Professor Sonic e o Vale da Estranheza escrita por NessNyah


Capítulo 13
Shadow the Hedgehog


Notas iniciais do capítulo

Olá,pessoal. Como é que vão? É,mais um capítulo desta Fanfic. Hoje é o mês do Carnaval e eu só espero que não mijem em mim aqui kkkkkkkk. É isso,obrigado e NOS VEMOS NO PRÓXIMO CAPÍTULO,DAMN!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804764/chapter/13

[MÚSICA I AM ALL OF ME TOCA]

 

Sonic:E aí,Seguistas e Nintentards? Tudo bem com vocês? Eu sou o Sonic...

 

Professor:E eu sou o Clêiton do God of War.

 

Sonic:E esse é...

 

Professor:O METEORO BRASIL!

 

Sonic:Tamo aqui usando óculos e casaco de couro nessa aula super especial,porque como vocês viram na Fuckin' Playstation Showcase...

 

 

[VRUUUUUUUUUUUMMM]

 

Sonic e Professor:AAAAAAAAAAAHHH!

 

Mason:HAHA! Matamos eles. Finalmente acabou a palhaçada.

 

Shadow:HA! Vamos dar uma corridinha em volta da rua e voltamos pra cá.

 

Mason:Eu acho uma boa ideia. Até porque todas as suas ideias são boas,Shadow.

 

Shadow:Finalmente falou algo bom,Mason. Vamos lá.

 

[VRUUUUUUUUMMM]

 

I SEE,

NO HEAR,

NO EVIL,

BLACK WRITINGS ON THE WALL,

UNLEASHED A MILLION FACES,

AND ONE BY ONE THEY FALL...

 

Shadow:BLACK HEARTED EVIL... MASON!

 

Mason:BRAVE HEARTED HERO...

 

Shadow e Mason:I AM ALL,I AM ALL,I AM!

 

Mason:I...

 

Shadow:I...

 

Mason:I...

 

Shadow:I AM!

 

Música:

HERE WE GO BUDDY,

HERE WE GO BUDDY,

HERE WE GO,

HERE WE GO BUDDY,

HERE WE GO.

GO AHEAD AND TRY TO SEE THROUGH ME,

DO IT IF YOU DARE.

ONE STEP FORWARD,

TWO STEPS BACK,

I'M HERE.

 

Mason:ONE STEP FORWARD,TWO STEPS BACK.

 

Música:

DO IT,DO IT,DO IT,DO IT!

 

Shadow:AGORA! CAN YOU SEE ALL OF ME? WALK INTO MY MYSTERY. STEP INSIDE AND HOLD FOR DEAR LIFE.

 

Mason:DO YOU REMEMBER ME? CAPTURE YOU OR SET YOU FREE,I AM ALL...

 

Shadow:I AM AL OF ME!

 

Mason:I AM,I AM ALL OF ME!

 

Shadow e Mason:I AM! I AM,I'M ALL OF ME! I AM! I AM,I'M ALL OF ME! I AM! I AM,I'M ALL OF ME! HERE WE GO,GO,GO,GO,GO!

 

Música:I AM,I'M ALL OF ME!

 

[KILL]

 

~Professor Sonic e o Vale da Estranheza:~

 

Professor Shadow e a Hipótese da Gaia:

 

Shadow:Olá,Formas de Vida Inferiores. Eu sou Shadow...

 

Mason:E eu sou o Mason.

 

Shadow:E ao contrário do que o Sonic falou do Meteoro Brasil,essa aqui na verdade é a Escola do Tragicômico. Seus burros do caralho.

 

Mason:É,vão se foder.

 

Sonic:AÍ,Shadow. Não é assim que se dá aula aqui.

 

Shadow:Quer ser atropelado de novo,Sonic?

 

Sonic:Não!

 

Shadow:Fica quieto então.

 

Professor:Nossa,Shadow. Por que têm que me agredir também.

 

Shadow:Porque você cheira cocaína. E eu odeio Professor Viciado.

 

Mason:Cara,Professor Socialista é uma merda,hein?

 

Sonic:(Tô arrependido de fazer essa aula com o Shadow,gente.)

 

Shadow:Muito bem. Já que a Aula na Tragicômico é Especial,e eu vou ser o Novo Professor desse caralho aqui... Vamos falar um pouco de Passado,Presente e Futuro. Quem nós somos? Quem nós fomos? O que vamos ser? Se você quer usar esse feriado irrelevante do Carnaval pra ser o mesmo merda que você sempre foi você não vale o meu tempo tentando te ensinar á ser melhor. Muito bem. Eu sou Shadow the Hedgehog,eu já fui um Ouriço Feliz. E pretendo continuar melhorando todo dia. Mas têm uma coisa que me deixa muito puto...

 

Mason:Demais. Isso me irrita também.

 

Shadow:É uma bosta...

 

Mason:Bando de gente imbecil irritante.

 

Shadow:E que me dá vontade de matar...

 

Mason:É... Pera,não é pra tanto,Shadow.

 

Shadow:É gente que fica fazendo FUCKIN' Fanart minha com o Sonic...

 

Mason:Porra,SonAdow,gente. Azideia.

 

Sonic:Vai por mim,Shadow. Odeio tanto quanto você essa porra aí.

 

Professor:Ao invés do Sonic queimar as calorias pra não ficar gordo de tanto Chili Dog ele fica lá queimando a rosca com o Shadow. Azideia.

 

Shadow e Mason:CALEM A BOCA!

 

Professor:Ouriços Viados.

 

Sonic:CALA A BOCA,CLÊITON. Não sou Gay não. Orgulho de ser Hétero.

 

Shadow:Eu poderia pegar todas as personagens femininas de Naruto sem hesitar. Mas aí iam me matar igual fizeram com o Sonic quando a Elise beijou ele.

 

Mason:Eu gosto da Ino,Shadow. E você?

 

Shadow:Hinata.

 

Sonic:HEY,HEY,HEY,Shadow. Nem fodendo. A Hinata é minha.

 

Shadow:Essa bala na sua cara também.

 

[KILL]

 

Mason:HEADSHOT!

 

[SOM DE RESET BUTTON]

 

Shadow:Muito bem. Palhaços que estão lendo até aqui,tão chorando,né? De repente você é um fã de Sonic igual o RK Play,patético,terrível,com a mente fechada e fudido... E se depara com essa Fanfic. Você xinga a Fanfic e chama o autor dela de tudo que é "Ista" por ser um "Snowflakes",certo? A questão é que Eu não ligo um caralho pra vocês. E esse ano já tá completo pra mim e pra Rouge.

 

Mason:Rouge e Shadow mostraram quem manda,otários.

 

Shadow:Eu tô com a agenda lotada esse ano. Shadow Generations,Shadow Superstars,Sonic 3 COMIGO como Protagonista,eu já mitei no Sonic Prime e quem sabe o trailer do Meu Filme Solo saia esse ano.

 

Mason:O Trailer. Leiam direito.

 

Shadow:Pois é,cuzões. Eu,Shadow the Hedgehog,já fui um ouriço bom e agora eu quero causar o Caos. Agora pra deixar claro tudo que falei até agora.

 

Todos:É PIADA CACETE!

 

Sonic:Vocês não gostam de Humor Negro na internet,né? Vocês são adultos de 18 anos que querem censurar coisas +18? Vocês têm doença na cabeça?

 

Shadow:É o mesmo que censurar o rabão da Tifa no Final Fantasy,quando o jogo claramente não é para fedelhos.

 

Mason:Não temos preconceito na hora de fazer essas piadas,porra. Por isso zoamos todos igualmente.

 

Shadow:Extamente. Esse é quem eu sou. E agora que tudo se esclareceu... Mason,vamos embora. Não se misture com essa gentalha.

 

Mason:Sim,Shadow. Gentalha,gentalha.

 

Shadow:Feliz Carna Rola pra vocês. É isso. Toquem a música.

 

[MÚSICA NEVER TURN BACK TOCA]

 

Música:

OH,OH,OH,OH,

OH,OH,OH,OH,

OH YEAH,

OH,OH,OH,OH,

OH,OH,OH,OH,

OH YEAH,

OH,OH,OH,OH,

OH,OH,OH,OH,

OH YEAH...

 

[SOLO DE GUITARRA]

 

Shadow e Mason:I... I...

 

Shadow:I WILL NEVER TURN BACK!

 

 

(Epílogo....)

 

 

Sonic:É,pessoal. O Meteoro Brasil vai ficar tão puto ao saber que os Golpistas do 8 Janeiro destruíram a Escola dele. Vamo se demitir daqui,Clêiton?

 

Professor:Só se for agora. Não quero trabalhar no Carnaval. Quero mijar na lua. Igual o Eggman.

 

Sonic:Isso aí. E cantar as marchinhas Polticamente Corretas pra agradar a agendinha retardada.

 

Professor:Melhor Carnaval EVER! Faz o L!

 

Sonic:Tchau,gente. Nos vemos em Abril.

 

 

Música:

AI,O LULA VEM AÍ,

E NÃO VEM SOZINHO,

VEM NA BASE DO XANDÃO,

AI,O LULA VEM AÍ,

E NÃO VEM SOZINHO,

VEM NA BASE DO XANDÃO,

ROUBA,ROUBA,ROUBA,

9 DEDOS SÓ,

LULU LARGANDO BRASA NA CARECA DO EGGMAN,

ROUBA,ROUBA,ROUBA,

9 DEDOS SÓ,

LULU LARGANDO BRASA NA CARECA DO EGGMAN!

 

Sonic:Tchau,gente. Lembrem-se:O Nome da Escola é "Vale da Estranheza",tá? Não é "Hipótese de Gaia" não. Agora sim. Tchau.

 

 

 

(CONTINUA.....)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Professor Sonic e o Vale da Estranheza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.