O lorde das trevas. escrita por lucasdarcry


Capítulo 9
Um bom teste.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805800/chapter/9

O tempo que ficaram longe de tudo e de todos fizeram bem à Naruto, ele colocou seus pensamentos em ordem e havia colocado o foco em seus objetivos, agora ele finalmente estava pronto para atender as expectativas que Minus e os outros lordes das trevas tinham nele.

 

 

 

Ele aprendeu a dar valor a quem realmente importava em sua vida, também aprendeu a controlar sua mente com maestria, além de controlar o com perfeição o Meiton. Agora ele só precisava de experiência colocando em prática tudo que aprendeu.

 

 

 

Minus andava mais à frente perdido em pensamentos, enquanto Naruto o seguia calmamente, dentro de pouco tempo eles voltariam para a vila das trevas e iriam partir para a próxima fase de seu plano.

 

 

 

O caminho de volta estava sendo admirado pelos dois homens ali, que mesmo em silêncio, sabiam o que o outro queria ou sentia no momento. Minus não via a hora de chegar em casa, ver sua família e preparar os próximos passos que deveria dar até o Exame Chunnin realizar na Vila da Folha daqui a um mês. 

 

 

 

Naruto só queria chegar em casa e descansar por dez minutos antes de voltar até Konoha, muita coisa ainda precisava ser feita até que ele finalmente pudesse esmagar aquela vila podre com suas próprias mãos, mas ele estava no caminho. 

 

 

 

Ele queria que todos vissem o quão forte havia se tornado, ele queria que todos pagassem, ele queria vingança.

 

 

 

E ele a teria…

 

 

 

(...)

 

 

 

Minus e Naruto estavam sentados ao redor de uma fogueira conversando sobre banalidades quando sentiram chakras se aproximarem.

 

 

 

— Naruto? Diminua o seu chakra e coloque a máscara. — ordenou Minus calmamente. 

 

 

 

O Uzumaki obedeceu às ordens e colocou a máscara com símbolo de um corvo, se sua intuição estivesse certa muita coisa interessante iria acontecer naquela noite, ele só precisava aguardar. 

 

 

 

A máscara era completamente preta, cobria até o cabelo loiro de Naruto, apenas seus olhos azuis eram visíveis. Ela era feita com um material especial, que ocultava qualquer forma que pudesse fazer o loiro ser identificado. 

 

 

 

Logo dois Anbus apareceram em seus campos de visão.

 

 

 

Assim que os dois Anbus pararam a alguns metros de onde o Uzumaki e Minus estavam, Naruto os observou, lembrava perfeitamente daquelas máscaras, se tratavam de ninjas da elite de Konoha, isso lhe causava grande nostalgia. 

 

 

 

— Quem são vocês, forasteiros? — perguntou um deles com uma máscara com o símbolo de um cachorro. Provavelmente, o ninja era um bom farejador.

 

 

 

— Alguém apenas de passagem. — respondeu Minus calmamente.

 

 

 

Toda essa calma que ele possuía irritava Naruto no começo, mas assim que passou a conviver com ele percebeu que isso era bom, afinal quando ele perdia toda essa calmaria não restava nada vivo ao redor para contar história.

 

 

 

— Não foi isso que meu parceiro perguntou. — disse o Anbu com uma máscara com o símbolo de um gato.

 

 

 

— Mas foi o que o meu parceiro quis responder. — Naruto respondeu sério, foi a primeira vez que os Anbus olharam em sua direção.

 

 

 

— E quem é você? — perguntou o primeiro Anbu.

 

 

 

— Corvo? — disse Minus chamando a atenção de Naruto. — Me mostre o quanto você evoluiu e mate-os! 

 

 

 

— Matar?  —perguntou o segundo Anbu, porém assim que ele piscou o Uzumaki se posicionou a sua frente. — Merda!

 

 

 

— Essa é sua última palavra? — perguntou Naruto sarcástico. — Ótimo!  exclamou psicoticamente antes de quebrar seu pescoço com um golpe.

 

 

 

O outro Anbu deu um passo para trás, mas acabou pisando em falso e caiu sentado. Patético!

 

 

 

O mascarado andou calmamente em direção do outro, enquanto aquele cara permanecia estático esperando pela morte. Naruto balançou a cabeça negativamente, ele estava visivelmente desapontado. Era só isso que Konoha poderia me oferecer? E a diversão?

 

 

 

— Vocês ninjas de Konoha são tão patéticos que eu teria dó. Pena que são membros de uma Vila que está ruindo de dentro para fora. —  comentou o loiro mais novo se  abaixando na altura daquele Anbu, olhando em seus olhos e vendo seu medo. Aquilo era fantástico! Ele se sentia poderoso.

 

 

 

— Acabe logo com ele, Corvo! — ordenou Minus fazendo um gesto de pouco caso com as mãos, mas logo ele voltou a ficar sério e encarar a floresta à minha frente. 

 

 

 

— Cuidado! — avisou o lorde das trevas assim que uma Kunai com selo explosivo parou a frente do Uzumaki. 

 

 

 

Rapidamente Naruto se afastou, estava tão animado que por pouco quase cometeu um erro de iniciante. Ele precisava ter cuidado, Minus não iria ajudá-lo uma segunda vez.

 

 

 

Depois da explosão, outros quatro Anbus apareceram no meu campo de visão juntamente com uma mulher de cabelos loiros.

 

 

 

Isso seria interessante na visão de Naruto, além de ter que se livrar do Anbu com a máscara de cachorro ele tinha mais quatro para se divertir, a loira eu deixaria para Minus. Ele decidiria o que fazer com ela.

 

 

 

— O que está havendo aqui, Inu (Cachorro em japonês)? — perguntou o Anbu com máscara de Fisshu (Peixe em japonês) ao lado da loiro. 

 

 

 

Naruto notou que ela estava algemada, o que indicava que eles tinham que se livrar dela, mas precisavam fazer isso de forma que não deixassem nenhum rastro, o que não poderiam fazer em qualquer lugar. 

 

 

— Ele matou o Neko. — respondeu o anbu ainda perplexo.

 

 

 

— Essa criança matou um ninja de elite? — perguntou o outro chocado. Sua máscara com o símbolo de um abutre chamou a atenção de Naruto. 

 

 

 

— Interessante! — exclamou um outro empolgado. — Te devo um favor, forasteiro. Já fazia tempo que eu queria matar o Neko.

 

 

 

— O que? — perguntou o com máscara de cachorro.

 

 

 

— Matem-no! — ordenou um outro. 

 

 

 

Em questão de segundos o alvo principal de Naruto caiu morto, isso chamou a atenção de Minus, aquilo não era normal, algo algo errado… e ele iria descobrir. 

 

 

 

— Ele era meu divertimento... - comentei com pesar. - Vou ter que compensar minha perda com... - comecei, mas parei assim que Minus levantou um dedo.

 

 

 

— Matar o próprio colega? Isso me cheira a traição. — disse Minus caminhando lentamente até se sentar em uma pedra.

 

 

 

— Isso não lhe diz respeito, forasteiro. Meu chefe me deu ordens específicas: ninguém deve saber dessa missão e se alguém souber, mate-os. — falou ele com calma. — Acho que isso inclui vocês.

 

 

 

— O que poderíamos saber? Vocês mataram ninjas da própria Vila e estão prontos para matar uma Sennin. — falou o lorde das trevas lentamente. 

 

 

 

Era hora de jogar um pouco. Naruto não pôde deixar de sorrir por debaixo daquela máscara, eles haviam falhado em sua missão no momento em que entraram no caminho dos lordes das trevas. 

 

 

 

Demorou exatos vinte minutos até o primeiro cair ajoelhado e os outros três recuarem, Minus cada dia que passava dominava melhor o próprio Genjutsu e isso era fantástico.

 

 

 

— Nós fomos ordenados para caçar e matar Tsunade, um dos três Sennin Lendários. Danzou disse que deveríamos impedir que qualquer outro ninja chegasse até ela e foi isso o que fizemos. — confessou o ninja que estava ajoelhado.

 

 

 

— Cale a boca, Ryoko! — ordenou um outro.

 

 

 

— Ele está preso em um genjutsu, Bakas! Todos nós estamos. — avisou o Anbu com máscara de Abutre.

 

 

 

— Corvo? — chamou Minus fazendo com que o Uzumaki o encarasse. - Agora você pode matá-los. Essa será a primeira parte do teste, mas deixe com que ela viva. — ordenou ele apontando com a cabeça para Tsunade. 

 

 

 

Logo Naruto sentiu que o seu mentor parou de usar seu genjutsu, mesmo assim eles haviam conseguido algo, a situação em Konoha estava mais interessante do que ele esperava. 

 

 

 

Finalmente era a hora do show.

 

Era hora de provar o quão pronto eu estava e assim que terminasse, eu me focaria em apenas um único objetivo.

 

 

 

O Exame Chunnin!

 

 

 

Os anbus que ainda estavam de pé encaravam Naruto, era uma mistura de raiva e medo, afinal não é todo dia que se vê uma criança matar um ninja de elite com tanta facilidade,a missão estava começando a se ficar complicada. 

 

 

 

Estavam com o alvo nas mãos e agora eles deram de cara com dois estranhos que estavam em um nível desconhecido. E pra piorar tinha o parceiro do garoto que aparentava ser bem forte. 

 

 

 

Tinham que tomar cuidado, tinham ido muito longe pra falharem, mas agora uma falha iria significar a morte deles. Havia sido trabalhoso demais capturar o alvo mesmo sem ela estar em suas melhores condições devido a bebida, a batalha havia sido exaustiva e metade deles não sobreviveu, não tinham como lidar com aquilo agora. 

 

 

 

A mulher que estava amarrada apenas encarava Minus, no início ela pensou que ele fosse louco por deixar uma criança lutar contra três anbus. Mas agora,ela estava na dúvida se realmente queria ser salva por aqueles dois, e qual era o interesse nela. Por mais que não quisesse admitir, estava com medo do que poderia acontecer.

 

 

 

— O que faremos? — Inu (cachorro) perguntou para o grupo. — Não podemos simplesmente fugir. 

 

 

 

— Temos que tomar cuidado. — o outro Anbu falou visivelmente assustado. — Esse garoto não é normal. 

 

 

 

— Então neste caso vamos cumprir a missão. — Inu (cachorro) falou pronto para decapitar Tsunade. — Não podemos desobedecer ao Danzou sama. 

 

 

 

Mas antes mesmo que ele tentasse colocar a espada no pescoço de Tsunade, Naruto apareceu nas costas dele e usando apenas a mão atravessou o corpo dele, segurando o seu coração que pouco a pouco ia deixando de bater. 

 

 

 

Tsunade estava aterrorizada, não pelo sangue do ninja, mas sim pela forma que Naruto, ou corvo como ele foi chamado, matou o Ninja. 

 

 

 

Sem piedade, sem remorso, e apesar de não poder ver o rosto dele, estava claro que ele havia sentido prazer em matar. E isso estava a assustando.

 

 

 

— Seu maldito. — Fisshu (peixe) gritou indo para cima de Naruto. — Você vai morrer. 

 

 

 

Naruto apenas arrancou de vez o coração do anbu que apenas caiu no chão sem vida, depois disso apenas jogou o coração em Fisshu (peixe) que por instinto apenas segurou. 

 

 

 

Em uma velocidade inacreditável, Naruto apareceu na frente dele e lhe deu um chute frontal no peito que o jogou cerca de vinte metros. Ele tentou se levantar, mas quando percebeu o verdadeiro objetivo de Naruto já era tarde. 

 

 

 

Havia um papel bomba preso no coração do seu companheiro, não houve tempo de reação, ele apenas explodiu em mil pedaços. 

 

 

 

O Anbu que usava máscara de abutre estava paralisado de medo. Naruto apenas o encarou.

 

 

 

 

— Agora que eu já me livrei dos vermes — Naruto falou dando um sorriso macabro por debaixo da máscara. — Posso finalmente acabar com você da forma mais cruel e dolorosa possível. Sua alma fede. 

 

 

 

— Do que está falando? — o anbu com máscara de abutre perguntou recuando alguns passos. — Fique longe de mim seu monstro. 

 

 

 

Naruto não respondeu, em um piscar de olhos ele sacou sua espada e em um movimento rápido arrancou a perna do anbu sem a menor pena. Ele apenas caiu gritando de dor enquanto Naruto apenas se divertia com aquilo.

 

 

 

— Quem é você ? — perguntou o anbu em meio aos gritos. — Eu vou te matar seu desgraçado. 

 

 

 

— Isso ainda não é algo que você precise saber. — Naruto apenas foi na direção do anbu. — Vamos começar a diversão.

 

 

 

— Quem é esse garoto? — Tsunade se perguntou sem conseguir acreditar no que seus olhos. — Como alguém pode ser tão cruel. 

 

 

 

— Hoje podem me chamar de demônio, agora até gosto de ser chamado assim. — o loiro mais novo falou enquanto cortava a outra perna do anbu. — Isso é muito divertido. 

 

 

 

— Seu monstro. — o anbu falou em meio aos gritos de dor e desespero. — Isso não vai ficar assim. 

 

 

 

— Um ninja corrupto, sua alma cheira tão mal que mesmo eu usando essa máscara faz minhas narinas arderem. — Naruto apenas começou a cortar o braço do anbu. — Aguente firme que apenas começamos. 

 

 

 

— Por favor, apenas tenha piedade. — o anbu gritava desesperado. — Eu faço o que quiser. 

 

 

 

— E por acaso você teve pena de algum inocente que você matou. Sei bem quem é você, o que você faz, é o pior lixo que existe. — o loiro apenas começou a cortar o outro braço. — Quer que eu corte sua barriga também? 

 

 

 

— Acabe logo com isso, não aguento mais ver isso. — Tsunade que estava horrorizada com a cena. — Mate logo ele. 

 

 

 

 

— Está bem, e também isso ta ficando chato. — Naruto falou entediado. — Algum último pedido? 

 

 

 

— Vai pro inferno seu demônio maldito. — o anbu falou cuspindo em Naruto. — Danzou sama irá te matar.

 

 

 

— Foi mal mas esse pedido não dá pra atender. — Naruto falou finalmente cortando a cabeça do anbu. — Mas você vai ser bem recebido lá. 

 

 

 

— E então? — Munus apenas batia palmas. — O que achou?

 

 

 

— Não deu nem pra aquecer, e é isso que Konoha chama de elite. — Naruto falou desapontado. — É decepcionante. 

 

 

 

— Bem, isso não importa, vamos ao que interessa. — Minus falou encarando Tsunade. — Solte ela corvo. 

 

 

 

— O que querem comigo? — Tsunade perguntou visivelmente com medo. — Vão me matar também?

 

 

 

— Não precisa ficar assim, se a quiséssemos morta podíamos ter deixado eles te matarem ou já teríamos feito isso. — Minus se pronunciou. — Apenas se acalme. 

 

 

 

— Se eu te soltar, vai ouvir o que temos a dizer? — Naruto perguntou limpando o sangue de sua roupa. — Se tentar fugir não serei tão bonzinho como fui com os ambus. 

 

 

 

— Hai. — Tsunade falou ainda meio receosa. — O que querem comigo?

 

 

 

— Sabe o porquê deles querem te matar? — Minus foi direto ao ponto. — Ou ao menos tem idéia de quem foi que mandou?

 

 

 

— Não, só sei que foi a mando de Danzou. — a loira falou cerrando os punhos. — Aquele maldito...

 

 

 

— O motivo é bem simples. Minato quer ir atrás do filho desaparecido. E ele quer que você seja a sucessora dele. Disse Minus.

 

 

 

— E quem disse que eu quero ser Hokage. — a loira falou com desdém. — Ser hokage é uma droga. 

 

 

 

— Verdade, afinal esse foi o sonho do seu irmão mais novo e de seu amado. — Minus falou dando um sorriso cínico. — Ambos acabaram morrendo em meio a guerra. 

 

 

 

— Como você sabe disso? — Tsunade perguntou assustada. — Andou me investigando?

 

 

 

— Minha cara, acha mesmo que as mortes deles foram acidentais? Se tiver que culpar algum não culpe o cargo de Hokage, culpe a vila por não aceitar a sugestão de ter um ninja médico em cada equipe, e culpe esse mundo podre que vivemos hoje em dia. — o loiro mais velho apenas começou a fazer seu jogo. — Seu irmão e seu noivo foram apenas duas das milhões de vítimas que essa era fez.

 

 

 

— Você fala como se eles não fossem nada. — a loira falou tentando segurar as lágrimas. — Acha que eu não sei que por isso eles morreram?

 

 

 

— Se olharmos o lado de Konoha esses dois assim como muitos outros que deram a vida por ela cumpriram apenas seu papel como shinobi. — Minus falou vendo que havia conseguido acertar o emocional da loira. — Mas se olharmos o lado de cada um que perdeu alguém especial em meio a guerra, para essas pessoas, assim como para você, a única vida em meio as milhões que são perdidas que fará falta é a daquela pessoa. 

 

 

 

 

“Esse Minus realmente sabe falar''. O jovem Uzumaki falou em seus pensamentos.

 

 

 

— Então está me dizendo que a culpa é de Konoha? — a loira perguntou visivelmente com raiva. — É isso que quer dizer?

 

 

 

— Não, Konoha apenas foi corrompida por essa sede de poder. Ela não é mais a mesma que seu avô tanto queria que fosse. — Minus falou olhando para o céu. — Mas estou vendo que apesar de tudo isso ainda pode haver salvação para aquela vila. 

 

 

 

— O que quer dizer? — Tsunade perguntou. — Até onde quer chegar falando tudo isso?

 

 

 

— Eu tenho um sonho, trazer a paz a esse mundo, mas não da forma ridícula que seu avô sonhou em trazer. A paz só pode vir através do medo e na concentração de poder. — o loiro mais velho encarou Tsunade. — Hashirama errou em dividir os bijuus como armas, ele tinha o poder de fazer o mundo engolir a paz. Mas ele em sua inocência achou que apenas um tratado político bastaria. 

 

 

 

— O que quer dizer? — Tsunade perguntou irritada. — Seja direto. 

 

 

 

— Quero dizer que agora você tem em mãos a chance de mudar tudo. Quero que seja minha aliada nessa nova era que eu quero levar ao mundo. Se meus argumentos não lhe convenceram, faça isso por seu amado e seu irmão. — o Lord das trevas falou estendendo sua mão. — Viva o sonho deles, me ajude a fazer o futuro que eles tanto sonharam, me ajude a trazer a paz. 

 

 

 

“Usar a emoção para afastar a razão, boa Minus.” Naruto falou em seus pensamentos com um sorriso sinistro por debaixo da máscara.

 

 

 

Tsunade ficou pensativa, tudo que Minus havia falado, estava tudo certo. Ela mesma reconheceu que essa não era mais a Konoha que ela havia jurado proteger, e ela tinha em suas mãos a chance de mudar tudo. Apenas sorriu e segurou a mão de Minus.

 

 

 

— Eu aceito. Estou cansada dessa Konoha, e estou cansada desse mundo podre. — a loira falava com puro ódio na voz. — Quero construir um mundo novo, mas começarei construindo uma nova Konoha. 

 

 

 

— Pode ter certeza que terá tudo o que deseja. — Minus apenas sorriu de forma fria. — Me chamo Minus, décimo e segundo lord das trevas. 

 

 

 

— Você é um lorde das trevas? — a loira perguntou assustada. — Mas isso não passa de uma lenda. 

 

 

 

— Muitas coisas são baseadas em histórias reais. — Minus falou sem muito interesse. — Os anbus de Minato estão atrás de você. 

 

 

 

— E você garoto como se chama? — Tsunade perguntou olhando para Naruto. — É incrível como alguém tão jovem seja tão forte. 

 

 

 

— Por hora me chame apenas de corvo, mas logo saberá quem eu sou. — o pequeno Uzumaki falou de forma fria. — Mas isso só quando nos reencontrarmos novamente. 

 

 

 

— E quando será isso? — a loira perguntou. — Não vejo como termos contato comigo estando em Konoha. 

 

 

 

— No exame chunin. — Minus falou sério. — Será o dia da nossa próxima conversa. 

 

 

 

— Como assim? — Tsunade não estava entendo. — O que quer dizer com isso? 

 

 

 

— Sou o atual líder da vila das trevas. — Minus falou de forma orgulhosa. — A vila das trevas irá participar.  

 

 

 

— Então não é à toa que essa vila já é vista como uma das mais poderosas. — Tsunade falou com admiração. — Ouvi muitas histórias em minhas viagens. 

 

 

 

— Talvez. Agora vá, há ninjas da folha aqui perto. — o Lord das trevas falou calmo. — Deixe os corpos aqui mesmo, os animais farão o favor de se livrar deles. 

 

 

 

— E como manteremos contato? Tsunade perguntou confusa. — Não sei como faremos isso. 

 

 

 

— Yogao será nosso contato. — Minus falou sem muito interesse. — Ela está sendo meus olhos em Konoha. 

 

 

 

— Mas ela nunca trairia a folha. — disse Tsunade.

 

 

 

— Tenho meus métodos. — Minus falou de forma misteriosa. — Mantenha nossa conversa em segredo. 

 

 

 

— Hai. — a loira falou tomando seu rumo. — Até nosso próximo encontro. 

 

 

 

— Ela vai mesmo nos ser útil? — Naruto questionou. — Pois não vejo como isso pode ser possível. 

 

 

 

— Por hora sim, afinal ela será a próxima kage. — o loiro mais velho falou dando os ombros. — Mas caso ela perca a utilidade nos livramos dela. 

 

 

 

— Se você diz. — Naruto falou dando os ombros. — Mesmo assim não vejo como ela poderia ser útil. 

 

 

 

— Vamos logo. — Minus falou autoritário. — Senão vamos nos atrasar.

 

 

 

— Hai. — o jovem loiro disse seguindo Minus. — Não vejo a hora de ir pra casa.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lorde das trevas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.