Professor Sonic e o Vale da Estranheza escrita por NessNyah


Capítulo 11
Feliz Anal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804764/chapter/11

Sonic:É,Clêiton,esse ano foi uma bosta,mas ainda temos o Natal. Nem era pra estarmos nessa escola,mas fazemos isso pra desafiar as regras. É pra isso que elas servem.

 

Professor:Bom,não exatamente,mas vamos lá. Vamos cantar a música de Natal.

 

*Sonic toca piano,tocando a música "Santa Claus is Comin' to Town"

 

 

Sonic e Professor:YEAAAAAAAAAAH,OH,WOOOOOOOAH...

 

Sonic:

YOU BETTER WATCH OUT,

YOU BETTER NOT CRY...

 

Professor:

YOU BETTER NOT POUT,

I'M TELLING YOU WHY...

 

Sonic:

SANTA CLAUS IS COMIN' TO GREEN HILL,YEAH,

SANTA CLAUS IS COMIN' TO GREEN HILL,

SANTA CLAUS IS COMIN'... TO GREEN HILL ZONE. É isso aí.

 

Professor:

HE'S MAKING A LIST,

HE'S CHECKING IT TWICE,

HE'S GONNA FIND OUT,

WHO'S NAUGHTY OR NICE.

 

Sonic e Professor:

SANTA CLAUS IS COMIN' TO GREEN HILL,YEAH,

SANTA CLAUS IS COMIN' TO GREEN HILL,

SANTA CLAUS IS COMIN' GREEN HILL ZONE.

 

Sonic:

HE SEES YOU WHEN YOU'RE SLEEPING,credo,que horror.

HE KNOWS WHEN YOU'RE AWAKE,sai fora,meu.

HE KNOWS IF YOU'VE BEEN BAD OR GOOD,

SO BE GOOD FOR GOODNESS SAKE.

 

—E aí,Seguistas e Nintentards que perderam o GOTY de novo,como vão? Eu sou o Sonic. E sim,eu estou dando uma aula natalina mesmo. Não é uma aula,nem é de natal,mas eu decidi fazer mesmo assim. Pois é,meu. Essa fanfic tá mais perdida que os Fãs de Kingdom Hearts tentando achar a utilidade da Kairi,vou te falar. Mas enfim,gente. Feliz Natal pra vocês... Feliz Ano Novo. Pode estar faltando 10 dias pro Natal,mas essa Fanfic nunca teve a intenção de see normal. Qual é nome da história? Hein? "Vale da Estranheza." Espere tudo,menos algo normal aqui. Se isso fosse realmente uma Fanfic Normal ia ser uma bosta,igual Fanfic de Série Americana kkkkkk,é isso. Venham cancelar o Sonic aqui.

 

Professor:Autores de Fanfics de Série,não liguem pra ele. Ele fala essas coisas,porque ele não consegue...

 

Sonic:Aí,Professor,não disfarça não. Você odeia Grey's Anatomy também,esqueceu?

 

Professor:SONIC!

 

Sonic:Uma vez o Professor Clêiton disse que se médicos querem usar a série "Grey's Anatomy" como fonte de aprendizado pra serem médicos ele disse que pode usar a série "Breaking Bad" como fonte pra entrar pro Narco,olha a demência dele.

 

Professor:Sonic,para de mentir.

 

Sonic:O Professor Clêiton têm bastante semelhança com um certo Professor Socialista:Careca,Feio e Maconheiro. E ainda se diz fã de Breaking Bad.

 

Professor:SONIC,CALA A BOCA!

 

Sonic:Tenho que dizer o que ele fez com as pelúcias de Pokémon dele,depois que zoaram ele no Twitter?

 

Professor:Papai Noel.

 

Sonic:Papai Noel? Onde? Eu queria ver ele faz tempo,e... Espera um minuto...

 

Professor:TROLHEI!

 

Sonic:BRUUUUUUUHHH...

 

—Então,gente,leitores,alunos e jogadores de Free Fire... Eu,Sonic the Hedgehog... Professor de uma Escola Falida que não paga se você ensinar... Desejo Feliz Anal á todos vocês.

 

Professor:Porra,Sonic. É "Natal". Não "Anal".

 

Sonic:É eu sei,Clêiton. Falei de propósito. Natal pra vocês,no Anal de vocês. Os Perus vão tá magrinhos esse ano,hein? Pera. Acabei de lembrar:Por acaso nesse Natal a Picanha vai tá mais cara ou barata? Temos Picanha ainda,Clêiton?

 

Professor:Já foram trocentas piadas políticas em só um capítulo,Sonic. Não pode parar?

 

Sonic:Foi mal,Kratos. Eu nunca paro. PRA SEMPRE EU VOU CORRER. VAMO CANTAR. PRA SEMPRE EU VOU CORREEEEEEER... E SE ALGUÉM ME ALCANÇAR,SEI QUEBDÁ PRA ACELERAR... Qual é? Não vai cantar comigo,Clêiton?

 

Professor:Não.

 

Sonic:Qual é? Enfim,leitores,Feliz Natal,Feliz Ano Novo,quem quiser bem. Quem não quiser VAI TOMAR NO CU,NA CASA DO CARALHO E NOS QUINTOS DOS INFERNOS.

 

Professor:Para de xingar,caralho.

 

Plateia do Chaves:HAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Sonic:HAHAHAHAHA! BOA! Muito boa. Então,Seguistas? Vamo fazer lista das nossas vitórias em cima da Nintendo? Nem só de Sonic vive a SEGA,então vamos falar de Persona 5 Tatica. É,eu achei foda,porém cafona. Me lembrou Powered Up do Megaman. Mas até que foi legal. Yakuza,ou Like a Dragon,tanto faz esse caralho... Parece que a franquia sempre é sucesso,não importando se é a IGN que decreta ou o público. Tivemos o anúncio do meu amigo Makoto Yuki,de Persona 3,voltando para o Remake que vai ter no Game Pass... Samba de Amigo,o AMIGÃO Brasileiro que eu tenho orgulho de estar ao lado dele... Meus 4 Jogos Novos,Sonic Prime 2,anúncio do 3... E quem diria,garela? Shinobi,Jet Set Radio,Golden Axe,Crazy Taxi e Streets of Rage,mermão. É isso. Ouro e Ouro pro Ouriço aqui. Meus antigos amigos irmãos de outras franquias finalmente estão comigo de novo. E é graças á mim que voltaram,foi confirmado. Qual é? Eu não sou um Mascote tão narcisista igual o RK Play,gente. Eu sou mais aberto que o Bigodudo da Nintendo. Eu deixo tomarem meu lugar por um tempo... tipo como o NiGHTS e Ristar fizeram... Pra depois todos nós bebermos uma bela... Brincadeira. Eu não bebo não. Enfim,isso é tudo.

 

 

Professor:Sonic,isso não foi necessariamente derrotar a Nintendo.

 

Sonic:Claro que foi. E o SuperSonic 2 solou o Filme do Mario,e tenho dito.

 

Mario:GRRRRRRRRR...

 

[PUNCH]

 

Sonic:AAAAAAAAAI!

 

Professor:Porra,Sonic. Eu te falo,e você nunca escuta.

 

Mario:Feliz Natal,Sonic. E aí,como vai?

 

Sonic:Sem GOTY igual você eu não tô.

 

Mario:Mas você perdeu tudo,cuzão.

 

Sonic:Ah,é? Então vamos ver qual de nós perdedores é o maior perdedor.

 

Mario:Vamos lá,Sonic. Batalha Jingle Bells e Gritaria.

 

Sonic:Errou a piada,Mario.

 

Mario:FODA-SE. LET'SA GO!

 

Sonic:GOTTA GO FAST!

 

WII WISH YOU A MERRY CHRISTMAS,

WII WISH YOU A MERRY CHRISTMAS,

WII WISH YOU A MERRY CHRISTMAS,

AND A HAPPY NEW GEAR... 5!

 

Sonic:HAHA! REFERÊNCIA Á ONE PIECE! HAHA! FELIZ ANAL! FUI!

 

 

(CONTINUA...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Professor Sonic e o Vale da Estranheza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.