In Your Body escrita por Julie Kress


Capítulo 6
Problemas íntimos


Notas iniciais do capítulo

Não consigo parar de rir. #RisosEternos

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804538/chapter/6

P.O.V Da Jade

Convidei Oliver para jantar em casa, ele até que foi gentil comigo levando minhas compras. Preparei uma costela assada de forno com molho e cebolas caramelizadas, arroz com ervilhas, salada de batata e fiz um bolo de chocolate com calda de avelã. Me arrumei da melhor forma possível, prendi o cabelo e gostei do resultado, estava bem apresentável.

Beck apareceu pontual, tocou a campainha, quando atendi a porta, ele sorriu erguendo uma garrafa de vinho barata.

Estava usando uma blusa velha, short jeans surrado, chinelos e prendeu o cabelo de qualquer jeito no alto da cabeça.

Nem sei porque diabos me arrumei toda para recebê-lo em casa.

— Uou! - Olhou ao redor. - Minha casa tá arrumadinha. - Sorriu.

— Claro, passei horas passando pano e esfregando o piso e as paredes do banheiro. - Bati a porta.

— Tô com tanta fome, espero que não tenha feito sopa de legumes. - Me entregou o vinho.

Eu devia ter feito um refogado de repolho.

Nem sei porque fui caprichar no jantar.

— Argh, vamos logo comer. - Quanto mais rápido eu me livrasse dele, melhor...

Eu tive todo o cuidado de postar a mesa lá fora, no jardim dos fundos.

O mal-educado se serviu enchendo o prato e foi comer lá na sala, ligou a TV e ficou colocando os pés sobre a mesinha.

— Já serve para casar... Tá muito boa... - Pegou a costela com a mão, deixando os talheres de lado.

Ele comeu tudo e até repetiu duas vezes.

A pior cena foi ver ele arrotando alto e desabotoando o short, subiu a blusa passando a mão na barriga estufada.

— Tem sobremesa? - Olhou para mim palitando os dentes.

Aquilo parecia um pesadelo...

Me levantei enojada indo buscar o bolo.

Eu mal toquei na minha comida.

— Toma. - Entreguei a fatia de bolo num pratinho.

Estava passando jogo de basquete.

— Estava tudo muito gostoso mesmo. Coloca bolo num potinho, quero levar pra casa. - Pediu na cara-de-pau.

Levantei depressa, eu só queria me livrar dele logo.

Ele não tinha muita louça, procurei um recipiente. O idiota possuia uma coleção de copos de molho de tomate e mantegueiras vazias.

Enchi uma mantegueira grande, não ia dar conta de comer o bolo sozinha mesmo.

— Aqui está e tenha uma boa noite. - O levei até a porta.

— Sonhe comigo, gata! - O vinho deixou ele alegrinho.

— Que o diabo te carregue! - Bati a porta quando ele tropeçou na calçada.

Aquele foi o pior jantar que tive.

[...]

P.O.V Do Beck

Acordei com uma coceira desgraçada. Não parava de formigar e pinicar lá embaixo... Eu não podia meter a mão na calcinha e coçar. Levantei agoniado, fui dar uma olhada na "amiguinha" íntima da West.

— Puta merda! - Não era normal.

Usei um espelhinho para analisar.

Me assustei... Devia ser algum tipo de alergia.

A coisa não estava nada bonita.

Como eu ia conseguir trabalhar à noite?

Tirei a calcinha boxer, a bichinha entre as minhas pernas precisava respirar...

Liguei para a West. Ligações só no caso de emergência.

Espero mesmo que seja importante, acabei de chegar no seu serviço...

— Acordei com alergia lá embaixo... - Contei.

— O quê? - Não entendeu.

— A coisa tá feia... Toda vermelha... Com bolotinhas... Não para de coçar e arder... - Choraminguei.

— Como é? Me explica, não tô entendendo. - Que merda.

— Tem algo de errado com a sua vagina! - Exclamei nervoso.

— O que você fez com ela, Oliver? - Por quê a culpa tinha que ser minha?

— Nada, West... Acordei assim. Com alergia. - Respondi.

— Alguma coisa você passou nela. - Estava desconfiada.

— Só passei shampoo nela para lavar. Tomei banho ontem à noite... Foi só isso. - Expliquei.

— Como assim shampoo, Oliver? Depois de ter sabonete íntimo no armarinho. Você foi se lavar com shampoo? - Esbravejou.

— Foi mal... Eu não sabia que poderia causar problemas. - Não contei para ela que passei condicionador também.

— Procure no armário do banheiro uma pomada. Se amanhã não tiver melhoras, terei que te levar ao ginecologista! - Avisou.

Estremeci só de imaginar.

Deus me livre ir para no consultório de um ginecologista.

Ela me xingou e desligou na minha cara.

Passei a tal pomada rezando para surtir efeitos.

— Seja uma boa menina e fique logo boa. - Massageei cuidadosamente.

Estava ardendo pra caramba.

Fui dormir com as pernas abertas e com o ventilador ligado na direção entre elas. O som do ventilador e o ventinho gostoso me aliviaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ninguém merece o Beck kkkkkkkkkkkkk

Jade até que se esforçou...

Gente, olha o problema que o idiota causou kkkkkkkkkkkk

Olha que a West nem pode esganar ele...

Até o proximo. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Body" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.