Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 65
Capítulo LXV: Alguém que possa te Apoiar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/65

Em mais uma noite...

—E então? Algum sinal? -Rei havia perguntado.

—Nenhum... -Izuku em cima de uma torre de rádio tentava com seus sentidos detectar qualquer perigo naquela área ao qual Stain poderia estar.

No fim daquele turno, Izuku e Shoko em seus uniformes escolares andavam de metrô devido a cansaço, a jovem apoiou sua cabeça no ombro do esverdeado que por sua vez estava bastante cansado.

“Pelo visto vai demorar um pouco mais antes que possamos capturar aquele pilantra, uma pena...”, Rei havia os liberado após o fim do turno.

—... -Shoko acabou dormindo durante a viagem e o mesmo acabou sorrindo levemente- Touya...

Ouvir aquilo e ver sua expressão preocupada enquanto sonhava, acabou substituindo seu sorriso partindo o coração dele, afinal, ele não imaginava o que sentiria caso sua irmã desaparecesse e pensar que ela e Shouto estavam passando por aquilo o fazia ficar triste por eles.

—Touya... Não vá... por favor... -Ela aparentemente estava tendo um pesadelo.

—... -O mesmo refletia sobre tudo o que passou.

Querendo ajudar de alguma forma, Izuku segurou sua mão da mesma forma que ela segurou a sua quando o mesmo estava saindo da sala em que Melissa estava após a batalha da invasão à UA.

—... -O mesmo viu que ela se sentiu mais calma e parou de falar enquanto dormia.

—Vamos dorminhoca, está na hora -Izuku a chamou de volta à realidade quando chegaram no ponto.

—Uh? -Ela ainda estava sonolenta.

—Vem... Vamos! -Izuku sorrindo pacientemente continuou.

Assim que saíram do metrô.

—Que constrangedor... -Shoko desabafou.

—É normal, relaxa -Izuku sorriu.

—Eu ronquei -Shoko perguntou preocupada.

—Nãããão muito -Izuku deicidiu pegar no pé dela.

—Muuuuu... -Ela inflou as bochechas.

Enquanto a dupla seguia rumo à UA, ambos eram observados das sombras, algo o qual Izuku sentiu, mas não podia dizer visualmente quem era pois quem o seguia se perdeu em meio a multidão, na verdade ele mudou até mesmo a frequência própria de sinais que emitia para o sensor aranha do Midoriya, era como se tivesse virado outra pessoa...

Na manhã seguinte o mesmo questionava sobre tal motivo, deitado no telhado do prédio no qual vivia completamente pensativo, até que deduziu.

—Será?! -Izuku deduziu que seria Nemoto- Seis das Oito Balas mortais foram vistas andando livremente por aí, Nemoto muito provavelmente deve estar subordinado ao All for One ou caso tenha se separado deve estar agindo por conta própria, também pode haver a possibilidade dele ter se aliado aos demais, o que faz sentido, afinal eles já eram unidos antes.

Levantando-se e ficando de pé, Izuku observa o vasto mundo em sua frente, já prevendo o que iria acontecer: Ele e quem quer que esteja com ele estariam o observando e com certeza depois do que ele fez, eles não iriam parar até vê-lo morto.

—... -Izuku ficou pensativo.

Indo para o seu quarto, o mesmo começou a preparar seus planos para na pior das hipóteses não passar tanto sufoco.

—Vamos por partes -Izuku começou a rabiscar.

“Kendo Rappa – Só Deus sabe onde está, não posso criar uma estratégia para ele ainda

Soramitsu Tabe – Muito provavelmente é guiado pelo instinto de comer, alguém deve ficar junto dele o vigiando enquanto ele caça sua presa, se eu quiser lidar com ele será preciso saber atacar á curta distância e EXTREMA cautela nos ataques à curta distância.

Homem Hídrico (Deidoro Sakaki) – Estrategicamente falando, antes de receber seus novos poderes ele já seria perigoso, agora com os novos ele é um dos mais letais, só precisando ser inteligente e experiente o bastante para usá-los... Se eu quiser detê-lo precisará ser de forma rápida e eficaz.

Hekiji Tengai – Seus campos de força são bons, ele provavelmente deve defender quem ele acompanhar, logo evitando o combate e adotando uma postura defensiva, talvez ele fique com o Tabe, considerando que o mesmo precise de alguém para vigiar.

Yu Hojo – Seus cristais podem ser poderosos, mas para minha força bruta e sentido aranha não deve ser muito eficaz... Eu só preciso encontrar brechas e atacar com tudo!

Gatuno (Toya Setsuno) – Ele é ágil, só preciso agir mais rápido que ele e prevenir qualquer roubo dos equipamentos.

Camaleão (Canela Nemoto) – O Mais problemático, afinal como pegar alguém que pode ser qualquer um e se misturar na multidão? É... Enquanto ele estiver à solta, NINGUÉM é confiável... A propósito, eu posso criar uma espécie de confirmação de identidade, é... Não precisa ser palavras propriamente dito, por conta da quirk, mas acho que se todos souberem, vai dar tudo certo!”

Assim que saiu do seu quarto, o mesmo convocou a todos já seguro de que pelo menos seus colegas não tinham como serem falsos ainda já que ninguém teve contato com o Camaleão.

—Atenção... Atenção por favor, essa é uma mensagem muito importante -Izuku viu todos os seus colegas.

—...? -Os mesmos estavam curiosos.

—Essa aqui é a nossa confirmação secreta -Izuku bateu palmas em um determinado ritmo.

—Midoriya... Que porra é essa? -Monoma perguntou.

—Quando chegar o momento certo, vão entender -Izuku apontou- Memorizem... MEMORIZEM!!
Izuku executou o bater de palmas mais duas vezes.

—... -Todo mundo simplesmente ficou observando curioso quanto à isso.

Naquela noite...

—Midoriya, o que é isso? -Shoko perguntou enquanto via Izuku mostrar o sinal de confirmação para sua mãe.

—Eu já disse, quando chegar a hora certa saberá! -Izuku apontou- Se eu contar, há MUITOS riscos que podem colocar tudo a perder! Eu já fico preocupado quanto a quem teve contato com ele, então colaborem e simplesmente não questionem.

—Hã Midoriya, está tudo bem? -Rei perguntou.

—Escute, caso a gente se separe... Não confiem em “mim”! E caso sintam que é necessário, cobrem o bater de palmas -Izuku implorou.

—Mas temos os comunicadores -Rei questionou.

—Pelo amor de Deus, nunca se sabe! -Izuku respondeu.

—... -As duas trocaram olhares confusas, como Izuku chamou à Rei para ir à UA antes da patrulha, ele estava seguro de que o Camaleão não havia visto.

Izuku dessa vez andando com as duas pelos becos da cidade seguia atento a tudo ao seu redor.

—Ele está muito tenso -Rei que estava mais perto de sua filha sussurrou- O que diabos aconteceu?

—Ele explicou que é por causa do impostor -Shoko começou a explicar.

—Oh... Bem inteligente -Rei analisou cutucando Shoko para provocar ela.

—... -Shoko inflou suas bochechas.

Izuku por sua vez não prestando atenção estava logo atrás delas analisando tudo ao redor.

—Calma... Calma... -Nemoto mantinha Morbius que estava igual a um cão raivoso àvido por comida.

—... -Mimic havia visto a seringa com a fórmula OZ que receberam do AFO completamente vazia, ele foi o escolhido, e iria buscar esmagar aquele aracnídeo com as próprias mãos.

—Só mais um pouquinho... -Nemoto falava em tom ansioso enquanto todos ficaram em posições.

—...!! -Izuku previu algo com seu sentido aranha.

—AGORA... -Nemoto sussurrou para tosos.

Mimic havia mergulhado em direção ao chão, fundindo-se com ele e criando uma onda com o asfalto indo em direção ao trio.

—Uwaaaaaaaaaaaa!! -Shoko gritou sendo levada junto de sua mãe por Izuku.

Cada uma das duas estava sendo levada por um dos braços do esverdeado que com um grande salto havia pulado a uma altura considerável para a lateral direita

Izuku viu um homem de concreto tentar acertá-los enquanto desviava segurando as duas, o esverdeado pulou em zigue zague e subiu com elas para a laje do prédio esquerdo, Izuku viu o Gatuno indo ataca-lo com katanas, o mesmo desviou com um salto acrobático para trás a uma distância considerável e ao deixar mãe e filha para trás foi lutar.

—Midoriya! Rei exclamou preocupada.

Izuku conjurou suas garras, que rivalizavam com as lâminas do Gatuno, a disputa estava acirrada e nenhum dos dois queria entregar os pontos.

—... -Ambos se repeliram.

Quando Izuku iria disparar um poderoso feixe elétrico.

—Grooooooooo!! -Morbius havia surgido pulando como um pulma em frente à ele pronto para atacar.

—Uwaaaaa!! -Izuku estava espantado.

—Fome... FOME... FOME!! -Morbius exclamou caindo em cima de Izuku que tentava mantê-lo longe dele.

—Por que pelo menos em todo grupo de inimigos um sempre quer me colocar em seu estômago? -Izuku questionou.

Shoko havia ajudado mandando o oponente para longe com um grande martelo de gelo, várias caixas d’água estouravam, com um ser de água indo de uma em uma apenas para coletar mais... Era o Homem-Hídrico que havia aumentado seu tamanho a um nível colossal e junto dele, subiu pelos prédios Mimic em sua forma verdadeira junto de Hekiji, Chrono e Hojo.

—É... Parece que a noite será bem agitada, e obrigada por lá atrás garoto -Rei comentou.

Estando em alerta total, Izuku previu o soco do Homem Hídrico vindo como um martelo, Izuku afastou ambas que estavam cada uma de um lado diferente enquanto foi correndo para enfrentar os demais.

Morbius foi o primeiro a atacar apenas para ser mandado para longe, quando Izuku iria ataca-lo com um soco elétrico Hekiji havia criado uma poderosa barreira que o impediu, atrás dele Mimic e Gatuno surgiram prontos para atacar.

—...!! -Izuku com duas bombas de teia do seu cinto de utilidades surpreende os dois e desvia do Chronostasis, que fica em meio aos dois apenas para ser atingido por outra bomba de teia.

Enquanto isso...

Rei lutava contra o gigantesco ser de água desviando de todos os seus golpes à longa distância, ela assim como sua filha deslizavam em suas próprias pistas de gelo enquanto congelavam o seu redor.

—GROOOOOOOOOOH!! -O Homem Hídrico rugiu em pânico.

—CONTENÇÃO DE GELO!! -Ambas gritaram.

Com o Homem Hídrico feito completamente de gelo a aquele ponto, ambas foram ver Izuku lutando contra Morbius na defensiva, pois toda vez que iria atacar Hekiji criava uma barreira para proteger o vilão.

—FOME FOME... DEIXA EU COMER!! -Morbius exclamou.

—Você vai ser derrotado caso se jogue só querendo devorar a carne! -O companheiro exclamou apenas para ser levado e tomar uma surra de Rei.

Quando Morbius viu Izuku querendo atacá-lo com sua eletricidade o mesmo recuou, desta vez vendo que seu colega tinha razão apenas para ser mandado para longe por Shoko com um soco.

—Argh -Morbius desapareceu na escuridão e foi ouvindo correndo para longe dali.

—Crianças, estão bem? -Rei havia descido com o oponente imobilizado.

—Estamos! -Shoko comentou ofegante.

Izuku virou seu rosto, ele sentiu uma presença ao longe e quando a viu arregalou os olhos.

—He -Era Iida em seu uniforme de herói, do jeito que estava como naquele dia que o viu pessoalmente pela última vez.

—... -Shoko também ficou impactada, afinal era o seu colega.

Iida começou a sorrir maniacamente, a sorrida virou gargalhadas medonhas, ele começou a mexer em seu rosto a ponto de deformá-lo enquanto todo o seu corpo se transformava.

Izuku em choque viu Iida se transformar no Rhino.

—MIDORIYA!! -A voz do camaleão gritava, só que era ela muito mais grossa.

Apesar do sentido aranha alertar, o choque foi tão grande para Izuku que o mesmo foi acertado em cheio no estômago e mandado pelos ares.

—MIDORIYA!! -Ambas mãe e filha gritaram.

Cuspindo sangue em meio ao ar, Izuku girava ainda em choque, lembrando de tudo que passou com seu amigo apenas para saber de um vilão que se transformou nele, que o mesmo virou um dos Noumus que atacou o acampamento dos seus colegas.

—... -Izuku chorou em meio ao ar, sentindo todo o peso de não ter insistido mais para salvar seu amigo, sentindo a impotência que teve de não ter estado lá por ele, agora o mesmo estava por aí... Em algum lugar, servindo a um propósito que era o extremo oposto do que queria

Izuku pousou em uma luta de lixo, o Camaleão mudou de forma para se tornar Denki Kaminari, Izuku em pura fúria e ódio pelo vilão passa a desviar dos ataques elétricos.

—Você pensa que são eles? Que são aqueles que um dia conheceu? Pois bem, SOU EU! -Camaleão zombou- ÁVIDO PARA ESFREGAR NA SUA CARA QUE NÃO OS SALVOU!!

—COMO OUSA?! COMO SE ATREVE?! -Izuku gritou enquanto desviou.

—Eles estão lá sabia? Kaminari ainda está em processo sendo preparado enquanto Iida está na ativa esperando -Nemoto provocou.

—Você está fazendo isso só para mexer comigo, não? Pois bem, conseguiu... E não vai gostar do resultado -Suas lentes mostravam sua fúria.

Izuku pegou com suas teias um bueiro de esgoto que atordoou o vilão, o esverdeado foi correndo para socá-lo em seu momento de distração com tudo.

O Camaleão teve seu rosto desfigurado várias e várias vezes, Rei e Shoko chegaram a sentir medo do quão furioso Izuku estava e quando o esverdeado deu uma joelhada no rosto do vilão o mesmo chegou a perder os dentes e ser mandado para longe.

—Jesus, Shoko... Para garantir que o vilão seja pego e não morto, pega ele -Rei ordenou.

—S-Sim! -Shoko exclamou.

O Vilão tentou entrar no beco, Shoko desceu o prédio pronta para agir, Izuku ofegante notou a luta acontecendo enquanto Rei foi ver se o mesmo estava bem por conta dos machucados que o Camaleão como Rhino fez nele.

—E-Está tudo bem, vamos nessa -Izuku fez um sim com a cabeça- Eu ainda pego aquele desgraçado!

Assim que chegaram ambos viram duas Shoko Todoroki.

—MIDORIYA... VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR! -Ambas disseram.

—Meu sangue... O miserável me fez cuspir e como sua mão absorveu ela... -A primeira comentou.

—É mentira... ELA que o fez! -A segunda exclamou.

—MÃE! -Ambas apelaram para Rei, que por sua vez ficou pensativa.

—Jesus... -Rei não podia acreditar.

—... -Izuku cruzou os braços.

O silêncio prevaleceu...

Quando uma delas viu que era o momento certo e executou o bater de palmas, Izuku sorriu enquanto a segunda estava sem entender nada.

—Meu amigo, você está FODIDO! -Izuku pegou o impostor pelo rosto e o fez colidir com a parede várias vezes.

O camaleão levou a maior surra da sua vida, apenas para quando seu corpo estava começando a se regenerar, Izuku pegar do seu cinto de utilidades um rádio potente que fez o simbionte sair do mesmo em desespero apenas para ser colocado em uma esfera de teias por Izuku.

—Eu sei onde colocar isso -O mesmo se distanciou- Eu já volto...

Em meio a uma construção sendo feita, o Homem aranha jogou sua esfera de teia em meio ao cimento que ainda não havia secado junto com o simbionte em seu interior, tudo isso com Rei e Shoko observando.

—... -Ambas estavam pensativas enquanto seguravam Nemoto algemado junto dos demais que foram pegos com exceção do Morbius.

—Maldito... -Era o simbionte que lhe concedia tais poderes de transformação, logo com a fórmula OZ ele só teria acesso à uma versão aprimorada da sua quirk e um físico forte.

—Camaleão, homem hídrico, Yu, Hekiji, Gatuno, Mimic, Chrono-alguma coisa... Todos pegos -Rei comentou- A porcentagem de 80-90% está satisfatória para mim hoje.

Izuku em silêncio estava sentado na beirada da laje de um prédio observando a prisão sendo feita, Shoko ficou olhando para ele com uma aparência triste e preocupada.

—... -Izuku trocou pela última vez olhares com o Camaleão e os vilões.

—Hey, por que não vai lá falar com ele? -Rei perguntou.

—Mãe, eu não sei se... -Shoko iria falar.

—Não é com essa intenção, ele precisa de você -Rei tocou em seu ombro- Vai lá...

Quando ambos estavam no metrô...

—... -Izuku estava com a cabeça baixa.

—Aquilo mexeu com você, não é? -Shoko perguntou.

—Teria como não? -Izuku perguntou.

—... -Shoko ficou pensativa.

—Eu sabia que vilões podiam descer para níveis realmente BAIXOS, agora isso não deixou de mexer comigo, afinal... -Izuku respondeu pensativo.

—Eles eram importantes para todo mundo, sei como se sente -Shoko comentou.

—Eu sei, mas... Eu pude ajuda-los de alguma forma e ainda sim... -Izuku suspirou.

—Não foi sua culpa -Shoko reagiu.

—Talvez não seja, mas... Poxa... -Izuku sentiu um aperto no peito- Eu estou cansado desse lance de nem sempre poder salvar todo mundo...

—...

Shoko que estava do seu lado apoiou a cabeça em seu ombro.

—Eu acho que... Você, mesmo falho às vezes... É um salvador incrível -A mesma sorriu.

—... -Izuku estava com os olhos cheios d’água impactado com o que ela disse.

—E você precisa entender que precisa ser salvo desses conflitos também -Shoko continuou- Claro, todos gostaríamos de salvar todo mundo... Mas quando não conseguimos, não podemos deixar de tentar, desistir ou desanimar.

—O que importa é o sentimento de querer ajudar... -Izuku concluiu se lembrando de quando teve uma visão com sua tia em sua mente enquanto lutava contra o simbionte- Minha tia, falou isso comigo uma vez.

—Você pode até entrar em conflito... Qualquer um entraria, mas quer saber? Eu vou junto com você nessa -Shoko comentou.

—...?! -Izuku se virou para ela.

—Eu e você... Juntos, vamos resolver tudo! -Shoko continuou- Eu juro, vamos encontrá-los e trazê-los de volta... Talvez a Eri possa fazer isso! Rebobiná-los e fazer todos os capturados voltarem a ser nossos amigos!

—... -Izuku se sentia melhor- Obrigado...

—... -Shoko sorriu olhando-o tranquilamente, aquele olhar de esperança era uma das principais coisas que ela amava nele.

—Eu também, mantenho firme a minha promessa de ajudar vocês... Sobre seu irmão -Izuku respondeu.

—Eu tenho certeza que vamos dar um jeito, vamos conseguir... -Shoko concluiu.

E assim o metrô seguia seu caminho, sem mais nenhum perigo atrás de ambos...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.