Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 8
Capítulo VIII: U.S.J. - A Invasão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/8

A Primeira semana de aula para nosso herói aracnídeo foi bastante comum para um estudante do ensino médio da UA: Conhecer novos colegas de classe, aprender novas coisas das matérias que já estava aprendendo, conhecer novas matérias e começar à explorar mais o potencial de seus poderes, tudo isso de uma vez só o deixava bastante empolgado e tudo aquilo era só o começo. Já para os heróis...

—Estamos aqui para notícias urgentes! Repito: Urgentes! -O Repórter anunciava- A criminalidade tem aumentado bastante, com ondas de crimes acontecendo em Musutafu e seus arredores como nunca antes nas últimas semanas!
Izuku assistia na televisão as mais diversas reportagens com um olhar sério ao lado de sua tia, que estava aflita.

—Minha nossa... O mundo está cada vez mais perigoso -Laurie refletia.

—Infelizmente as coisas são assim tia, ainda bem que enquanto existe pessoas bagunçando o mundo existe pessoas boas focadas em arrumá-lo -Izuku respondeu.

—Eu quando penso que em breve irá se tornar um herói... -Laurie deixou a emoção tomar conta- E-Eu...

—Está tudo bem tia, eu vou ficar bem -Izuku tocou no ombro de sua tia sorrindo confiante- Afinal... -Izuku fez sua pose para animá-la- O Homem-Aranha não é um inseto tratando-se de ser um herói!

Ouvindo a piada Laurie tratou de rir muito dando um cafuné em seu sobrinho:

—Ah Izuku... Sempre mantenha essa sua essência!

 Em seu quarto após o momento com sua tia, Izuku tentava a todo custo despertar seus poderes elétricos novamente, se esforçando bastante para conseguir ao menos gerar uma faísca.

—É o primeiro poder que não consigo usar de novo... -Izuku pensava consigo próprio- Como fazer para contornar isso? E se esse poder for necessário alguma hora ou outra?

Izuku focou no momento de sua luta contra o Bakugou, no seu momento de pura raiva e adrenalina... Na emoção da batalha acontecendo... Em seu sangue fervendo e coração batendo a mil, quando o mesmo respirando fundo foca em tudo isso...

—W-Wow! -Izuku gerou pequenas faíscas saindo de suas mãos até o cotovelo, se assustando e recuando dois passos quase tropeçando.

Izuku pensou consigo:

—Será que foi pela adrenalina? Pela emoção? Pelo foco em lutar? -Ele mordeu seu polegar- Que outros poderes devo ter escondido que precisam apenas de um gatilho emocional? Será que poderei usá-los quando quiser?

Enquanto isso...

—O que achou Tomura? -AFO perguntou.

—Eu não sei sensei... No quesito de aparência parece incrível, mas realmente precisamos de um test drive, tem certeza que isso não vai prejudicar? -A figura vilanesca perguntou.

—É por isso que decidi colocar nele,  um teste e convenhamos: Ele é imortal a não ser que destruam o cérebro -Garaki respondeu- E só pra garantir testei em outros Noumus e funcionou, só queria ver como esse soldado de elite vai reagir.

—Pois bem, acho que não vai fazer mal, é só não matar... -Tomura respondeu.

Garaki e AFO estavam falando com Shigaraki por conferência e entregaram o simbionte por meio de outro Noumu que o passou para sua arma em seu plano maligno, eles viam a arma em uma arena improvisada onde ele com o simbionte seguia as ordens de Shigaraki e matava todos os Noumus inimigos ao seu redor em uma rinha de galo.

—Parece promissor -Uma figura enevoada comentou.

—Ainda não Kurogiri, quero ver mais... Como eles reagirão à inimigos diferentes dessa vez -Tomura comentou.

—Poderá pessoalmente ver o resultado com seus próprios olhos -Garaki com sua face ainda oculta comentou- E não se preocupe, que em breve o grupo de 6 estará completo, só preciso de mais tempo... Afinal dos jovens e vilões veteranos que recrutamos na semana passada preciso analisar quais são os melhores dos melhores!

—Faça conforme planeja, você em criar máquinas de matar é um artista e nunca se apressa a criação de uma boa obra -Tomura respondeu- Só preciso que me mande aqueles que não vai precisar.

—Está soando igualzinho a ele... -Garaki respondeu- Enfim, até breve!

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------

7:35 da Manhã de uma Quarta-Feira:

Mt.Lady em sua forma gigantesca tenta pisar um vilão de três metros de altura completamente musculoso em vão, ele era tão forte ela para longe só com a força das mãos mandando ela para longe pelo próprio pé que ela tentou usar.

—Aaaaaaaaaaaah! -Ela começou a cair.

Quando prédios com inocentes iriam ser atingidos e demolidos Kamui Woods a pegou no último momento criando uma cadeira improvisada feita de raízes enquanto Death Arms entrou em uma troca de socos com o vilão.

—Você realmente não busca nem ao menos considerar as vidas inocentes? -Death Arms perguntou indignado.

—É a minha vida que está em jogo aqui! -Ele com um soco mandou Death Arms para longe mesmo o herói bloqueando o golpe com os seus dois braços.

—D-Droga... Ele é imparável! -Mt.Lady comentou.

—Ele é o Headgear, não é qualquer um -Kamui respondeu.

—Desse jeito acabarei com vocês e todos aqui! -Headgear gargalhou.

—Não tenham medo povo de Musutafu! EU ESTOU AQUI! -All Might surgiu no último momento atacando com um golpe de karatê no pescoço- MISSOURI SMASH!

Com o vilão derrotado ela afirmou:

—Quem diria que as viagens a caminho do trabalho seriam tão agitadas

Ela riu com todo seu bom humor e saiu rapidamente, todos vibraram por ele enquanto os heróis que falharam sentiam uma mistura de alívio e frustração.

—Droga... Minha velocidade está diminuindo -All Might pensou consigo mesma em meio ao ar- Desde que passei o One for All o meu poder está reduzindo constantemente, sem falar que meu tempo ativo diminuiu.

O Fardo estava grande para ela, lembranças do passado vinham à tona frequentemente desde o dia da cirurgia, parece que ela não vai faltar muito para voltar a aquele estado de vida novamente e só poderia rezar para que sua pupila se tornasse uma sucessora adequada e que ela poderia viver para vê-la realizando seu sonho.

—Poxa... Ela tem apenas 16 anos, mas espero que ela entenda que preciso ser mais firme de agora em diante!!

De repente ela viu outro crime sendo executado e que precisava ser detido: Uma vã com bandidos executando um assalto à banco e precisando ser detido e ela sabia que sua ajuda iria fazer uma grande diferença.

12:50:

—Então turma, para as habilidades da fundação heroica teremos uma aula diferente hoje -Aizawa anunciou- Teremos vocês divididos em 4 equipes de 5 para uma atividade que iremos ter.

—E que iremos fazer, sensei? -Sero perguntou.

—Treino de resgate -Aizawa anunciou.

—Wow... Parece ser algo difícil dessa vez! -Kaminari mostrava entusiasmo.

—Se for inundação é meu cenário ideal! -Tsuyu mostrou ânimo.

—Seja como for, cabe a vocês decidirem usar seus uniformes, pois alguns podem não ser adequados para a tarefa em questão -Aizawa comentou.

—Esse é um treinamento importante para concretizar meu sonho!! -Izuku pensava animado- Eu não vou falhar!!!!

Como Izuku previa o que poderia acontecer com seu uniforme ele pediu para criarem uma cópia do mesmo e deixarem guardado só por precação, como era um traje simples e fácil de fazer não iria custar muito o que só trazia vantagens para o esverdeado. O primeiro traje estaria em reparo e poderia ser reutilizado caso o segundo fosse quebrado.

—He he he! -Izuku ajustava seus atiradores de teia acima do uniforme.

Durante a viagem de ônibus...

—Midoriya, Shield.... Eu sempre fui do tipo que digo o que penso não importa o que eu tenha em mente -Asui comentou- Não considere indelicado o que vou falar a seguir: Vocês são os seres mais peculiares que já vi.

—Eh? -Os dois responderam.

—Um tem uma individualidade mutante sem quaisquer traços e ainda com efeitos de uma quirk emissora, a outra tem uma que lembra a do All Might -Tsuyu respondeu- E cada uma é tão única.

Ambos ficaram em choque à sua maneira.

—Bem, eu acho a do Midoriya bem legal... Só teria receio se fosse a Shield. Afinal ela sempre acaba se machucando -Kirishima comentou- Não leve a mal Shield.

—S-Sem problemas! -Melissa comentou chorando lágrimas cômicas logo em seguida.

—Eu meio que tenho um pouco de ciúmes, vocês meio que já são os mais notáveis da turma, cada um com uma marca registrada! -Kirishima continuou- Quem dera eu fosse mais chamativo.

—Kirishima, qual é a sua quirk mesmo? -Melissa perguntou.

—Endurecer

—Eu acho uma individualidade incrível, tem algum limite?

—Eu tenho um certo “limite” do que posso aguentar por hora, mas estou buscando ampliar por treino.

Todos começaram então a conversar e a resenhar sobre suas individualidades, criando um bom clima descontraído antes dos eventos que mudariam o rumo de seus dias.

Quando chegaram ao local...

—Bem-Vindos à U.S.J. -A inteligência artificial local os recebeu.

Todos vibraram com a cena, todo o interio parecia um grande parque de diversões onde cada atração era um cenário diferente com um tipo de ambiente sendo seu foco e na entrada estavam Treze e Cinética.

—Destroços de Inundação, Deslizamentos de Terra, Incêndios... Todos esses ambientes e muito mais são parte da área de treinamento que criei... Minha obra prima: Ultimate Space for Jams! -Treze anunciou.

—Wow... É a Treze! -Izuku estava animado.

—É ela mesma! É mais fofa pessoalmente! -Uraraka exclamou.

—Hey Treze, Cinética... Onde está a All Might? -Aizawa perguntou.

—Ele teve uma coisa para resolver no caminho -Treze fez um código de sinal que Aizawa entendeu.

—Aquela idiota... -Aizawa cobriu seu rosto com a palma de sua mão sabendo que ela esgotou seu tempo e precisava descansar- Bem, então vamos nos contentar com o que temos...

Naquele mesmo momento Inko olhou para Izuku e Izumi, e fez sinal para os três conversarem mais tarde, depois da aula.

—Bem, antes de tudo permitam-me lhes falar o propósito de estarmos aqui -Treze falou se virando para os alunos- Como vocês devem saber, minha individualidade “Buraco Negro” suga qualquer coisa para seu interior a transformando em pó, uma individualidade útil, mas que pode ser fatal... Entendem o que quero dizer? O uso certo dos seus poderes para situações de resgate serão testados aqui, para que eles sejam usados em prol de salvar os outros e não apenas usar para combates épicos e “glamourosos”!
—Poxa... Ela é tão legal! -Izuku pensava.

—Agora nenhum momento antes ou depois... Vamos nessa! -Treze comentou em ar de ansiedade- Me mostrem do que são capazes aqui!

De repente um portal surgiu no centro do local, chamando a atenção de todos.

—...?! – Os alunos ficaram em alerta e Izuku começou a sentir fortes dores de cabeça devido o seu sensor de aranha.

—Hmmmm.... -Um jovem adulto com o corpo coberto por mãos saia do portal lançou um olhar mortal para todos, a única coisa de seu rosto que era visível.

—SE JUNTEM E NÃO SE MOVAM! -Aizawa ordenou.

Uma série de desconhecidos passou pelo portal, alguns rindo de forma macabra enquanto outros apenas sorriam de forma psicótica, isso daqueles que não tinham o rosto deformado e boca para se expressar, todos ficaram assustados com a reação de Aizawa, que continuou colocando seus óculos:

—Treze, proteja os alunos! Cinética, me ajuda!
—É pra já! -Inko respondeu.

—Será? -Mina perguntou com certo medo.

—Está óbvio, eles são vilões! -Iida concluiu.

—Eraser Head, Heroína Número Treze, Cinética... -Uma figura enevoada surgiu do portal, na verdade o portal era a própria criatura que assumiu forma humanóide- Mas sem sinal da All Might.

—Poxa... -O Primeiro a passar pelo portal mostrou frustração- Tanto trabalho, viemos de tão longe...!

—Identifiquem-se já! -Eraser exclamou.

—Oh... Perdoem-me pela falta de educação: Eu sou Shigaraki Tomura, esse é o Kurogiri e junto dos demais aqui somos da Liga dos Vilões -A figura respondeu.

Um clima de silêncio se estabeleceu e Tomura perguntou:

—Como “anfitriões”, poderiam me responder se All Might vai chegar?

—O que você acha? Parece que vieram em vão, apenas para tomar uma surra -Aizawa respondeu.

—... Eu me pergunto se ele aparecerá caso mate os alunos dele... O que acham? -O vilão foi direto ao ponto.

Praticamente todos os adolescentes entraram em pânico, era a primeira vez deles vendo um vilão e tamanha maldade em proporções exorbitantes.

—Rápido, vamos evacuar e sair daqui! -Treze anunciou levando-os consigo.

—S-Sensei, e quanto ao alarme?! -Momo perguntou.

—Provavelmente eles devem ter um cara capaz de soltar ondas eletromagnéticas que impedem o alarme... Kaminari, contaremos com sua quirk! -Treze continuou.

—E o sensei e a Cinética? -Mina perguntou.

—Eles sabem se virar, acreditem em mim! -Treze respondeu.

Aizawa se jogou rumo aos vilões focando em apagaras quirks do tipo emissora daqueles que tentavam ataca-lo à curta distância, pousando no chão e começando suas investidas.

—Eraser Head, habilidades de combate corpo-a-corpo excepcionais, apesar de sua quirk não afetar mutantes, elas compensam a fraqueza da quirk -Tomura analisava.

—Estamos quase lá! -Mineta observou a porta de saída à poucos passos.

De repente uma grande parede de névoa bloqueou a saída dos alunos.

—O que?! -Izumi exclamou.

—Temo que não posso permitir -Kurogiri anunciou.

—Merda! -Aizawa reparou antes de voltar para o combate.

—Por que não ficam mais um pouco? Tomura teve todo o trabalho de planejar tudo só pra vocês verem de camarote...

Kirishima tentou atacar a figura em um momento de nervosismo.

—Não, espere! -Treze ordenou.

Kirishima do nada foi teletransportado e caiu em cima de Aoyama.

—Ugh! -Aoyama e Kirishima ficaram caídos no chão.

—Bem perigoso, mas já seria esperado da geração dos melhores prodígios -Kurogiri comentou- Agora vocês se dispersarão... Serão torturados e conhecerão o que todo Herói combate antes da hora... Apenas para serem MORTOS... TODOS!!!!!

Todos foram envolvidos pela névoa e desapareceram da vista de Kurogiri, que se teletransportou para o grupo mais próximo.

Izuku se viu há vários metros de altura em meio a um grande lago.

—A Zona de inundação?! -Izuku estava a uma altura que permitia o mesmo observar a zona simulada.

Izuku se via junto de Tsuyu, Melissa e Mineta caindo em meio ao mar cada um em alturas diferentes.

—Aaaaaaaaaaaaaaaah! -Os quatro gritaram.

Assim que entraram na água os quatro ficaram em posições diferentes, Izuku ficou tentando procura-los, só que ele acabou vendo um vilão com aparência de tubarão.

—Ooooh.... OLÁ! -Ele sorriu de forma macabra.

A expressão de Izuku por trás da máscara era impagável, o vilão foi em direção à ele como se fosse um torpedo iniciando uma grande luta enquanto outros vilões ao redor também partiam pra cima.

Tsuyu nadava em alta velocidade e salvou Izuku no último momento, a dupla atraiu olhares dos inimigos enquanto viram Melissa e Mineta em diferentes direções, Izuku fez sinal para a garota sapo salvá-los primeiro e a mesma fez um sim com a cabeça, ela acabou assim como no universo original pegano Mineta com seus braços e a loira com sua língua no lugar do esverdeado e os três foram para o barço ofegantes.

—O-O que...?! -Melissa tossia bastante.

—Fomos teletransportados para cá, escutem... Fiquem aqui que vou atrás do Midoriya! -Tsuyu se recompôs.

—E-Ele ainda está lá?! -Mineta estava assustado.

—Ele não é o Rambo, precisa de ajuda! -Tsuyu comentou.

De repente as águas começaram a ficar mais agitadas, os vilões com certeza caçavam o esverdeado que tentava se defender a todo custo enquanto recebia socos, chutes, cotoveladas e pontapés.

—... -Tsuyu engoliu em seco, quando ela iria pular...

—Droga... DROGA! -Izuku se viu frustrado.

Quando todos iriam ataca-lo... Eles pararam confusos.

—?! -Izuku ficou pasmo.

—Mas o que?! -O Vilão Tubarão exclamou.

—Ele se camuflou! -Outro comentou.

—Ele pode estar em qualquer lugar agora! -Um terceiro exclamou.

—Calma... Vamos ficar vigilantes! É uma criança assustada! Um adolescente aprendendo a controlar seus poderes... Não vai muito longe pelo que deu pra ver em seu desempenho -O Tubarão humanoide comentou.

—... -Izuku sentia-se cada vez mais pressionado pela falta de ar e precisava pensar rápido.

—Ele foi devorado? -Mineta perguntou.

—Não fale uma coisa dessas! -Melissa o repreendeu.

—Mas o que nos resta a pensar?! -Mineta estava em pânico.

—Shhh.... -Tsuyu indicou.

De repente ela viu uma mão se estendendo desesperada para ela, ela puxou a mão para o barco, todos se espantaram, mas o restante do corpo se mostrou...

—MIDORIYA! -Todos gritaram.

Izuku estava inteiro e completamente ofegante, o mesmo estava recuperando fôlego e forças para se levantar, após um tempo ele se recompôs.

—Você está bem? -Melissa perguntou.

—Já estive pior... -Izuku sorriu.

—E o que faremos então? Como sairemos daqui? -Mineta perguntou.

—Aqui até que é um barco funcional, eles realmente levaram bem a sério o lance de simular tudo -Tsuyu comentou- Mas não é como se nós soubéssemos pilotar um barco em meio a um parque em uma situação caótica dessas.

—... -Izuku pensou- Apesar das desvantagens temos algumas vantagens.

—Uh? -Mineta perguntou.

—Provavelmente eles pegaram o lance da imprensa para coletar informações do local, apenas para coletar informações antes de qualquer outra coisa -Melissa analisou.

—Isso -Izuku apontou.

—Então eles tem MESMO como matar a All Might?! A Heroína mais poderosa de todos os tempos?! -Mineta perguntou.

—Isso só poderemos saber se encontrarmos a resposta, ou ela nos encontrar -Izuku comentou com um certo temor.

—Se a gente pudesse aguentar até All Might chegar... -Mineta comentou.

—Mas temos vantagens, esqueceu? -Izuku respondeu.

—Quais? -Mineta perguntou.

—Eles não sabem de nossos poderes e fraquezas, pois nunca nos viram de perto -Izuku respondeu.

—Vamos recapitular: Eu sou Melissa Shield, tenho uma super força descomunal capaz de quebrar meus ossos caso eu não tenha cuidado -Melissa comentou.

—Eu sou Asui Tsuyu: Posso fazer tudo que um sapo pode fazer -Chegou a vez de Tsuyu.

—Eu sou Izuku Midoriya: Tenho capacidades físicas que uma aranha pode fazer -Izuku respondeu.

—Eu sou Mineta, posso prender meus oponentes com as mechas do meu cabelo em forma de esfera -Mineta ficou desanimado.

—.... -Todos ficaram em silêncio.

—Uaaaaahahahah... -O Baixinho choramingou.

—Calma calma... Vai dar tudo certo, na verdade sua individualidade pode ser a mais útil de todas aqui... -Izuku sorriu.

—Eh? -Todos ficaram curiosos.

Izuku preparou seus atiradores para usar em conjunto com as mechas de Mineta, pelas informações o truque duraria apenas uma hora das teias e algumas horas das mechas, de qualquer forma eles cobriram todo o exterior do barco com essa armadilha.

—Uh? -Um dos vilões notaram.

—Eles viram, vão tentar fugir e uma grande parcela vai ficar presa, precisaremos usar esse momento para sair enquanto os demais não sobem uns nos outros para chegar aqui -Izuku trocava seus cartuchos.

—E como vamos fazer isso? -Tsuyu perguntou.

Izuku olhou para o teto e olhou para a garota sapo, que entendeu e passou um de seus atiradores para ela, ele fez isso para dar cobertura para todos escaparem já que ele era o que melhor poderia lutar e por isso decidiu ir por último.

—Como se ativa isso?

—Assim... -Izuku ensinou- Mas não se preocupe, se falhar eu pego você e recomeçamos do zero.

Tsuyu foi jogada pela força fora do comum de Izuku, nesse meio do tempo os vilões entraram em pânico por alguns ficarem presos ao tentarem encostar no navio.

—Vocês não vão escapar! -Um gritou.

—Esperem só até chegarmos aí! -Outro gritou.

Tsuyu foi lançada duas vezes, na terceira foi um sucesso e Izuku a pegou em seus braços.

—A-Aqui! -A garota sapo lhe devolveu seus atiradores e voltou ao chão.

—Vocês vão primeiro, vai ser como aqueles exercícios de subir corda da escola! -Izuku os encorajou.

De repente o barco começou a balançar, os vilões estavam começando a tentar subir e sem esperar mais tempo os três começaram a subir um de cada vez.

—Midoriya! -Asui logo atrás de Mineta e Melissa exclamou fazendo sinais com suas mãos- Venha!!

O esverdeado recebeu seu atirador de volta e quando ele sorrindo iria, os vilões chegaram onde ele estava.

—Olá de novo! -O Vilão com cara de Tubarão exclamou.

Izuku começou a lutar contra vários vilões ao seu redor um por um, para proteger seus amigos o mesmo pegou um bumerangue com lâminas e usou para cortar a corda e dar a chance deles escaparem.

—Midoriya! -Melissa exclamou.

—Vão...!! E-Eu alcanço vocês depois! -Izuku exclamou continuando a luta.

Os vilões pouco a pouco pareciam uma alcateia organizada pronto para atacar e sempre que um caia outro vinha para substituir e lutar em seu lugar em um ciclo praticamente sem fim.

—E agora? O que faremos?! -Mineta mostrou desespero.

—Ele não vai durar muito -Asui analisou.

No fim Izuku teve seu território reduzido a uma pequena parte do navio ao qual estava completamente cercado.

—Já era garoto, está na hora de morrer! -Um dos vilões exclamou.

Izuku respirou fundo, ele sabia que precisava de mais poder e um que colocasse medo nos vilões, lembrando-se da emoção da luta contra o Bakugou e da adrenalina que sentiu e estava sentindo.... Seus punhos começaram emanar pura eletricidade.

—HÃ?! -Os vilões se espantaram.

—He...! -Izuku Sorriu.

Alguns tentaram escapar, mas não conseguiram, Izuku usando seus poderes eletrizantes enquanto ficava alternando entre visível e não visível com certa dificuldade para se tornar mais imprevisível para os inimigos começou a massacrá-los um por um.

—UGH! -Izuku foi envolvido por tentáculos apenas para eletrocutar o inimigo e fazê-lo cair no lago logo em seguida.

—Você é duro na queda garoto! Respeito oponentes assim! -O Tubarão humanoide comentou cheio de arranhões- Mas não pense que lutará assim para sempre.

—Eu sei... Lutar contra vocês todos de uma só vez, que são mais experientes e tem mais controles de seus poderes está sendo complicado- Izuku sorriu honestamente, olhando para a teia em que seus amigos estavam e ficou feliz de ver que eles não estavam mais lá.

— Mas é por isso que buscarei vencer aqui e agora! -Ele voltou a encarar seu oponente.

—Ai ai... A pura inocência da juventude, você acha mesmo que deixaremos passar barato depois de tudo? Vocês escapando daqui com certeza serão alvos de todos nós, perseguiremos vocês de um jeito ou de outro e ainda nos divertiremos bastante torturando vocês!!

—São vilões, já era de se esperar... -Izuku manteve a compostura.

—Pois bem, em respeito à você lhe darei a honra de conhecer nosso vilão aquático mais promissor! -O Tubarão sorriu maniacamente- Creio que ele ficou bem empolgado em te enfrentar, nossa mascote!

—Hã?

—Nas profundezas, apenas esperando o momento... VENHA KEVIN!! -O Vilão Tubarão anunciou e assim como os demais escaparam para as profundezas das águas.

Izuku ficou em extrema alerta, Melissa, Tsuyu e Mineta por sua vez que estavam vendo tudo ao longe no topo das escadarias que levavam ao tobogã.

—MIDORIYA, SAIA DAÍ! -Melissa exclamou.

Subindo de volta para o ponto mais alto de barco, Izuku ouviu um grande rugido, com as águas ficando cada vez mais agitadas e assim que ele iria saltar e usar seus atiradores...

—GROOOOOOOOOOOOOOOOOH! -Um peixe koi gigantesco de quatro pernas deu um grande salto olhando faminto para Izuku, que teve seu sensor de aranha acionando em um tom muito mais forte que antes de tudo até agora.

—Jesus... -Mineta comentou em choque- Fudeu...

Assim como os humanos, animais também despertar individualidades, o motivo? Deve-se ao fato de que os humanos não obtem individualidades por serem humanos, mas sim por serem animais. Dentre as mutações, animais não humanos apresentam habilidades variadas de acordo com a espécie e adaptações aleatórias que se tornam necessárias com o tempo e são passadas adiante para seus filhos e pelo visto os vilões adotaram a melhor mascote capaz de caçar na água e na terra para o contexto deles.

Assim que Kevin voltou para a água uma pequena onda foi feita que atingiu o barco, Izuku se desequilibrou e acabou caindo enquanto o peixe ia nadando em sua direção dando leves pulos de vez em quando até partir o navio em dois e deixar o esverdeado em meio à água.

—...! -Seu sensor de aranha o impediu de ser devorado no último instante.

Segurando um dos bigodes do gigantesco peixe estava o esverdeado lutando pela vida enquanto a criatura movia-se insanamente e pulava por todo o lugar.

—UGH...! -Izuku estava dando tudo de si- M-Mas o que deram pra esse bicho comer?!

—Ele... Ele está... Com medo?! -Mineta notou.

—Santo Deus, ele vai ser devorado assim! -Tsuyu exclamou preocupada.

—Só temos uma escolha! -Melissa estava decidida olhando para suas mãos.

—Tem certeza? -Tsuyu perguntou.

—Assim que você usar, não vai poder mais fazer nada com qualquer parte quebrada! -Mineta ressaltou.

—É o nosso colega, nosso amigo que está com a vida em jogo! -Melissa respondeu- Ele nos salvou, mas quem salvará ele?

Naquele momento os três fizeram um sim com suas cabeças.

—No momento em que o fizer, a gente sai pra fora daqui! -Tsuyu afirmou.

Melissa naquele momento teve lembranças de quando recebeu o One for All do All Might.

Flashback POV.ON:

—Parabéns Melissa, provou-se digna de usar o ONE FOR ALL! Ele é todo seu! -All Might exclamou orgulhosa.

—Q-Que bom! -Melissa estava exausta após vários meses de treinamento incansável- Mas como você vai fazer pra passar?

All Might pegou um fio de seu cabelo e disse:

—COMA!

—Eh?

—Relaxe, pra passar o One for All é assim mesmo: Você deve ingerir o DNA de seu antecessor de alguma forma e essa é a forma mais convencional!

Após um sacrifício para comer...

—Pronto pronto... Após a digestão, em algumas horas poderá usar o poder -All Might gargalhou.

—E-E como é que eu uso o poder? -Melissa perguntou se recuperando.

—De forma prudente, afinal não sabemos se seu corpo agora é digno de suportar tal poder -All Might analisou- Podemos começar fazendo-a usar seus poderes com alguns ataques e movimentos básicos.

—E como é que eu consigo? -A Loira perguntou.

—Flexione suas nádegas e grite “SMASH!” de todo o coração! -A Professora fez sinal de positivo.

—Não tem outro jeito de ativar o poder? -Melissa ficou envergonhada.

—Não -All Might respondeu.

Naquele mesmo dia ela viu Izuku na praia completando o seu treinamento, lembrando-se logo em seguida de como ele a salvou ante:

Com o robô caindo e ela começando a cair, ela notou que suas pernas e seu braço com o qual golpeou estavam quebrados, começando a gritar em pânico.

—Pera aí! -Izuku gritou.

Lançando suas teias e improvisando um estilingue após deixar a morena em um lugar seguro, o jovem Midoriya faz seu cálculo e se lança para resgatar a heroína do dia.

—YAAAAAAAAAAAAAA!

Quando Melissa pensou que não tinha mais esperanças ela foi pega por um dos braços do esverdeado que levou ele e ela com o outro em um balanço de prédio em prédio usando sua teia, fazendo todos vibrarem.

Flashback POV.OFF:

—Izuku Midoriya -Melissa pensava consigo mesma sorrindo- Você me salvou naquela hora do vestibular, foi o meu herói e agora está na hora de retribuir o favor! É o mínimo que posso fazer e o primeiro passo para sermos iguais!!

—Ela então gritou com todas as forças:

—MIDORIYA! AGUENTA FIRME!!

—E-Ela está tremendo também?! -Mineta notou em seus pensamentos.

Izuku apenas gritou enquanto os demais vilões estavam sendo visíveis torcendo para o peixe gigante que enfim o abocanhou, Melissa fez um estalar de dedos com o dedo do meio de sua mão direita e usou a esquerda para mirar após dar um grande salto para o golpe ter maior efeito.

—DELAWARE SMASH!!

O Golpe atingiu todo o espaço cheio d’água, um grande redemoinho foi feito e todos ali foram puxados por ele, exceto Melissa que foi pega pela Tsuyu no último momento enquanto Mineta nas costas da mesma prendia todos os vilões que podia lançando suas mechas.

Quando toda a área secou o peixe Koi atordoado mancava levemente machucado por conta dos efeitos do golpe de Shield, ele caminhava igual a um crocodilo em terra e caiu no chão pelo cansaço.

—Aaaaaaai.... -Melissa viu seu dedo quebrado.

—Midoriya... – Tsuyu no chão seco junto de Melissa e Mineta observava o peixe Koi com uma expressão triste e de luto junto dos demais que estavam em silêncio.

—.......... – Melissa abaixou a cabeça triste por não ter conseguido ajudar a tempo, com Tsuyu colocando a mão no ombro como forma de consolar e Mineta continuando a observar de forma triste o peixe.

De repente a criatura urrou de dor, se contorcendo como forma de expressá-la, algo começou a cortá-lo de dentro pra fora, era Izuku que se libertou do estômago da criatura cortando-o de dentro pra fora graças às garras afiadas que saíram dos seus antebraços.

—YAAAAAAAAAAAARGH! -Izuku emergiu de forma gloriosa da barriga da besta enquanto a mesma deu seu último grande suspiro, devido efeitos do ácido estomacal parte de sua máscara e uniforme estavam rasgados.

O mesmo olhou para suas novas garras e depois para seus amigos com alívio apenas para desmaiar logo em seguida e ser pego por Tsuyu e Melissa antes de cair no chão.

—Francamente, vocês são legais, até você Mineta -Tsuyu brincou.

—Fala sério! -Mineta liberou lágrimas cômicas por conta do bullying.

—O que conversamos é um fato, eles querem matar a mulher símbolo da paz -Melissa pensava consigo mesma enquanto observava Izuku inconsciente- Seja como for, cabe à nós garantir que mesmo com a arma mais poderosa do mundo lutar para que eles não triunfem!

A sucessora do One for All então segue com seus três amigos para um lugar mais seguro e fora dali o mais rápido possível enquanto paralelamente seus outros colegas e professores também lutavam.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.