Professor Sonic e o Vale da Estranheza escrita por NessNyah


Capítulo 15
Nine "Tails" Prower




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804764/chapter/15

[MÚSICA TEMA DE SONIC PRIME TOCA]

 

Sonic (Cantando):ESTAMOS DE VOLTA,VAMOS CONTINUAR Á FAZER HISTÓRIA,YEAH...

 

Clêiton (Cantando):ESTILO SONIC,NÃO TÊM PRA NINGUÉM,VAMOS LÁ...

 

Sonic (Cantando):VAMOS LÁ... VAMOS ARRASAR,OH YEAH...

 

Sonic e Clêiton (Cantando):ESSA É NOSSA VIBE,SALVANDO TODO MUNDO,MELHOR QUE ARANHAVERSO,MILES É MUITO BURRO,SALVANDO O MULTIVERSO,DERROTANDO O EGGMAN,JÁ SABE QUEM NÓS SOMOS,SONIC PRIME.

 

—Olá,Seguistas e Seguistas Netflix,como vão? Eu sou Sonic e essa aula era pra ter sido cancelada,mas por força do hábito decidi fazer mesmo assim,ignorando totalmente o aviso do Bosta do Meteoro Brasil,certo,Clêiton?

 

Clêiton:É,isso,isso,Sonic.

 

Sonic:Beleza. Bom,vocês aí,fãs de Sonic Prime,gostaram do final? Pra todos os efeitos eu amei o final,apesar de não ter sido o que eu esperava. Eu daria nota 8 de boa,mas a aula não é sobre isso,então que tal nós chamarmos nosso convidado especial? Com vocês:Nine "Tails" Prower.

 

Torcida do Corinthians:EEEEEEEEEEEEE!

 

[MÚSICA EDGY ALEATÓRIA TOCA]

 

Nine:É só Nine,Sonic.

 

Sonic:Tanto faz. E aí,Nine? Tudo bem? Tudo de boa agora que você e minha versão Optimus Prime se acertaram?

 

Nine:Muito engraçado. Mas sim. Eu estava prestes á destruir tudo mesmo,até que depois de tudo que o Sonic Prime me disse e fez por mim fez eu enxergar melhor as coisas. Agora vejo tudo com clareza.

 

Sonic:Que bom,né? Porque eu tava pronto pra te bater bem forte pra ver se você virava "gente" de uma vez,certo,Griffith Raposa?

 

Nine:QUÊ? DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO? ISSO ERA PRA SER UMA PIADA?

 

Sonic:Tô brincando,Nine. Achava que você tinha mudado sua personalidade.

 

Nine:Não 100%. Ainda odeio algumas coisas,mas não outras. Mas eu não vou fazer mal á ninguém,á não ser que me provoquem.

 

Sonic:Bom saber.

 

[KISS]

 

Nine:......

 

Clêiton:PUTA QUE PARIU,SONIC! Sério isso? Sendo gay de novo?

 

Nine:Por que você fez isso,Sonic Moderno? Que coisa nojenta.

 

Sonic:Foi mal,não pude evitar. Eu não posso te bater,então eu fiz o que eu achei melhor fazer.

 

Nine:ISSO É GAY,SABIA? SABE O QUE EU FAÇO COM BICHINHAS?

 

Sonic:!!!!!!!! Nossa,Nine,não era pra tanto,né? Que maldade.

 

Nine:Caguei. Por que não pensa antes de fazer uma merda dessa,Moderno? Quer ser igual o Prime?

 

Sonic:OK,Nine,você já tá me deixando puto. Se continuar falando assim comigo...

 

Nine:Vai fazer o quê? Me bater com a Esmeralda do Caos?

 

Sonic:Talvez sim. É só você...

 

[KISS]

 

Clêiton:AH,NÃO,VÉI,DE NOVO?

 

Sonic:!!!!!!!

 

Nine:Quer saber,Sonic Moderno? Não foi tão ruim assim,apesar de eu odiar esse tipo de coisa. Só não quero que vire hábito,ouviu?

 

Sonic:Pode deixar,Nine. Eu não vou fazer de novo,porque eu só fiz isso pra te irritar mesmo,você fica bonitinho bravo e eu preciava irritar os leitores dessa fanfic também.

 

Nine:Fanfic? O que é isso? AH,espera aí,então esse é o nome desse lugar horroroso onde a internet faz 1000 merdas? Muito ruim,hein?

 

Sonic:I know right. Mas sabe? As vezes é necessário usar a loucura da internet contra ela mesma,por isso te chamei aqui.

 

Nine:Me acha louco?

 

Sonic:Você é louco,Nine.

 

Nine:É,têm razão,eu sou louco mesmo. Mas sabe de uma coisa?

 

Sonic:O quê?

 

Nine:Eu,o Prime e os outros também fazemos loucuras quando nos juntamos.

 

Sonic:Ah,bom saber,Nine. Porque eu faço o mesmo com meus amigos.

 

Clêiton:Sonic e Nine,será que podem parar com essa baitolagem e terminarem logo essa aula?

 

Nine:Sinto muito,Clêiton. Só o TSE pode censurar aqui.

 

Sonic:Falou tudo,Nine. Agora... Você quer ir embora?

 

Nine:Sim,mas a gente conversa de novo mais tarde,Moderno.

 

Sonic:Falou,Nine. Até mais.

 

Nine:Tchau,Moderno,boa aula,e não vem dá uma de gay de novo,senão...

 

Sonic:Eu sei,fica tranks,Nine.

 

*Nine sai

 

Clêiton:....... Mas que aula idiota foi essa?

 

—Atenção,Leitores chatos na tela do computador,escutem bem:Tudo aqui é pra ser humor,pra rir e pra achar graça. Por acaso vocês já assistiram os programas da Hebe Camargo? Eu sei que têm umas pessoas aí que shippam nós dois,eu só queria dar os 30 segundos de fama deles pra depois xingar eles,como corporações fazem. Sonic Prime Temporada 3 foi o melhor final possível,Nine é um Personagem Nota 9 kkkkkkkkk... E bom... Shadow Prime é a melhor coisa do desenho,que fez melhor que todo o resto. Como eu não consegui conversar isso com o Nine no começo estou falando agora. Pois é,o resumo dessa aula era sobre isso,se eu não tivesse mentalidade de maluco e lacrasse. Mas é isso,galera. Obrigado e até a próxima.

 

Clêiton:Comentário mais imbecil.

 

Sonic:Eu sei. Vamos só terminar e pronto.

 

 

(CONTINUA....)

 

 

É Mentira.

 

Nine:Ah,tá,agora eu entendi. Esse é o anime do personagem parecido comigo,né,Sonic?

 

Sonic:Sim,Naru... Quer dizer,Nine. Gostou do Anime?

 

Nine:O Anime pode ser um pouco duro as vezes.

 

Sonic:AÊÊÊÊÊÊÊÊ,NINE

 

Nine:Vamo assistir outra coisa?

 

Sonic:BELEZA.

 

(CONTINUA... AGORA É SÉRIO...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Professor Sonic e o Vale da Estranheza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.