Professor Sonic e o Vale da Estranheza escrita por NessNyah


Capítulo 12
Sonic Prime


Notas iniciais do capítulo

Olá,pessoas? Como vão? É isso aí,eu voltei depois de alguns dias de folga pra começar 2024 com chave de bosta com essa fanfic aí. De qualquer forma Feliz Dia 8 de Janeiro e É NÓIX! SEE YOU NEXT CHAPTER!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804764/chapter/12

[MÚSICA TEMA DE SONIC PRIME TOCA]

 

Sonic:PAMPAMPAMPAMPAM,PAMPAMPAMPAMPAMPAM,PAMPAMPAMPAMPAM,PAAAA... Canta aí,Clêiton.

 

Professor:LALALALALA,LALALALALALA,LA,LA,LAAAA...

 

Sonic:LA,LA,LAAAAAA...

 

Professor:TAM,TAM,TAMTAM,TAMTAM,Vamo lá.

 

Sonic e Professor (Cantando):ESSA É NOSSA VIBE,SALVANDO TODO MUNDO,MELHOR QUE ARANHAVERSO,MILES É MUITO BURRO,SALVANDO O MULTIVERSO,DERROTANDO O EGGMAN,JÁ SABE QUEM NÓS SOMOS,SONIC PRIME.

 

Sonic:É isso aí.

 

Professor:Bela maneira de comemorar o 8 de Janeiro,né?

 

Sonic:É. Se prenderem a gente a gente foge.

 

Professor:É NÓIX!

 

Sonic:HEHE!

 

—Olá Seguistas e Seguistas de Netflix,como vão? Eu sou o Sonic,e dessa vez isso aqui não é uma aula na Escola Socialista do Meteoro Brasil,que fala um monte de bosta e a gente pensa que é Estrela Cadente. Não! Só estamos aqui,porque anunciar as coisas na nossa casa não é lá essas coisas,então a gente anuncia aqui mesmo. Pois é,meus amigos,Sonic Prime Temporada 3 está chegando,e... Bom... Eu não sei mais o que pensar. Eu amo o Nine,porque querendo ou não ele ainda é o meu amigo Tails,mas as coisas estão saindo de controle e eu acho que ele não é redimível,mas eu SÓ ACHO,OUVIRAM? Parem de encher a merda do saco,ouviram? Bom,eu não poderia falar de "Sonic Prime" nesta aula sem a presença de nosso convidado especial dessa aula... SONIC PRIME! OU PRIME SONIC,Tanto faz.

 

Prime Sonic:Oi,pessoal. Tô na área.

 

Sonic e Professor:TÁ ATRASADO!

 

Prime Sonic:EITA! Foi mal.

 

Sonic:Como vai,Optimus Sonic Prime? Deu a maior trabalheira pra eu poder chamar você aqui,falar do meu Universo Paralelo,onde VOCÊ é o Protagonista e eu não,e essas porras. E aí? O que pensa da sua série?

 

Prime Sonic:Bom,Minha Versão Moderna e Mal Educada... EHHHHH... Falando sério... O MEU Tails era adorável e cheio de fofurice com todo mundo,sendo um dos melhores amigos lá da MINHA Green Hill.

 

Sonic:Certo.

 

Prime Sonic:Mas o Nine... O "Tails" de New Yoke... Ele não é assim. Ele odeia todo mundo.

 

Sonic:Veja bem,Prime Eu,o MEU Tails é bem diferente do seu em muitos aspectos,mas de vez em quando temos algumas brigas. Mas nada no naipe do Nine. Eu já falei algumas vezes que o Nine,o SEU amigo,é mais redimível que aquela Porra de Abby de The Last of Us 2. Mas vendo os seus trailers mais recentes... Bom... Agora eu estou na dúvida.

 

Prime Sonic:Eu só queria que ele pudesse dar uma chance aos outros pra serem amigos dele.

 

Sonic:Eu falava isso direto pro MEU Shadow.

 

Prime Sonic:Shadow?

 

Sonic:É. Surpresa,Prime:Eu tenho um Shadow também.

 

Prime Sonic:E você e ele ficam brigando direto?

 

Sonic:AHAM!

 

Prime Sonic:Como eu.

 

Sonic:Só que no seu caso,vocês são namorados.

 

Prime Sonic:EHHHHH... O QUÊ?

 

Sonic e Professor:HAHAHAHAHAHAHA!

 

Professor:Não liga,Sonic Prime. Seu "irmão" da Era Moderna sempre fala merdas assim.

 

Prime Sonic:Por quê?

 

Sonic:Porque eu sinto saudade do Ódio. O Amor tá caro.

 

Prime Sonic:Amor? Que tipo de Amor?

 

Sonic:Faz o L,Prime Sonic. O Amor venceu. Faz o L,Nine! Você e o Lula são iguais. Faz o L,Shadow.

 

Prime Sonic:Que papo é esse de "Faz o L?"

 

Sonic:Você é muito burro,Prime. Agora entendo porque o SEU Shadow te odeia.

 

Prime Sonic:OH,Tá querendo mesmo me provocar,né?

 

Sonic:É,eu tô.

 

Prime Sonic:Sabe,Irmão Moderno? O Nine pode me ofender com as coisas que ele faz. Mas você não.

 

*Sonic Prime vira "Prismatic Sonic" e Sonic Moderno vira Super Sonic 2,e os dois Sonics começam á brigar

 

[PSIUM]

 

Sonic:TAPORRA! Olhos Roxos? Acha que é o único com uma transformação? OLHA ISSO!

 

[KABOOM]

 

Prismatic Sonic:TENHO QUE IR RÁPIDO!

 

Supersonic 2:VEM ENTÃO,MILES MORALES FURRY!

 

[MÚSICA IT HAS TO BE THIS WAY TOCA]

 

Música:

STANDING HERE,

I REALIZE,

YOU ARE JUST LIKE ME,

TRYING TO MAKE HISTORY,

BUT WHO'S TO JUDGE,

THE RIGHT FOR WRONG?

IF OUR GUARD IS DOWN,

I THINK WE BOTH AGREE,

THAT VIOLENCE BREEDS VIOLENCE,

BUT IN THE END IT HAS TO BE THIS WAY.

 

Supersonic 2 e Prismatic Sonic:HA! HA! HYA! HUA! GRRRRR... TAKE THIS!

 

[SPIIIIIIIIIN-PSIUM]

 

Prismatic Clone:Então,Sonic? Esse cara é mesmo seu irmão?

 

Prismatic Sonic:Não,Sonic. É só um idiota que têm o mesmo nome que eu.

 

Prismatic Clone:Dá pra ver. Ele quis xingar o Nine. Têm que apanhar mesmo.

 

Supersonic 2:E se eu te falar que o MEU Tails sabe fazer Esmeraldas Falsas melhores que a do Nine,Sonic?

 

Prismatic Sonic:CALA A BOCA!

 

Supersonic 2 e Prismatic Sonic:HA,HA,HA! TA! HOU! PA!

 

Supersonic 2:MEU Tails nunca me trairia. E quando um amigo meu me trai eu já saco na hora. Seu burro.

 

Prismatic Sonic:Pelo menos eu não sou um cretino.

 

Supersonic 2:ORA,SEU...

 

[BARULHO DA NETFLIX]

 

Supersonic e Prismatic Sonic:!!!!!!!!

 

(Depois do Episódio 1 da Terceira Temporada de Sonic Prime...)

 

Sonic (Chorando):Puxa... (FUNGADA) Sonic Prime... Desculpa tudo que eu disse.

 

Prime Sonic:Não,Moderno. Eu que peço desculpas. Tinha razão:Eu sou burro mesmo. Eu sei que tudo isso é culpa minha. Mas eu não quero errar mais. Nem comigo mesmo.

 

Sonic:Tomara que o SEU Shadow dê uma lição no Nine e que vocês 3 possam ser amigos no final. Ele ainda pode ser salvo.

 

Prime Sonic:Eu também acho isso.

 

Sonic:Prime,não vai me matar se eu disser isso?

 

Prime Sonic:O que foi,Moderno?

 

Sonic:Eu shippo vocês dois.

 

Prime Sonic:O QUÊ?

 

Sonic:DESCULPA,mas vocês são tão fofos juntos. E no começo ele agia como uma Tsundere,eu não aguentei.

 

Prime Sonic:Como é?

 

Sonic:Eu não shippo mais. Esse Ship foi o meu pior erro de todos.

 

Prime Sonic:MODERNO! O QUE É "SHIPPAR?"

 

Professor:E essa foi mais uma Aula Anti-Meteoro Brasil com Sonic. Até a próxima. Nos vemos de novo em 11 de Janeiro. Feliz dia 8 de Janeiro.

 

 

[MÚSICA TEMA DE SONIC PRIME TOCA DE NOVO]

 

 

(CONTINUA....)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Professor Sonic e o Vale da Estranheza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.