sua esposa.

 

 

 

— Preciso mesmo responder? — perguntou a ruiva.

 

 

 

— Sei que você está mal, mas precisa ser forte, por nossa filha. — pediu o loiro.

 

 

 

— Ela me odeia, desde que encerraram as buscas por Naruto ela nunca mais veio aqui. — rebateu Kushina chorando. — Ela disse que nunca mais quer me ver na frente dela. 

 

 

 

— A culpa disso tudo é minha, eu que fiz tudo isso, eu devia ser um pai para ele, e no final eu fui o que mais fez ele sofrer. — lamentou o Hokage.

 

 

 

— O que vai fazer? — perguntou a ruiva.

 

 

 

— Ordenei que fossem atrás de Tsunade. — explicou Minato.

 

 

 

— Por que ir atrás da sensei depois de todo esse tempo? — a Uzumaki não estava entendendo até o de seu marido queria chegar.

 

 

 

— Esses dias eu conversei com Jiraya e tomei uma decisão. — respondeu o Hokage — Depois do exame chunin, irei entregar o cargo de Hokage e irei pessoalmente atrás de Naruto. 

 

 

 

— Você tem certeza disso? — perguntou Kushina vendo Minato acenar com a cabeça. —Eu irei com você.

 

 

 

— Então trate de ficar forte, desse jeito não poderá ir a lugar nenhum. — pediu  Minato sorrindo.

 

 

 

Porém atrás da porta do quarto alguém tinha escutado a conversa. Era nada mais que Danzou, um dos conselheiros e chefe da anbu Ne, não estava nada satisfeito com o que havia acabado de escutar. 

 

 

 

Seus planos estavam indo por água a baixo, ainda mais se Orochimaru não cumprisse sua parte do acordo, e pra piorar tudo, todos os cinco kages estariam presentes. 

 

 

 

E se isso não bastasse, o Kage da nova vila confirmou presença, a força dessa vila ainda era desconhecida, então se eles decidissem ajudar Konoha isso causaria muitos problemas, e agora isso. 

 

 

 

Minato estava mandando a anbu atrás de Tsunade para que ela assumisse o cargo como Godaime Hokage, isso ele não poderia permitir. Aquele cargo merecia alguém a altura, e não uma bêbada viciada em apostas

 

 

 

Nisso ele apenas bateu sua bengala no chão e apareceu dois anbus Ne na sua frente. Ele teria que tomar medidas drásticas diante daquela situação.

 

 

 

— O que deseja Danzou sama? — perguntou um dos anbus.

 

 

 

— Reúna dois esquadrões e vão atrás de Tsunade. — ordenou Danzou.

 

 

 

—E depois? — perguntou o outro anbu.

 

 

 

— Quero que matem ela e não deixem nenhuma evidência. — concluiu o falcão de guerra. 

 

 

 

— Hai. — disseram os dois sumindo logo em seguida.

 

 

 

“Logo Konoha vai ser minha. E ninguém vai poder me impedir.” Disse Danzou em seus pensamentos.

 

 

 

[...]

 

 

 

Enquanto isso em uma área afastada do país do demônio, o quinto lorde das trevas seguia fazendo seu trabalho, as pesquisas estavam avançando bem, mas ainda havia muito a ser feito, tudo para garantir que eles tivessem o poder necessário para derrotar seus inimigos e tornar a vila das trevas ainda mais poderosa.

 

 

 

Mas algo estava errado, as pesquisas estavam indo para um rumo onde nem mesmo ele havia planejado, sabia que sua filha havia ficado muito tempo em seu laboratório, afinal ela era sua sucessora, mas aquilo não era bom.

 

 

 

Aquilo tudo era uma loucura, ia muito além de tudo que ele e os demais lordes das trevas haviam planejado, sua filha era completamente louca, agora ele tinha total certeza disso. Ele não podia deixar tudo aqui continuar, ela estava fora de controle.

 

 

 

— O que significa tudo isso? — se perguntou o lorde das trevas. 

 

 

 

— Isso é o futuro papai, tudo o que Naruto-sama precisa para se tornar o maior de todos. —  disse uma voz olhando os frascos em cima da mesa.

 

 

 

— Isso é inaceitável, não foi isso que os lordes das trevas planejaram isso. — bradou o homem em fúria. 

 

 

 

Aquilo era doentio, tais pesquisas não podiam ir para frente, mesmo que isso fosse dar a Naruto algo tão poderoso, aquele projeto ia contra tudo que existia na natureza e até mesmo contra o que alguns lordes das trevas acreditavam. 

 

 

 

— Sinto muito pai, mas não posso permitir que um velho retrógrado fique no meio do caminho da grandeza que Naruto-sama está destinado a alcançar. — disse a jovem sorrindo. 

 

 

 

O homem sentiu sua visão falhar, ele estava perdendo suas forças e sabia exatamente o que estava acontecendo, só não conseguia acreditar no que sua filha havia feito apenas para continuar aquela loucura. 

 

 

 

— Antes do senhor Minus deixar a aldeia, o convenci a dar continuidade à essas pesquisas e deixar o resto comigo. — disse a jovem encarando seu pai morrendo aos poucos. — O senhor não é mais necessário para o Naruto-sama… logo sua vida também não é mais útil, pois apenas aquilo que for importante para Naruto-sama  é importante, por isso usei um dos novos venenos que criei em sua comida… 

 

 

 

Ela apenas jogou seu pai que ainda estava agonizando para fora da sala e foi voltar ao trabalho, havia muita coisa a ser feito, tudo para garantir que Naruto ficasse cada vez mais poderoso e que pudesse esmagar seus inimigos. 

 

 

 

— Logo logo Naruto sama irá voltar, será incrível poder falar com ele pessoalmente. — disse a jovem tirando uma pasta de sua mesa.

 

 

 

Dentro da pasta havia várias fotos de Naruto que seus espiões haviam conseguido, desde o período na sala secreta e até mesmo de quando ele estava na toca das raposas. E é claro, as mais recentes onde ele está treinando com Minus.

 

 

 

— Ah Naruto-sama, não vejo a hora de finalmente lhe servir… — disse a jovem abraçando as fotos. 

 

 

 

Imaginar que suas ideias e planos o ajudariam a alcançar seus objetivos deixavam a jovem extremamente excitada, não se importou de começar a se masturbar ali mesmo imaginando o loiro reinando sobre seus inimigos durante. 

 

 

 

Ela ainda lembrava da primeira vez que o viu quando Naruto foi apresentado como décimo e terceiro lorde das trevas, era incrível como alguém tão frágil podia ser tão importante… tão belo e tão ambicioso. Era fascinante imaginar até onde ele poderia chegar e mais ainda se ela pudesse ajudar como sua leal serva. 

 

 

 

Foi ali que a jovem decidiu que iria garantir que ele alcançaria seus objetivos, mesmo que isso custasse sua vida. Ela passou a estudar e procurar formas de ajudar o loiro a alcançar suas metas, foi onde ela começou a criar o projeto que seu pai tentou barrar.

 

 

 

— Naruto-sama… como o senhor consegue ser tão perfeito? — perguntou a jovem entre os gemidos. 

 

 

 

Para a jovem, Naruto já era seu senhor, mesmo ainda não tendo assumido o posto como governante sombrio, ela estava mais do que pronta para lhe servir de todas as formas possíveis para garantir que seus inimigos sofram da pior maneira possível. 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lorde das trevas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.