In Your Body escrita por Julie Kress


Capítulo 7
Encontro duplo?


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoal!!!

Mais um capítulo.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804538/chapter/7

P.O.V Da Jade

— Tá à fim de sair comigo hoje à noite para beber? - Perguntei para a Tori.

O único amigo que sai comigo para curtir e beber é o André, seria loucura chamar ele, o Harris iria achar que é alguma trollagem.

— Olha Beck, apesar de sermos colegas de trabalho e amigos, o Rick tem ciúmes de você, se a gente for sair você terá que levar uma acompanhante! - Avisou.

Ela tem namorado, mas eu não estou com segundas intenções.

Beck... Eu posso convidar o idiota do Oliver. Isso se ele tiver melhor da alergia. Como aquele idiota pôde lavar as partes íntimas com shampoo?

— Você definitivamente não faz meu tipo, eu gosto de hom... Gosto de mulheres com peitões! - Consertei a burrada que ia dizer.

— Eu deveria me sentir ofendida? - Franziu o cenho.

Nós duas rimos.

— Mas suas maçãs do rosto são adoráveis. - Subi na moto.

— Vamos mesmo sair hoje? - Perguntou.

— Claro. Vou convidar uma gata! - Falei.

— Seu garanhão! - Socou meu ombro.

Ri e pisquei para ela.

— Tchau, Vega! - Me despedi.

Quando cheguei, eu nem entrei na casa do Oliver, fui direto para a minha casa indo ver como ele estava. Qualquer coisa eu teria que levar ele ao ginecologista.

Beck abriu a porta, apesar de estar todo descabelado, parecia bem.

— Usou a pomada? - Indaguei.

— Uhum. - Coçou os olhos e bocejou.

Estava usando um blusão velho e folgado.

— Aliviou? - Entrei.

Minha casa estava um horror e cheirava à salgadinhos de queijo e bacon.

— Parou de coçar, só está vermelhinha... - Que constragedor.

Imaginar ele passando pomada nas minhas partes íntimas me dava até agonia...

— Na hora do banho não use sabonete íntimo e nem enxugue esfregando, ok? - Aconselhei.

— Tá bom. - Concordou. - Uma pergunta. - Me olhou sem jeito.

— Manda ver. - Comecei arrumar a sala.

Tinha farelos espalhados pelo sofá.

— Quando uma mulher faz xixi, ela se limpa da frente para trás, ou de trás para frente? - Meu Deus.

Tive que ensinar a maneira correta.

— E você? Tem alguma pergunta para mim? - Me encarou.

— Por quê vocês homens são tão folgados e nojentos? - Recolhi as embalagens jogadas na sala.

— Ei, eu já ia arrumar tudo! - Mentiroso.

— Sei... Você vai ou não pegar o meu turno hoje à noite? - Precisava saber.

— Não. Tô indisposto. - Ele sentou pegando o controle remoto.

— Liga para avisar, o André pode te cobrir. Fala que pegou gripe. - O instruí.

— Beleza. Seu amigo é muito legal. - Sorriu.

— A sua amiga também. Inclusive vamos sair hoje. - Avisei.

— O quê? Você quer apanhar do namorado dela? - Se espantou.

— Ele vai também, eu só preciso arrumar uma acompanhante. Pena que você tá indisposto. - Lamentei.

— Tô indisposto para trabalhar, mas eu topo sair para tomar umas! - Mas é claro, muito esperto.

— Te pego às 19:15. E vê se você se arruma direito. Falei pra sua amiga que levaria uma gata! - Avisei logo.

— Pode deixar. - Fez um joinha.

[...]

P.O.V Do Beck

Me olhei no espelho e fiz caras e bocas, até mesmo bati uma foto me achando sexy no corpo da West. Até me arrisquei fazendo uma maquiagem simples, não achei tão difícil passar um batom bem clarinho, lápis de olho e rímel, apenas isso. O perfume dela era muito bom, caprichei passando bastante.

Na hora marcada, Jade veio me buscar. Muito pontual.

Até que não estava nada mal, se vestiu bem para a nossa noitada com minha amiga Tori e seu namorado.

— Nossa, como conseguiu se arrumar sozinho? - Ficou surpresa.

— Sei me virar. E por quê diabos você só tem roupas escuras? - Perguntei abismado.

Pra mim ela ainda era uma bruxa.

— Não implique com os meus looks, eles são fodas. Olhe para você, está um arraso! Vendo desse ângulo, eu não sabia que eu era tão gostosa assim! - Tá legal, aquilo foi esquisito.

— E tem peitos enormes. Não sente dores nas costas? Eles pesam! - Resmunguei.

Pior que não eram silicones.

Ela revirou os olhos e me puxou.

— Tori é sua melhor amiga? - Parecia curiosa.

— Ela é uma boa amiga. - Respondi.

— Se a gente contar sobre a troca para ela, será que ela acredita? - Questionou.

— Ela vai pensar que tô usando drogas. Melhor não. - Avisei.

— Eu queria falar a verdade para o André, os nossos amigos podem nos ajudar! - Que doideira.

— Sério que não foi você que fez bruxaria? - Ainda tinha minhas dúvidas.

— Se eu fosse bruxa, eu já teria te transformado numa minhoca! - Rebateu.

— E por quê não em sapo? - Indaguei.

— Minhoca faz mais o seu perfil! - Porra.

Sou tão magricela assim?

— E para onde vamos? - Mudei de assunto.

— Tori e eu marcamos por mensagem de nos encontrar no Karaokê novo. - Respondeu. — Toma, gata! — Me entregou o capacete.

— A gente devia ir de carro. - Olhei para a moto.

— Deixa de frescuras. - Subiu no veículo. - Vamos logo! - Me apressou.

Não tive outra escolha.

Aquilo seria um encontro duplo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???

Ansiosos para esse encontro no Karaokê???

Beck finalmente se arrumou direito kkkkkk

Até o próximo. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Body" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.