In Your Body escrita por Julie Kress


Capítulo 15
Boa companhia


Notas iniciais do capítulo

Volteiii!!!

Capítulo curtinho, mas tá legal, garanto!!!

Vocês vão gostar. Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804538/chapter/15

P.O.V Do Beck

— Você está sendo tão cuidadosa e amável comigo. Obrigado. - Agradeci a West que me serviu uma tigela com guisado de frango.

Inalei o delicioso cheiro de sua comida.

— Não vai se acostumando não, só não quero que passe fome, para depois não ficar reclamando comigo. Eu não vejo a hora do seu período menstrual chegar ao fim, você é insuportável de TPM! - Reclamou comigo voltando a ser rude.

Tão delicada...

— Nossa, valeu pela parte que me toca... Perdi até a vontade de comer. - Deixei a tigela na bandeja sobre a cama e virei o rosto, emburrado.

Novamente aquela vontade de chorar me abateu.

— Ah, Oliver, não seja tão dramático! - De relance, vi ela recolher a bandeja.

Mesmo eu estando com fome, eu não ia dar o braço a torcer.

— Já que não quer mais comer, foda-se! - Deixou o quarto pisando duro.

Meu estômago roncou estrondosamente.

Lágrimas escorreram, deitei de lado e abracei o travesseiro.

Por quê eu tinha que estar tão sensível?

Acabei pegando no sono após chorar feito uma garotinha manhosa.

— Já acabou de bancar o garotinho chorão e emburrado? - Despertei com a Jade fazendo cafuné na minha cabeça.

— Não seja má comigo, eu gosto da sua companhia. - Admiti.

— Verdade? - Se ajeitou na cama, deitando ao meu lado.

— Você é legal quando não está brigando ou reclamando comigo. - Puxei seu corpo, ela se aconchegou em mim.

— Mudou de ideia sobre eu ser uma bruxa? - Me abraçou, encostando a cabeça no meu ombro.

— Nunca achei que fosse uma bruxa de verdade. - Confessei.

— Mesmo assim você implicava comigo. - Bateu na minha barriga.

— Ai! - Gemi de dor.

— Desculpa, me desculpe, esqueci que está sentindo cólicas. - Se preocupou e massageou a região com movimentos suaves.

— Estou bem. - Não me importei e procurei seu rosto, a puxei pelo queixo e grudei nossas bocas.

Rocei nossos lábios, fazendo carinho em sua nuca, ela me beijou abrindo a boca e agarrou meu pescoço, pousando a mão ali.

Nossas línguas se encontraram.

Fiquei por cima, aprofundando o beijo, suas pernas circularam minha cintura, e suas mãos deslizaram por minhas costas por baixo do blusão.

Pressionei seu corpo contra o colchão.

Era estranho e ao mesmo tempo gostoso beijá-la, mesmo estando com nossos corpos trocados.

Suas mãos desceram para a minha bunda, apalpando-me.

Parei de beijá-la e desci a boca por seu queixo, deslizando pela garganta e plantei um beijo na lateral do pescoço, depois lhe dei um chupão.

Jade arfou e apertou minhas nádegas.

Ela inverteu nossas posições, eu pude sentir a ereção que se formava, pressionando o meu ventre, foi minha vez de envolver seu corpo enlaçando as pernas ao seu redor.

Jade apertou meus seios doloridos.

Depois juntou nossas bocas, me beijando afoita.

Acomodei a ereção entre minhas pernas, deixando o seu corpo roçar no meu e me permiti apreciar o momento.

Continuamos com nossos amassos.

Ela chupava a minha língua, acariciei suas costas.

E então, paramos o beijo, ofegantes.

— Melhor encerrarmos por aqui... - Saiu apressada de cima de mim.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, a West correu para o banheiro e se trancou ali.

Eu nunca havia ficado tão excitado com simples amassos.

O ponto sensível entre minhas pernas não parava de pulsar.

Droga, eu a queria. Queria Jadelyn West como jamais desejei alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?

O que acharam???

Até o próximo. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Body" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.