Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 66
Capítulo LXVI: Acabar com a Tensão e Relaxar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/66

Izuku treinava com Mirio no ginásio Gamma, ambos treinavam artes marciais enquanto Nighteye observava tudo ao longe:

—Aqueles Bubble, serão sem sombra de dúvidas os maiores heróis de sua geração.

—Então das oito balas mortais originais, um está a solta assim como na nova formação, hm? Que coincidência -Bubble Girl prestando atenção em Mirai analisava os dados coletados- Kendo Rappa e o Tabe são os único que estão soltos... Eles são problemáticos...

—Com eles dois atuando, o número de crimes diminuiu bastante, isso é um fato -Mirai se divertiu narrando- Ninguém vai querer enfrentar um inimigo que eles não podem atingir e outro capaz de prever seus movimentos e que aprende tudo sobre você enquanto luta.

—Se eles se fundissem em um só ser teríamos um guerreiro completo -Bubble brincou.

—Eu suspeito que é assim justamente para deixar os combates mais justos, apesar que eu acho que vilões não deveriam ter chance alguma -Mirai continuou com a brincadeira.

—E então? Está pronto para mais uma patrulha? -Mirio comentou.

—Claro, não tem como eu me cansar aqui -Izuku continuava bloqueando os ataques de Mirio um por um em alta velocidade.

Quando chegou mais um dia de patrulha...

—Olha só os convidados especiais do dia -Izuku brincou.

—Olá filho -Inko e Izumi seriam com quem eles iriam trabalhar hoje.

—Hey mãe, gostaria de lhe apresentar Mirio Togata, ele é o meu senpai -Izuku os apresentou- Mirio, essa é a minha mãe: Inko Midoriya.

—Muito prazer -Mirio foi apertar sua mão.

—Fico feliz de ver que tem feito novas amizades -Inko sorriu.

—Bem... Temos muito o que fazer... Vamos nessa! -Izuku parecia ansioso.

Enquanto patrulhavam mãe e filha patrulhavam as ruas pelos céus, Mirio patrulhava em terra firme enquanto Izuku estava no meio termo seja pulando de prédio em prédio ou se balançando pelos mesmos usando sua teia para se locomover.

Chegado o horário de almoço, Izuku estava acima de todos em cima de uma rede que o mesmo improvisou entre dois prédios para comer a sua marmita.

*Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim...

Izuku foi atender:

—Alô?

—Ele é sempre agitado assim? -Inko perguntou curiosa.

—Ah ele não para, quando não está patrulhando está lutando, quando está descansando, ele ainda sim sempre fica alerta e vigilante ou conversando com alguém nesse horário -Mirio respondeu- Como a Utsushimi-san por exemplo.

—... -Inko e Izumi ficaram em choque.

—Quem? -Inko ficou surpresa.

—Camie Utsushimi-san -Mirio respondeu pensando que elas já sabiam e que elas não haviam ouvido direito- Eles têm tipo... A mesma quirk e têm conversado muito ultimamente.

—... -Inko só faltou morrer do coração com tudo aquilo.

Ela soube do vestido para a Shoko, ela soube que o encontro com a Uraraka foi um fracasso, mas foi por conta da própria Morena e ela suspeita que Melissa Shield por conta do que ouviu de Izumi possa estar afim dele.

Izumi também preocupada ficou olhando para o alto enquanto Izuku havia descartado o lixo e descendo de cabeça para baixo com sua teia após o termino do horário do almoço.

—E então, vamos indo? -O esverdeado perguntou.

—C-Claro -Inko respondeu.

—Hey Izuku, bora ver quem prende mais bandidos? -Mirio perguntou.

—Só se for agora -Izuku respondeu animado.

Assim que o horário de trabalho havia acabado, Izuku havia checado o seu relógio:

—Ainda dá tempo! -Izuku sorriu animado.

—Do que? -Inko perguntou.

—Desculpe mãe, não tenho “tempo”, preciso guardar meu uniforme na UA e correr -Izuku começou a se distanciar.

—Espera, podemos ir todos juntos à UA! -Izumi respondeu.

—Para ter tempo preciso ser rápido, obrigado velocidade de aranha! -Izuku estava animado- Vejo vocês depois!

Inko e Izumi estavam sem entender nada naquele contexto, enquanto Mirio parecia bastante orgulhoso.

—Togata-san, para onde Izuku está indo? -Inko perguntou.

—Ah, vai se divertir com uma amiga... -Mirio comentou.

—...

Com um casaco verde, camisa branca com uma listra horizontal vermelha, calça negra e sapatos marrons, Izuku se dirigiu para ir ao cinema com a Shield assistir o novo reboot de “O Predador”, segundo a crítica, o alien caçador havia voltado melhor do que nunca.

—E então, como estou? -Ela perguntou, ela estava com uma camisa branca, calças jeans azuis, algumas pulseiras na mão direita e além da bolsa como acessório ela estava com um rabo de cavalo.

—Está ótima! -Izuku sorriu.

Assim que saíram juntos eles foram passeando pela cidade mostrando para cada um os lugares que mais gostava, eles se destacavam devido o quão bonitos eram juntos.

—ISSO!! -All Might de longe observava orgulhosa chorando de emoção ao ver os dois daquele jeito.

Antes que todos percebessem, Outubro havia chegado e o verão se despedia com o Outono batendo na porta dizendo “Cheguei!”.

—E então, qual seria o resultado da seguinte integral definida? -Extoplasm apontou para o quatro negro.

—Jesus, ele se inspirou para chegar a essa questão -Jirou reagiu.

—Se até a Momo Yaoyorozu, Melissa Shield e Izuku Midoriya estão tendo dificuldades, é porquê o negócio está feio -Tokoyami analisou.

—107/28 é o resultado! -Melissa exclamou no último momento.

—Acertou -O Professor reagiu.

O sinal do intervalo havia tocado, Mina queria mostrar a todos os seus mais novos passos de dança em conjunto com Izumi já que ambas dançavam muito bem, atraindo a atenção de todos da sala.

—Hey... YO! -Mina levantou-se- Hey Midoriya, mostre o que sabe!

—...? -Izuku sorriu sem jeito.

—Ah qual é... Você faz tantos movimentos incríveis! -Mina apontou.

—Mas é diferente de dançar -Izuku reagiu.

—Sua dancinha mostrou que você tem gingado -Mina inflou as bochechas.

—Eu estava passando por uma fase... -Izuku lembrou-se de quando usou o simbionte Venom.

—Qual é irmão, é só se mover -Izumi o pegou pelo braço.

—Uwaaaaaaaaa!!

Izumi aproveitou para controlar as roupas do uniforme do irmão para fazê-lo dançar como se fosse uma marionete para fazer vários movimentos de Break Dance.

—Viu? Olha só o que seu corpo consegue fazer, você parece que nasceu pra isso! -Mina analisou.

—Agora tenta fazer só -Izumi parou de usar seus poderes.

—... -Izuku sorrindo sem jeito falhou miseravelmente.

—Ele caiu... -Todos ao redor observaram.

Assim que as próximas aulas começaram...

—Vamos ter um Festival Escolar -Aizawa anunciou fazendo todo mundo vibrar.

—Até que enfim algo normal de novo! -Mina exclamou.

—Sério? Com tanta coisa recente? -Kirishima perguntou.

—Nossa Kirishima, nem parece você -Shouto reagiu.

—Com vilões à solta por aí? Com tudo que se passou? -Monoma apoiou.

—É... Vocês podem até estar certos, mas lembrem-se que UA não é apenas vocês do curso de heróis -Aizawa ressaltou- Vocês na verdade são apenas uma turma entre várias.

—... -Todos escutaram.

—Alunos do curso de negócio, estudos gerais e de suporte, enquanto vocês tem seu brilho no festival esportivo, neste aqui que nos referimos é a chance deles de brilhar -Aizawa explicou- Sem falar de todo o stress e adrenalina recente que todos tiveram que passar, eles associam à vocês, logo é a chance deles esquecerem disso e se sentirem as estrelas da vez.

—É, pensando por esse lado... -Monoma comentou.

—Por isso não podemos simplesmente cancelar o evento e não será como as edições passadas, apenas estudantes, funcionários e um pequeno grupo de estudantes de fora poderão participar -Aizawa continuou- Apesar de não haver uma competição, escolham fazer alguma exibição e isso é apenas para hoje, meninas...

Momo e Kendo foram para a frente do quadro.

—E então, alguma sugestão? -Kendo de braços cruzados perguntou.

—... AU!! -Quando Mineta iria falar algo ele recebeu logo um pescotapa de Tsuyu- HEY!!

—NEM PENSE... -Tsuyu ameaçou.

—Droga, ganhou algum sentido sapo? -Mineta resmungou.

—Um estande de Mochi -Ochako levantou a mão.

—Competição de levantar peso! -Kirishima exclamou.

—Dança! -Mina exclamou.

—Um show de comédia? -Jirou perguntou.

Após uma série de sugestões...

—Que tal uma peça? -Monoma sugeriu.

—Uma peça? -Momo perguntou.

—É... A gente poderia misturar entreter as pessoas fazendo um musical! -Izumi exclamou.

—Tá bom e qual seria a história? -Kendo questionou.

—Poderia ser... Um conto de fadas? -Tsutonori cogitou.

—Tá e qual seria?

—Chapeuzinho vermelho? -Kirishima perguntou.

—Muito pouco personagem -Momo analisou.

—A Bela e a Fera? -Ibara cogitou.

—A maior parte só apareceria como cenário -Ochako reagiu.

—Cinderella -Tsutonori concluiu.

—Aí a maior parte apareceria apenas na hora da dança! -Jirou reagiu.

—Sem falar que ninguém aqui saberia dançar valsa -Mina suspirou.

—Harry Potter? -Izuku perguntou.

—Qual dos livros? -Izumi perguntou.

—Pessoal, para criar uma peça precisaríamos pensar em algo já com início meio e fim definidos, poderíamos até pensar em grandes sagas, mas teríamos apenas 3 anos! -Kendo colocou juízo.

—STAR WARS! -Monoma comentou com um brilho nos olhos- Episódio IV, V E VI! Um para cada lado!

—Star Wars – O Musical? -Todos questionaram.

—Que tal o Senhor dos Anéis ou o Hobbit?

—Vamos focar em algo com início, meio e fim pra ESSE ano! -Momo insistiu.

—.... -Todos ficaram em silêncio.

—Poderíamos montar uma banda ou uma orquestra -Shoko cogitou.

—Alguém aqui sabe tocar? -Kendo perguntou.

—Jirou -Momo lembrou.

—Eh? -Jirou ficou surpresa.

—Ela não poderia nos fazer virar uma orquestra, mas poderíamos tocar e dançar -Momo sugeriu.

—Y-Yaoyorozu! -Jirou reagiu envergonhada.

—Amiga por favor... -Momo implorou.

—É... Você é muito boa, tem um quarto de instrumentos e até ensinou uma coisa ou outra para nós, vai ser divertido! -Ochako lembrou.

—Animar as pessoas com seus dons é muito algo de ser um herói, não importa o que seja -Izuku comentou- Jirou-san, poderíamos contar com você?

—... -Ela ficou pensativa.

—Poxa... Desculpa Jirou -Momo se sentiu mão.

—Não, tudo bem... Acho que não deve ser de uma estrela do Rock recusar tantos pedidos tão legais! -Ela respondeu.

—Uooooooo!! -Todos se animaram.

E assim, nossa turma do curso de heróis segue com o rumo definido...

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Festival Cultural? -Eri perguntou.

—Sim sim, é um evento muito divertido -Izuku respondeu, ambos estavam sentados em um banco de madeira.

—O que tem lá? -Eri perguntou enquanto comia maçãs.

—Lugares pra você ir, se divertir... Comer alguma coisa... -Izuku tentava lembrar- Lá também tem inclusive... Maçãs do Amor!
—Maçãs do Amor? -Eri perguntou.

—Um dos melhores doces que há, como você AMA maçãs, pensei que iria se alegrar -Izuku comentou- São maçãs caramelizadas.

—... -Eri instantaneamente se alegrou- Podemos ir comer juntos?

—Claro, depois da minha apresentação eu prometo que a gente vai se divertir muito juntos! -Izuku sorriu.

Naquele momento, Inko que estava do lado deles imediatamente sorriu e abraçou Eri muito forte:

—Aaaaaaaaaaaaaaah que perfeito!!

—Uaaaaa! -Eri ficou inicialmente assustada com o abraço repentino e Izumi se sentiu da mesma forma.

—Nossa... -Izuku riu em resposta.

Se Izuku planejava fazer alguma coisa depois da sua apresentação para aproveitar o Festival, isso significa que ele não sairia com ninguém e isso significaria que os Midoirya poderiam sair como família pelo menos UMA vez na vida.

—Izuku, escute... A todo custo, MANTENHA esse horário na agenda ocupada, entendido? -Inko pegou seu filho pelos ombros.

—Claro que eu iria mãe, eu nunca perderia a chance -Izuku sorriu.

—Izumi, desmarque qualquer compromisso PRA ONTEM -Inko observou sua filha com um olhar sério.

—C-Claro! -Izumi respondeu.

—Ah que bom, vai ser uma tarde BEM divertida! -Inko abraçou os três.

—... -Os três irmãos Midoriya trocaram olhares enquanto Izuku e Izumi riam levemente a pequena Eri estava inicialmente confusa.

—... -Aizawa por sua vez observava ao longe pensativo.

Paralelamente... Em algum prédio...

—Olha só... Conseguimos, mais um GRANDE feito! -Um jovem adulto de cabelos prateados vestindo roupas elegantes as ajustava com orgulho enquanto assistia o vídeo que havia postado.

—Os tiras devem estar uma fera, digo... Como eles nunca conseguem pegar VILÕES youtubers? -Uma voz feminina reagiu, era de uma jovem adulta alta e curvilínea com dois gigantescos rabos de cavalos nas laterais de seus cabelos que parecia uma artista de circo, seu destaque eram seus cabelos ruivos.

—Conseguimos MUITAS coisas, caminhamos e andamos LONGE... Mas acho que agora, precisamos de um desafio, um à VERDADEIRA ALTURA! -O Vilão comentou.

—OH YEAH! -A vilã reagiu.

O Assalto à loja, os heróis sendo derrotados em instantes, ambos gravando tudo enquanto e saindo como se fossem astros do cinema, aquela era a vida que eles escolheram: Entrar nos anais da história como o casal de vilões mais lendário e debochado que o mundo já conheceu!

—Isso é uma piada... Só pode ser... -Do outro lado de um dos computadores que assistia ao vídeo, estava um chefe de polícia não acreditando na tamanha humilhação sofrida.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gentle e La Brava: Ambos com 24 anos, a dupla estava em terceiro lugar estando apenas atrás de Stain e da Liga dos Vilões, e os que mais tem dado dores de cabeça nos últimos tempos.

“Eu sou Gentle”

“E eu sou LA BRAVA”

“Saudações a todos, vamos começar o PRÓXIMO ESPETÁCULO!!!”

Ver a introdução do vídeo deles fazia a vilã ir ao delírio, ela parecia uma criança vendo seu desenho favorito.

—Upload feito -Gentle analisou pelo celular- Apenas para a conta ser deletada de novo...

—Relaxa, já coloquei para o upload ser feito de novo! -Ela respondeu- E então, ainda pensando no tal desafio dos sonhos?

—Você me conhece desde o nosso Ensino Médio, é LÓGICO que estou pensando -Gentle preparou seu chá em toda a sua extravagância.

—... -La Brava aceitou o chá oferecido para ela.

—Como você sabe, somos uma dupla de malandros modernos, denunciando tudo e todos os bastardos que cometem INJUSTIÇAS, como empresas que falsificam a validade de seus produtos, o lance é... Robin Hood havia ficado famoso por ser envolver com os grandões -Gentle analisava- E precisamos dar um passo adiante.

—É, estamos há 6 anos nessa e meio que adotamos um padrão, uma rotina, precisamos de algo que ABALE -L.B. se juntou à análise.

—E o que mais teria abalado ou sido abalado recentemente? Que lugar...? -Gentle analisou.

—....

—A UA... -O Vilão sorriu ajustando sue bigode igual a um dono de circo.

—Você pirou?! -A vilã inicialmente reagiu.

—Pense querida, PENSE! – O Vilão com sua bengala apontou para a porta- Se sairmos por ali, e causarmos o maior furdunço naquela escola... Teremos mais visualizações que nunca!

—Mas e os demais vilões?

—Viram como eles ficaram famosos? Viram o número de brechas? -Gentle sorriu- A gente faz o que sempre fizemos, gravamos TUDO e faremos a MAIOR pegadinha de todas!
—Mas outros vilões já invadiram, não ficaria saturado?

—É aí que tá querida, SOMOS NÓS que entraremos em ação agora -Gentle estendeu a mão- Conto com você?

La Brava sorriu e apertou sua mão.

 Voltando ao cenário da escola...

—Ih olha lá, a classe “A” vai fazer um show -Um dos estudantes do curso de estudos gerais comentou.

—Dizem que vão fazer um show, por nós, que presunçoso -Uma aluna comentou de forma maldosa.

—São exibidos, adoram aparecer e chamar a atenção não importa o que...

—... -Izuku que havia passado por eles estava pensativo quanto a aquilo.

Faltava um mês para o grande dia, a turma 1-A precisaria naquele fim de tarde precisaria definir tudo se quisessem cumprir tudo como combinado e ninguém deveria ficar parado.

—Se eles acham que somos TÃO ruins, talvez precisemos nos esforçar mais que nunca para lembra-los de que somos como eles -Izuku pensava- Também somos humanos, nunca pedimos nada do que passamos, e já que tudo já foi decidido, iremos buscar tocá-los com nossa música.

Kamakiri cuidaria da bateria, Momo do teclado, Jirou tocaria o baixo enquanto Mina seria a capitã da Equipe de dança, naquele momento seria definido quem seria o ou a vocalista da turma e assim como no universo original todo o plano foi criado da mesma forma.

—Pois bem, vamos começar! -Mina junto da equipe responsável pela Dança iniciava os ensaios.

Izuku respirando fundo estava convicto a dar tudo de si.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.