O lorde das trevas. escrita por lucasdarcry


Capítulo 7
De volta ao lar.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805800/chapter/7

Dois anos haviam se passado desde que Naruto junto de Myumi e Kyara foram para a toca das raposas treinar a arte do senjutsu,  e seus companheiros já estavam ansiosos pela chegada deles. Principalmente Yakuri que não via a hora de sua filha outra vez.

 

 

 

Todos estavam felizes por esse dia finalmente ter chegado, mas eles tinham que ficar alertas, pois também a dois anos que a elite do Yondaime Hokage ainda rondava o mundo atrás de Naruto, e seu principal alvo nos últimos um ano e meio tem sido a vila das trevas. 

 

 

 

E isso podia ser perigoso, não que temesse Konoha, mas temia pela vida de Naruto caso Konoha declarasse guerra. Mas logo não precisaria temer isso, o último estágio de seu treinamento estava próximo e logo poucos seriam os que poderiam com ele. 

 

 

 

Minus estava tentando ficar calmo,mas a coisa mais difícil naquele momento do que manter a calma era acalmar Yakuri que andava de um lado para o outro.

 

 

 

— Eles já deviam estar aqui. — disse a lorde das trevas impaciente.

 

 

 

— Calma queria, apenas espere, eles estão apenas alguns dias fora do prazo. — pediu Minus. — Não se esqueça que a arte do senjutsu é complexa, muitos levam anos para dominá-la e mesmo assim não fazem isso de forma totalmente perfeita.

 

 

 

 — Isso é verdade. — concordou Yakuri, suspirando. — Eu sei que estou sendo exagerada, mas é que to morrendo de saudades da minha pequena. 

 

 

 

— Eu sei disso amor, mas não tem com o que se preocupar, Kurama não seria louca de fazer nada com ela. — Minus apenas abraçou sua esposa, ela nunca tinha ficado tanto tempo longe de Kyara, e mesmo quando ficava, sempre mantinha contato.

 

 

 

— E nós a criamos bem, é tão esperta quanto você, é mais forte do que eu. Ela saberia o que fazer caso fosse necessário. — concluiu o lorde das trevas sorrindo.

 

 

 

— Eu sei, mas eu to com saudades dela. — confessou Yakuri. — Ela nunca passou tanto tempo longe de mim. 

 

 

 

— Apenas tenha calma minha hime, tenha calma. — pediu Minus dando um beijo na testa de sua esposa. 

 

 

Do nada uma nuvem de fumaça aparece no meio da sala onde estavam. E logo puderam ver que era Naruto junto de Kurama, Myumi e Kyara, não puderam deixar de notar as mudanças de cada um. O tempo havia feito bem para eles.

 

 

 

Naruto agora com dez anos estava um pouco mais alto e musculoso que o normal para a sua idade, tinha seu cabelo amarrado estilo rabo de cavalo e trajava uma regata preta com uma calça jeans da mesma cor. 

 

 

 

Myumi havia conseguido ficar mais bonita do que já era, usava suas vestes tradicionais e havia deixado seu cabelo crescer, a deixando mais feminina. 

 

 

 

Kurama estava aparentando ser um pouco mais velha e usava um vestido vermelho e usava seus cabelos amarrados. Os cabelos ruivos e olhos escarlate sem dúvidas eram suas marcas registradas. 

 

 

 

Kyara era a que mais havia mudado, seus cabelos agora estavam até a altura de seus ombros, usava uma roupa parecida com o uniforme de jounin, e seu corpo estava começando a ganhar traços de mulher. 

 

 

 

Yakuri não perdeu tempo e foi correndo abraçar sua filha, ela não via a hora de finalmente poder fazer isso de novo. 

 

 

 

— Nossa, minha linda, como você cresceu. — Yakuri comentou visivelmente feliz. — Está se tornando uma bela mulher…

 

 

 

— Tava morrendo de saudades mãe. — falou Kyara.

 

 

 

— Nossa garota, você mudou hein. — comentou Minus. — E vejam só, logo logo terá idade para assumir seu lugar.

 

 

 

— Verdade, daqui a pouco ele vai ser um homem feito. — concordou Myumi.

 

 

 

— É bom estar de volta. — respondeu Naruto sorrindo.

 

 

— E como foi esse período de treinamento? — perguntou o primeiro lorde das trevas.

 

 

 

— Muito bom, tivemos apenas alguns problemas. — respondeu Kurama. — Mas nada de mais, eles evoluíram bastante. 

 

 

 

— Houve algo que eu precise saber? — perguntou Yakuri preocupada. 

 

 

 

— Nada de muita importância. — respondeu Kurama sem muito interesse. 

 

 

 

— Filha, tem algo que você queira me falar?— perguntou a lorde das trevas. 

 

 

 

— Não mãe. — respondeu Kyara desviando o olhar.

 

 

 

— Kyara não minta pra mim. — insistiu Yakuri, séria.

 

 

 

Vendo que não tinha escolha, a morena usou seus poderes com Kyara. Não queria ter que recorrer a isso, pois confiava nela incondicionalmente, mas não tinha muita escolha.

 

 

 

Ela apenas colocou a mão na cabeça dela, começou a ver como foi os dois anos de treinamento. Porém viu algo que não a agradou em nada, Kurama havia usado um genjutsu que a fez pensar que ela e Minus estavam decepcionados com ela. 

 

 

 

Nesse momento Yakuri sentiu uma raiva enorme de Kurama, não pensou duas vezes, assim que saiu da mente de Kyara ela atacou a kitsune com tudo lhe dando um forte soco que a fez quebrar todas as paredes que tinha atrás dela até sair do castelo. 

 

 

 

Naruto e Myumi sabiam o porquê daquilo, mas mesmo assim estavam muito assustados, nunca viram Kurama ser atacada daquela forma. Sabiam que Minus e Yakuri eram extremamente fortes, mas atacar o mais poderoso dos bijuus como se não fosse nada. 

 

 

 

Yakuri foi para onde Kurama havia caído numa velocidade estupenda, pegou a ruiva pelo pescoço que ainda estava atordoada pelo golpe. Minus vendo aquela situação sabia que teria que intervir.

 

 

 

— Como você se atreve a fazer mal a minha filha. — bradou a lorde das trevas com ódio. 

 

 

 

— O que aconteceu? — perguntou Minus.

 

 

 

— Essa desgraçada maltratou nossa filha. — respondeu a morena com ódio. — Não interfiram, eu vou matar essa desgraçada. 

 

 

 

— Kyara isso é verdade? — perguntou o loiro encarando sua filha. 

 

 

 

Kyara não respondeu, apenas caiu de joelhos chorando, Naruto junto de Myumi foram a amparar, sabiam bem que ela havia sofrido muito no genjutsu de Kurama. Ela chegou ao ponto de passar dias sem comer ou falar com eles, só melhorou com ajuda de Naruto. 

 

 

 

Minus sentiu um ódio enorme por Kurama, mas ele sabia que teria que se controlar e acalmar Yakuri. Matar Kurama não mudaria o que a kitsune fez, aquele não era um momento para ele ser impiedoso, aquele era um momento para ele ser um marido e mais do que nunca um pai.

 

 

 

— Amor solte ela. — pediu Minus.

 

 

 

— Mas essa desgraçada.... — dizia Yakuri mas foi interrompida.

 

 

 

— Deixe que eu resolva isso, antes de mais nada vamos nos acalmar. — insistiu o loiro. 

 

 

 

— Esta bem. — concordou a morena soltando a kitsune no chão.

 

 

 

— Me mostre o que você viu. — pediu o lorde das trevas. 

 

 

 

De repente Yakuri ficou com seus olhos completamente negros e olhou nos olhos de Minus mostrando as visões que Kurama fez Kyara ter. 

 

 

 

 

Sabia que Kyara fazia sempre o melhor que podia para se tornar forte. Sabia que aquilo era culpa sua, afinal sempre foi ele que dizia que ela tinha que se tornar poderosa. Se sua filha se sobrava tanto, aquilo era culpa dele. 

 

 

 

— Subam e vão para seus quartos descansar, menos você Kyara. Mas antes peçam que alguém cuide dos ferimentos de Kurama. — pediu Minus 

 

 

 

Todos se retiraram deixando apenas Minus, Yakuri e Kyara. Minus apenas foi até onde estava e se abaixou na frente dela e enxugou suas lágrimas. Detestava ver seu anjo daquele jeito.

 

 

 

— Sei que nunca fui um pai dedicado ou carinhoso, mas saiba que eu te amo muito, e você nunca irá me decepcionar. — disse Minus abraçando Kyara.

 

 

 

— Mas e se eu não conseguir ser forte que nem vocês. — perguntou a jovem em meio ao choro. — Você e a mamãe esperam que eu seja uma grande guerreira. Mas e se eu fracassar? Tudo o que fizeram por mim vai ser em vão.

 

 

 

— Você poderia ser apenas uma civil se quisesse, mesmo assim te amaremos. Tempos incertos mais uma vez vem a este mundo, o fim dessa era se aproxima a cada segundo. Naruto como nosso líder pretende levar este mundo a uma nova era, uma era onde tudo o que é conhecido nesta deixará de existir, uma nova ordem para este mundo. — explicou o lorde das trevas.

 

 

 

— Nós como os lordes das trevas estaremos ao lado dele, estamos preparando você para que também lute por ele. Se acha que não pode ser uma guerreira iremos respeitar sua decisão. Mas você é muito mais forte do que pensa. Apenas acredite mais em si mesma e saiba que eu assim como seu pai te amamos muito. Agora enxugue essas lágrimas e vá descansar. — pediu a morena sorrindo. 

 

 

 

— Vão lá, ainda tenho alguns assuntos pendentes para resolver. — risse Minus dando um beijo na testa de Kyara e um selinho em Yakuri.

 

 

 

— Tá bom, mas vem se vem jantar hoje. — disse a jovem enxugando o rosto. 

 

 

 

Minus se dirigiu diretamente para as masmorras do castelo, pois a alguns dias seus soldados capturaram uma anbu de Konoha na busca por Naruto e ainda não havia ido ver, sabia que a deixar na mão de seus homens seria burrice. 

 

 

 

Chegando viu que haviam apenas amarrado em uma mesa, ao menos daquela vez seus soldados não lhe deram dor de cabeça. Ele já tinha tido problemas demais por um dia. 

 

 

 

— Vejo que pelo menos uma vez na vida vocês pensam. — elogiou o loiro. 

 

 

 

— Não fizemos nada com ela senhor, preferimos deixar o senhor cuidar de tudo. — disse um soldado de forma orgulhosa.

 

 

 

Minus não respondeu, apenas tocou no ombro da mulher e injetou uma quantidade considerável de meiton e a direcionando para seu cérebro. A melhor coisa que ele podia fazer naquela situação era tirar proveito dela.

 

 

 

No começo a anbu se contorceu de dor mas depois parou, no local onde Minus havia colocado a mão surgiu uma tatuagem de uma cabeça de dragão com chifres.

 

 

 

— Solte ela. — pediu o lorde da guerra.

 

 

 

— Hai. — obedeceu um homem soltando as correntes que prendia a anbu.

 

 

 

— Qual é seu nome ? — perguntou Minus.

 

 

 

— Yogao. —  a mascarada respondeu sem pensar duas vezes.

 

 

 

— Você está sozinha? — perguntou o loiro, precisava saber de qualquer possível ameaça ao seu plano.

 

 

 

— Não, tem mais três esquadrões comigo buscando alguma falha nas defesas da vila, para poder nos infiltrar. — respondeu a mascarada.

 

 

 

— Estão em busca de informações sobre o paradeiro de Naruto? — perguntou o loiro, mesmo sabendo da resposta precisava confirmar suas dúvidas. 

 

 

 

— Sim. — respondeu a mascarada.

 

 

 

— Volte para seus amigos, diga que não encontrou brechas e de agora em diante me mantenha informado sobre os passos do Hokage. — ordenou o lorde das trevas. 

 

 

 

— Hai. — disse Yogao.

 

 

 

“Essa história de que o pai do Naruto está arrependido vai me dar muita dor de cabeça. Espero não precisar tomar providências, não vou deixar nada estragar meus planos, irei revelar eles a Naruto amanhã, tenho certeza que ele irá me apoiar.” Disse Minus em seus pensamentos.

 

 

 

(...)

 

 

 

Mais um dia estava começando no país do demônio, Minus junto de Yakuri estavam na mesma sala onde treinaram Naruto. Depois de muito tempo tudo estava pronto para começar a última etapa do treinamento do Uzumaki. 

 

 

 

O loiro não gostou nada das informações que Yakuri havia lhe dado, mas o que mais lhe desagradou foi a reação de Naruto ao saber que seus pais estavam arrependidos por tudo que lhe fizeram. Isso podia ser prejudicial para todos os seus planos. 

 

 

 

Teria que pensar em algo, e tinha que ser enquanto ele ainda era humano, ele nunca iria enganar Naruto, e muito menos iria tentar o manipular, então teria que encontrar uma forma de o ter do seu lado. Teria que usar os argumentos certos para fazer com que ele continuasse do seu lado, e nisso algo veio à mente de Minus. 

 

 

 

Apesar de suas mudanças, Naruto continuava com um coração nobre, e isso faria com que seus planos se tornassem os planos de Naruto se tornassem os seus. Isso seria perfeito.

 

 

 

— E então já sabe o que fazer? — perguntou Yakuri curiosa. 

 

 

 

— Sim, sei o que tenho que fazer. — respondeu o loiro pensativo. — Mas o que me preocupa é Kurama, ela está agindo por nossas costas e isso eu não posso tolerar. 

 

 

 

— Pode deixar que eu vou ficar de olho nela. — sugeriu a morena estalando os dedos. — Ainda mais que ela ta me devendo pelo o que ela fez a Kyara. 

 

 

 

— Está bem. — concordou Minus com uma gota na cabeça..

 

 

 

— Se não se importa, irei tratar dos assuntos da vila, já que você irá treinar Naruto pelos próximos dois anos. — disse a morena sorrindo. 

 

 

 

— Está bem, mas caso ocorra alguma coisa me informe. — pediu o loiro dando um selinho em em sua esposa.

 

 

 

— Eu sei me virar. — disse Yakuri emburrada.

 

 

 

— Sei disso, mas não podemos arriscar. — explicou o lorde das trevas. — Ainda mais depois do ocorrido. 

 

 

 

Depois desse pequeno diálogo entre os dois, a morena foi cuidar das coisas da aldeia enquanto Naruto entrou na sala. E pela sua cara estava claro que tinha acabado de acordar. De fato o treino na terra das kitsunes havia sido bastante conhecido. 

 

 

 

Apesar de o conhecerem há mais de quatro anos e ver como ele evoluiu, Naruto ainda tinha certos hábitos que deixavam sua futura liderança questionada. 

 

 

 

Entre eles estava o hábito de dormir demais e o seu vício por lamen. Mas isso era um vício de todos os Uzumakis que eles já conheceram ao longo de suas vidas.

 

 

 

— Não vai me dizer que você acabou de acordar? — perguntou Minus.

 

 

 

— Hai. — respondeu Naruto meio sonolento.

 

 

 

— E você ao menos tomou café? — perguntou o lorde das trevas já ciente da resposta. 

 

 

 

— Eu… eu me esqueci. — admitiu o Uzumaki coçando a nuca.

 

 

 

— Por que não estou surpreso. — disse Minus com uma gota na cabeça.

 

 

 

— Isso é bem típico dele, sempre colocando o treino em primeiro lugar, até mesmo primeiro que a saúde. — disse Yakuri entrando na sala com uma bandeja cheia de frutas e entregando para o Uzumaki. 

 

 

 

—  Valeu Kaa san. — agradeceu Naruto sorrindo. 

 

 

 

— Você é muito descuidado. — reclamou a morena sorrindo. — E deixa eu ir que eu que cuidar da vila. 

 

 

 

— Tchau kaa san. — se despediu o Uzumaki comendo. 

 

 

 

— Tchau e bom treino. — disse a morena desejando sorte.

 

 

 

— Bem, enquanto você come nós podemos conversar. — Minus falou respirando fundo, aquela conversa não seria fácil. 

 

 

 

— Sobre o que? — o Uzumaki estava curioso, sabia que seu treino seria bem mais complicado que o anterior, mas ele estava pronto. 

 

 

 

— Bem, Yakuri me contou que quando entrou na mente Kyara, ela teve acesso a algumas lembranças de nossa filha. — comentou o lorde das trevas. — E entre elas estava a conversa de Kurama com um de seus espiões, e ela viu como você reagiu ao saber que seus pais estão arrependidos.

 

 

 

— Então você quer saber se eu pretendo voltar a Konoha? — perguntou Naruto, sério.

 

 

 

— Sim, se decidir voltar para Konoha, seu treinamento acaba aqui. — respondeu Minus indo direto ao ponto. — Nós os lordes das trevas temos muitos planos, e muitos deles vão contra as vilas shinobis, e isso inclui Konoha, se você voltar para Konoha passaremos a ser inimigos... Por isso quero saber sua decisão. 

 

 

 

— Ele pode estar arrependido, mas isso não muda nada,eu tenho muito a fazer ainda. — respondeu Naruto sem rodeios, nada que seus pais fizessem o faria voltar para Konoha. 

 

 

 

— Por isso quero deixar meus planos bem claros para você. — o lorde da trevas ficou sério, chegou a hora. —  Como já falei estamos nesse mundo desde de sua existência, vimos muitas coisas, e presenciamos a curta era de paz que esse mundo viveu. 

 

 

 

— Houve um tempo assim? — perguntou Naruto surpreso.

 

 

 

— Sim, mas logo o ser humano foi corrompido pela ganância e pela sede de poder, e assim eles começaram a batalhar. — continuou Minus. 

 

 

 

— E segundo o que eu li, foi nessa época que surgiu o rikudou sennin. — comentou Naruto. 

 

 

 

— Exato ,até esse tempo apenas nós Youkais podíamos usar chakra pelo fato de sermos ligados com a natureza. O rikudou rodou o mundo inteiro pregando a paz e ensinando a todos a usarem chakra. Ele esperava que dessa forma encontrasse a paz, mas os resultados foram outros…. Em vez de mostrar a paz aos seres humanos, ele apenas deu a eles uma arma a mais para batalhar. 

 

 

 

— Entendo, no final das contas a ganância do ser humano foi maior do que o desejo de paz dele. — disse Naruto de cabeça baixa. — E o que isso tem haver com seus planos? 

 

 

 

— Eu quero trazer de volta a antiga era de paz que o mundo vivia. — respondeu Minus indo direto ao ponto. — O ser humano simplesmente já está mais do que corrompido com seus próprios desejos. O modo como o Rikudou queria trazer a paz é irrelevante, tão inocente que chega a ser ridículo. Palavras bonitas e boas ações não servem de nada na era atual. 

 

 

 

— Aonde quer chegar? — perguntou Naruto.

 

 

 

— Eu vejo os seres humanos desde sua criação, só existe uma coisa que os obriga a esquecer sua ganância, o medo… esse é o único meio de se obter a verdadeira paz... Se mostrarmos aos seres humanos quão superiores somos em relação a eles, eles terão medo de nos enfrentar e passarão a seguir nossas vontades. — explicou o loiro mais velho encarando Naruto. — Através do medo,não existirá mais guerras, e nem corrupção… Essa ganância por mais poder que cegou as grandes vilas e criou os jinchurikis, essa busca por poder que causou não só o seu sofrimento mais o sofrimento de muitas outras pessoas que foram usadas como armas apenas por um motivo. A sede de poder, este mundo não tem mais salvação. Agora que sabe meus planos, gostaria de saber se ainda posso contar com você? 

 

 

 

As palavras de Minus foram certeiras. Naruto estava refletindo no que tinha acabado de ouvir. Sabia que tudo era verdade, a maior prova disso era a vida que ele tinha em Konoha, seus próprios pais o adiaram pelo fato de ter um bijuu dentro dele. Minus estava certo.

 

 

 

— Estarei do seu lado. — respondeu o Uzumaki sério. 

 

 

 

— Sabia que iria estar. Mas é melhor estar preparado, será um caminho longo, e você terá que mostrar frieza, haverá muitas mortes. — advertiu Minus. 

 

 

 

— Ninguém nunca teve pena de mim. — respondeu Naruto dando os ombros. — Porque eu faria isso.

 

 

 

— É bom ver que está determinado, agora vamos começar seu treinamento, será bem simples, na mesma base do senjutsu. Só que você irá puxar para si apenas a energia negativa. — explicou o lorde das trevas. 

 

 

 

— Hai. — obedeceu Naruto começando a se concentrar.

 

 

 

“Esse garoto é incrível, com toda certeza ele é o líder que essa nova era que iremos trazer precisa”. Disse Minus em seus pensamentos.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lorde das trevas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.