O Necessário para Viver escrita por Linesahh

O Necessário para Viver

Cansado da vida violenta e obscura experienciada na máfia, Akutagawa, decidido a conferir um novo cenário repleto de possibilidades em seu cotidiano, larga seus dias de criminoso e parte para uma realidade distante e altamente anômala da correria da cidade grande. A princípio, se refugiar para além das montanhas, bem no centro de uma campo pacífico e retrógrado, não deveria ser tarefa difícil; entretanto, um contratempo envolvendo uma cilada e um disparo mal calculado acarreta em uma alteração em seus planos e, por conseguinte, termina por ter seu caminho cruzado com um jovem e ingênuo fazendeiro.
Simples e amável, Atsushi Nakajima remete a pura tradução de uma paz harmoniosa e agradável, ainda que um pouco irritante; no entanto, não leva muito tempo para Akutagawa perceber que havia mais que somente forçada gentileza residida naqueles olhos calorosos e singulares — acobertados, na verdade, por uma intrigante névoa de temor e apreensão.

[Shin Soukoku/ Akuatsu]


Classificação: 16+
Categorias: Bungou Stray Dogs
Personagens: Akiko Yosano, Atsushi Nakajima, Kyouka Izumi, Mark Twain, Nakahara Chuuya, Osamu Dazai, Ryuunosuke Akutagawa
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Yaoi, Shoujo-ai, Amizade, Angst
Avisos: Álcool

Capítulos: 1 (13.094 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 22/02/2022 às 20:13 | Atualizada: 22/02/2022 às 20:13


Notas da História:

O universo de Bungou Stray Dogs não me pertence, nem suas personagens.
One-Shot sem fins lucrativos, feito de fã para fã.

Boa Leitura ♥


Capítulos

1. Capítulo Único
13.094 palavras