Uma Sereia em Forks - Embry Call escrita por belovedfreedom


Capítulo 2
2| Casa da Emily


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo terá uma pequena parte narrado pelo ponto de visto do Embry.
Espero que gostem.
E Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805171/chapter/2

Drica e Embry chegaram na casa da Emily rindo e completamente encharcados. Foi quando ela notou aquele tanto de gente dentro da casa e olhou pra Embry segurando o riso de ver todos eles os encarando surpresos.

— Rápido Jared, traga algumas toalhas pra eles se secarem.

Uma mulher muito bonita falou com um dos rapazes ali presente. Ela tinha a pele acobreada como todos ali, uma doçura no olhar e um rosto muito bonito apesar da cicatriz que carrega no lado direito do rosto que chega até o pescoço.

— A propósito me chamo Emily. Venha se trocar se não vai pegar um resfriado.

Emily veio e a abraçou de lado a levando pra dentro em direção ao banheiro.

— Pode tomar um banho quente, agorinha te trago uma toalha e roupas secas.

Drica apenas a concordou e entrou no banheiro. Ela não sabia o porquê dessas pessoas a ajudarem, afinal eles não a conheciam. E sem falar que ela foi extremamente rude com Embry quando se conheceram.

Ela foi tomar seu banho, e foi ali tomando banho pela primeira vez em muito tempo sem aparecer uma cauda que ela finalmente se tocou. Será que ela não era mais uma sereia? Assim que terminou de banhar ela olhou pra sua mão a fechando de leve, soltou um suspiro e se perguntou por que não?

Fechou os olhos e concentrou passou a mão sobre seu corpo fechando sua mão e quando abriu os olhos pode ver que estava seca e todo aquele vapor no banheiro. Então ela para acabar com o vapor que tinha ali começou a mexer as mãos e pra sua surpresa acabou congelando tudo.

Ok, agora ela estava assustada. Ela tinha feito aquilo? Ela precisava derreter aquele gelo e então se concentrou e usou seu poder fazendo derreter todo aquele gelo. Parou antes de ficar parecendo uma sauna de novo. Drica encarou o espelho tentando entender o que tinha acabado de acontecer. Ela tinha o poder dela e da Nanda. Será que também tinha o poder da Cléo e da Bella?

Ela abriu a torneira deixando a água escorrer e imitou os movimentos que Cléo fazia com as mãos e ela se surpreendeu a descobrir que ela tinha o poder dela. Agora só faltava o da Bella, ela acabou descobrindo que tinha os poderes de todas, mas tinha perdido a sua cauda.

E foi ali que ela percebeu o tanto que iria sentir falta de nadar com os golfinhos, no meio de tubarões. Sentiria falta de mergulhar por um longo período sem a necessidade de respirar. 

Foi quando ela escuta batidas na porta, chamando sua atenção.

— Drica, toma te trouxe uma toalha e roupas secas. Espero que sirva.

A voz de Emily se fez presente. Então ela abriu um pouca a porta pegando as coisas. Deu uma umedecida na toalha, pois já estava seca e se vestiu saindo finalmente do banheiro e indo em direção a sala.

— Vem Drica, vou te apresentar o pessoal.

Embry fala chegando próximo a ela colocou uma mão sobre suas costas a levando até os outros. No mesmo instante que a mão de Embry encosta em sua pele, Drica sente um leve arrepio percorrer todo seu corpo.

— Esse é o Sam, noivo da Emily. 

Ele diz mostrando um homem mais velho que os outros ali presente, que apenas acena com a cabeça a cumprimentando.

— Paul, Jared, Quil, Jacob, Leah e Seth

De acordo que ele fala os nomes cada um lhe dava um breve aceno.

— Como todos já devem saber eu sou a Drica. Obrigada por tudo que vocês estão fazendo por mim.

— Não precisa agradecer querida. Sinta-se em casa. Você quer ir descansar? Parece que tem dias que não dorme bem.

— Que dia é hoje? —Drica pergunta 

— Dez de janeiro.

Assim que ela escuta Drica arregala os olhos surpresa e deixa seu corpo cair sentada no sofá.

— Porque tem muitos dias que está na estrada?

Emily perguntou, porém, Drica sequer a ouviu. Ela estava perdida em seus pensamentos. Quando ela finalmente olhou pra todos.

— Tem três meses que estou nadando!

Ela diz mais pra ela do que qualquer um ali.

— Nadando? 

Embry a questiona. E ela acaba percebendo a burrada que fez.

— Andando. Eu quis dizer andando. Por isso a Cléo estava tão preocupada.

— Drica quando você estava na estrada, tinha algum lugar pra dormir? 

Ela faz sinal que não e Emily troca olhares com Sam e Embry de preocupação.

— Drica, você fugiu de casa?

Drica encara Emily, e depois todos ali. Ela não tinha fugido de casa, mas ela não queria contar o que aconteceu. Não queria lembrar que agora ela estava sozinha.

— Será que eu poderia ir deitar? Estou cansada.

Emily entende que ela não quer falar e logo lhe mostra o quarto de hospedes. Drica agradece e depois de tanto tempo ela finalmente tinha um lugar decente pra dormir, estava tão cansada que dormiu logo depois que deitou na cama.

POV Embry Call

Nós estávamos na praia quando eu vi aquela garota atrás de pedra. Achei que ela tinha se machucado e fui ajudar. Mas assim que nosso olhar se cruzou eu vi, que era "ELA”.

"A gravidade da Terra não me prendia mais ao lugar em que eu estava. Agora quem me prendia na terra era ela. Eu serei o que ela precisar um amigo, um protetor ou um amor. Ela é o meu imprinting, minha marca! Agora nada mais importa ao não ser ela."

Volto a mim com ela me mandando sair, porque estava pelada. Quem nada no mar pelada? Ainda mais na temperatura que é Forks. Volto ao pessoal que já sabia o que havia acontecido e apenas confirmo e fico a observando de longe. Quando vejo andando pela praia vou até ela ignorando meus irmãos de matilha. Ela não foi muito educada, talvez seja porque eu quase a vi nua. Então não posso tirar a razão dela. 

Enfim consegui pelo menos ajudá-la a dar um telefonema. Escuto sua amiga a chamar de Drica. Drica é um lindo nome e combina perfeitamente com ela. Saio dos meus devaneios escutando seu coração acelerar eu a vejo prestes a desabar e corro até ela a abraçando, ela chora bastante. O que será que aconteceu para ela estar tão triste assim? Será que alguém a magoou? Será que é esse tal de Igor que a amiga disse? Eu só queria tirar toda essa dor que ela está sentindo.

Quando eu dou por mim ela se foi correndo em direção à praia. Eu a sigo e vejo ela indo pro penhasco. Chego lá e vejo ela sentada olhando o mar. Ela não ficou muito feliz de me ver ali. E eu não a culpo eu devo estar parecendo um stalker, mas eu me preocupo com ela. Que aliás não está nada bem. Eu só queria poder acabar com o desgraçado que a fez ficar assim.

Consegui que ela ficasse na Emily, o que pra mim é muito bom levando em conta que eu sempre estou lá. Ela não quis falar o porquê saiu de onde quer que ela veio. E nós ficamos preocupados. Será que ela fugiu de casa? O que será que aconteceu para ela andar três meses sem rumo por aí?

— Emily tudo bem mesmo ela ficar aqui? Eu fiquei com medo de oferecer minha casa e ela achar que eu ia fazer algum mal a ela.

Digo meio apreensivo, porque eu não queria ficar longe dela. Ela está tão machucada que eu quero cuidar dela. Quero ver ela bem e feliz, igual ela estava quando brincava na chuva. Confesso que não entendi quando ela correu da chuva e depois correu pra chuva, mas foi a melhor visão que eu tive. Aquele lindo sorriso em seu rosto.

— Claro Embry, não tem problema. Mas teremos que descobrir mais sobre ela. Ela é menor de idade, se tiver fugido de casa teremos problemas.

— Eu sei. Vou tentar descobrir mais sobre ela. Não acredito que ela tenha fugido de casa. Acho que deve ter acontecido algo muito forte que a abalou desse jeito.

— Agora que a garota vai ficar aqui, teremos que ter cuidado pra ela não descobrir sobre a matilha. Ela já está bastante assustada, não queremos que ela fuja de nós. Especialmente de você Embry.

Sam fala olhando para todos nós que apenas concordamos.

Espero que ela fique bem. Agora teremos ronda porque tem sempre um maldito vampiro rondando a cidade. É a ruiva novamente, ainda não desistiu de pegar a Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Sereia em Forks - Embry Call" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.