Beyond Blood escrita por Alegacytale

Depois de um dos episódios da Lizzie quase matar a Josie, seus pais decidiram que o melhor a se fazer seria separar as gêmeas até que conseguisseem encontrar uma solução para a impedir a fusão. Decidida a encontrar respostas para os probelmas da filha, Caroline percebe que só existe um lugar onde ela conseguiria isso. Enquanto Josie cresceu cercada pelos muros da escola Salvatore, Lizzie passou sua infância aprendendo a como controlar sua magia e suas emoções junto com Hope. Mas quando sua irmã adotiva ativa a maldição do lobo, sua família decide que o internato sobrenatural seria perfeito para ajudar a jovem tríbrida a lidar com a nova fase. Porém, ao retornar para casa Lizzie acaba por encontrar as coisas muito diferentes de que quando ela foi embora.

Capa temporária.
Vocês também podem ver o AU que inspirou a fanfic na minha pagina no instagram (por enquanto disponível apenas em inglês) @Alegacytale.
Os personagens contidos nessa história, assim como todo o universo de the vampire diaries, pertencem a Julie Plece. Eu só criei o enredo.


Classificação: 13+
Categorias: Legacies
Personagens: Elizabeth Saltzman
Gêneros: Ação
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (301 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/02/2022 às 10:18 | Atualizada: 23/02/2022 às 10:18



Capítulos

1. Prólogo
301 palavras