Remember Me? escrita por writetolive


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Antes de postar vou deixar alguns avisos.

— A fic vai ser pequena no máximo uns dez capítulos.
— Vai haver algumas partes fantasiosas mais nada exagerado.
— Postarei toda sexta-feira e domingo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80528/chapter/1

 

Johanne Petit: Garçonete de uma cafeteria  é a suposta namorada de Bill Kaulitz. E uma das pessoas que mais o ajuda a recuperar sua memória. 

 

 

Bill Kaulitz: Acorda em uma manhã com sua vida completamente mudada e até as pessoas a sua volta. Descobre que tem uma namorada chamada Johanne por quem se apaixona uma segunda vez e é uma das pessoas que mais ajuda a se recordar de sua nova vida.

 

Trilha sonora: http://www.youtube.com/watch?v=dPIKNbvMuFg

 

Eu acho que a música não tem nada a ver com fic mais escrevi alguns capítulos escutando ela então... Acho digno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem ler?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.