Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 69
Capítulo LXIX: Com toda a Alma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/69

Em meio ao ar Izuku pegou a dupla de criminosos com suas teias, os puxando para ele enquanto várias lembranças passavam por sua mente.

“Você não pode simplesmente desistir Midoriya, você tem que tentar” Melissa havia orientado enquanto via o mesmo deitado no chão cansado de tanto dançar.

“E-Está sendo a base de muito sangue, suor e lágrimas, mas estou conseguindo!” Aoyama havia comentado sobre usar sua quirk demasiado durante os ensaios.

“Vamos... VAMOS!!” Mina encorajava todo mundo.

Flashback POV.ON:

—Festival Cultural? -Eri perguntou.

—Sim sim, é um evento muito divertido -Izuku respondeu, ambos estavam sentados em um banco de madeira.

—O que tem lá? -Eri perguntou enquanto comia maçãs.

—Lugares pra você ir, se divertir... Comer alguma coisa... -Izuku tentava lembrar- Lá também tem inclusive... Maçãs do Amor!
—Maçãs do Amor? -Eri perguntou.

—Um dos melhores doces que há, como você AMA maçãs, pensei que iria se alegrar -Izuku comentou- São maçãs caramelizadas.

—... -Eri instantaneamente se alegrou- Podemos ir comer juntos?

—Claro, depois da minha apresentação eu prometo que a gente vai se divertir muito juntos! -Izuku sorriu.

Naquele momento, Inko que estava do lado deles imediatamente sorriu e abraçou Eri muito forte:

—Aaaaaaaaaaaaaaah que perfeito!!

—Uaaaaa! -Eri ficou inicialmente assustada com o abraço repentino e Izumi se sentiu da mesma forma.

—Nossa... -Izuku riu em resposta.

Se Izuku planejava fazer alguma coisa depois da sua apresentação para aproveitar o Festival, isso significa que ele não sairia com ninguém e isso significaria que os Midoirya poderiam sair como família pelo menos UMA vez na vida.

—Izuku, escute... A todo custo, MANTENHA esse horário na agenda ocupada, entendido? -Inko pegou seu filho pelos ombros.

—Claro que eu iria mãe, eu nunca perderia a chance -Izuku sorriu.

—Izumi, desmarque qualquer compromisso PRA ONTEM -Inko observou sua filha com um olhar sério.

—C-Claro! -Izumi respondeu.

—Ah que bom, vai ser uma tarde BEM divertida! -Inko abraçou os três.

Flashback POV.OFF:

—Minha mãe... Até ela deixou de trabalhar, aceitou o convite do diretor de ajudar Eri a formar ainda mais laços do que apenas eu... Só pra realmente passar um tempo com nós três -Izuku estava emocionado- Se vocês acham que poderão estragar isso... EU NÃO VOU DEIXAR!!
Izuku naquele momento havia dado um soco em Gentle que o fez vomitar.

—Gentle! -L.B. ficou preocupada.

—Mas o que?! -Um idoso observava confuso.

—N-Não se preocupe senhor... É apenas uma filmagem! -A Vilã havia tentado disfarçar enquanto continuava a gravar- Por favor, avise aos vizinhos!

A mesma foi pega pelo pescoço por Izuku, que fez tanto ela quanto seu parceiro baterem a cabeça ficando atordoados, assim que caíram no chão Izuku executou seu casulo de teia.

—... -Os três estavam em cima de uma construção.

—... -Izuku olhava-os em desaprovação.

—Então é isso? -Gentle sorriu.

—Você diz que apostou sua alma e barba por esse ataque... Como se isso fosse ser mais forte que todos os sonhos e esperanças que cultivamos -Izuku estava trêmulo.

—...

—Eu conheci muitos vilões em vida, mais do que gostaria de conhecer... E de todos, você é um dos mais cuzões que eu já vi -Izuku foi franco- Sério? Você quer ser conhecido? Ser famoso? CHAMAR ATENÇÃO?!! Vocês querem ter apenas 15 minutos de fama?!

—... -La Brava viu Gentle abaixar a cabeça.

—Tantos poderes... Tantos dons... -Izuku suspirou.

—....

—Eu tenho certeza que você daria um herói incrível -Izuku comentou.

Ouvir aquilo havia chocado o vilão.

—Mas é uma pena que sempre muitos dos bons desviam para o mal caminho -Izuku respirou fundo.

Izuku então se virou, continuando a falar:

—Eu vou chamar a polícia, vocês ficam aqui -O mesmo começou a andar para a beirada pronto para seguir o rumo.

—Não... NÃO... -La Brava implorou.

—... -Izuku se virou.

—GENTLE... POR FAVOR GENTLE!! -Ela suplicou- Não deixe esse garoto estragar nossos sonhos!
—... -Gentle estava de cabeça baixa.

—Você... E eu... Passamos tanto tempo planejando isso... NÃO É JUSTO!! -L.B. comentou- E agora que ele tocou na ferida... Não podemos deixar barato!!

—....

—Gentle... -L.B. estava com os olhos cheios d’água.

—La Brava... -Gentle quebrou o silêncio- PODE DIZER...

—...? -Izuku ficou em silêncio.

—Nós dois vamos esmagar uma aranha!

—.... -Ela sorriu- Eu te amo...

De repente sentindo um perigo absurdo o mesmo pulou e escapou de uma grande explosão de uma fumaça rosa se segurando na beirada do andar.

—... -Quando o mesmo havia subido....

Gentle estava de forma igual a sua contraparte original enquanto La Brava tinha um visor de energia transparente e seus cabelos pareciam pegar fogo em um tom mais próximo do rosa.

—La Brava... Individualidade: Poder do Amor -Gentle explicou- Toda vez que ela admite o amor por alguém... Ela e esse alguém ficam mais fortes dependendo do quão forte é esse amor...

Gentle começou a se impulsionar por todo o andar, tentando atingir Izuku a todo custo, o esverdeado desviava enquanto La Brava pegava impulso.

—Yaaaaaaaaaaaaaaa!! -Ela reuniu forças para ataca-lo enquanto jogou a câmera para Gentle pegá-la.

Izuku começou a bloquear uma série de golpes em alta velocidade.

—Não pode ser...! -Izuku exclamou.

—Senhoras e senhores... Vamos agora assistir minha querida LA BRAVA... Esmagar o inseto -Gentle sorriu para a câmera e a colocou do seu lado na viga horizontal enquanto o mesmo pousou para o chão- Claro que em uma luta combinada comigo, afinal não podemos perder tempo... São 8:45...

Izuku com seu sentido começou a desviar e bloquear cada ataque de ambos, o mesmo cansado de tudo aquilo os eletrocuta e começa a soca-los várias vezes um de cada vez.

—Não pense que isso vai acabar... NÓS VAMOS VENCER!! -Gentle exclamou pegando La Brava e tentando escapar.

Izuku dando tudo de si pula e começa a seguí-los lançando suas teias a cada plataforma.

—Droga Gentle... Ele é poderoso... Poderoso demais!! -La Brava comentou.

—Agora... Temos menos de 10 minutos... Se pelo menos pularmos os muros... -Gentle exclamou animado.

Izuku havia com o último balançar se impulsionado e pegos os dois pelas costas.

Os três caíram no bosque, ambos estava ofegantes, Gentle se levantou mais rápido e começou a espancar Izuku várias vezes.

—Graaaaaaaa.... -Izuku sentia cada golpe.

—Droga... DROGA... É POR ISSO QUE ODEIO VIOLÊNCIA!! -Gentle exclamou olhando-o com pesar.

—... -La Brava estava se recompondo.

—... -Izuku tentava resistir.

—PARA... PARA!! NÃO CONTINUE!! -Gentle exclamou.

Usando suas duas mãos como clava, Gentle deu o seu ultimato.

*BAAAAAAAAAAAAAAAAAAM...

—....... -Izuku recebeu o golpe nas costas.

O esverdeado sem forças acabou caindo no chão.

—.... -Gentle se levantou- Durma...

—... -Izuku pouco a pouco perdia a consciência.

Gentle mancando preparou-se para seguir caminho com sua companheira.

—Desculpe garoto... Nada pessoal -La Brava comentou.

—... -Izuku tentava se levantar.

—Estamos apostando como se nossas vidas dependessem disso, não deixaremos que estrague -Gentle então se surpreendeu- Puta merda... agora estou tendo de verdade.

—.... -La Brava arregalou os olhos quando viu Gentle ser pego pela figura logo atrás deles.

—... -Gentle estava em choque.

—Pra descontrair: E aí? -Izuku o havia pego pelo ombro e o eletrocutado à maior potência que pôde.

Naquele mesmo momento fogos foram lançados para os céus:

—QUE O FESTIVAL ESCOLAR DA UA... COMECE!! -Mic havia anunciado.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!! -Gentle exclamou.

Gentle caiu no chão imóvel enquanto Izuku estava com trêmulo e fraco.

—GENTLE!! -La Brava exclamou chorando- Meu amor, me desculpe meu amor... Meus sentimentos não eram fortes para...

Ela então viu Izuku imóvel olhando para ela.

—Tem uma garotinha muito especial... Que precisa se divertir... Tenho amigos que trabalharam duro para tudo isso... Outros colegas também... Minha família, pode passar o tempo junta... -Izuku se apoiou na árvore ao lado trêmulo- Eu não vou deixar que... Pisem em nossas emoções, nosso sentimento, esforço... Só pra obterem atenção.

 -... -L.B. se lembrou de a história de Gentle, que assim como no universo original havia passado por tudo que passou- Somos colegas do Ensino Médio, eu nunca tive coragem de me declarar pra ele, na nossa antiga vida e quando o vi sozinho... Eu precisava agir...

—...

—Pode nos achar sem escrúpulos... Pode caçoar se quiser... -L.B. comentou.

—Não coloque pala...VRAS... -Izuku estava perdendo forças.

—Você... O quão grande é o seu sentimento de ser herói? Por que fazer tudo isso? -Ela perguntou.

—... -Gentle havia recuperado forças, apesar que o efeito dos poderes de La Brava haviam encerrado.

—É a minha responsabilidade... Lutar por um futuro melhor, e esse festival... É uma das poucas chances que temos de... Esquecer tudo -Izuku desabafou- E pensar que dias melhores virão...

—.... -Gentle escutava, se lembrando de que um dia foi como ele e tendo uma mudança de coração.

—Não pense que fazer um movimento desses, em forma de “protesto”, vai ajudar em alguma coisa... E-Eu entendo que vocês provavelmente devem ter tido uma vida complicada... -Izuku foi franco- Mas se for para só por causa disso... Foder a vida das demais pessoas... Eu vou ter que agir, afinal todos que quero proteger aqui não tem nada haver com suas merdas!.

—... -Gentle notou os antigos subordinados de Hound Hero chegando.

La Brava assim que os notou correndo em direção à eles, abraçou o amado bem forte o surpreendendo.

—Eu te amo... Eu te amo... -Ela confessava várias vezes mesmo sem seu poder conseguindo se ativar.

—Orgulhe-se Midoriya... Você protegeu o que era importante para você... E UA... NOS RENDEMOS... -Gentle anunciou.

—... -Izuku se surpreendeu.

—Izuku Midoriya... Eu um dia já fui matriculado em um curso de heróis... E embora eu não esteja em posição de dar conselhos... Digo: Nunca traia esses sentimentos -Ele terminou.

—... – Izuku sorriu fazendo um sim com sua cabeça antes de desmaiar.

—Garoto? GAROTO!! -Um dos subordinados se preocupou.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—... -Izuku pouco a pouco recuperava sua consciência no hospital.

—IZUKU!! -Inko havia corrido para ficar do lado dele.

—Irmão!! -Izumi e Eri foram correndo atrás dele.

—P-Pessoal...? -Izuku viu sua família do lado e seus colegas ali.

—MIDORIYA!! -Os demais foram até ele.

Devido à ausência do mesmo, Melissa precisou improvisar e ela mesma havia exercido seu papel em cuidar do Aoyama e o resultado do Festival foi um sucesso.

—Confesso que... Ficamos um POUCO furiosos -Monoma anunciou.

—Mas depois do que ouvimos que você fez? Acho que seria injusto não virmos aqui agradecer por todo mundo da escola -Tsuyu comentou- Todos do primeiro ano de outras turmas até mandaram uma cesta ou outra junto conosco.

—Cara... Então você combateu dois vilões barra pesada? Só isso explica o estado em que você estava -Kirishima perguntou.

—Midoriya, agradecemos de verdade... -Melissa tocou em seu ombro.

—Aqui... Guardei uma pra você -Eri mostrou a maçã do amor que guardou- Você estava certo, é tão doce quanto falam...

—... -Izuku sorriu- He he he...

—Aqui... Guardei uma pra você -Eri mostrou a maçã do amor que guardou.

Passado o momento da alta, Izuku havia recebido um dia de licença da escola para terminar de se recuperar por qualquer dano que ainda esteja em processo final de cura.

—E então... Quer mesmo isso? -Inko perguntou.

—Claro, olha eu ainda estou inteiro... E já que você e nós três estamos com o dia livre... -Izuku sorriu.

—... -Inko ficou pensativa.

—Hey... Temos mais dois anos por aí, e vamos garantir que na próxima nós quatro estejamos juntos... Ok? -Izuku sorriu.

—Certo! -As três disseram.

Epílogo:

—Então... É isso? -Um dos policiais analisou as habilidades da La Brava- Tantos talentos... Tantos dons...

—E eu fiz bom uso, ajudar o Gentle -L.B. respondeu.

Enquanto isso em outra sala...

—... -Um agente com aparência de gorila o analisava de cima a baixo.

—Ela quase nunca participava dos meus crimes, ela no máximo só filmava as pegadinhas... Acha que... -Gentle iria perguntar.

—Nossa... Que amor mais lindo... -O indivíduo foi sarcástico- Escute, eu soube da sua história é uma pena ter acabado assim.

—Eu simplesmente só segui e parei... De verdade, eu acho que... Aquele jovem foi um bom motivo para começar a querer pensar em mudar -Gentle foi franco.

—Bom... Isso é bom... Não é nada legal querer continuar assim quando se pode mudar, me diga... O que acharia de tentar de novo? -O agente o surpreendeu- Você e sua amiga aceitariam um chá mais tarde para conversarmos?

—Com certeza adoraríamos... -Gentle suspirou.

Enquanto isso...

—Os tempos estão mudando -AFO comentou- E mudarão ainda mais...

—Sensei... O tempo estará chegando certo? -Tomura perguntou.

—Sim e mais rápido que nunca -AFO sorriu observando as novas versões dos vilões que um dia foram heróis com exceção do último: Kraven (Hound Hero), Homem-Areia (Snatch) e Escorpião (Kendo Rappa), os três estavam ocultos nas sombras- Chacal... Só faltaria ver o caso do Abutre certo? Esse carinha aí já está pronto?

—Claro claro -Garaki chegou em cena junto de um jovem usando um traje de contenção- Pessoal, gostaria de introduzir o último membro do sexteto sinistro original completo: ELECTRO!

Enquanto os heróis tiravam um momento para descansar... Pessoas buscavam a redenção, o mal continuava a se fortalecer das sombras...

—... -Venom sorrindo caminhava em uma floresta escura planejando seu próximo passo enquanto Toga balançava-se com suas teias vermelhas de prédio em prédio até entrar no esconderijo de Deadpool para também planejar o que iria fazer.

E tendo em mente isso... A história de nosso Homem-Aranha não encerrou...

Continua em “Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2”, "A" ou "B"!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.