Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 10
Capítulo X: U.S.J. - No Limite e mais Além




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/10

A visão era gloriosa, um Delaware SMASH foi lançado contra a parte de Kurogiri que estava nos portões e a figura heróica dela apareceu, Ochako e Mina choravam enquanto os demais estavam sorrindo, Melissa e Izumi pararam de ir em direção à Izuku, que por sua vez mesmo estando prestes a ser devorado vivo pedaço por pedaço passou a olhar quem entrou por ali.

—....! -Izumi o pegou naquele momento de distração dele e do Venom.

—Peço desculpas pelo ocorrido, pelo atraso de vir como professora e heroína que vocês precisam... Tive um mal pressentimento, parei a conversa do professor e quando Iida me avisou com aquela cara, não podia me dar ao luxo de perder mais tempo... -A figura salvadora comentou- Para minha velha amiga Treze e para meus alunos... Digo que estará tudo bem agora!

Quem falou tais belas palavras foi All Might, que não estava sorrindo e não perdeu tempo nocauteando todos os oponentes pela frente enquanto Tomura aplaudia lentamente.

—Aaaaaaaaaaaargh! -Noumu tentou pegar Izumi com um de seus braços transformados em tentáculos sem sucesso.

—Yaaaaaaaaargh! -All Might foi quem impediu, tendo seu soco bloqueado pelo outro braço do Noumu, que a encarou e ambos se repeliram e os esverdeados foram para trás dela.

—Cabeça de Teia, Cinética Jr. E Jovem Shield, estão bem? -All Might perguntou.

—S-Sim! -Os três responderam.

—Ótimo... Peguem Aizawa e se movam!! -All Might ordenou.

—Então essa é a símbolo da paz All Might... Não parece tão radiante assim pessoalmente -Tomura apontou- Também parece bem mais fraca que nos vídeos mais antigos...

—Tsch! -All Might mostrou nojo do vilão.

Shigaraki por sua vez também olhava para ela com ódio enquanto Venom olhava fixamente para Izuku.

—Venom, se derrotá-la poderá comer o “cabeça de teia” como você tanto queria fazer -Tomura apontou- O que está esperando?

Em um piscar de olhos Noumu foi até All Might pronto para atacar, a heroína bloqueou o golpe e um grande tremor podia ser sentido por todos ao redor.

—Rápido sensei, vamos sair daqui! -Izuku o pegou junto de Melissa e iriam para onde Tsuyu e Mineta estavam para irem ao portão junto de Izumi e Kirishima que havia alcançado eles.

—CAROLINA SMASH! -All Might fez um ataque cortante em forma de “V” cortando o vilão e percebendo que aquela primeira pele regenerava bastante e que havia presumivelmente uma segunda que poderia ser ferida- Droga... Os meus golpes!!

—Não vai adiantar... Absorção de Choque, Regeneração e outras habilidades as mais... Essa é uma máquina feita para matar você -Tomura comentou.

—Veremos se ele é tudo mesmo! -All Might executou um Suplex explosivo contra a criatura.

—A All Might... Ela é um nível completamente diferente do nosso! -Mineta olhava com um brilho no olhar.

—Somos apenas estudantes e mesmo que nos graduemos talvez nunca cheguemos aos pés dela... Em quesito de poder pelo menos... -Izuku comentou pensativo.

Ele então viu Melissa com uma expressão extremamente preocupada e tocou ela no ombro.

—Shield, está tudo bem?

Em seu interior ela sabia que não: Se eles tem algum plano para matá-la aquele estava em execução e mesmo que All Might tenha toda aquela postura, ela ainda tem um ponto muito frágil e um ponto que apenas ela mais pouquíssimas pessoas sabiam do segredo. Treze fez o sinal para o Aizawa antes de tudo começar e Melissa entendeu o que houve, e o que ela poderia fazer agora por sua mestra?

Naquele momento apesar do suplex ter sido executado, tudo foi de forma diferente, Kurogiri teletransportou o Noumu e no último momento ele feriu a heroína em seu maior ponto fraco, fazendo-a cuspir sangue.

—... -Melissa entendeu tudo, eles realmente sabiam daquele ponto fraco.

Sem pensar duas vezes e surpreendendo a todos, Melissa corria gritando desesperada pela sua mestra.

—ALL MIGHT!! -Ela clamava seu nome, querendo que a mesma ainda a ensinasse um monte de coisas.

—DEKU... PESSOAL, VENHAM!! -Uraraka ao longe gritou em companhia dos demais alunos.

Izuku trocou olhares com Tsuyu e ambos fizeram um sim com a cabeça em relação ao professor e ele o deixou com ela, quando Kurogiri iria ataca-la, Izuku pegou a parte de metal de sua cabeça e com sua teia o jogou no chão, o mantendo pressionado contra ele.

—....?! -Melissa se impressionou.

—Não pense em deixar toda a diversão pra você! -Izumi comentou enquanto levava ela e Kirishima pelos braços.

—Yaaaaaaaaa! -Kirishima foi lançado e tentou atacar Tomura, que desviou.

—Até parece que o símbolo da paz vai perecer aqui -Shoko comentou vindo de forma triunfal.

—P-Pessoal!! -Melissa se comoveu.

—PISTA DE GELO! -Todoroki congelou todo o piso separando as partes superiores das inferiores de Venom.

A parte de cima do Venom por conta da dor largou All Might se juntou aos seus alunos,

—Droga... Vocês cercando assim fica muito chato -Tomura comentou- Kuro...

—Não vai funcionar! -Izuku comentou- Ou melhor, é um blefe!! Kurogiri agora é meu refém por conta do corpo verdadeiro dele, se ele se mover... TODOROKI!

—Entendido -Shoko comentou.

—Então terei que me entregar pra vocês: Crianças enxeridas?

—E o símbolo da paz, acho que você está com uma certa moral se considerar a All Might -Kirishima brincou.

—Noumu, você sabe o que fazer -Tomura falou após rir levemente.

O simbionte dos dois lados foram pegar Midoriya, que estava entre eles, todos se espantaram ao ver ambos os lados do simbionte gerando dentes para abocanhar o jovem esverdeado enquanto a parte de cima do Noumu ia junto.

—Argh! -Izuku foi envolvido.

—Me desculpa JOVEM MIDORIYA! -All Might exclamou- DETROIT SMASH!
O objetivo era atingir apenas o simbionte e o Noumu, mas não tinha como não atingir o jovem e com isso...

—UGH! -Izuku se separou do simbionte, que foi vital para salvar Izuku do impacto, o jovem então sem o simbionte foi voando para longe.

—IZUKUUUUUUUU! -Izumi desesperada foi voando até seu irmão.

—Uma pequena abdicação em troca da vitória, NOUMU! -Shigaraki chamou pelo seu servo sem seu simbionte enquanto Kurogiri foi para trás dele.

—Oooooooh! -O Noumu se regenerou por completo.

O esverdeado por sua vez estava caído no chão ofegante com o simbionte rastejando para o lado dele a passos lentos, quando o simbionte iria encostar em Izuku ele se viu forçado a entrar no tubo da ventilação quando Izumi o alcançou.

—Izuku, IZUKU!! -Izumi o sacudia.

Izuku cuspiu sangue em resposta, ele tentou tocar o rosto de sua irmã, que o abraçou chorando.

—Você previu isso, não é miserável...? -All Might que viu tudo virou-se para Shigaraki furiosa.

—... -Tomura riu levemente.

Quando All Might foi tentar ataca-lo, o Noumu bloqueou o ataque bloqueando com seus dois braços, repelindo os dois e quem mais estivesse ao redor, dispersando-os enquanto ambos os lados ainda estavam um a frente do outro.

—Você acha que o que fez foi válido certo? Então... Eu também acho que o que fiz foi! -Tomura justificou- Afinal certo e errado são definidos pela sociedade, por vocês que detém o poder, isso por hora...

—Você é louco!!

—Você pode falar: Você deve adorar se divertir... Espancando a todos nós, um por um... Prender só por querermos fazer o que queremos... -Tomura riu levemente.

—... -All Might olha para ele com ódio- Crianças, assistam como um profissional faz seu trabalho!!

Não tendo nem um minuto restando, ela sabia que precisaria acabar logo com aquilo, Noumu reagiu e foi partir para atacar, o momento mais épico de todos chegou.

—Se ele tem absorção de choque, deve haver um limite, se ele foi feito para me derrotar no 100% é só ir além!! -All Might pensava.

Uma explosão de diversos socos consecutivos aconteceu ali, cada golpe de ambos os lados colidindo com todas as forças.

—...! -Melissa assistia tudo aquilo impressionada.

—PLUUUUUUUS UUUUUUULTRAAAAAAAAA!! -All Might exclamou.

Noumu grunhiu enquanto era levado aos céus pelo impacto do último golpe.

—Ele o venceu... Tão rápido que não ativou sua regeneração – Kirishima estava pasmo.

—Então esse é o ápice do mundo dos heróis... -Shoko olhava com admiração.

—Até que você estava certo Tomura, eu realmente estou mais fraca... Em meu auge só precisaria de cinco bons socos! -All Might respondeu com todo bom humor- Agora eu dei 300...!

All Might viu que seu tempo estava acabando:

—E então? Se rende?

—NÃO... NÃO!! VOCÊ TRAPACEOU!! -Tomura apontou- COMO SE ATREVEU A FAZER ISSO COM ELE?!

—Tomura... -Kurogiri tentou acalmá-lo.

—Será que sensei mentiu pra mim?! -Tomura coçava seu pescoço de forma incontrolável.

—E a coragem que tinha outrora? -All Might provocou.

—O que faremos agora? -Kirishima perguntou.

—Você ainda pergunta? Ela é a All Might, se a gente intervir a gente mais vai atrapalhar do que ajudar -Shoko comentou.

Naquele momento Melissa entrou em pânico pois ela era a única que entendia o que estava acontecendo agora: All Might estava blefando.

A heroína não podia mais se mover, a qualquer momento sua verdadeira forma iria aparecer se ela mover-se um músculo.

—Shigaraki, não temos mais tempo... Os reforços devem vir em alguns minutos e com certeza após ver, podemos ter chances... Mas é improvável a vitória -Kurogiri comentou.

—.... – Shigaraki pensava em silêncio e fez sinal para ambos irem embora.

Quando parecia que ambos estavam indo embora...

—Mas antes...

Quando Tomura iria encostar em All Might....

—SMASH! –Melissa quebrou suas duas pernas para dar um grande soco em Tomura que ficou atordoado por um momento.

Kurogiri o puxou de volta para o portal antes de sumirem definitivamente...

—Na próxima vez... Matarei vocês... VOCÊS DUAS...! -Tomura comentou as olhando fixamente enquanto era puxado lentamente.

 E naquele mesmo momento os demais heróis junto de Iida chegaram.

—VOOOOOOLTEEEEEI! -Iida exclamou sorrindo.

Vilões deixados para trás passaram a ser caçados pelos heróis, Inko conseguiu naquele já havia conseguido achar os três estudantes da zona de incêncido e ficou vigiando deles enquanto se recuperavam, não vendo o que estava acontecendo ao longe.

—... Droga... Eu... Fui -Melissa se criticou.

—Meu mais sincero obrigado garota... Você me salvou -All Might olhava para ela orgulhosa enquanto a névoa cobria seu corpo e ela voltava a sua forma normal, fazendo sua pupila chorar de emoção.

Naquele momento ambas viram Izumi chorando com Izuku desacordado nos braços, elas trocaram de olhares completamente tristes com a situação.

—Izuku... Izuku... Por favor, fique comigo... Não me deixe... -Izumi chorava bastante- Por favor não me deixe!

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------

All Might por conta de sua verdadeira forma precisou se esconder, Melissa disse à Shoko e Kirishima que ela foi caçar o Noumu e todos os alunos foram receber socorro.

Yuga Aoyama estava ferido devido o excesso de vilões que enfrento, com leves queimaduras fora o uso de sua individualidade que em excesso o fez passar muito mal e Ojiro estava desmaiado e por ficar na cidade em meio a todas aquelas chamas precisaria de cuidados pelas queimaduras leves.

Aizawa e Treze estavam mais próximos da morte pela exaustão e pelas feridas, sendo levados com urgência.

Izuku não foi gravemente ferido ou estava a beira da morte, mas os efeitos das batalhas anteriores junto com o impacto e a queda no chão foram prejudiciais, Melissa foi junto com ele tratar dos ferimentos assim como All Might em sua forma fraca.

—Izuku... IZUKU! -Inko foi correndo até ele ao vê-lo sendo levado junto dos demais alunos.

Todos que ficaram lá dentro tinham marcados em si a experiência que nunca iria sair e após todos os vilões serem presos e os alunos serem checados...

—Todos estão praticamente ilesos, isso é algo bom -Nezu olhava para todos.

—Todos podem ficar calmos, podem focar em voltar à escola e deixemos as investigações para mais tarde -Tsukauchi falou para os alunos.

Naquele mesmo momento o Noumu foi apreendido e mais investigações em torno do campus seriam feitas.

—... -Melissa e All Might estavam no mesmo quarto aos cuidados da Recovery Girl.

—Olhem, como desta vez as circunstâncias foram BEM peculiares... Eu não vou dizer nada -Recovery comentou.

—... Você adora praticar Bullying -Melissa chorava comicamente.

—Assim que receberem alta, Tsukauchi deseja falar com vocês... Por hora devem descansar e se me derem licença vou verificar os demais -Recovery respondeu.

—... -Ambas ficaram em silêncio, cada uma mostrando cansaço, suspirando fundo e decidindo dormir antes que recebessem alta no fim do dia.

Enquanto isso Izuku estava cochilando sendo observado por Izumi após uma séries de exames pós—tratamento da Recovery Girl.

—Ele é bem incomum... Isso tenho que admitir -Recovery analisava- Os raios X... Os exames sobre seu fator quirk... Ele é um humano diferente de todos que já vi.

—O que isso significa? -Inko perguntava.

—Mesmo sem eu usar minha quirk, seu corpo começou a se regenerar sozinho a uma velocidade fascinante, o que eu fiz foi acelerar um processo próximo do fim e o que resta a ele é dormir -Recovery Girl respondeu- Seu corpo é um mistério, aspectos humanos mesclados ao de uma aranha, estruturas únicas e uma substância diferente de qualquer outra que encontrei.

—Uh? -Inko perguntou.

—Ele produz como se fosse sangue, é algo que influencia todo o seu corpo... Suas células, tudo reage e o próprio DNA está diferente do de um humano comum, quirkless ou com quirk. Poderíamos estudar, mas seria preciso tempo e investimentos para analisar... Afinal, é algo diferente de tudo que vi como médica.

—... -Inko olhava para seu filho preocupada.

—Não se preocupe, não é algo que o afete de forma negativa, só temos que nos preocupar com as mutações que podem sair do controle, isso não poderemos negar... Se ele não tomar cuidado ele pode se tornar um ser caótico -Recovery concluiu- De qualquer forma deixemos ele descansar.

Naquele fim de tarde Izumi dormia sentada ao lado de seu irmão deitado cheio de curativos, enquanto isso no lugar ao qual Tomura e Kurogiri foram ao saírem do território da UA:

—.... -Tomura estava em um típico bar e Kurogiri foi ao seu posto de barman.

O jovem de cabelos cinzentos mexia em seu queixo recém machucado com um incômodo visível em seu olhar, uma humilhação feita enquanto ele tentava matar a símbolo da paz e o qual ele nunca iria esquecer, ele também notou que assim que chegou o monitor ligou e que seu mestre já estava esperando-o.

—Sensei... O senhor estava errado, o símbolo da paz não está nem um pouco mais fraco...

—Não, eu não estava -Ele começou falar- O Noumu é que não era forte o bastante para combater sua versão enfraquecida.

A falar chamou a atenção do jovem.

—Então minhas criações se foram mesmo... O Venom e o Noumu... -Garaki também estava presente por meio de conferência.

—Eles deram um jeito de separá-los e o Noumu foi mandado para longe, não consigo encontrar as coordenadas exatas da posição e o Venom escapou após sair da ventilação e ir ao esgoto e se deixar guiar pelas águas -Kurogiri comentou- Mesmo que eu crie diversos portais eles já devem estar fora de meu alcance e provavelmente o simbionte deve estar morto se não encontrou um hospedeiro em horas...

—Eu teria conseguido... Teria se não fosse um cabeça de teia e uma jovem com uma velocidade que se compara à da All Might... Com certeza no mínimo teria chances -Tomura cogitou-Se o verde não tivesse pego Kurogiri, All Might não precisaria pegá-lo do Venom.... E no final sem a jovem teríamos conseguido...

—Não adianta agora choramingar, reuniremos um grupo escolhido à dedo e usando os dados que coletamos, mostraremos que aprendemos com o erro -Sensei comentou- Não podemos agir livremente, precisamos de tempo e quando a hora chegar... Lembraremos o mundo do terror de sua existência!

Com a conferência desligada, Garaki e o Sensei pararam para conversar.

—O que você acha? -Garaki perguntou.

—Está óbvio demais em relação à garota, eu reconheceria aquele poder em qualquer lugar -Sensei respondeu- Meu irmão está lá, em algum lugar... Apenas esperando...

—Aquele garoto verde também, algo chamou minha atenção -Garaki respondeu.

—O que foi?

—Venom é uma criatura nova assim como o Riot, um novo tipo de Noumu que eu fiz que mantém as quirks que peguei... Mas como você conhece a mecânica das quirks, alguns traços e memórias podem ficar senão o próprio ser pode ficar dentro de outro como uma outra consciência, mesmo que sensações familiares -Garaki explicou- Meu palpite é que o trauma do ser de Gosma em relação ao que houve foi tão forte que quando Venom o viu, ele enlouqueceu.

—Então com certeza aquele garoto estava lá e deve ter sido responsável pela captura dele -Sensei cogitou.

—Só pode ser... E você sabe o que isso pode dizer? Aqueles poderes, aquela agilidade... Velocidade... Se o pegarmos, descobrirmos como ele sobreviveu e deixou de ser uma cobaia para ser algo novo... Podemos descobrir como esse milagre foi possível -Garaki tinha um brilho no olhar- E também poderemos recuperar a fórmula OZ, que realmente deu certo dessa vez!

—Dois alvos então, né? Apesar do objetivo primordial ser você sabe o que, confesso que também fiquei interessado nele... Pode colocar para caçar ele também -O Sensei sorriu.

—E o que faremos com Riot então? -Garaki perguntou.

—.... -Ele ficou em silêncio por um tempo- Vamos mantê-lo, e fazer questão de apagar os traços que podem causar tais gatilhos, afinal ser completamente afetado pelo instinto dele não vai ser nada bom.

Quando toda a poeira havia baixado...

Em meio a praia estava um rato de um tamanho anormal devorando um peixe que havia acabado de ser pego, quando ele terminou sua refeição o mesmo viu um casal conversando em meio ao mar.

—... -Ele os olhou fixamente.

Seus olhos se arregalaram e ele lambia os beiços, se ele os alcançasse e os pegasse ele seria ainda maior... Mais forte e agora que estava livre poderia ir atrás de quem quisesse e isso significava: Dele.

“.....Izuku..... Izuku Midoriya.....”

As vontades do simbionte eram as mesmas que a do Noumu e seus instintos o influenciavam, que por sua vez era fiel à liga, quando viu Izuku Midoriya um gatilho foi acionado que fez o seu despertar, como se lembranças de uma outra vida, ou melhor, de uma de várias vidas o fizesse despertar uma consciência... Uma vontade maior do que qualquer outra, um querer: Ele, APENAS ELE.

Então sem perder mais tempo, o ser possuído pelo simbionte segue seu rumo, ele agora estava livre... Sem precisar obedecer a nenhum mestre e ele não iria desistir de sua nova meta, ele iria acha-lo... Ele iria pegá-lo, eles iriam se unir, ele daria um jeito.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.