Remember Me? escrita por writetolive


Capítulo 2
Capítulo 1 - Strange.


Notas iniciais do capítulo

Aqui vamos nós para o primeiro capítulo, já vou logo avisar o começo da fic é bem confusa, obrigada meninas ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80528/chapter/2

Abri um pouco meus olhos e vi alguns fleches de luzes do sol fechei-os novamente. Que compromissos eu tinha hoje mesmo? Ah sim uma entrevista e uma sessão de fotos, mesmo com essa pequena pausa eu ainda tinha trabalho. Eu só queria poder dormir à tarde inteira, provavelmente meu celular vai começar tocar loucamente e as pessoas vão cobrar minha atenção. Não que eu esteja reclamando essa foi á vida que eu escolhi pra mim. Isso que está acontecendo comigo foi o que sempre quis e desejei, mas a fama tem seu preço. Hoje já não consigo andar na rua ter mas contato com as pessoas que eu amo, nem uma namorada eu consigo arrumar. Sinto falta de ter uma companheira ao meu lado, de ter alguém motivo pra voltar quando estiver na estrada por mais garotas que eu conheci e vi nem uma delas despertou algo especial em mim...

 

O celular começou a vibrar em cima do móvel, merda! Ignorei e ele parou de vibrar mas a responsabilidade me chamava. Abri os olhos novamente meu pescoço estava doendo, olhei para os lados tinha algo diferente aquele não era meu apartamento. Algo em cima de mim começou a se mexer e ronronar. Tateei meu corpo e peguei em uns fios pretos e lisos. Que diabo era isso? Aos poucos fui me levantando e me ajeitando no... Sofá, sim era um sofá aonde eu tinha dormido de quem é que eu não sei. Há moça que dormiu em cima de mim continuava dormindo os cabelos todo jogando no rosto. Meu Deus o que eu fiz ontem? Eu me lembro, eu e a banda chegamos da nossa pequena passagem pela Ásia, eu e Tom voltamos para nosso apartamento eu estava cansado só queria tomar banho e dormir... Isso só pode ser coisa do Tom!

 

A moça que estava meu lado acordou, fez uma expressão carrancuda e passou a mão no pescoço, devia ter dormido de mau jeito. Ela tinha a pele bem branca pelo que percebi á blusa que ela usava caia pelos ombros e era um pouco larga deixava a carne branca á mostra e o sutiã rosa bebê também. Os cabelos eram pretos e lisos escorridos, vinha até o meio das costas em um corte reto. Ela virou seu rosto para mim e sorriu, o rosto tinha formas delicadas assim como o nariz levemente arrebitado, os lábios eram curtos e não muito grossos diria que na medida certa. Os olhos eram de cor castanho madeira.

 

- Está me olhando assim porque até parece que nunca me viu – disse como se me conhecesse á anos, voltou a passar a mão no pescoço e soltou um gemido. – Droga, Bill não acredito que á gente dormiu no sofá de novo – ela se lamentou.

- De novo? A gente já dormiu em um sofá antes? – disse confuso com toda aquela situação, quem não ficaria?

- Sim ontem mesmo a gente dormiu no sofá, ai Bill você está estranho hoje falei pra você não exagerar na bebida! – ela disse com naturalidade e o pior de tudo com intimidade como se me conhecesse há anos. Ah meu Deus será que ela não é nenhuma fã psica que me seqüestrou na calada da noite?

 

- Eu vou tomar um banho porque eu preciso ir pro trabalho, faz o café pra mim? – ela pediu fazendo beicinho, melhor não contrariar vai que ela endoida de vez e resolve acabar comigo agora mesmo.

- Sim pode ir – disse calmamente e sorrindo, ela colou seus lábios no meu, fui pego de surpresa e nem fechei os olhos, ela foi para um corredor que creio eu era onde ficava o quarto, banheiro etc.

 

A capainha do apartamento tocou, deve ser a policia Tom deve ter sentido minha falta e veio me tirar das garras dessa louca. Fui correndo abrir a porta e me senti terrivelmente aliviado ao ver Tom na porta, o abracei fortemente.

 

- Nossa parece que não me vê á anos! – ele disse me afastando. – Ninguém atende telefone nessa casa não? – ele parou de falar reparou na minha expressão. – Não vai me convidar pra entrar? – ele perguntou, antes deu responder ele passou me atropelando.

- Tom vamos embora daqui antes que essa louca nos mate! – disse sussurrando para que ela não ouvisse.

- Vocês brigaram de novo foi? – ele falou coçando a cabeça.

- Tom essa maluca vai nos matar!

- Como vocês chegaram a esse ponto?

- Seu animal você está entendendo o que eu estou falando? – perguntei.

- Pra ser honesto não. Ela te bateu nos podemos usar a lei José da Penha?

- Não é Maria da Penha energúmeno?

- Whatever. – ele disse dando os ombros.

 

A moça surgiu de novo só que dessa vez estava vestida com um uniforme de garçonete, era amarelo vinha até a altura dos joelhos, tinha um avental branco de babadinho, também usava uma meia-calça branca, e sapatilhas também brancas. E um lenço amarrado no pescoço branco com bolinhas pretas. O uniforme era ridículo mas ela ficava fofinha nele apesar de tudo.

 

- Bom dia Johanne você é o Bill brigaram? – disse Tom como se há conhecesse.

- Não que eu saiba – ela respondeu de cenho franzido. – Bill você não fez o café da manhã? – ela perguntou colocando as mãos na cintura.

- Não. – respondi. Isso é coisa do Tom ele deve ter mandado essa garota me embebedar e sabe-se lá Deus o que essa garota fez comigo.

- Já entendi você e o Tom, são cúmplices não são? – falei apontando para os dois.

- Eu disse pra você não embebedar ele sabe como seu irmão é fraco pra bebida – ela cochichou no ouvido dele.

- Ele que apostou com o Georg e Gustav que bebia três Fogosas de uma vez.

- Vocês querem parar de cochichar EU ESTOU AQUI! – apontei pra mim mesmo.

- Deixa eu ir trabalhar vocês é que são gêmeos vocês que se entendam – ela deu um beijo na bochecha de Tom e um selinho em mim, caminhou até porta pegou um casaco preto comprido e o vestiu só ouvi a porta bater.

- Quem é essa maluca? – perguntei apontando para porta, Tom me olhou como se eu fosse o louco e disse:

- Bill é Johanne sua namorada, vai tomar um café forte – ele disse tomando o mesmo rumo da porta.

 

Eu me vi no meio de um apartamento sozinho, confuso, que diabos está acontecendo todo mundo pirou? Ninguém acredita no que eu falo nem meu próprio irmão! Olhei em volta do apartamento ainda com perguntas a serem respondidas. E se eu vasculhar o apartamento dela? Será que descubro algo? Não custa nada tentar.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fogosa é uma bebida que vendo aqui no bar da minha cidade acho tem vodka com rum não sei ._. e copo vem pegando fogo! Um copo daquele derruba até leão. Posto mais na quita-feira dependendo até antes. Beijos ;*