O lado “B“ de Betty Pinzón (Betty a Feia) escrita por MItch Mckenna


Capítulo 18
Capítulo 17 -Do Lenoir ao Motel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805377/chapter/18

Depois de sentir Beatriz queimar em seus braços e lutar contra a dor da rejeição, Armando tem cada vez mais alucinações e não para de pensar e até de sonhar com ela.*

    Agora ele tem certeza de ela e Nicolás tem algo mais que amizade.

   Então ele começa a observá-la e segui-la em todos os lugares. Já não tem tempo para pensar em modelos e nada além de Beatriz e a empresa.  Armando tenta segui-la para todos os lugares, Betty sabe, mas Nicolás suspeita que não seja apenas ciúme financeiro, mas que Armando tinha ciúmes dela como mulher.

— Não, Nicolás! Não me diga isso!  Ele é um ótimo ator! Vai dizer que até você acredito em Seu Armando.

— Você sabe que eu nunca gostei deste cabeção! Mas tem alguma coisa aí, um homem como ele não iria perseguir uma mulher como ele

 tem feito com você, se ele não tivesse sentimentos por ela!

—Não sei o que pensar!

Então, Betty decide convidar Nicolás para Lenoir e então quando  percebe que Armando a segue, ela se torna muito carinhosa com ele, deixando Armando louco de ciúmes. Depois que saem do Lenoir, Nicolás a repreende.

— Ah Betty! Você estava estranha lá.

—Isso tudo faz parte do plano, Nicholas!

— Mas você exagerou! Você não diz que é está apenas disfarçada e é linda? Deveria pensar na minha reputação e sair comigo tal como é! Aí iria ver o cabeção realmente ficar com ciúmes!

— Não pode ser, Nicholas! Seu Armando não quer Beatriz Pinzón Solano seja ela bonita ou feia. Porque mesmo que eu estivesse vestida, não chego aos pés das modelos com quem ele sai! E não posso sair por aí bonita, meu pai me mataria!

—Mas você me disse que se mostrou ao doutor Mendoza, é verdade?

— Por pura idiotice e sentimentalismo. Na minha cabeça eu acreditava que se ele estava comigo porque você me amava. Sim, eu sei que sou um idiota e não pareço tão inteligente quando estou perto de Seu Armando.

—O que acontece é que o cara a enlouquece, ele a enlouquece! Assim que acontece com os apaixonados!

—Eu não quero falar sobre isso! Vamos ao plano!

—Ele teria ficado mais impressionado e ciumento se saísse com aquele seu vestido, com o cabelo arrumado, maquiada e seria melhor para minha reputação.

—De jeito nenhum, Nicolás! Você realmente acha que ele realmente sente algo por mim?

—Não sei, Betty. Mas é a impressão que tenho. Você não disse que está de alguma forma com ciúmes de mim e acha que eu posso seduzi-la?

—Sim. Mas são ciúmes financeiros.

— Ciúme é ciúme, Betty!

— Não, Nicolau. Uma coisa é ter ciúmes de mim como mulher, porque acho que outra pessoa pode estar interessada, e outra é pensar que estou explorando você ou que estamos aproveitando e desperdiçando seu dinheiro em uma farsa.

—E o que você acha?

—Não sei. Não o que eu sei tão bem quanto você. Mas ou você não o conhece tão bem ou não se deixaria enganar... Acho que ele pode estar confuso, mas o que estou dizendo?

—Pare aqui, Nicholas!

—Mas o que está aqui?

—Oj oj oj -Beatriz puxa Nicolás para fora do carro.

—Ah, Betty, estou ficando com medo!

—Para nada! Não vou te machucar! Ojo ho ho vai mesmo gostar.   –Nicolás se assusta ainda mais ao ver que é um Motel.

—Não Betty! Não precisamos fazer essas coisas, eu sei que você gosta de mim. Mas deixe para quando formos obrigados a casar para não ficarmos feios e solteiros!

Ela pede um quarto no motel onde os dois entram.

—Oh Betty! Você não deve fazer TUDO para se vingar do cabeção assim!

—Ojojo

—Eu gosto de loiras, Betty!

—Comprasse uma peruca para mim!

—E das bonitas!

—Você não conhece a emoção de fazer coisas com uma garota feia.    -Beatriz brincou.

—Estou assustado! Eu não posso fazer isso com você, Beatriz, você é como minha irmã e sou virgem, como sabe!

— Oj oj oj    Vamos, idiota!

Ela diz enquanto o empurra em direção ao elevador.

Armando vê que os dois entraram em um daqueles motéis de luxo com os quais a Ecomoda tem acordo (em que costumam levar modelos e empresárias para sair à noite e se divertir).

—Não acredito! Não, Beatriz! Você acha que eu sou o quê? Você não pode ter entrado neste lugar com esse cara! Eu não posso ficar parado, eu tenho que fazer alguma coisa!

 

—_______________

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, Armando?

Será que Betty vai estrear Nicolás?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado “B“ de Betty Pinzón (Betty a Feia)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.