Professor Sonic e o Vale da Estranheza escrita por NessNyah


Capítulo 14
Obrigado,Toriyama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804764/chapter/14

NessNyah:O capítulo vai ser um pouco diferente do que de costume,porque é uma homenagem.

 

 

Clêiton:(TOCANDO PIANO)

 

Sonic (Cantando):Vamo lá.

SEU SORRISO É TÃO RESPLANDECENTE,

E DEIXOU MEU CORAÇÃO ALEGRE,

ME DÊ A MÃO,

PRA FUGIR DESTA TERRÍVEL ESCURIDÃO.

 

Sonic (Cantando):Oi,Seguistas,como vão?

DESDE O DIA EM QUE EU TE REENCONTREI,

ME LEMBREI DAQUELE LINDO LUGAR,

QUE NA MINHA INFÂNCIA ERA,

ESPECIAL PARA MIM,

QUERO SABER,

SE COMIGO VOCÊ QUER VIR DANÇAR,

SE ME DER A MÃO EU TE LEVAREI,

Á UM CAMINHO CHEIO DE SOMBRAS E DE LUZ...

 

Clêiton (Cantando):

VOCÊ PODE ATÉ NÃO PERCEBER,

MAS O MEU CORAÇÃO SE AMARROU EM VOCÊ,

QUE PRECISA DE ALGUÉM,

PRA TE MOSTRAR O AMOR QUE O MUNDO TE DÁÁÁÁÁÁÁÁÁ...

 

 

Sonic (Cantando)

MEU ALEGRE CORAÇÃO PALPITA,

PELO UNIVERSO TE ESPERANDO,

ME DÊ A MÃO,

A MAGIA NOS ESPERA...

 

Clêiton (Cantando):

VOU TE AMAR COM TODA A MINHA VIDA...

 

Sonic (Cantando):

VEM COMIGO POR ESTE CAMINHO...

 

Sonic e Clêiton (Cantando):

ME DÊ A MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO,

PRA FUGIR DESTA TERRÍVEL ESCURIDÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO.

 

Narrador de Dragon Ball:Toriyama morreu depois de 35 anos de história com Dragon Ball. Mas seu legado sempre ficará em nossos corações. Até o último dia da Terra.

 

 

—E aí,Seguistas e Nintentards,como vão? Eu sou Sonic,e por mais que eu não seja capaz de admitir,bom... É... É... ÉHHHHHHH... O Dragon Ball... NÃO! NÃO FALA! EHHHHH... O Dragon Ball... NÃÃÃÃÃÃÃO! GRRRRRRR... O Dragon Ball é melhor que a minha franquia. Pronto,falei. Eu não sou de falar isso,mas hoje é diferente.

 

Clêiton:Não devia doer pra você falar isso,Sonic. Isso é um fato. Dragon Ball é foda pra caralho.

 

Sonic:Teu cu. Enfim,gente,eu tô brincando,OK? Fãs de Dragon Ball não sabem brincar não? Só sabem virar Macaco por causa de Rabo? KKKKKK,Vocês entenderam,não entenderam? HEHE. Toriyama-Sama... Onde quer que o Shenlong tenha levado você... Bom... Eu espero que você possa mostrar para os Anjos e Deuses da Destruição do Pós-Vida como se faz um anime de verdade. Que os Guerreiros Z desta Terra possam honrar seu legado para a Nova Geração e assim a Vontade de Luta nunca morrer. Com nossas forças unidas aqui nossa maior Genki Dama explodirá. E assim mais uma vez salvaremos o Universo. Obrigado,Toriyama-Sama.

 

Clêiton:AGORA SIM,Sonic.

 

Sonic:Dragon Ball é meu maior inimigo,Clêiton. Goku e eu nos odiamos e temos motivos para isso. Mas isso não quer dizer que eu não possa prestar esta homenagem para o Criador dos Céus e da Terra do Mundo dos Animes. No Primeiro Dia,Criou Toriyama Dragon Ball e Dragon Ball Z. O resto todos sabem. Mas eu terei que admitir que o Goku têm sim qualidades no anime dele em alguns casos... Só não tanto quanto os meus jogos.

 

Clêiton:HAHAHAHAHAHA! Que piada,Sonic.

 

Sonic:CALA A BOCA! Enfim,leitores e Fãs Idiotas de Dragon Ball,que fique claro que eu odeio vocês,mas... Não significa que a gente têm que se inimigo hoje. Dragon Ball é Dragon Ball,e mesmo odiando eu sei que ele teve seu devido valor e reconhecimento,fazendo um antigo estilo de animação podre e sem alma se tornar o que hoje em dia chamamos de Anime. Obrigado,Toriyama. Obrigado,Dragon Ball.

 

Clêiton:Sempre joguei Dragon Ball Z Tenkaichi 3 no PS2,Sonic. Bons tempos aqueles.

 

Sonic:Eu jogava Dragon Ball Z escondido,porque toda vez que um dos meus amigos me vencia em alguma coisa eu tinha que recuperar ânimo jogando Dragon Ball. Até que os jogos fazem melhor que o Anime.

 

Clêiton:Nossa,Sonic,sua homenagem tá muito merda,sabia?

 

Sonic:Eu tô tentando. É difícil pra mim fazer isso,porque se não fosse Dragon Ball eu não existiria para superar a obra.

 

Clêiton:Finalmente admitiu.

 

Sonic:É,fazer o quê?

 

[TELEPORT]

 

Son Goku:OI,EU SOU O GOKU!

 

Sonic:AH,OPA! E aí,Goku? Tava ouvindo a conversa toda,né?

 

Son Goku:Eu sou um Super Saiyajin,Sonic. Eu posso ouvir tudo.

 

Sonic:Beleza. O quanto você ouviu?

 

Son Goku:O suficiente pra te dar uma surra.

 

Sonic:Ih,quer brigar,Goku? Tá querendo mesmo ser humilhado.

 

Son Goku:Já lutamos várias vezes em várias ocasiões,Sonic. Mas nunca descobrimos qual dos dois é o melhor.

 

Sonic:HEHE! Em homenagem ao Toriyama vamos lutar uma última vez,dessa vez com força total,sem frescura,até um dos dois pedir arrego.

 

Son Goku:BELEZA!

 

[BURST]

 

Goku SSJ:EU JÁ TÔ PRONTO,E VOCÊ!

 

Sonic:Só um minuto.

 

[TRANSFORM]

 

Supersonic:Vamo nessa,Príncipe dos Saiyajins,segundo o Melhor Otaku BR,Load,o "Impretável."

 

Goku SSJ:HEHE,QUE PIADA HORRÍVEL!

 

Supersonic:VAMO LÁ.

 

Supersonic e Goku SSJ:HAAAAAAAAA!

 

 

—Muito obrigado por tudo,Mestre Toriyama. Que Shenlong esteja com você no Céu.

 

 

 

(CONTINUA...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Professor Sonic e o Vale da Estranheza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.