O lado “B“ de Betty Pinzón (Betty a Feia) escrita por MItch Mckenna


Capítulo 2
Capítulo 1 – Indo de Rumba


Notas iniciais do capítulo

(De farra, como se diz em Colombia, sair para beber, paquerar, como faziam as do quartel)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805377/chapter/2

Apesar de se sentir feia, Betty aos poucos deixa as palavras de Aura María entrarem em sua cabeça, fazerem morada e sentindo-se mais confiante,  até consegue trocar alguns beijos com alguns, que já estão muito bêbados.  Deixava que eles se sentissem à vontade, e quando bebiam, aos poucos relaxavam e conversavam, e quando viam, estavam se beijando e até fazendo "coisinhas", como dizia Aura Maria.

    Esse era o poder dos "embelezadores", como Aura Maria lhe dizia que os chamavam. Ele não sabia onde aprendeu, mas achou o termo engraçado e começou a falar, como se tivesse inventado. Embora bêbada, Betty nunca ousaria beijá-los, deveria começar por eles, ela não era como Aura Maria. Mas uma vez que a beijavam, já meio bêbados, ela se animava e os beijava com vontade, mas não antes de beber para também se enganar com os "embelezadores". e sonhar um pouco .

— Ah, Seu  Armando! –suspira Beatriz entre os beijos

—Do que você me chamou?

—Ei, desculpe,  Rafael, vamos continuar.

Mas logo, a imagem de seu chefe voltou à sua mente.

— Com licença, já volto. Vou ao banheiro!

Na frente do espelho:

—Não adianta pensar nele e ansiar por ele. Eu nunca te beijaria, nem mesmo embriagado. Nem com todos os embelezadores do mundo.   Esqueça! Se pode beijar as mulheres mais bonitas, como Dona Marcela e as modelos, por que Betty beijaria a feia? Mas, e se...   Não é assim, Betty! Nem se fizesse uma plástica, nem... se nada! Não há como ficar bonita para Seu Armando   -disse Betty ao espelho.

   Voltando à mesa, Aura María e suas amigas dançaram um pouco mais e deixaram Betty na casa de táxi. Claro, o amigo terminou a noite com um deles. Betty, preferiu que a deixassem em casa. Assim, acabou escrevendo em seu diário:

   ´`Estou definitivamente apaixonada por Don Armando, quando estou ao lado dele sinto que estou com febre. Meu coração arde, sinto borboletas no estômago, meu corpo arde se ele me toca ou me abraça. Eu quero desmaiar em seus braços e pedir-lhe para me amar. Eu me entregaria a ele. Eu daria meu corpo e minha alma, porque meu coração é seu há muito tempo. Mas como sou louca! Só em meus sonhos! Não adianta tomar "embelezadores" e fingir que esses caras são Seu Armando. Quem eu quero enganar? Eles não cheiram como ele, eu conheço seu toque e eles não tocam como ele, eles não beijam como ele, pelo menos, eu acho que não, porque ele já me beijou na bochecha. Não abraçam como ele! Vou enlouquecer!   Preciso esquecer isso, porque sei que ele só me quer para trabalhar.

   Queria esquecer Armando. Mas passar 14 horas trabalhando com ele não a ajudava em nada. Isso só a deixava mais louca. E nem mesmo o conselho de Aura María (que logicamente não sabia que sua paixão secreta era Armando) de sair com os meninos para parar de pensar em sua paixão a fazia esquecê-lo, pois a via em todos os lugares. Já não sabia mais o que fazer para esquecê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado “B“ de Betty Pinzón (Betty a Feia)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.