Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 64
Capítulo LXIV: O que Restar deve se Reconstituir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/64

 

Naquela manhã...

—Uma derrota para Kanna Chizaki, mas não para NÓS -All for One explicava para os 7 subordinados das oito balas mortais junto de Mimic e Chronostasis, que conseguiram escapar e foram reunidos ali pelo próprio vilão, já que os demais subordinados de Kanna facilmente decidiram permanecerem ali.

—Claro, você acabou apenas dando suporte no teletransporte... Apenas nós do que fomos junto do Deadpool junto da Chizaki-Sama foram quem ficaram com o trabalho... -Nemoto, também conhecido agora como Camaleão havia se pronunciado.

—E perdemos só três: O Mercenário, O Fanático e a própria -AFO recapitulou.

—E o que lhe faz pensar que serviríamos a você? Juramos lealdade à Chizaki, à Yakuza e não à você -Nemoto falou por todos os subordinados.

—Isso é verdade, e vocês tem a escolha de sair por aquela porta... Agora saibam que sem suporte nenhum, sendo caçados como a praga e escória que são... Sem um líder que saiba como treinar e usar seus poderes, irão ruir em instantes -AFO debochou.

—... -Nemoto reagiu.

—Eu não os obrigarei a nada, vocês me divertiram e para mim isso foi o bastante, mas se quiserem continuar aqui... Crescendo, evoluindo... Se vingarem em um futuro próximo... Estamos aqui -AFO respondeu- Inclusive, para aqueles selecionado para ser o Escorpião... Garaki já preparou tudo para você se tornar o que pode ser, você quer isso não?

—...- Rappa.

—Foi HUMILHADO pelo Homem-Aranha e quem não gostaria de um acerto de conta? Com os dois como iguais? A oportunidade de mata-lo... -AFO sorriu- Vejam só o Tabe... Que acabou de ser transformado assim que vocês chegaram.

—GROOOOORGH!! -O mesmo agora sem o seu saco na cabeça tinha uma aparência similar à do Gollum em tipo de corpo, só que com longos cabelos negros que desciam até seus ombros, ele tinha orelhas pontiagudas, nariz de porco e estava comendo carne do que quer que ele tenha caçado.

—.... -Os demais 6 já se acostumaram de ver ele em situações mais nojentas por conta da fome insaciável dele, então aquilo nem impactou tanto.

—Nojento -Mimic que por sua vez estava junto de Chronostasis que estavam lá junto dos colegas ainda sim mostraram repulsa.

—Você e seus amigos podem alcançar seus objetivos aqui... Basta simplesmente permanecerem conosco, e cá entre nós, não mordemos, diferentes do seu amigo! -AFO brincou.

—... -Shigaraki assistiu tudo em silêncio, analisando todos junto de Kurogiri, que estava limpando os copos daquele bar.

—A decisão é de vocês...

—Eu FOME!! Eu ir logo!! -Soramitsu terminou de devorar o pedaço de carne em mãos, vendo o sinal do All for One de “Vai com Deus” e o mesmo se jogou pela janela.

—Olha, vocês já deram sua resposta... E confesso que estou curioso para saber como vão se portar -AFO ofereceu uma seringa com a fórmula OZ para Nemoto- Decidam entre si quem fica com isso e como vão aplicar, me surpreendam!

Todos exceto Rappa saíram.

—Oh... -AFO mostrou sorrir por baixo da máscara- Vejo que chamei sua atenção.

—Kanna Chizaki, foi a primeira pessoa a me derrotar... E ela? Foi morta pelo mesmo que me humilhou, eu quero TANTO MATÁ-LO... DESTRUÍ-LO... -Rappa mostrou seu instinto de luta- All for One, se eu tiver a chance de em pleno potencial, mata-lo... Me aliando a você, que seja!

—Oh ho ho, ADORO isso! -All for One apertou a mão de seu mais novo subordinado.

Na manhã seguinte, notícias de que seis membros das antigas oito balas mortais corriam à solta...

Izuku e seu colega viam o noticiário com seriedade, também foi mostrado que os eventos da captura de Kurogiri ocorreram da mesma forma que no universo original e que Gigantomachia havia lutado contra Gran Torino e heróis envolvidos.

—Gatuno... Homem Hídrico... -Izuku analisava pensativo ao ver dois dos quatro principais vilões com os quais havia lutado naquele dia.

Como as repercussões não foram tão negativas, foi liberado para os únicos alunos a continuarem com os estudos de trabalho: Izuku, Izumi, Shoko, Shouto, Melissa e Kirishima.

“Vocês agiram como heróis mesmo em momentos de dificuldade, mostraram seu valor... O Trabalho de vocês tem sido necessário e o público quer ver mais de vocês, dado que a experiência pode também ser uma coisa boa, vocês estarão liberados APENAS e APENAS caso mantenham boas notas e desempenho nos exames práticos”, Nezu havia dito aquilo à eles na diretoria.

Izuku balançava-se durante noite, o verão em breve com certeza iria embora e os dias amenos seriam substituídos pelos mais frios e caberia à ele como herói em qualquer ocasião lutar pela justiça.

—... -Em cima do arranha-céu

Suas lentes expressavam sua seriedade, ele patrulharia toda aquela enorme vizinhança no seu norte enquanto Mirio patrulharia o sul da mesma

 Ele tinha patrulhado o dia todo após as aulas e só faltaria uma hora até o seu turno terminar e o mesmo iria sem dúvidas iria ir com força total.

—UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!! -Ele mergulhou apenas para continuar o seu balançar.

As pessoas que o notavam ficavam maravilhadas.

—Hey, é o garoto de verde! -Um civil apontou.

—O Garoto aranha! -Uma madame apontou.

Fazendo acrobacias fantásticas em pleno ar, Izuku Midoriya capturou seis bandidos rank C-B sem muita dificuldade e partiu para seguir com o restante da noite, sem saber... Que estava sendo observado de longe.

—Então é esse? – Tengai perguntou.

—Não tem outro igual, aquele guri é o demônio -Deidoro o temeu.

—Ele tirou de nós a nossa líder... Aquela que nos deu um propósito, ele tem que pagar -Yu Hojo mostrava determinação.

—Somos então um segundo sexteto sinistro? -O Gatuno perguntou- Só que com Oito?

—Apesar de não ir com a cara do AFO, confesso que o nome é muito bom -O Homem Hídrico (Deidoro) reagiu.

—Odeio, vamos manter o nome das oito balas!! -Mimic reagiu- Francamente, aquele pivete ME DÁ NOS NERVOS!!

—Calma... Relaxa, todos nós teremos sua vez... E eu não os chamei aqui a toa, todo mundo vai ter o que quer -Nemoto riu maleficamente- Especialmente você...

—Fome... FOME!! COMIDA!! -Tabe, agora conhecido como Morbius estava quase incontrolável.

—O que você acha... Morbius? Está com fome não? O que acha daquela ser a sua próxima presa? -O Camaleão apontou para Izuku em movimento.

—.... -Os outros quatro analisavam.

—... -O vilão com sua quirk aprimorada junto de uma série de outras perfeitas para caçar tinha uma cachoeira de água saindo da boca.

E assim a nova encarnação das Oito Balas mortais surgiu...

Morbius (Soramitsu Tabe)

Mimic

Chronostatis

Homem Hídrico (Deidoro Sakaki)

Camaleão (Canela Nemoto)

Hekiji Tengai

Yu Hojo

Gatuno (Toya Setsuno)

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.