Uma Sereia em Forks - Embry Call escrita por belovedfreedom


Capítulo 27
27| Bruxa?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805171/chapter/27

Após observarem os dois lobos indo atrás de Drica, Sam e a matilha seguiram em direção ao grande salão do conselho.

Sam liga para os líderes tribais convocando-os pra uma reunião de emergência. Enquanto aguardavam a chegada dos líderes, ele ainda repassava a imagem da garota manipulando o fogo envolta do frio, até o matar queimado, somente com os movimentos das mãos.

— O que houve Sam? Por que pediu essa reunião com urgência? — Billy questiona.

Sue vinha empurrando a cadeira de rodas de Billy, o velho Quil e Emily, os acompanhava ao lado. Emily foi direto ao encontro de Sam, recebendo um abraço protetor enquanto ele soltava um suspiro de alívio. Ela ficou confusa com a atitude do noivo, mas não questionou. Logo ela saberia do quê se tratava tudo isso.

Sam e os outros contaram tudo o que havia acontecido aquela noite, desde o líder dos sanguessugas o chamando em uma clareira próximo à casa de Bella até a hora que Drica saiu, cheia de ódio da floresta.

— Então, suponho que Embry esteja com ela? — Billy pergunta causalmente após uma breve olhada nos presentes.

— Sim, mas não só ele… Leah foi atrás da amiga e eu começo a pensar que não foi uma boa ideia. — Sam diz pensativo.

— O que você quer dizer com isso, Sam? — o velho Quil pergunta com um tom preocupado.

— Ela controla a água e o fogo, não sabemos o que mais ela pode fazer. Não sabemos o que ela é. — Sam solta um bufo frustrado — Não sabemos nada sobre ela, só sabemos o que ela nos disse.

— Isso não era problema antes. Por que agora é? — Sue o questiona.

— Sue, ela é um ser sobrenatural. Eu não sei o que ela é, e ela está vivendo debaixo do meu teto. E se ela machucar… Emily? — Sam diz relutante e um pouco aflito.

— Não acredito que ela me machucaria! — Emily fala enquanto Sam dá um olhar bem sugestivo e carregado de dor, e ela compreendeu o ponto dele. Não é porque ela não quisesse não a machucar que ela não poderia, sem intenção, acabando por a machucar.

— Sam tem razão! Ela é perigosa. E nós não sabemos nada sobre ela. — Paul com raiva e preocupado.

— Não acredito que ela seja má pessoa, ela passou um tempo trabalhando comigo, lembra? — Sue dá um olhar bem sugestivo a ele. — Ela me pareceu bastante normal, aliás certas atitudes me lembram Leah. Eu notei a temperatura dela, ela é bem mais quente do que nós, mas a temperatura é relativamente mais baixa que os garotos.

— Eu notei também um dia. Pensei que ela estava com febre, mas… logo depois ela estava com uma temperatura normal. — Emily fala com um olhar distante se lembrando do ocorrido.

— Sinceramente eu não sei o porquê dessa reunião. — comenta Billy.

— Está falando sério? — Paul questiona desacreditado.

— Precisamos saber o que faremos em relação a ela. Não podemos ficar sem fazer nada! E se ela machucar um dos nossos? — Sam pergunta a Billy totalmente transtornado.

— Vocês não iram fazer nada! Ela é companheira de um dos nossos. — Billy diz bastante sério.

— Ela é um imprinting e nossa lei é bastante clara sobre isso. — O velho Quil fala com uma dureza no olhar. — É a lei mais sagrada que temos. É dever de vocês cuidar e proteger os imprinting’s não o contrário.

Até Sam, mesmo sendo o alfa, se encolheu com as duras palavras do Velho Quil.

— Eu a achei incrível! — Seth fala animado. — Vocês viram como ela matou aquele vampiro?! Embry tem tanta sorte! Queria que meu imprinting fosse legal assim.

— Ih! Olha o moleque! Deixa o Embry ver que você está de olho na garota dele! — Quil fala e Seth arregala os olhos surpreso.

— N-Não e-eu n-não… — Seth nega gaguejando.

— Relaxa, pirralho! O Quil só ‘tá te zoando! E eu concordo com você. A Drica é bastante poderosa! Seria legal a ter lutando conosco contra os sanguessugas! — Jacob fala olhando em volta pra ninguém em especial.

— Droga! — Sam fala de repente ficando com raiva. — Será que ela vai se transformar em um deles?

— Do que você está falando, Sam? — Billy questiona ao notar que todos ficaram tensos e Seth triste.

— O vampiro a mordeu, antes dela o matar! — ele responde sem saber o que fazer.

— Se ela virar uma sanguessuga ela não pode ficar nas nossas terras! E se ela morder alguém teremos que matá-la. — Paul fala com frieza e ódio.

— Vocês não podem matá-la sem causar danos a matilha. — Billy diz apreensivo.

— Talvez ela possa aprender a viver como os Cullen. Embry e ela terão um longo caminho pela frente e vocês terão que o ajudar nisso. Não será fácil, especialmente ‘pro Embry. Você sabe muito bem o que acontece com o lobo ao tentar rejeitar o imprinting, Sam. — Sue fala olhar diretamente em Emily. E todos parecem abaixar a cabeça em respeito a dor de Sam, todos sabiam como ele arrependia de a ter machucado.

— Talvez ela não se transforme em um deles. — Jared começa meio incerto.

— Como assim, rapaz? — o Velho Quil o questiona. — Ela não foi mordida?

— Sim, mas… eu ouvi quando um dos sanguessugas comentou surpreso com o médico que ela estava se curando da mordida. Talvez, afinal ela seja algo poderoso o suficiente pra se livrar do veneno. — Jared comenta pensativo. Ele custou, mas começou a simpatizar pela garota ainda mais por ela ser a única amiga de Kim por ela ser tímida. Ele não sabia o que seria de Kim se ela tivesse que ser afastar da amiga.

— Mesmo acreditando que não… eu espero mesmo que ela se cure, pelo bem de Embry. — Jacob murmura preocupado com o amigo.

— Então como não tem mais nada que possamos discutir ainda hoje, eu vou pra casa. Amanhã tenho que abrir a lanchonete cedo. — Sue comunica a Sam e vira para os líderes tribais. — Vocês vêm comigo? Ou ainda vão discutir algo?

— Nós também já vamos. Não tem nada que possamos discutir sem saber a real situação de Drica. — Billy responde antes de voltar a atenção a Sam. —  Assim que Embry aparecer e souberem o que aconteceu mandem nos chamarem, Sam.

Ele afirma e os três líderes vão embora deixando a matilha ainda conversando e discutindo sobre a situação.

Após várias horas discutindo e esperando a volta de Embry, é Jacob que interrompe a discussão.

— Sam, não acredito que Embry vá aparecer aqui. Se ele e Drica se entenderam, então, ele provavelmente já foi pra casa e se não… bem… se ele quiser falar conosco ele sabe como nos chamar.

— Jacob, tem razão! — Quil concorda. — Se eles não se acertaram, ele vai querer ficar um tempo sozinho. Nós — ele aponta para Jacob e ele — podemos procura-lo quando acordarmos, assim ele tira um tempo pra ele enquanto nós descansamos.

— Certo. — concorda Sam. — Paul, Jared vocês ficam com a primeira ronda. Encontro vocês após me certificar que Emily ficará segura.

Os dois apenas afirmam e saem em silêncio, enquanto Sam volta a dar ordens.

— Jacob, a segunda ronda é sua. Seth avisa sua irmã que fará a ronda com Jacob. — ele fala enquanto Jacob resmunga. — Quil a terceira é sua e Seth. Agora vão descansar porque logo terão que se levantar.

Após a reunião finalizada os lobos foram embora cada um para sua casa, pois já estava amanhecendo. Eles discutiram a noite inteira sem chegar a lugar nenhum, eles precisavam ver a Drica antes de tomar qualquer decisão.

Chegando em sua casa, Sam, concentra em sua audição de lobo pra ver se Drica estaria ali.

Ele escuta um coração batendo fraco e baixo, mas não vinha do quarto de Drica e sim do seu quintal. Eles entraram na casa, parando na sala Sam vira pra Emily dizendo.

— Emy fica aqui que eu vou ver quem está lá fora.

Ele não esperou resposta e sumiu pela porta dos fundos.

Em choque! Foi assim que ele ficou, após abrir a porta. Olhava sem acreditar no que estava vendo.

— Sam, querido. O que aconteceu?

Emily apareceu ao seu lado o olhando paralisado, quando seu olhar cruzou ao local onde ele ainda olhava sem piscar ela exclamou horrorizada.

— Oh meu Deus! Embry?!

Ela correu até o garoto, tirando Sam, do choque que estava.

— Sam, ele está congelado! Como isso aconteceu?

— Foi ela, Emily! Foi a Drica.

Ela o encarava confusa, pelo que tinha ouvido Drica tinha algum poder de controlar o fogo e a água. Então, como ele estar congelado era culpa dela?

— Emily, rápido liga para o Jacob e pede pra ele avisar os outros pra virem pra cá agora.

— Seth também?

— Não deixe o garoto descansar, mas liga primeiro pra sua tia Sue e vê se Leah está lá. Se não estiver já avisa o Jacob pra procura-la. Ela pode estar congelada também em algum lugar na floresta.

Emily se levantou depressa e foi fazer o que Sam a havia pedido. Enquanto Sam, pegava Embry e o colocava no sofá. Correu até seu quarto pegando várias cobertas e voltando a sala, as jogou sobre o garoto de modo a aquecê-lo.

— Tia Sue já foi para lanchonete. Seth disse que Leah está dormindo. Ele perguntou se queria que a acordasse eu disse que não. Pelo menos, nós sabemos que ela está bem. — Sam apenas afirma — Já avisei Jacob e Quil, eles ficaram de avisar Paul e Jared no caminho.

Após alguns minutos que para Sam pareceram horas Jacob e Quil aparecem na sala.

— O que foi que aconteceu agora, Sam?

Jacob questiona e Sam dá um passo ao lado saindo da frente de Embry congelado no sofá debaixo de vários cobertores. Jacob e Quil arregalam os olhos surpresos.

— O que…

Questiona Quil confuso, mas antes que Sam pudesse responder algo Paul e Jared entram em seu campo de visão.

— Jacob disse que queria falar conosco, chefe. Qual o problema? — questiona Paul.

E atravessando a cozinha e aproximando deles, antes de Sam dizer qualquer coisa foi Jared que perguntou horrorizado.

— Que droga aconteceu com ele?

— Mais que imbecil! Isso porque esse idiota disse que a garota nunca o machucaria! — ironizou Paul.

— O quê? Drica? — questiona Jared buscando confirmação, esse que logo chega ao encarar Sam que afirma. — Oh!? Droga! E agora?

— Agora? — Paul questiona bufando. — Agora vamos caçar essa garota estúpida pelo, o que ela fez ao idiota ali.

— Paul controle-se! — Sam advertiu.

— Talvez, não foi de propósito. Talvez... ela só estivesse com muita raiva e se descontrolou. — Jacob a defende.

— É Sam! — concorda Quil, tentando amenizar a tensão ali. — Talvez de certo modo ela seja como nós, se estiver com muita raiva perde o controle dos poderes, como nós da transformação.

— Poderes? Tipo bruxa? — ironiza Paul. — Francamente não acredito que acreditem nessa bobagem!

— É uma teoria válida Paul! Dado que existam lobisomens e vampiros, porque não poderia existir bruxas? — Emily o questiona.

— Acha mesmo que existam bruxas? — Sam questiona pensativo.

— Eu não tinha pensado nisso até Paul dizer. — Emily diz enquanto Paul a encara cético. — Mas pensando bem, por que não? Vocês mesmo disseram que ela controla o fogo e a água. O que poderia fazer isso, se não uma bruxa?

— Quando penso que esse mundo não pode ficar mais bizarro, adivinha? Ele fica! — Jacob ironiza.

— Temos que achar a Drica e fazer com que ela faça o Embry voltar ao normal. — Jared diz chamando a atenção de todos.

— E como pretende fazer isso? — questiona Jacob.

— Podemos começar ligando pra ela. — Quil fala. — Alguém tem o número dela?

— Eu tenho. Vou ligar pra ela. — Emily fala se afastando indo em direção ao telefone.

Após discar o número, logo começou a chamar e os lobos bufaram.

— Emy pode desligar, amor. O celular dela tá tocando no quarto dela. — Sam explica.

— Que conveniente, não acha? — Paul comenta sarcástico. — Ela desaparece depois de congelar o idiota ali e deixa o celular.

— E agora? — pergunta Quil observando a tensão crescendo ali.

— Vamos atrás dela! — incitou Paul.

— Como? — Jared questiona confuso, enquanto Sam apenas observava pensativo.

— Farejando. Como mais seria? — Paul responde e Jacob começa a gargalhar o fazendo bufar de raiva.

— O que tem na cabeça no lugar do cérebro, Paul? Um caroço de azeitona? — Jacob o provoca. — Acaso se esqueceu que ela cheira a mar para nós! E se você não percebeu, estamos bem próximo à praia. Como cargas d’água vai conseguir farejá-la?

— Droga! Maldita bruxa! — rosnou Paul.

— Oh! Agora você acredita que ela é uma bruxa? — questiona Quil.

— Ora seu…

— Agora já chega! — interrompe Sam, entrando na frente de Paul que partia pra cima de Quil. — Se acalme Paul! Precisamos pensar no Embry.

Soltando um suspiro e andando de um lado pra o outro, Sam, não sabia mais o que fazer. Ele nunca imaginou que algo como isso pudesse acontecer.

— Eu sei que ele não queria isso, mas eu não tenho escolha. Vou ter que contar para mãe dele sobre a matilha e sobre ele. — fala passando a mão no rosto deixando todos os outros incrédulos.

— Você não pode tá falando sério, Sam? — Jacob questiona. Ele sabia que seu amigo não queria isso, já havia discutido com ele bastante pra que o mesmo contasse e ele sempre dizia a mesma coisa: “O segredo é importante demais!”

— Jacob! Tiffany é enfermeira, se ela souber de nós e do filho será mais fácil ajudar o Embry. Ele até agora não está descongelando! — soltando um bufo frustrado Sam continuou. — Por mais que coloquemos cobertas ele não está se aquecendo e a temperatura alta que temos também deveria ajudar, mas... não está! Ele está do mesmo modo que encontrei no quintal. Completamente congelado!

— Eu sei, mas talvez aja outra opção! — exclama Jacob — Tem que haver!

— Eu tô sem saber o que fazer, Jacob. — Sam solta exausto.

Emily aparece os chamando para almoçar e Sam percebe que passou a manhã toda e não chegou a nenhuma solução pra o problema de Embry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Sereia em Forks - Embry Call" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.