Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 9
Capítulo IX: U.S.J. - FIM DE JOGO... Ou um Continue?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/9

 -Droga.... Eu não consigo ligar nem pro Aizawa ou pra Treze e pra Cinética -All Might notou- Seja como for, acho que tomei minha decisão: Renunciar ao cargo de professora! Agora o que dizer? Só tenho dez minutos sobrando...

—Obrigado por esperar Toshiko -Nezu comentou.

—Diretor! -All Might exclamou.

—Sim... O Cão, rato, urso ou qualquer coisa que você imaginar misturada com essas coisas para formar euzinho! -O Diretor respondeu com todo o seu bom humor.

—Vejo que seu pelo está bonito hoje..... oh ho ho ho ho!

—Isso não vai funcionar hoje Toshiko -Ele foi curto e grosso.

Um clima de silêncio se estabeleceu.

—EU POSSO EXPLICAR! -Ela choramingou comicamente voltando à sua forma normal

—Toshiko, estou aqui não só como seu superior, mas como um velho amigo e acho que precisamos conversar sobre o que está havendo -Nezu comentou- Sua chegada na cidade auxiliou muito o crime, mas isso tem te prejudicado não só como professor, mais como pessoa também. Definitivamente você tem se esquecido de sua condição! Resumindo: Você não mudou nada!

—... – A loira observava em silêncio.

—Você tem que entender sua condição, que está treinando sua sucessora e sua motivação de manter o máximo que puder o seu tempo transformada -Nezu continuou- Pode faltar à aula de hoje e reflita sobre isso, passe a focar mais seu tempo na educação... Relaxe, descanse um pouco, tem um monte de heróis por aí e só haja quando necessário.

—Tipo...? -A símbolo da paz comento.

—Caso ELE volte por exemplo, isso sim seria um momento bem útil -Nezu apontou- Já imaginou ELE voltar e sua sucessora não estiver pronta? E se você não puder lutar?

Aquela fala impactou muito a heroína símbolo da paz.

—Oh... Desculpe, não queria te fazer sentir tão culpada assim... Que tal resenharmos sobre outras coisas? -Nezu começou a tagarelar enquanto All Might respondia às vezes.

—Você que não mudou nada, sabia? -All Might pensava.

Enquanto isso...

Alunos e professores estavam por toda a U.S.J. lutando por sua vida e liberdade contra os mais diversos vilões a depender da zona:

Kirishima atacava diversos vilões enquanto Izumi fornecia cobertura usando sua telecinese para repelir e/ou atrair vilões para serem atacado.
Momo Yaoyorozu, Kaminari e Jirou lutaram dando tudo de si conciliando suas quirks.

—Olá mocinha! -Um vilão comentou.

—Pronta para morrer? -Outro perguntou.

—... -A jovem de cabelos brancos que desciam até suas costas ao tocar no chão liberou uma rajada de gelo para todos ao seu redor, mantendo-o presos sobre gelos e implorando para saírem- Idiotas.

A Jovem fria então quebrou o gelo que criou pois queria evitar matar o máximo que pidesse.

—Podem me dizer tudo que sabem sobre esse plano? -Ela apontou a palma de sua mão direita para eles.

—....! -Eles mostraram pânico.

Enquanto isso Izuku se viu na entrada do tobogã na da zona de inundação com sua máscara do seu lado após acordar.

—Midoriya! -Mineta e Melissa exclamara.

—Pessoal? -Izuku ficou surpreso.

—Enfim acordou, pensávamos por um momento que havia nos deixado -Tsuyu comentou.

—Mas o que aconteceu? Eu pensei que realmente havia sido comido -Izuku estava confuso.

—E foi, ele te engoliu -Tsuyu apontou.

—Mas você causou um BAITA estrago -Mineta mostrou a barriga da criatura aberta.

—Uaaaaaaaaaa! -Izuku se espantou.

—Então pelo seu espanto, é uma habilidade nova? -Shield perguntou.

—Nova?

—É Midoriya, o lance das garras em seus antebraços! -Mineta mostrou.

Izuku então tirou seus atiradores e viu um grande buraco na área, se espantando e quando as foi ver a área sem o uniforme viu um pequeno orifício em um deles.

—... -Ele tocou para examinar, parecia um esporo da pele só que um pouco maior, mas parecia normal.

—Talvez seja algo encaixado e escondido em algum lugar que só permite a saída com um gatilho -Melissa cogitou.

—Será que é venenoso? -Mineta perguntou.

—Isso eu não sei -Izuku comentou- Terei que pesquisar mais tarde.

—Preciso guardar para uma futura anotação, o pequeno buraco pode ser coberto com os atiradores de teia de qualquer forma -Izuku comentou- Sem falar que posso colocar um orifício elástico para não rasgar o uniforme toda vez.

—E agora? O que faremos? -Tsuyu comentou.

—Os vilões estão presos e não vão apresentar perigo, pelo menos os que estão aqui -Melissa respondeu- Temos que tomar cuidado quando sairmos daqui.

—Relaxem, se tiver algum perigo eu vou saber -Izuku comentou sorrindo se arrumando, colocando seus atiradores e logo em seguida colocando a sua máscara- Meu sentido de aranha é o melhor, he he he!

—E você Shield, como vai o seu dedo? -Izuku perguntou.

—Oh não se preocupe, assim que terminamos com tudo isso vou para a Recovery Girl -Melissa comentou.

—Espera -Izuku gerou um pouco de teia para juntar o dedo indicador e o do meio- Vai durar algumas horas, mas deve bastar!

Com tudo certo, o quarteto seguiu seu rumo.

—Foi muita sorte termos pego todos eles, foi a maior aposta que fizemos com toda a certeza, geralmente qualquer um pensaria que não teríamos forças para conseguir, mas... -Izuku murmurava recapitulando tudo consigo mesmo.

—Pelo amor de Deus Midoriya, pare com isso -Tsuyu comentou- É assustador!

—D-Desculpa!

—E o que faremos a seguir? -Melissa perguntou.

—Deveríamos ver se encontramos mais alguém, eu poderia mandar um sinal do meu cinto, mas isso seria arriscado -Izuku comentou.

—Poderíamos desviar da praça central seguindo pela beira da água -Tsuyu ressaltou.

—É uma boa ideia -Izuku analisou.

Naquele mesmo momento eles viram Aizawa e Inko lutando contra os vilões.

—TURBILHÃO ESMERALDA! -Inko executou sua técnica mandando os vilões para o alto apenas para fazê-los colidirem com o chão.

—Eles parecem com o controle da situação -Tsuyu comentou- Vamos, não temos tempo a perder!

Os vilões caíram agonizando no chão enquanto Aizawa terminava de nocautear os restantes.

—Eles estão sendo realmente inconvenientes -Tomura estalou os dedos.

Kurogiri imediatamente de teletransportou para trás de Inko que foi envolvida e acabou bem em cima da zona de Incêndio.

—W-Wow! -Inko flutuava para longe das chamas.

Quando ela iria se virar para voltar ao lugar ela ouviu gritos de socorro, era Ojiro que estava esse tempo todo tentando subir na laje do prédio para mandar um sinal de socorro, vendo que o andar dele estava longe do qual ele estava, ela mergulhou em direção para salvá-lo e acabou ouvindo também a voz de Aoyama.

—...! -Izuku ficou preocupado quando notou e se virou para Shigaraki com raiva.

—Parece que está sozinho agora Aizawa -Tomura comentou.

—Você acha que isso é problema pra mim? -Aizawa respondeu- Já lidei com coisas bem piores.

Eraser Head pegou suas faixas e lançou em direção ao líder da liga, que pegou uma delas deixando apenas os mindinhos de fora, ele usou sua própria força para lançar Aizawa em um ângulo de 180º no chão, o mesmo tentou se levantar para dar uma cotovelada, mas quando ele foi fazer seu cotovelo encostou na palma da mão do vilão.

—Aaaaaaaaaaaaaargh! -Aizawa viu seu cotovelo em carne viva, com seu único braço que não acabou quebrado ele deu um gancho de direita em Shigaraki e recuou.

—Sua individualidade já não é algo que deva ser usada o tempo todo, você precisa cuidar da sua saúde ocular para usá-la, agora com um membro quebrado seu desempenho cairá ou quem sabe até fracassará -shigaraki comentou- Apesar disso você não recua um instante.

—... -Aizawa ofegava enquanto se recuperava.

—Você já não está em um cenário e em um tipo de combate que está acostumado, mesmo assim você pula em um campo aberto pelo bem e segurança de seus alunos, para poder acalmá-los -Ele continuou- Até eu acho isso algo respeitável Eraser, você é realmente muito legal se me permitir ser sincero.

—... – Midoriya e seu grupo assistiam tudo aquilo perplexos.

—E é por esse respeito que lhe trarei a morte com a minha mais mortal arma -Shigaraki anunciou estalando os dedos- Kurogiri...

—Que assim seja -Kurogiri afirmou abrindo um portal mais uma vez.

Atrás de Shigaraki surgiu um ser completamente negro, com grandes olhos completamente brancos e dentes pontiagudos que preenchiam todo o seu bico, do mesmo ser vários tentáculos caóticos saiam enquanto o mesmo rugiu em puro desejo de fúria.

—.... -Todos ao redor ficaram em choque.

—Conheça o Noumu que derrotará All Might: VENOM -Shigaraki então assobiou em um ritmo que só aquele ser poderia reconhecer e viu o mesmo obedecer suas ordens correndo até Eraser Head.

Paralelamente a esse evento Treze ficou gravemente ferida assim como no universo original, Iida conseguiu escapar assim como na história original graças à cooperação de Treze e seus demais colegas e agora Izuku se viu na entrada do tobogã na da zona de inundação com sua máscara do seu lado.

—Pessoal... Apenas esperem... ESPEREM POR MIM! -Iida gritava enquanto corria com sucesso para a saída como o planejado.

Dizer que nesse meio tempo Aizawa foi massacrado seria eufemismo...

—... -Todos os quatro alunos assistiram em puro terror.

—Então esse... É o mundo verdadeiro, dos heróis e vilões? -Mineta olhava com os olhos cheios d’água.

—Kurogiri -Shigaraki o chamou novamente.

—Sim? -Ele voltou sua atenção para Tomura.

—Como está a situação?

—Um dos alunos escapou, sinto muito.

—Entendo... Isso significa que não apenas All Might virá, mas uma série de heróis com os quais não preparamos nada... -Ele falou com razoável stress após alguns segundos em silêncio- Game Over então... Mas antes vamos finalizar Eraser e as crianças ali pelo menos....

—....! -Os quatro ficaram espantados.

—Vamos esmagar o orgulho do Símbolo da Paz... E da UA -Tomura continuou falando em um tom sádico.

—Pare... PARE! -Aizawa exclamou.

—Prepare-se para quando ele for finalizado Kurogiri, creio que o sensei vai gostar da individualidade ou pelo menos querer nos Noumus -Tomura concluiu.

—Ugh... -Aizawa sentia bastante dor enquanto estava imobilizado no chão.

—Entendido -Kurogiri fez um sim com sua cabeça.

Naquele momento quando o Noumu iria encerrar Aizawa...

—...? -Tomura e Kurogiri notaram.

—Teias? -Kurogiri perguntou.

—...! -Melissa, Tsuyu e Mineta ficaram pasmos.

Noumu naquele momento teve seu braço jogado no chão por um grande fio de teia enquanto olhava fixamente para Aizawa com uma postura agora torta, quem o fez foi o esverdeado Izuku Midoriya.

—Ooooooooh.... Ho ho ho... Vejam o que temos aqui... -Tomura sorriu por baixo da máscara.

—VOCÊS... FUJAM! -Izuku gritou.

—MIDORIYA! -Melissa exclamou sendo segurada pela Asui e Mineta.

—E-Esses caras estão em outro nível, mas eu vou pelo menos dar a você a oportunidade de se salvarem... FUJAM DAQUI! -Izuku permanecia focado nos vilões.

—Garoto, saia daí!! -Aizawa exclamou com todas as forças.

—NÃO VOU!! -Izuku gritou- É dever de um herói se intrometer em momentos assim!!

—... Comovente -Tomura analisava a situação- Noumu... acabe com ele!

Noumu se levantou do chão lentamente e então olhou para Izuku Midoriya, de repente algo aconteceu.

—... – Os olhos da criatura aumentaram olhando-o fixamente.

“Aquele Olho.... Aquela voz.... NÓS.... NÓS NOS LEMBRAMOS”

O mesmo olhar de medo ele tinha naquele momento, ele tinha coragem de ter ido salvar seu professor? Sim, mas o medo ainda estava lá e parte da criatura o conhecia muito bem.... Era ele, só poderia ser!

Ninguém poderia explicar o que aconteceu, do nada o Noumu explodiu em uma grande esfera de gosma negra cheia de espinhos apenas para se reconstituir em uma forma mais monstruosa em questão de segundos, pareceu que ver Izuku desencadeou algum gatilho que o fez ficar completamente caótico.

—...... -Izuku assistiu tudo horrorizado.

—GROOOOOOOOOOOOOOOOOOH!! -A criatura rugiu.

—Tomura.... -Kurogiri parecia com receio.

—... Deixe, isso parece que vai ficar interessante -Tomura fez sinal.

Quando Melissa iria pular para salvar Izuku, Asui a pegou com sua língua e pulou junto de Mineta para outro lugar.

—MIDORIYA.... MIDORIYA!!!!!

Inko naquele momento sentiu um arrepio por todo o seu corpo, ela já encontrou Aoyama e Ojiro e só faltava sair dali o mais rápido possível e ver como aqueles que ela salvou estavam.

Izumi e Kirishima acabaram de sair da zona em que estavam e viram tudo ao longe, Izumi foi voando enquanto Kirishima corria enquanto Shoko patinava na pista de gelo que criava em direção ao centro, Izuku por sua vez via tudo como se fosse em câmera lenta.

—....! -Seu sensor apitava mais do que nunca a ponto de fazê-lo enlouquecer.

A criatura corria em sua direção salivando e mostrando uma grande língua, garras e tentáculos afiados saindo de várias partes do seu corpo.

—Grooooooorgh! -Venom tentou pegá-lo com um de seus tentáculos sem sucesso.

Izuku saltou do tentáculo que tentou pegá-lo e o usou como impulso para saltar para longe apenas para olhar para trás e ver quatro vindo em sua direção que saiam das costas.

—Uuuuuuuargh! -Izuku repeliu os ataques com um pequeno campo de força elétrico o protegeu naquele momento.

Izuku deu vários saltos para trás, Venom se virou para ele o olhando fixamente com um sorriso maníaco, o olhar que ele o fez não parecia mais vazio e o esverdeado notou e sentiu aquilo.

—Merda... -Izuku comentou.

Correndo como um gorila, Venom não iria deixa-lo ir, Izuku tinha pouco tempo para pensar e começou a desviar das investidas que ele fazia como um touro e dos socos que dava de vez quando e que quebravam o chão.

—Groaaaargh! -Ela usou um de seus braços para atacar Izuku nas pernas e fazê-lo cair no chão, quando ela iria atacar usando seus dois braços como martelo o esverdeado usou suas teias para tampar seus olhos e escapar por baixo do mesmo.

—Iuuuuurgh! -Izuku começou a ataca-lo várias vezes na esperança de enfraquecê-lo sem sucesso.

Quando o vilão tirou o que o cegava, ele sorriu para Izuku com um sorriso medonho e com a língua de fora pronto para pegá-lo, de seu tronco saíram uma série de tentáculos que levaria o esverdeado a uma boca que surgiu em seu estômago.

—....! -Izuku tinha terror em seu olhar, seu olho visível estava cheio d’água, sua vida passava diante dos olhos enquanto a face da criatura sorria maniacamente.

—ESPERA! -Tsuyu não conseguiu segurá-la e ela conseguiu escapar a tempo de chegar para ajudar.

—Eu estou realmente gostando dessa nova versão do Noumu -Tomura comentou sentindo-se entretido com todo o horror da cena.

Quando Izuku iria ser pego para ser devorado...

—IZUKUUUUUUU! -Izumi estendeu a mão para ele desesperada.

—Está tudo bem... EU ESTOU AQUI! -All Might em sua forma de heroína gritou furiosa chamando a atenção de todos

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.