Escalada escrita por Lou5858

Escalada

A caminho da Semana de Moda de Milão, Bella faz escala em Berlim, onde acaba tendo o voo remarcado. Sozinha e em um conflito interno sobre suas escolhas de vida, passeia pela cidade em busca de uma conexão que só encontra em Edward. Os dois passam a madrugada dividindo histórias e anseios, e acabam por se envolver mais do que deveriam. Vindos de mundos diferentes e com realidades que se chocam, como fazer aquele momento durar? Projeto One-shot Oculta 2021


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (19.491 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 18/12/2021 às 00:00 | Atualizada: 18/12/2021 às 00:00


Notas da História:

Crepúsculo não me pertence.

Olá! Essa fic faz parte do Projeto One-shot Oculta, um amigo oculto entre autoras do fandom de Crepúsculo. Confira as regras e todas as participantes no nosso perfil oficial – bit.ly/POSOnyah – na aba "Favoritas” e “Estou Acompanhando”.

Essa fanfic é dedicada à minha amiga oculta Oh Carol.

Todo o meu agradecimento à Carol Berry, que acompanhou todos os meus surtos desde o momento do sorteio e foi o lápis e a borracha na betagem e a Taty Perry que salvou demais também no processo! À Dans meus eternos agradecimentos pelos surtos, com eles foi possível prever que estava no caminho certo. Queria agradecer à Clozinha pelo vídeo lindíssimo que fez pra história. Quem não viu, corre lá no meu twitter.

Obviamente tem mais falatório nas notas de fim. Até lá!


Capítulos

1. escalada - capítulo único
19.491 palavras