Beyond Blood escrita por Alegacytale


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, obrigada por lerem até aqui espero que tenham gostado. Eu possuo uma conta no instagram onde essa história está sendo postada em inglês e em formato de fotos, se interessar a vocês saber mais sobre ela o user é Alegacytale.
Por favor, deixem seus comentários,é muito importante pra mim saber se vocês estão gostando, o que vocês estão pensando.
Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805730/chapter/1

Louco, psicopata, intocável...

Essas foram as palavras usadas por Kai Parker para descrever o futuro das gêmeas. Ele já sabia que isso poderia acontecer, mas é claro que aquele psicótico não ia contar nada para eles. Ele ia adorar ver Caroline e Alaric, pais desesperados procurando ajuda para as filhas, até que a única saída fosse libertar a besta da jaula.

Mas Caroline não iria deixar isso acontecer, proteger suas filhas era a única coisa que inportava naquele momento. Talvez ela se arrependesse dessa decisão no futuro, talvez ela estivesse cometendo um grande erro em fugir daquele jeito. Mas ela não consegui esquecer o que tinha acontecido, Lizzie perdeu o controle e Josie quase morreu. Aquela era a única opção segura, a outra alternativa era tão... Deus! Ela não conseguia nem pensar nessa possibilidade. Não, esse era o único jeito, era a opção segura. E o som irritante do telefone tocando sem parar no banco do carona não ajudava nem um pouco.

" Caroline, onde você está? Essa não é a forma certa de lidarmos com isso."

Depois de todos esses anos Caroline aprendeu a ler as emoções de Alaric apenas escutando o som da sua voz. Ela sabia exatamente o que isso significava.

"Não existe outro jeito, Alaric. Você vai ter que confiar em mim dessa vez. E nem adianta pedir pra Emma tentar achar a gente, eu pedi pra Bonnie nos encobrir. Cuida da Josie até eu voltar.

Ela desligou antes que ele pudesse responder.

"Mamãe?

Aquela simples palavra trouxe Caroline de volta de um lugar onde ela nem sabia que estava. Foi a primeira palavra da Lizzie depois do acidente.

"Sim, querida?

" Aonde estamos indo?"

" Visitar um amigo da mamãe."

Não havia volta, não desa vez. E a placa de "Bem-vindos a Nova Orleans" deixava isso bem claro".

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beyond Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.