Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 68
Capítulo LXVIII: Golden Tips Imperial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/68

—Midoriya, você está fora -Mina foi curta e grossa.

—... -Izuku sentiu o impacto.

Uma semana se passou desde o treino e aquele papo havia acontecido, o esverdeado ficou pálido.

—Por... Por que?! E-Eu pensei que estava indo muito bem! -Izuku comentou.

—E você foi... Se tratando de dançar você saiu de atrocidade para não tão mal, mas você está sendo convocado para outra missão especial -Mina explicou.

—Missão especial? -Izuku perguntou.

—A equipe de palco precisa de você, o Aoyama precisa ser carregado por todo o palco e não tendo o equipamento exato precisaremos de você para fazer o trabalho! -Mina explicou.

—Não é melhor usar os meus atiradores? -Izuku perguntou.

—Ninguém vai saber usar com a mesma maestria que você -Aoyama que estava do lado dele explicou- Tem todo o lance de saber manusear os dedos, saber pressionar e manter tudo travado sem que a teia se corte ou saia!

—É... Para aprenderem a usar em um curto espaço de tempo... -Izuku coçou a cabeça.

—Olha, vai ser só no início... Vocês atuam como dançarinos e executam seus papeis -Mina explicou- Vocês dois dupla dinâmica sabem todos os primeiros passos de cor, para o Midoriya ele só precisa ser mais flexível!
—Tá bom -Izuku sorriu levemente.

—Bom menino -Mina apertou sua bochecha direita sorrindo.

—Yeah... Obrigado Midoriya, é um irmão! -Kirishima envolveu seu pescoço com um dos braços.

Na manhã do dia seguinte...

Izuku desviava de vários tentáculos mecânicos mandados em sua direção, quem os controlava era Hatsume que estava se divertindo em meio a aquele treino.

—Há há há há... Eu tenho que lhe agradecer Zuzu! -A inventora comentou no fim daquele treino- Você é perfeito para testar minhas criações em todos os sentidos!

—Fico feliz que esteja sendo útil -Izuku respondeu e viu a mesma oferecer água para ele- Oh, obrigado!

—Sabe... É muito gratificante ter uma mente boa como a sua com quem conversar, não querendo menosprezar meus colegas é claro -Mei comentou.

—Eu sei... É que eles não aguentam ficar horas falando só de invenções -Izuku comentou rindo levemente.

—He he he... Acho que nasci para essa vida de inventora -Mei tirou seus tentáculos e deitou-se na grama.

—Tem alguma motivação especial? -Izuku perguntou.

—... -Ela ficou pensativa- Eu quero que o mundo veja do que sou capaz, acho que é só isso... Tipo, eu quero ajudar as pessoas e ter um certo reconhecimento sendo a melhor do mundo.

—Era só falar que queria ser a inventora número 1 -Izuku brincou.

—Mas aí eu pareceria arrogante -Mei riu em resposta logo em seguida.

—Não é arrogância querer ser o melhor, arrogância é achar-se melhor que os outros por puro sentimento de superioridade -Izuku analisou.

—... -Mei observou os céus pensativa- Um dia... Eu vou ter o poder do sol na palma da minha mão.

—Eh? -Izuku perguntou.

—Ah nada... Sou apenas eu pensando alto -Mei suspirou.

—Só tome cuidado para não se entusiasmar demais hein? -Izuku mostrou preocupação.

—Há há... Pode deixar -Mei comentou.

Naquela mesma noite, Izuku via todos os colegas confraternizando enquanto Momo preparava chá para todos.

—Jirou, você já pensou em ser professora? -Momo perguntou.

—Bem, eu nunca pensei que levava jeito -A mesma respondeu.

—Poxa, depois de uma semana você fez milagre a toda a equipe, eu consideraria uma segunda profissão -Momo continuou- Isso se fosse você...

—Vou pensar, a propósito que chá é esse? O cheiro do de hoje está ótimo!

—Mamãe comprou e me enviou uma encomenda, Golden Tips Imperial -Momo comentou- Um chá raro e enigmático

—Poxa...

—Bem, eu fico feliz de poder compartilhar com todos! -Momo sorriu com todo o bom humor.

Izuku por sua vez surfava pela internet aleatoriamente quando um vídeo chamou sua atenção.

—...?

“Queridos espectadores, que tipo de chá vocês tomam?”, Uma voz masculina perguntou.

“Quando vocês tomam?” Uma voz feminina perguntou.

“Eu pessoalmente opto por uma xícara de chá antes e após cada trabalho, escolho com base na escala é claro”, a voz masculina continuou: “Esses meus caros é um Royal Flush de alta qualidade, conseguem entender o que quero dizer?”

—...? -Izuku ficou pensativo.

“É tão MÁGICO esse padrão!”, A voz feminina exclamou.

“E senhoras e senhores... Nosso próximo vídeo irá abalar a todos... Não só de vocês, mas de toda a sociedade! Preparem-se seus corações!”

—... -Izuku notou que esse vídeo não tinha nenhum like e cerca de 785.

O esverdeado já ouviu falar por acaso da dupla imparável até agora, o mesmo se questionava como ambos poderiam continuar fazendo o que faziam sem serem pegos.

Naquele mesmo momento...

—Pobre Gentle -La Brava via tudo com preocupação- Ficou uma semana inteira sem nem ter tempo para saborear um bom chá...

—Estou bem querida, não precisa se preocupar -O Jovem coçava seu cavanhaque.

—...

—É que é como falam: Heróis estão pouco a pouco tornando-se displicentes e fracos de espírito... Claro, eles estão preparados para coisas previsíveis, mas não mais para o inesperado

—E o que você quer fazer então? -L.B. Perguntou.

—Uma ação que não seja tão previsível óbvio -Ele brincou- Quero pegá-los e deixa-los em uma crise... Algo que mexa com seus corações!

—Não acha isso tudo muito... Exagerado? -L.B. perguntou- Afinal tem jovens de futuro promissor lá dentro...

—Se eles nasceram mesmo para serem heróis Brava, eles ficarão é mais fortes -Gentle gargalhou logo em seguida- Agora nenhum momento antes ou depois... Vamos revisar nossa rota!

—OK!! -A vilã estava ansiosa.

—O Festival se dará às 5 da manhã... A rua Dorin terá um trafego menor de agência de heróis caso comparados a outros lugares e será nessa grande avenida que vou desviar para ruas menores em direção à UA por uma área residencial!

—Não podemos usar sua quirk para passar? -L.B. perguntou.

—Infelizmente os heróis podem estar patrulhando os céus -Gentle explicou- De lá chegaremos a um parque, que não terá obstáculos contanto que evitemos os sem sem-teto.

—E não muito longe deles prosseguiremos à uma loja velha e isolada na sombra da loja de equipamentos -L.B. leu o restante do plano.

—Aquilo é a cafeteria perfeita para a ocasião.

—Não vamos tomar do lado de fora?

—Não... Lá é o único que serve o chá Golden Tips Imperial, e considerando os nossos padrões, com certeza vão prestar mais atenção em nós se tomarmos o chá no exterior -Gentle explicou.

—Tão precavido o meu amor~! -A heroína o abraçou por trás.

—O dono da loja abrirá às 7 das manhã, esperamos um pouco, ficaremos absortos em 90 minutos de chá assim que a loja abrir, de lá entraremos de novo pelas ruas ao lado e passamos pela construção, subindo a montanha arborizada até chegarmos à UA -O mesmo explicou.

—Sem o Hound Dog de patrulha pode ficar mais fácil, mas deve haver heróis rastreadores em ação -L.B. analisou.

—Temos que mascarar nosso cheiro antes de qualquer outra coisa, e nos camuflar... Quando chegarmos ao campus precisaremos das suas habilidades, querida!

—Aaaaaaaaah~ -Ela estava em êxtase girando em meio à sala.

—Eu falo sério... Nunca vou esquecer o que você fez por mim... L.B. -Gentle foi franco.

—....

—Você viu... Esteve lá... Me viu tornando um pária para todos apenas para vir logo atrás de mim quando sumi... -Gentle se emocionou- Você me iluminou durante o dia em que cogitei desistir de tudo...

—... -Ela também se emocionou.

—Eu agradeço por ter você comigo... E é por isso... Que devemos aposta tudo... Até as nossas almas... -Gentle se levantou- Pelo mundo, pelos nossos sonhos e para honrar seus sentimentos por mim!
A vilã o abraçou e o havia derrubado, o mesmo estava sorrindo enquanto a mesma chorava completamente feliz.

Os dias passaram e não demorou... Do Festival Escolar chegar... às 9 da manhã... Seria o início de tudo...

No Dia “D”... 8:30 horas da manhã...

Izuku terminava de comprar equipamentos para seu atirador de teia em uma loja à 15 minutos da escola, ele não tinha muito com o que se preocupar e só faltaria 1 hora e meia para a apresentação.

—Cuidado meu jovem -Uma dupla completamente coberta comentava.

—Oh... Desculpe! -Izuku reagiu.

—Vejo que é bem educado... Gostaria de tomar um bom chá? -O homem perguntou.

—Ah não... Não obrigado, estou muito ocupado com um monte de coisas -Izuku riu sem jeito.

—Oh que pena... Experimentaria um bom e belo Golden Tips Imperial! -A jovem comentou.

—Quem sabe pra um outro dia, minha amiga me deu um pouco para experimentar, é muito bom! -Izuku comentou- Vocês moram por aqui?

—Ah não... Mas soubemos da loja e iremos lá experimentar

—CARALHO, ELE é da elite... O que significa que talvez...?!! -Gentle cogitou que ele fosse da UA assim como La Brava.

—Enfim... Se cuida meu jovem -O jovem bagunçou os cabelos dele e seguiu seu rumo.

—Esse rosto não me é estranho... -A vilã pensava.

—... -Izuku sentiu uma sensação estranha em torno do casal de mais velhos.

—Puta merda... É ELE...!! -A dupla estava pensando depois de terem se lembrado dele- O GAROTO DO FESTIVAL ESPORTIVO!!
—... -Izuku foi pouco a pouco juntando as peças.

Uma dupla de pessoas completamente cobertas e mascaradas que iriam saborear um chá raro e enigmático quando um homem de voz muito parecida com aquele que o mesmo interagiu falou que adora saborear um bom chá dependendo do nível do trabalho que irá fazer.

—... -Ambos os lados se viam em silêncio.

—Se importam de eu ver o rosto de vocês? -Izuku perguntou sorrindo- Acho que nos conhecemos de algum lugar...

—............... -O silêncio prevaleceu.

Izuku previu aquilo e seus olhos brilharam em um tom mais avermelhado.

—Eu sabia... -Ele falou em tom frio- Se vocês invadirem... Vocês sabem o que isso vai significar? Vocês sabem que todo o evento será cancelado.

—... -Gentle retirando a máscara já sabia que não adiantaria mais- Parece que temos um “fã” que realmente viu nosso vídeo... La Brava, comece a gravar.

—Fiquem longe da minha escola -Izuku foi curto e grosso.

—CARALHO!! -La Brava comentou nervosa obedecendo enquanto ela assim como Gentle tirando seus disfarces enquanto Izuku fazia o seu discurso.

—Uwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! -Izuku que já tinha usado seus atiradores para treinar naquela amanhã estava aproveitando que estava com eles para usá-los mais uma vez- CASULO DE TEIA!!
Nenhuma agência por perto naquele lugar, os reforços não chegariam, mesmo que ele pedisse parao dono da cafeteria ligar a polícia ele precisaria agir, afinal para que serviria a licença provisória que haveria ganhado? Sem mencionar que só Deus sabe o quão eficaz era aquele plano.

 -Senhoras e senhores... Contemplem a aurora da jornada de um audaz cavaleiro!! GENTLE CRIMINAL!! -Gentle anunciou- Dessa vez com a participação especial do Garoto-Aranha...

Quando o casulo de teia iria ser executado...

—...?! -Izuku ficou surpreso ao ver suas teias se esticando.

—Qualquer coisa que eu toque, obtém temporariamente elasticidade garoto -Gentle sorriu- Até mesmo o ar...

Gentle pegou cada fio de teia e com suas mãos as usou para jogar Izuku em um ângulo de 90º, o esverdeado em meio ao ar viu Gentle dar um grande salto para pegá-lo após usar o chão como trampolim.

—Apesar de eu abominar o uso de violência, infelizmente para você eu vou ter que abrir uma exceção garoto -Gentle comentou- GENTLY REBOUND!!

Izuku foi mandado para longe em plenos ares olhando-o furioso.

—Nossa aquilo foi violento até pra mim -L.B. comentou.

—Sua gentil aparência contrasta muito com sua ferocidade, mil perdões garoto...! -Gentle assim que pousou no chão gargalhou fugindo junto de sua parceira.

Izuku antes que caísse se apoiou em um poste e o usou para se impulsionar após se balançar como um macaco.

—É muita cara de pau! -Izuku respondeu.

—É por isso que todos me amam!

—Fique longe da minha escola! -Izuku exclamou.

—Esse é o único pedido de um “fã” que não poderei cumprir -Gentle virou-se para ele.

Gentle desviou de um poderoso tiro elétrico que Izuku fez em meio ao ar, quando o esverdeado pousou e foi correndo em direção à ele, o vilão tocou no chão e tornou o piso em frente a ele em um grande trampolim que jogou Izuku para o alto.

—Foi mal garoto... Eu tenho certeza que deve ter dedicado todo o seu coração para esse evento e o tempo que passou e passaria com seus amigos... Eu sei disso, pois... Eu sinto que você foi como eu -Gentle foi franco- O lance aqui é que para esse plano eu também dediquei minha barba e alma para tal...

—... -La Brava observava tudo preocupada.

—Essa pode ser a nossa entrada para a história, e o início de uma nova onda de façanhas lendárias!! -Gentle explicou- E você NÃO INTERFERIRÁ!!

Assim que Izuku pousou no chão, Gentle levou sua parceira consigo pulado ao usar o chão como trampolim e criando plataformas em meio ao ar para tentar escapar.

—Droga... Agora teremos um limite de tempo! -Gentle sorriu entusiasmado com o desafio.

Izuku aproveitou que as plataformas ainda estavam lá e usando sua memória para lembrar onde estavam começou a segui-los até chegarem em cima do bosque que Gentle havia planejado.

“Irmão... Aonde você vai?”, Eri havia perguntado para ele quando o viu naquela manhã.

“Eu vou ali comprar umas coisas e já volto”, ele havia respondido.

“Hoje é o festival né? Você e seus amigos devem ter trabalhado muito... Eu vou torcer por vocês!”

“He he he...”, Izuku havia sorrido.

“E depois... Vamos nos divertir com a mamãe e a irmã, né?”, Ela perguntou.

“É claro”, ele respondeu com todo o bom humor.

—GENTLE CRIMINAL!! -Izuku gritou em fúria.

—...? -Ele se virou.

—VOCÊS SÃO MEUS! -Izuku continuou determinado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.